1. Spirit Fanfics >
  2. Earned it >
  3. Capítulo 1

História Earned it - Capítulo 1


Escrita por: stitchSomers

Notas do Autor


Olá gente, bom eu espero que vocês gostem do rumo que a Fanfic ira tomar, como vocês mesmos leram na sinopse algumas histórias não merecem seu final feliz e bom será que essa é uma delas?

Enfim gente deixa eu falar sobre como vai andar a Fanfic.

•Um capítulo por semana ( mais especificamente domingo).

• A Fanfic não é movida a base de comentários mas é sempre bom ver que tem pessoas gostando de sua historia.


• Como falei ela não é movida a base de comentários mas dependendo se tiver pessoas que realmente querem continuar lendo eu posso postar 2 capítulos na semana.


• Eu posso mudar algumas coisas na Fanfic com algumas ideias de vocês, é claro os personagens não começaram a ficar fofinho de uma hora pra outra okay, eu posso pegar algumas coisas mas serão pequenas coisas.



É isso espero que gostem.

Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo 1


P.O.V Alexia Gerard Collins


~ 04/07/2014 ~

05:32 da manhã


Eu odiava com todo o meu coração acordar cedo mas como na vida nada é como a gente quer aqui estou eu as exatas cinco e meia da manhã tentando levantar de minha cama e tomar um banbo para mais um dia no meu pequeno inferno particular, ou escola melhor dizendo.

Com o maior esforço do mundo consegui me levantar e fui direto ao banheiro, fazendo minha higiene matinal e indo até meu closet para escolher a roupa que irei usar hoje, escolhi uma calça preta de couro cintura alta com um cropped de renda preto soltinho e um all star também preto. Vesti minha roupa rápido já que demorei um certo tempo no banho e não passei maquiagem nem nada.

Desci as escadas deixando minha bolsa na sala e indo até a cozinha.


— Bom dia - falo dando um beijo na bochecha de meus pais e na de Beatrice minha irmã.



— Bom dia filha - Mamãe responde.


— Martin chega provavelmente amanhã de viajem e vai trazer alguns amigos com ele e como vocês sabem eu e sua mãe teremos que ir para o Canadá ver como sua avó está, então vou deixar a casa em responsabilidade de vocês três - papai fala enquando como minha salada de frutas e apenas concordo com a cabeça e contínuo comendo.


A exatos quatro meses eu não via meu irmão por conta de sua agenda de shows, Martin tem feito muitos shows e eu fico feliz por ele está realizando seu sonho mas também fico triste por ficar tanto tempo longe de meu irmão. Nesses quatro meses eu só falei com ele duas vezes e em todas as duas Martin parecia mais bêbado do que qualquer coisa.


— Ale vamos logo - Bea falou se levantando e eu a segui me despedindo de mamãe e papai.


[……]



— Quem será esses amigos que o Martin vai trazer - pergunto enquando saimos do carro indo em direção a entrada da nossa escola.


— Não sei mais espero sinceramente que sejam gatos - concordo, mesmo sabendo que eles podem ser os caras mais gatos do mundo mas no momento eu não estou com cabeça pra relacionamento algum. Não depois do meu último relacionamento.


[…..]


Nossas aulas já estavam acabando quando Annie e Melanie se juntaram no fundo comigo e Bea que estávamos praticamente dormindo.


— Nossos pais vão viajar e só voltam daqui uma semana - reclama Annie.


— Os nossos também, mas Martin volta amanhã então nós preferimos ficar.


— Eu ia chamar vocês pra dormir lá em casa mas…


— Porque vocês não passam a semana lá em casa, é bem provável que o Martin vá sair todos os dias com os amigos dele e eu e Bea vamos ficar literalmente sozinhas em casa já que nem os empregados vão estar lá - sugiro e elas concordam falando que somete iriam buscar suas roupas e logo iriam para nossa casa.


~ Trin Trin Trin ~


Eu fui a última a sair de minha sala já que não estava com a menor pressa, terminei de guardar minhas coisas e sai indo para fora da escola vendo uma Bea impaciente me esperando.


— Pensei que tinha morrido lá dentro e eu iria ter que depor para o FBI - falou sarcástica me fazendo revirar os olhos.

Entrei no carro e logo já estávamos em casa, como não tinha nada pra fazer o dia todo eu apenas subi direto para meu quarto e dormi a tarde toda.

Quando acordei já se passava das nove da noite então decidi tomar um banho e colocar uma roupa bem folgada já que não pretendia sair de casa hoje…

Assim que terminei meu banho vesti uma lingerie de renda rosa, um blusão que roubei a algum tempo de Martin e coloquei uma calça moletom que caberia fácil três Alexias ali dentro.

