1. Spirit Fanfics >
  2. Earphones - Yoonmin ft. Taekook >
  3. I gOt yOU liTtLe rUnAWAy

História Earphones - Yoonmin ft. Taekook - I gOt yOU liTtLe rUnAWAy


Escrita por: BiaRosi

Notas do Autor


Oi gente!! Essa história já tá com 250+ favoritos e eu nem sei como lidar... muito obrigada pelo amor!!😘😘

Aproveitem o capítulo de hoje~~

Capítulo 19 - I gOt yOU liTtLe rUnAWAy


Fanfic / Fanfiction Earphones - Yoonmin ft. Taekook - I gOt yOU liTtLe rUnAWAy

- Sério mesmo? - Taehyung encara a estação de polícia.

- Quê? Você achou que a gente ia lutar contra aquele cara? E se ele tiver uma arma? Ou mais amiguinhos escondidos por aí, apenas esperando pra matar a gente? A gente tem cara de Vingadores pra você? - Jungkook faz um tsc tsc com a boca e bate no ombro dele antes de entrar na estação e se juntar com os outros.

 Taehyung bate seu pé no chão, completamente emburrado e também se encaminha até a estação.

Todo mundo é tão sem graça 

Mas e se você morrer?

E...? Eu ainda vou morrer foda

Já percebi há um tempo atrás de que não adianta discutir com você 

- Essa é a localização dele, policial - Namjoon diz e mostra o telefone de Taehyung.

O policial assente.

- Okay, a gente vai tomar conta disso - ele escreve algumas informações em um papel e chama alguns outros policiais antes de ir embora.

- O que a gente faz agora? - Taehyung pergunta.

- A gente espera - Seokjin se senta e encosta sua cabeça na parede dura e fria.

- Okay, eu vou ao banheiro - Taehyung diz.

- Eu vou com você - Jungkook começa a andar do lado do mais velho. - Meu coração tá fazendo aquele negócio onde ele sente um bilhão de sentimentos mas meu cérebro não consegue entender-los.

- Faz sentido já que o Jimin significa bastante pra você mas você não se lembra muito bem dele. O que também faz sentido considerando que você quase não passou muito tempo com ele, já que ele tá namorando o Yoongi agora - Taehyung comenta e abre a porta do banheiro.

- Você acha que eles vão achar-lo? - Jungkook pergunta, preocupado.

- Eu sei que vão achar-lo. E se não acharem, eu vou – Taehyung joga um pouco de água no rosto, tentando se acalmar.

- Caramba, eu amo quando você vira mulher forte Do Bong Tae – Jungkook ri.

- Caramba, eu amo quando você vira a pessoa mais irritante do mundo – Taehyung sorri falsamente.

- Tae... eu tô apenas tentando te fazer um pouco mais feliz – Jungkook diz e o abraça.

- Eu sei... brigada bebê – Taehyung beija o topo de sua cabeça e sorri.

Eu te amo, Tae.

Eu te amo, Jungkookie.

- Vamos voltar para o resto do grupo, okay? – Taehyung entrelaça seus dedos e os leva para onde os outros estavam.

- Aquele ali é o Jimin? – Hoseok quase grita, olhando para a TV.

- Isso mesmo! Os policiais tem algo chamado "câmeras corporais" agora e você consegue ver a ação toda ao vivo – um policial diz e Taehyung imediatamente chega perto da TV.

- Então aquele é o Jimin. E ele tá vivo. E bem – Taehyung olha para o seu amigo, que estava com seus olhos fechados, deitado no chão.

- Aparentemente – o policial diz e olha para a TV. – Onde tá o puto que o sequestrou, falando nisso?

De repente, um tiro é escutado.

- Whoop! Aí está ele – o oficial de polícia diz, já pegando outro salgadinho para assistir a nova cena de ação.

Muitos tiros são escutados de repente e o policial que estava perto de Jimin sai de perto dele, então Taehyung não consegue ver mais como seu amigo está.

