1. Spirit Fanfics >
  2. Easier To Live A Pain Than Let It Go >
  3. Capítulo Único

História Easier To Live A Pain Than Let It Go - Capítulo Único


Escrita por: frontaehy

Notas do Autor


Cá estou eu depois de 1 semana sem meu amado celular :'D Fiz essa fic no meu outro celular velho e o teclado dele é meio puto, então me desculpem pelos erros ^^ Boa Leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único


Nós éramos tão felizes no começo, não? Nós nos amávamos e nossos amigos sempre viviam dizendo que queriam encontrar um amor assim. 

Mas esse amor acabou se desgastando. Nós notamos que aquilo não era mais como antes. Mas continuamos juntos por acharmos que era só uma coisa que iria passar. Mas não passou. 

Nós pressionamos com tanta força que finalmente quebrou. 

E não há mais desculpas esfarrapadas de que é só algo passageiro. Não há mais nada que diminua a dor. Porque dói, mesmo assim. A dor de ver seu primeiro amor se esvair não pode ser comparada. É pior do que a dor de um coração partido.

É mais fácil sentir uma dor do que deixá-la ir. 

Passarei minha vida remoendo e assim nunca esquecerei esses nossos momentos preciosos, Jungkook.

Eles se tornam tesouros perdidos quando não lembramos aonde eles ficavam. Porque mesmo que tenha acabado, eu ainda quero memórias desses dias felizes e apaixonantes. 

Todos ficam perguntando se estamos bem. A verdade é que nós não estamos, mas eu não sei o que dizer. 


Notas Finais


Foi essa merda :v Espero que tenham gostado, pelo menos ^^' Primeira vez escrevendo Jikook então nn sei se está bom :v
Obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...