Desci as escadas ouvindo como se fosse várias pessoas conversando entre sí mas não era só as meninas já que era nítido a voz de homens também, tentei ao máximo não fazer barulho mas como eu sou eu acabei caindo da escada fazendo um barulho bem alto que chamaria atenção até do presidente do Japão, tentei me levantar mas senti muita dor no meu pé esquerdo.


— Porra - gritei e logo as meninas apareceram com cara de assustadas mas começaram a rir assim que me viram. — Ra ra ra muito engraçado - falei e tentei me levantar mas a dor no pé era insuportável.


— Deixa eu te ajudar - Martin falou.
PERA O QUE?


— MARTIN - gritei puxando ele para um abraço já que eu não conseguia me levantar, ele se abaixou e me pegou no colo me levando para o sofá, só ai eu pude ver quem era as pessoas que estavam junto as meninas e juru que se tivesse um buraco aqui eu me jogava dentro dele.


— Você não mudou nada né - meu irmão fala me fazendo olhar pra ele sem graça e fazendo as vadias rirem mais.


— Olha já é vergonhoso demais cair na frente do Justin Bieber então se vocês não pararem de rir vou ser obrigada a matar vocês - falo o mais séria possível e elas continuam rindo me fazendo revirar os olhos.


— Isso devi ta doendo né - um garoto que julgava ser Alfredo falou olhando para meu pé.


— Que nada ta até tranq… - Mal terminei de falar e Bea apertou meu pé me fazer dar um grito de dor na mesma hora.


— Acho melhor levar ela no hospital - ela fala com um semblante sério.


— Não - eu literalmente odeio médico ou qualquer coisa que tenha haver com aqueles caras de branco que podem me furar com uma agulha gigante.


— Vou pegar gelo e a sua botinha - fala e vai em direção a cozinha e logo volta com uma bolsa de gelo e Annie tinha trazido minha velha amiga botinha azul que já usei bastante.


— Você não iria só chegar amanhã - pergunto olhando Martin que fazia massagem nos cabelos de uma garota que nunca vi na vida, e fora essa garota tinha mais três garotas loiras e ao meu ver vadias, além de Justin e Alfredo também estava três garotos que não me eram estranhos.


— Surpresa - falou me olhando e logo depois deu um selinho na garota, minha única reação foi olhar para Mel que estava com a cabeça baixa.

Antes de Martin ser "descoberto" por Scooter que é seu empresário, Mel e Martin namoravam e eles só terminaram por conta da nova agenda lotada de meu irmão que prometeu que voltaria por ela, mas acho que ele esqueceu essa promessa.


— Vou me deitar - Mel fala se levantando e correndo para as escada, na mesma hora eu me levanto e tendo correr até ela mas como meu pé não ajudava muito tropecei mais uma vez, só que dessa vez consegui me segurar na parede e fui o mais rápido para meu quarto que era onde ela com certeza estaria.


— Ale ele mentiu pra mim, ele disse que iria voltar por mim - era horrível ver uma das minhas melhores amigas chorando e o pior é saber que o motivo da suas lágrimas é meu irmão.


— Olha Mel os homens são uns babacas, e não é só porque é meu irmão que eu vou passar a mão na cabeça dele, você merece alguém que lhe ame de verdade,então levanta vai lavar esse rosto porque nós vamos até o mercado comprar vários doces - falo e vejo Bea e Annie entrando no quarto.


— Noite das garotas é isso mesmo produção - pergunta Bea se jogando na minha cama e eu concordo.

Nós esperamos Mel sair do banheiro e descemos as escadas, como nenhuma de nós estávamos com vontade de trocar de roupa iríamos todas de roupas de dormir mesmo.


— Onde vocês vão - Martin pergunta.


— Pergunta pra vadia ao seu lado - Bea fala e sai sem dar tempo de Martin falar nada.


— A gente vai ao mercado e sim vamos voltar logo e Bea te tratou assim porque você foi um babaca e trouxe várias vadias pra nossa casa ao contrário de querer passar um tempo aqui com a gente - falo indo até ele dando um beijo na sua bochecha e indo atrás das meninas que já me esperavam no carro.


[….]


Assim que entramos em casa com as sacolas nas mãos vimos que não tinha ninguém em casa já que estava tudo escuro, fomos em direção a cozinha colocando as sacolas no balcão, Bea colocou a pipoca no microondas enquanto isso eu fui colocar o filme na televisão da sala mesmo já que tem mais espaço, assim é melhor.


— A gente pode ver com vocês - uma voz grossa falou me assustando.


— Caralho que susto - falo me sentando no sofá rindo.


— Desculpa - Justin fala se sentando ao meu lado.

Logo as meninas chegaram e se jogaram cada uma em um canto.


— Ue cadê as vadias de vocês - Annie pergunta olhando diretamente para meu irmão.