Ele sua frio enquanto escuta mais tiros.

De repente tudo para e a câmera fica estável de novo. E é aí que o policial com a câmera corporal coloca algo na mão do marginal. Um par de algemas.

- MEU DEUS EU VOU GOZAR – Taehyung grita alto e começa a sarrar ao redor da estação de polícia.

Finalmente pegaram aquela vadia.

*****

- Cadê o Jimin? – Taehyung pergunta logo que o policial volta para a estação, o marginal do seu lado.

- Ele está indo para o hospital mais perto daqui – o policial responde e Taehyung olha para o homem que sequestrou seu amigo.

- Você é nojento – e ele vai embora, procurando por Jimin.

Yoongi e o homem compartilham um olhar e Yoongi apenas quer morrer.

Ele fecha os seus olhos, esperando que as boas memórias com Jimin aparecerem mas de repente, o passado preenche os seus pensamentos e ele sente que está sendo arrastado para aquele abismo de novo.

- Yoongi? Você vem? – Taehyung pergunta e Yoongi assente, o seguindo

Ele não ousa olhar para o homem de novo, com muito medo de fazer qualquer coisa.

*****

Um policial os leva para o hospital e Yoongi tenta se comunicar com Taehyung por meio de suas mãos.

- J? K? Oh, Jungkook! – Taehyung sorri. – Ele e os outros ficaram para trás pra ver a interrogação daquela puta. Eles queriam ver antes que todo mundo. Enquanto isso, nós tomamos conta do Jimin no hospital – Taehyung mantém seu sorriso retangular enquanto Yoongi se pergunta como ele consegue ser tão feliz o tempo todo.

- A gente chegou – o policial diz e espera os dois saírem do carro.

Ambos acenam, dizendo adeus enquanto eles entram no hospital juntos.

- Com licença, moça, mas em qual quarto Park Jimin está? – Taehyung pergunta.

- Qual?

- O que você quer dizer?

- Qual Park Jimin?

- Uhm. Um menino. Chamado Park Jimin – Taehyung diz um pouco mais grosseiramente, ainda tentando ser um pouco mais paciente.

- Oh! Ele chegou aqui uma hora atrás, certo? -  A mulher pergunta e Taehyung assente. – Ele está no quarto 69 – ela diz e os dois correm até o quarto de Jimin.

Chegando lá, Taehyung rapidamente abre a porta e vê seu amigo dormindo em uma cama, seu rosto pacífico. Alguns machucados podem ser vistos em seus braços e pescoço, mas e geral ele parece estar bem.

- Caramba, ele tem tantos roxos no pescoço – Taehyung comenta, olhando para Yoongi por um segundo.

Yoongi cora e Taehyung percebe o que eram.

- Oh – Taehyung faz uma cara enojada. – Eu sabia que você era um vampiro desde começo – ele faz um som de "tsc" e vai na direeção de Jimin.

- Hey Jimin... – Taehyung pega sua mão e tenta acorda-lo.

Jimin abre seus ollhos lentamente e vê os dois que estavam em sua frente.

- Taehyung? – Ele diz um pouco surpreso. - Hyung?

- Como você tá? - Taehyung pergunta e Yoongi pega duas cadeiras que estavam no canto do quarto para ele e Taehyung se sentarem.

Yoongi o encara, seu rosto praticamente gritando alívio.

- Eu tô bem... – Jimin sorri. Ele olha para Yoongi, parecendo que tinha algo a dizer. – Meus pais também vieram ver como eu estava. Mas eu não tive coragem de contar o quanto medo eu senti...

Ele sorri tristemente. 

- Tá tudo bem agora, Jimin – Taehyung aperta seu ombro e Yoongi pega a mão de Jimin, dando para ele o maior conforto que ele conseguia.

- Brigado por me protegerem. Meus pais me falaram que vocês que me acharam. Como? – Jimin pergunta, ainda confuso.

 Taehyung sorri. 

