1. Spirit Fanfics >
  2. Earphones - Yoonmin ft. Taekook >
  3. THe sTaRt oF sOmEtHiNg (vERy bAD) nEW

História Earphones - Yoonmin ft. Taekook - THe sTaRt oF sOmEtHiNg (vERy bAD) nEW


Escrita por: BiaRosi

Notas do Autor


Quantos comentários no último capítulo! Adorei todos❤️

Aproveitem o capítulo de hoje ^-^

Capítulo 17 - THe sTaRt oF sOmEtHiNg (vERy bAD) nEW


Fanfic / Fanfiction Earphones - Yoonmin ft. Taekook - THe sTaRt oF sOmEtHiNg (vERy bAD) nEW

- Então você quer dizer que o Yoongi disse "Jimin". Tipo, literalmente? Tipo realmente mexendo a boca e falando palavras? - Taehyung pergunta de novo enquanto anda em círculos pela sala.

- Sim. Meu Deus, já repeti umas mil vezes - Jimin revira seus olhos.

- E você não consegue falar de novo? - Taehyung se vira para olhar para Yoongi e Yoongi nega com sua cabeça.

- Ótimo - Jungkook se levanta de onde estava sentado e se encosta na mesa, cruzando seus braços. - Como isso é sequer possível?

Jimin massageia sua têmpora agressivamente.

Os quatro estavam na sala de estar, Yoongi e Jimin sentados um do lado do outro no sofá e Taehyung e Jungkook em pé, olhando para eles.

Depois de Yoongi realmente falar, os dois basicamente surtaram  e Jimin decidiu ligar para Jungkook e Taehyung e pensar no que eles deveriam fazer.

- O que vocês estavam fazendo quando isso aconteceu? 

Jimin olha para Yoongi.

Devo contar pra eles?

Yoongi assente, como se ele pudesse ler a mente de Jimin.

- Eu o estava ajudando a trocar uma memória ruim por uma boa. Eu vi esse método na internet e ele consegue meio que "remover" o bloqueio em sua mente. Quando parecia que tinha finalmente funcionado ele falou "Jimin" e... eu não sei mais.

- Okay, eu vou fingir que eu to entendendo o que você tá falando mas de qualquer jeito... você não consegue fazer de novo? Aquela coisa que você estava fazendo com ele? - Jungkook pergunta, curioso.

- Talvez... você concorda com isso, hyung? - Jimin olha para Yoongi.

Yoongi engole em seco. Ele não queria mostrar suas fraquezas para os maknaes. Ele confiava em Jimin apesar disso. Então ele assente.

Jimin chega perto dele e coloca sua mão em sua boca.

Yoongi imediatamente sente calafrios por todo seu corpo vindos daquela noite e de repente eles são substituídos pelos beijos de Jimin.

Os que ele lhe deu quando eles estavam se beijando. Sua boca se abre um pouco, amor em vez de desespero preenchendo sua mente e ele diz claramente:

- Obrigado.

Taehyung olha boquiaberto para a cena e Jimin remove sua mão, abraçando o mais velho.

- Hyung! Você tá indo tão bem meu Deus eu tô tão orgulhoso, juro! - Jimin sorri e beija sua bochecha.

- Puta que pariu acho que eu acabei de gozar por causa dessa voz - Jungkook diz em voz alta, sua boca aberta.

- Você acha que se eu não falar por 3 anos minha voz vai ficar mais grave do que já é? - Taehyung se vira um pouco para falar com Jungkook.

- Se ficar mais grave do que já é, eu provavelmente vou ficar com medo de você quando você falar - Jungkook dá de ombros.

- Eu sei que você ama a minha voz - Taehyung sussurra em seu ouvido e aperta sua bunda levemente.

Jungkook imediatamente cora e treme um pouco.

Taehyung ri. Ele tinha o mais novo na palma de sua mão.

- De qualquer jeito, isso foi maravilhoso, eu tô feliz que você está fazendo progresso - Taehyung sorri.

- Mas o que devemos fazer agora? - Jimin pergunta, ainda um pouco confuso. - Quer dizer, ele ainda não consegue falar direito... - ele fica um pouco triste e Yoongi apenas aperta seu ombro como se dissesse que está tudo bem.

- Bem, vocês não tavam planejando em ir em um terapeuta ou algo assim? Talvez ela possa ajudar... - Jungkook sugere e Jimin assente.

- É. A gente vai fazer isso. Né, Yoongi? - ele sorri e Yoongi sorri de volta.

- Ótimo! - Jimin o beija, desta vez nos lábios e Taehyung e Jungkook ambos viram suas cabeças para o lado, sem saber como reagir.

Seria tão mais fácil se Jungkook já fosse meu namorado...

Eu queria poder lembrar de tudo...

Cansados, eles decidem parar por ali e ir para casa. Yoongi portanto, ainda insiste em ficar na casa de Jimin.

Yoongi se senta em sua cama, se sentindo extremamente cansado e Jimin vai em sua direção.

- Yoongi-ah... você não quer ir pra casa? - Jimin pega suas mãos e as balança levemente.

Yoongi sorri e nega com a cabeça, puxando-o para mais perto e beijando seus lábios.

- Tudo bem... eu também não quero que você vá embora... - ele coloca seus braços ao redor dos ombros do mais velho e senta-se em seu colo, se sentindo extremamente pequeno.

Yoongi o deita na cama e fica em cima dele, beijando seu pescoço.

Jimin sorri enquanto aproveita os toques delicados do mais velho.

- Eu realmente quero ficar aqui e receber todo esse amor mas eu tenho que ligar pra terapeuta e marcar um horário, okay? - Jimin beija a bochecha de Yoongi e pega o telefone.

Yoongi observa enquanto ele conversa empolgado com a terapeuta dobre ele. Era provavelmente a primeira vez na sua vida que ele via alguém falar tão bem dele.

Jimin para de falar e desliga, imediatamente sentando-se na cama com Yoongi e pegando sua mão.

- Ela falou que marcou uma consulta para depois de amanhã, tudo bem? - Yoongi assente e pressiona um beijo quente em sua bochecha.

Eu realmente espero que isso ajude.

*****

- A Dr. Hyojin falou que eles estão tentando recuperar a voz dele.

O homem para de brincar com seu cubo mágico.

- Oi?

- Ela acabou de ligar falando que vai ter uma consulta com eles dois...

- Eles dois?

- Min Yoongi and Park Jimin, senhor.

- Park Jimin?

O outro homem assente e seu chefe volta a brincar com o cubo mágico.

- Tome conta disso para mim.

- Claro - o homem faz uma reverência e sai da sala.

Se ele acha que vai salvar seu precioso Yoongi ele está tão errado...

Eu nunca ficarei atrás das barras.

Nunca.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até a próxima e lembrem-se, minha dm estará sempre aberta no @lilsomechen

Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...