— Foram embora - responde com ignorância.


— O que a fama não faz com a pessoa em - penso em voz alta e todos olham pra mim — O que - pergunto e Martin nega com a cabeça desviando o olhar.


— Não é a fama que muda ninguém são as pessoas que mostram o pior lado delas porque sabem que vai sempre ter uma otaria pra apoiar ele - Bea fala.


— Não faz o menor sentido o que vocês estão falando - Justin fala secamente.


— A claro que não, até mesmo porque não é você que ignorá as fans ou sai por ai batendo em paparazzi - respondo com sarcasmo e Justin me olha com os olhos cheios de raiva.


— Você não sabe do que está falando garota - ele altera a voz me olhando como de pudesse me matar a qualquer momento.


— Primeiro que eu tenho nome e é Alexia segundo não é só porque você é o mimadinho Justin Bieber que pode falar alto comigo e por último a verdade doi né - falo o mais seria e sarcástica possível e cada vez mais Justin vai ficando vermelho de raiva.


— VOCÊ NÃO PASSA DE UMA VADIA QUE ACHA QUE TEM O DIREITO DE FALAR COMO QUIZER COMIGO MAS VOCÊ NÃO ME CONHECE E NUNCA VAI ENTÃO CALA A PORRA DA BOCA - Justin fala ou melhor grita e sobe as escadas parecendo um furacão.


— Perdeu a chance de ficar calada - Martin fala relaxado no sofá.


— Na verdade a única coisa que eu perdi foi meu irmão que se transformou em um babaca.


Subo as escadas e bato a porta de meu quarto o trancando logo em seguida me deitando na cama e tentando de todos os jeitos dormir e quando acordar ver que tudo não passou de um pesadelo e que meu irmão contínua o mesmo louco apaixonado pela Mel que todos os dias vinha me acordar com seu jeito carinhoso.


~ 05/07/2014 ~


(Aniversário Alexia 19 anos)

10:26 da manhã



Acordei sentindo meu pé latejante de dor e com um pouco de dificuldade fui até o banheiro tomar um banho demorado o bastante para poder pensar um pouco na vida e deixar a água limpar minha alma.
Sai do banheiro enrolada na toalha e fui até meu closet pulando com um pé só, escolhi um vestido longo branco de renda eu particularmente amo renda por isso era uma das coisas que mais tinha no meu closet, coloquei uma chinela mesmo já que teria que usar a botinha.

Desci as escadas um pouco devagar por conta de meu pé e fui indo em direção a cozinha ouvindo vozes rindo e conversando alto.


— Bom dia - falo me sentando ao lado de Bea que me olhou um pouco preocupada me fazendo franzi a testa.


— Éeer… você tá bem - Annie pergunta me fazendo desviar o olhar de minha irmã e olhar para ela do mesmo jeito.


— Até dois segundos atrás tava mas agora eu já não tenho certeza - respondo e vejo elas olharam para a entrada da cozinha onde os garotos e mais três garotas entravam rindo de alguma coisa.


— Isso é sério - falo alto e todos me olham.


— Sim porque algum problema - Martin pergunta sarcástico e eu nego me concentrando na minha salada de frutas enquanto eles sentam e contiam conversando com as vadias que falavam coisas do tipo " como eu queria morar aqui" " imagino só os quartos dessa casa" e por aí vai.

Eu sinceramente não prestava a menor atenção até que Bea me chama alto fazendo todos calarem a boca.



— Desculpa eu não estava prestando atenção, o que você disse - pergunto olhando em seus lindos olhos pretos como a noite.


— Nós planejamos um dia especial pra você já que você não quer festas - ela fala me fazendo sorrir de lado.


— Dia especial por que - Martin pergunta enquando distribuía mordidas no pescoço de uma das vadias.


— Porque talvez hoje seja meu aniversário - respondo saindo da cozinha indo direto para fora de casa e pegando o primeiro táxi que passou.


— Onde deseja ir bela moça - o homem que aparentava ter seus cinqüenta anos me perguntou.


— Para um parque bem distante daqui - lhe responde e ele assente ficando em silêncio o caminho todo até parar na frente de um parque lindo onde várias crianças corriam juntos aos seus pais, casais apaixonados caminhavam tranquilamente, cachorros corriam ao redor de um grande lago onde também tinha algumas pessoas nadando.


Paguei o táxi e sai do mesmo andando por um tempo somente sentindo a paz tomar conta de mim, mas como meu pé começou a doer eu me sentei em baixo de uma árvore grande e fiquei olhando as crianças brincarem.

[….]


Devo ter passado um bom tempo apenas pensando nas coisas e olhando algumas pessoas que pareciam estarem felizes com sua família já que estava escurecendo e o parque começou a ficar mais vazio.