– Life360, amoreco – depois ele faz umas arminhas com os dedos e sorri.

- Eu não acredito que esse aplicativo idiota me salvou de ser morto – Jimin olha surpreso para seu telefone que estava em uma mesa perto dali – Eu tô- 

Jimin diz, ainda maravilhado.

Yoongi olha confuso para Jimin.

De que porra vocês tão falando?

Jimin o entende no mesmo momento.

- Deixe-me explicar.

~~~~~

- Parça, você sabe porque eu nunca terei que usar Life360 pra te achar?

- Não, porque?

- Porque você tá sempre no meu coração – Jimin ri e Taehyung ri com ele.

- Eu não acredito que a sua mãe fez você baixar um app pra ela ver sua localização – Taehyung  comenta.

- Eu também. Mas eu vi que minha mãe contou pra sua e você provavelmente terá que baixar o app também – Jimin sorri.

- Ótimo – Taehyung murmura.

- A gente devia se adicionar assim que você baixar – Jimin sugere.

- Porque? Pra você me estalkear? 

- Precisamente.

~~~~~

- Viu? É tão ridículo. Eu não acredito nisso – Jimin diz, rindo.

Yoongi escreve algo em seu telefone.

A pior parte da história foi a piada pra falar a verdade.

- Ela foi maravilhosa, vai! Talvez eu deveria ser um comediante – Jimin diz e os dois reviram os olhos.

- Eu vou trazer um pouco de água pra gente, okay? – Taehyung se levanta e vai em direção da porta. Ele pisca para Yoongi e quando Jimin não está olhando ele fala sem som:

Eu não vou voltar não parça

Yoongi dá uma piscadinha para ele de volta.

Assim que Taehyung fecha a porta, Yoongi tira seus sapatos e se deita na cama com Jimin, imediatamente o abraçando.

- Yoongi-ah – Jimin cora um pouco, apesar de ele ser seu namorado. – Eu também senti a sua falta. Mesmo que isso tenha durado umas 3 horas ou algo assim.

- Não importa. Eu não consigo viver sem você – Yoongi diz.

YOONGI DIZ?

- PERA, VOCÊ ACABOU DE FALAR NORMALMENTE? – Jimin quase grita

Yoongi olha surpreso para o mais novo, sorrindo bobamente. Ele tinha.

Ele tenta falar de novo mas não funciona.

A teoria era a de que porque ele tinha Jimin em seus braços de novo isso o ajudou a falar algumas palavras. E era ali que ele finalmente percebia que mesmo que o passado tinha voltado em sua mente, ele não se sentia como nas outras vezes.

Ele não se sentia infeliz, ele não se se sentia perdido. Agora ele sabia que Jimin o ajudaria. Então em vez de se preocupar, sua situação tinha apenas melhorado.

- Você é um amor, Yoongi - Jimin sorri.

Yoongi assente e beija a testa de Jimin.

Eu só tô feliz que tenho você de volta.

*****

O homem joga seu cubo mágico perto da lareira, o brinquedo quase pegando fogo.

Sua mão treme quando ele vai pegar seu copo uísque e o copo quase cai.

- Se ninguém consegue fazer isso, eu vou fazer isso sozinho – o homem pega uma pasta que tinha toda a informação que ele precisava.

Ele definitivamente faria Hyojin ter a recompensa que merece.

Ele começa a ler o conteúdo dentro da pasta enquanto a TV mostra as notícias que ele já havia escutado mais uma vez.

"Yong Hyosung, um homem que parece estar envolvido com o assassinato de Min Yongjae foi preso hoje após sequestrar Park Jimin, de dezesseis anos..."

- Min Yoongi... você nem sabe o que vem aí – o homem sorri e continua a ler as sete páginas que falavam sobre o menino que agora estava em perigo.

 


Notas Finais


Se vocês querem saber... essa história já tá chegando perto da conclusão... vamos ficar juntos até o final, okay?

Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...