1. Spirit Fanfics >
  2. Earned it >
  3. Capítulo 3

História Earned it - Capítulo 3


Escrita por: stitchSomers

Notas do Autor


OI GENTEE

PF NOTAS FINAIS E BOA LEITURA.

Capítulo 3 - Capítulo 3


P.O.V Alexia Gerard Collins


~ 13/07/2014 ~

09:15 da manhã


1 Semena Depois….



Hoje seria um dia importante pra mim, minha formatura o grande dia que vou poder dar a deus aquele lugar que tanto odeio, cara so Deus sabe o quanto eu estou feliz.


— Ale vem logo comer - Justin falou entrando no meu quarto sem ao menos bater.

Nessa última semana eu e Justin nos aproximamos bastante, mais bastante mesmo ao ponto dele ficar de graça com as fãs postando fotos minhas de costas com a legenda "vou ser papai" nem preciso falar que as Beliebers quase morreram né, mais depois eu fiz ele gravar um vídeo falando que era mentira.


— Garoto eu podia ta pelada - falo me levantando da cama e indo em direção ao banheiro escovar os dentre.


— Não seria má ideia - falou me olhando com um sorriso malicioso e eu revirei os olhos.


— Cala a boca ridículo - falei rindo.


— Fica desse jeito vou tirar uma foto sua.


— Olha to começando a achar que você é meu fã viu - falo e contínuo escovando meus dentes.


— Vou postar - ele falou e me mostrou a foto.


Até que não ficou tão feia tirando o fato que eu estou com uma calça que cabia provavelmente três de mim mesma e com um blusão de frio do Justin que eu meio que roubei dele.


— Olha - ele falou e me entregou o celular e na legenda estava escrito o seguinte :

“Minhas Beliebers parem de ofender essa babaca aqui sem ao menos saber quem ela é, tudo bem que ela é lerda mais não precisam a ofender porque nós somente somos amigos e ela é uma das poucas pessoas que não me vê como Justin Bieber e sim como apenas o "Drew".


— Que fofo até chorei - falei sarcástica dando um beijo em seu rosto o fazendo rir.


— Que horas é sua formatura - perguntou.


— As nove mas eu tenho que chegar lá as oito e vocês com certeza vão chegar as dez porque a princesa vai atrasar todo mundo - falei.



— Vou fingir que não ouvi isso e vou descer essas escadas lindamente como uma verdadeira princesa que eu sou e esperar a criadagem lá em baixo - falou fazendo uma voz ridiculamente ridícula e saiu me fazendo rir alto.


Fui até meu closet e escolhi uma blusa branca quase transparente que mostrava meu sutiã vermelho e uma bermuda de couro preta, coloquei apenas um chinelo qualquer e logo desci indo para a cozinha onde todos estavam comendo e rindo.


— A criadagem chegou - Drew falou fingindo jogar o cabelo pro lado me fazendo rir baixo e lhe dar um tapa no braço — Olha você tem o braço mais pesado que meus seguranças.



— E você anda muito gay - falei pegando uma maçã.


— Borá lá em cima que eu te mostro o gay.


— Eca prefiro virar lésbica - falei seria mais logo comecei a rir da cara de idiota dele.


— Não dou uma semana - Chaz falou alto chamando a atenção de todos me fazendo o olhar sem entender.


— Não acho que uma semana é muito não dou nem até amanhã - Bea falou e Annie concordou com ela.


— Vocês estão exagerando acho que nem eles sabem ainda então acho que em um mês eles vão começar a cair a ficha - Mel falou.


— Mais nós estávamos falando do primeiro beijo não que ele vai pedir ela em namoro amanhã - Bea falou e eu continuava sem entender nada.


— No caso acho que ele vai pedir ela em namoro daqui dois meses - Chris falou.


— Do jeito que ele é acho que demora mais um pouco - Ryan falou.


— DA PRA VOCÊS FALARAM QUE PORRA ESTÃO FALANDO - Drew falou ou melhor gritou.


— De Jalexia - Bea falou naturalmente.


— Na verdade não decidimos se vai ser Jalexia ou Alestin - Martin falou.


— Pera é isso mesmo que eu entendi - perguntei.


— Vocês esquecem que ela é lerda - Justin falou recebendo um tapa meu — Mais se você entendeu ainda meu amor é que eles estão falando quando você não vai mais resistir a minha beleza e vai me agarrar e quando eu provavelmente vou estar chapado ao nível de te pedir em namoro.