— É acho que esse não foi um dos melhores aniversários - pensei em voz alta enquando caminhava para a saída do parque.


— Então vamos melhorar ele - um garoto falou me assustando.


— Quem é você - pergunto com um certo medo já que tinha poucas pessoas no parque e aquele garoto era assustador e poderia querer me matar ou qualquer outra coisa assim.


— Desculpe lhe assustar, meu nome é Dylan e eu sem querer vi que você passou praticamente o dia todo aqui sozinha e quis ver se estava tudo bem então acabei ouvindo você falar que é seu aniversário - fala sorrindo de lado me fazendo ter calafrios.


— Olha, Dylan certo - pergunto e ele confirma. — Eu não quero ser rude com você mas eu realmente preciso ir para casa minha irmã devi estar louca já - falo com sinceridade.


— Pode ao menos me dar seu número - pergunta olhando em meus olhos, no mesmo instante um arrepio passou pelo meu corpo e a única coisa que eu queria era minha família.


— Melhor não - respondo e saiu "rápido" dali mas vejo que ele continua me seguindo fazendo acelerar o passo até que esbarro em um casal de senhores.


— Vovó - falo tremendo e abraçando a mulher que assim que olha para trás percebi o garoto estranho atrás de mim.


— Minha neta que saudades - ela fala e cutuca o homem que logo me da um abraço me passando segurança.


— Vovó desculpe por sumir o dia todo eu já estava voltando para casa - falo e a senhora continua olhando para o garoto atrás de mim.


— Você me assustou bastante querida, mas agora vamos para casa - a senhora diz e me guia até um carro com seu marido ao seu lado.

Assim que entro no carro suspiro com mais calma.


— Me desculpe de verdade é que eu estava com medo daquele garoto - falo enquanto o homem liga o carro nos tirando dalí.


— Não precisa pedir desculpas, eu no seu lugar faria o mesmo querida - ela responde e eu lhe conto o motivo de estar no parque até essa hora.


— Minha querida você correu um grande perigo estando ali sozinha, você já pensou no que aquele garoto poderia lhe fazer - ela fala enquanto paramos enfrente minha casa.


— Eu sei eu estava de cabeça quente e só precisava pensar - respondo para a mulher que descobri se chamar Magda e o senhor se chama Luigi, eles são do Brasil mas moram aqui a vinte e nove anos.


— Então me prometa que quando você precisar pensar ou até mesmo desabafar você vai me procurar já que você agora sabe onde eu moro - Magda fala e eu concordo me despedindo com um abraço dela e do senhor Luigi.


Entrei em casa e todos estavam na sala, até mesmo as vadias de mais cedo.


— Boa noite - falei e as meninas vieram correndo até mim me abraçando tão forte que eu pensei que ficaria roxa pra sempre.


— Onde você se meteu garota - Bea perguntou me fazendo sentar no sofá.


— Em um parque - respondo dando de ombros.


— Você nos deixou preocupada Alexia - fala me dando mais um abraço.


— Desculpe não foi essa minha intenção mas agora eu preciso dormir - falo subindo as escadas e entrando em meu quarto, fui direto para o banheiro tomar um banho bem quente.

Demorei cerca de vinte minutos no banho e sai enrolada na toalha indo até meu closet pegar uma blusa e uma calça confortáveis para dormir.

Me deitei na cama e alguns minutos depois bateram na porta.


— Entra - falei me sentando na cama e vendo Justin entrar parecendo nervoso e envergonhado.


— Eu posso conversar com você - ele pergunta, eu faço que sim com a cabeça e ele se senta no canto de minha cama. — Desculpe por gritar com você é que eu não sou esse monstro que todos falam e vendo você falar aquelas coisas eu perdi a cabeça.

Ele parece está sendo totalmente sincero comigo mas eu não consigo ver certeza em seus olhos.


— Me desculpa também eu sinceramente não queria ter lhe falado todas aquelas coisas, foi ridículo da minha parte - falo e ele concorda deixando um silêncio chato.


— Bom então eu já vou - ele fala e se levanta mas antes de sair ele coloca uma caixinha ao meu lado e sussurra um "Feliz aniversário" saindo do meu quarto.

Abro a caixinha e dentro tinha um colar lindo por sinal com uma estrela e um cartão me desejando feliz aniversário e mais uma vez desculpas.

É parece que Justin Bieber não é um mostro como todos dizem por aí.

Notas Finais


ENTÃO OQ ACHARAM DO PRIMEIRO CAPÍTULO?

Eu espero realmente que vocês tenham gostado é realmente muito importante pra mim.

Por favor se for possível indiquem a Fanfic para seus amigos eu irei ficar muito feliz.


É isso gente muito obg e até domingo.

BJOS DA TIA TORI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...