1. Spirit Fanfics >
  2. Earth To Sky >
  3. Capítulo 1 - Terralta

História Earth To Sky - Capítulo 1 - Terralta


Escrita por: EarthToSky

Notas do Autor


Obrigado a todos os leitores, deixem sua opinião sincera sobre esse pequeno início de uma grande história para que eu possa ter um motivo a mais para continuar.

Atenciosamente: K.M

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Terralta


Você já imaginou coisas que poderiam distorcer a nossa realidade ? Que por mais você saiba a verdade, aquilo intriga você, sempre pondo as dúvidas mais erradas que alguém perdido no seu próprio cotidiano poderia inventar : "será que", "e se" "mas se", dúvidas que perturbam minha cabeça e não me deixam descansar por um segundo, sinto como se houvesse um vácuo gigante na minha cabeça, ocupado por um interrogação.

Eu sou Dio, Dio Nebrozo, sou de um lugar chamado Terralta, um país no globo sobrevivente, liderados por 3 ministros (Salazar, Dom Rurier e Gotaan) eles são responsáveis pela pacificação, administração e segurança, para que ninguém saia do globo, não é um trabalho tão difícil, afinal, sair de Terralta seria suicídio, e sempre estamos em paz e comemorando uma nova luz, eles dizem que somos os últimos seres existentes.

Vivemos em uma sociedade literalmente cotidiana, e no décimo sexto inverno, todos os jovens, devem escolher seu destino de vida, sua carreira, é um passo muito grande, por ser algo que iremos fazer o resto da vida, tudo para garantir "seu lugar na ajuda de Terralta" é o que Dom Rurier vive gritando por aí, é uma diversidade muito grande de coisas para fazer em todo o globo, entretanto, com uma diferença de sexo, homens têm atividades diferentes de mulheres, nós podemos lutar, entregar, servir, e o melhor, treinar ligolázes, ligolás e uma criatura grande, de seis patas, 4 olhos, preto com branco e os dentes mais afiados que mil lanças, é melhor porque alguém sempre perde uma parte do corpo, e as mulheres aprendem a ler, a servir e aprender todos conhecimentos, nunca entendi essa diferença, mas de acordo com os ministros, "é para melhor separação de sexualidade". Mas, já se sentiu como se nada fizesse sentido ? Como se sentisse que aquilo não era o suficiente e que achava que podia muito mais, mas na realidade estava completamente perdido ? Esse sou eu.

Todos os dias, todos sentem o chão estremecer no cair da escuridão, nas grandes montanhas de Breve, onde todos são proibidos de, se quer, pensar em passar por lá, ao ver  o Deus Régia pegar tudo de bom que a terra produziu no dia, através do seu grande raio de luz que cai do céu ao chão, para que todos em terralta possam ver o seu grandioso poder. Pelo menos, são essas as histórias me contaram desde pequeno, afinal, não há muito a se aprender em terralta.


Notas Finais


Obrigado a todos os leitores, deixem sua opinião sincera sobre esse pequeno início de uma grande história para que eu possa ter um motivo a mais para continuar.

Atenciosamente: K.M


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...