— Olha gente eu sei que a droga é algo fácil de se conseguir e tal mais cara isso faz mal pra saúde de verdade por favor parem de usar isso - falo enquanto pego um pedaço do bolo de chocolate de Ryan.


— Vocês ainda vão se casar - Bea falou me fazendo revirar os olhos.


— Quem vão se casar - papai perguntou chegando na cozinha junto de mamãe e eu pulei no pescoço dele dando um abraço.


— QUE SAUDADE - Falei/gritei.


Bea também deu um abraço em papai e mamãe, quando dona Mia viu Martin só faltou arrancar a cabeça do coitado.


— Mais vocês não me responderam, quem vai se casar - papai falou se sentando ao lado esquerdo de Justin e eu me sentei no direito.


— Alexia e o Justin - Bea falou enquanto eu a fuzilava.


— Só por cima do meu cadáver que minha filha vai ser mais uma das "garotas do Bieber" e falando nisso eu vi as fotos que você postou - falou olhando para Justin com um olhar do tipo "vou te matar" me fazendo rir baixo. — E não gostei nadinha - completou.

— Era só uma brincadeira - Drew falou baixo e ai que eu não me segurei.


— Cara ele tá brincando - falei ainda rindo alto e papai me acompanhou.


— Mais mudando de assunto eu trouxe um presente pra você - ele falou e me entregou uma caixinha pequena de veludo azul escuro, quando abri a caixinha tinha um lindo anel de diamante lá dentro me fazendo soltae um grito e pular novamente encima de papai.

— PAI É LINDO.


— Que bom que gostou meu bebê - odeio essa mania do senhor Richard de me chamar de bebê.

— Pai eu já tenho dezenove anos não sou mais um bebê - falo e ele ri.


[….]

Algumas horas depois…


Estava deitada em minha cama olhando para o teto com Drew ao meu lado.


— Você já pensou no que vai fazer agora que terminou o colégio - perguntou.


— Sinceramente não, quando eu era pequena tipo uns dez anos eu e as meninas falamos que iriamos ficar um ano sem fazer nada tipo só viajando e curtindo a vida.


— E vocês ainda vão fazer isso?.


— Provavelmente sim - respondo.


— E teria lugar pra mais cinco pessoas pra ir com vocês - pergunta se sentando e me olhando.


— Como assim - pergunto me sentando também.


— Esqueci que você é lerda…, quero saber se eu e os meninos podemos fazer parte desse "sonho" de vocês.


— Mais você é Justin Chato Bieber devi ter várias coisas pra fazer - falo sincera.


— Eu terminei minha última tuor à pouco tempo então não pretende fazer nada durante um bom tempo e se vocês deixarem e lógico quiserem eu e os garotos vamos com vocês - falou.


— LÓGICO QUE SIM - falei/gritei fazendo Justin rir.


— Agora vai de arrumar que já são quatro horas - falou.


— Justin são quatro horas eu tenho que estar lá as oito então tempo é o que não me falta.


— Eu sei você não quer sair de perto de mim né - sarcástico como sempre.


— Cala a boca - falei rindo e dando um tapa em seu braço.


— Por que você gosta tanto de me bater em - perguntou e eu ri negando. — Vamos tirar uma foto.


Eu escondi meu rosto no pescoço de Justin e ele rodiou seu braço envolta de mim me dando um beijo.


— Vou postar - falou e logo depois me mostrou a foto.

“Marque minhas palavras garota”

— Que palavras que é pra mim marcar - pergunto não entendo o motivo dessa legenda.


— Você realmente é lerda - falou rindo e eu ri também.


— É sério Drew - falo parando de rir.


— Ue eu não disse que já falei as palavras que é pra você marcar, então espere.


Ele falou e logo saiu me deixando pensativa mas logo eu fui em direção ao banheiro tomar um banho já que Hung o maquiador de muitas famosas e agora o meu, ao menos por hoje logo chegará.

Notas Finais


GENTE ENTON EU POSTEI DOIS CAPÍTULOS HOJE JÁ E SE VOCÊS QUISEREM POSSO POSTAR MAIS UM AINDA HOJE.

IAI QUEREM?

BJOS DA TIA TORI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...