História Earned It - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bella Hadid, Justin Bieber
Personagens Bella Hadid, Justin Bieber
Tags Bella Hadid, Justin Bieber, Romance
Exibições 19
Palavras 1.134
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente, vou dar alguns avisos.
- Só irei postar quando estiver com capítulo pronto, não tenho dia certo.
- Justin e nem Bella Hadid me pertencem.
- Vou fazer capítulos maiores que esse, não se preocupem.
- Pode parecer que minha história seja iguais as outras mas não é, no decorrer da história vocês irão perceber isso.

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction Earned It - Capítulo 1 - Capítulo Um

 

 

Narrado por Ema.

Victoria Secrets.

 Finalmente havia chegado, um dos eventos mais esperados pelas modelos, principalmente pra mim que iria desfilar pela primeira vez aqui, era uma mistura de sentimentos enormes, um sonho realizado e a emoção de saber que tudo que você lutou, está sendo valorizado. Sempre soube que para conquistar era preciso lutar, um dia ou outro as pessoas irão reconhecer o seu trabalho, e assim você iria se sentir realizada por completo.

O show já havia começado, na passarela além das modelos talentosas com seus trajes maravilhosos, estava Taylor Swift fazendo uma das suas performances aqui. Todos aplaudiam cada um que passava, as câmeras estavam posicionadas para não perde nenhum detalhe da noite de hoje. A inovação foi surpreendível para todos os convidados presentes, a VS nunca tinha feito tamanha inovação assim. Detalhes e mais detalhes diferenciados.

Para encerrar tivemos uma festa em comemoração a todas as modelos presentes, mais convidados especiais. Eu vestia um vestido branco com detalhes pratas e um salto prata agulha, minha maquiagem estava um pouco mais fraca das que foi usado no desfile, meu cabelo estava solto, e ainda com um aplique. Eu gostava dos meus cabelos curtos, mas hoje decidi inovar um pouco.

– Ema, você foi maravilhosa. – Alicia uma das modelos veio me parabenizar. 

– Obrigada, você também estava um arraso. E aquelas asas? Ah meu Deus estava espetacular. – falei animada.

Ela era uma das mulheres que eu mais me dava bem, na verdade eu não tenho inimizade com nenhuma delas, mas sinto que com a Alicia posso confiar.

– Obrigada. – sorriu - Vem que eu vou apresentar você a um dos convidados especiais da festa. – disse animada – E olha, ele é um homem maravilhoso. – deu uma piscadela.

– Bieber essa é a Ema, a garota que eu estava dizendo mais cedo. – O homem que estava sorrindo me olhou espantado, fazendo com que meus olhos arregalassem ao olha-lo. 

Eu não estava conseguindo raciocinar direito. Meu ex marido estava na minha frente depois de longos dois anos sem nenhum tipo de contato desde o divórcio. Ele estava incrível, tão diferente desde a última vez que nos vimos, seu cabelo estava mais claro, e seu braço estava com mais tatuagens, por mais que ele estivesse de terno ainda dava pra vê alguns pedaços das suas tatuagens que a manga não cobria.

– Eu vou deixar vocês se conhecerem melhor, depois eu volto – ela silabou um " aproveita " para mim e deu as costas.

Nós ainda não conseguíamos pronunciar nenhuma palavra, eu queria sair correndo daquele lugar, mas parecia que minhas pernas estavam presas naquele piso, e eu também tentava fórmula alguma frase, mas eu não sabia o que dizer para aquele cara. Eu pensava que nunca iria encontrá-lo novamente.

– Você está tão linda. – eu balancei a cabeça, sem o que responder e tentei dar um sorriso, mas pareceu forçado demais. – Você está nervosa, e não sabe o que falar pra mim, eu já percebi isso. Então eu vou embora, não quero te deixar desconfortável.

– Obrigada por isso. – murmurei mas pra mim mesma do que pra ele.

– Eu vou sair daqui, mas eu quero que você saiba que eu ainda te amo e sinto sua falta. – ele levantou do banco e foi embora.

Aquelas palavras foram como um choque pra mim. Eu pensava que, depois de tudo ele talvez tenha esquecido de mim, quer dizer eu não havia esquecido ele, mas depois das coisas que ele fez eu pensava que sim, por que pra mim se ele gostasse de mim de verdade não faria o que fez. Ele pode me pedir perdão, e eu posso perdoar como perdoei mas nós nunca iríamos voltar, não depois de tudo que aconteceu. Eu não imagino que ele tenha sofrido mais que eu, eu também não quero ficar brincando de qual dor foi maior, eu só quero poder esquecer esse sentimento que ainda está preso em mim, e seguir minha vida em paz, e que eu consiga me envolver em outros relacionamentos, e possa olhar para trás e lembrar que ele foi apenas mais um.

Não cabia a mim ficar ainda naquela festa, eu não tinha clima nenhum para ficar naquele local, eu estava desconfortável sabendo que ele estava em algum lugar dali, então me despedi de algumas pessoas mais próximas e fui embora. Foi um dia cheio demais para mim, eu estava cansada e exausta e uma dor no peito.

Ao deitar na minha cama depois de um banho relaxante, eu fiquei pensando em tudo que eu passei até chegar aqui. E sentia orgulho pela mulher que eu me tornei,  não era mais aquela mulher frágil de antes, eu estava forte, e aquele reencontro hoje não iria me abalar, eu iria seguir em frente como se nada tivesse acontecido.

{...}

 Meu celular não parava de tocar, e minha cabeça parecia explodir de tanta dor que eu sentia. Atendi , vendo que era minha empresária pedindo para que fosse até onde seria meu próximo photoshop. Bufei dizendo que já estava a caminho. Logo no meu dia de folga, eu tenho que sair, planeja passar o dia dormindo nessa cama tão macia.

Peguei meu carro e segui até a empresa. Na porta já estavam alguns paparazzi. Passei rápido entre eles enquanto faziam perguntas e mais perguntas. Eu não gostava de responder nenhuma delas, a maioria são pessoais demais.

Abri a porta de onde minha secretária estava, e acabei tomando um susto com o que eu via. Não pode ser.

– Que bom que chegou, já estávamos conversando sobre tudo. – Alana disse – Esse é Justin Bieber. 

– Nós nos falamos ontem na festa. - disse

– É verdade. – me sentei dando um sorriso.

– Que bom que já se conheceram. – ela disse sorrindo para nós dois – Ema, Justin e sua empresa fizeram uma proposta, que você fosse a modela da nova marca de calçados que eles iram lançar, não só de calçados como de joias. O que você acha? 

– Eu... o que eu acho? 

– Alana, você pode deixar conversarmos a sós? Vai ser rápido eu prometo. – Justin se pronunciou.

– Bom não acho que seja necessário, mas se você quer, tudo bem, vou busca um café. – ouvimos a porta bater e olhou em direção a mim, prendendo seus olhos aos meus.

– Eu juro que não sabia que a modelo seria você, eu só soube quando cheguei aqui, não sou eu quem escolho isso, e você sabe disso. – balancei a cabeça em concordância - E por favor aceite, eu sei que vai ser um pouco difícil pra você, por ter que olhar pra minha cara por alguns dias, mas pensa na sua carreira.

– Tudo bem, eu vou aceitar. Mas eu quero que evite o mínimo de contato comigo. - pedi.

– Justo. - disse - Acho que vamos lançar uma linha de lingerie também, principalmente pretas, você fica tão linda com lingerie pretas, babe. 

 


Notas Finais


Me sigam no twitter- @ drewsenser
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...