1. Spirit Fanfics >
  2. EastLand >
  3. Capítulo 1 - O Novo Habitante

História EastLand - Capítulo 1 - O Novo Habitante


Escrita por: AnonimoSingular

Capítulo 1 - Capítulo 1 - O Novo Habitante


Toda noite eu tinha aqueles sonhos em lugares estranhos e sombrios, outros calmos e relaxantes .. De inicio eu achava que poderia ser apenas um pesadelo, mas esses sonhos se tornaram constantes , a cada sonho que eu tinha era algo diferente, semana passada eu sonhei com um menino com o olhar perseguidor - não consegui ver cor nos olhos dele - atrás dele havia algo que não conseguia decifrar, ele estava envolto em uma capa ou um roupão preto.. Tudo estava estranho para mim, tudo nessa cidade é estranho .


-------------------------------------------------------------------------------------------

Eu me chamo Gabbe e a minha vida toda eu passei nessa cidade pacata, nunca tinha uma novidade e todos os dias o tema das conversas era a casa abandonada perto da praia - afinal , oque uma casa abandonada tinha de tão interessante ? -, nunca tinha alguém novo na cidade, sempre as mesmas pessoas hipócritas e falsas .

Eu moro na cidade de EastLand - poderia ser Pacatolandia, porque esta cidade é um Tédio -, que fica ao sul de Atlanta  .

- Gabbe, Levante logo desta cama e se arrume para a escola !

Este é Marty, ele trabalha em minha casa e cuida de mim desde que eu nasci, ele viveu grandes momentos da minha vida e esteve ao meu lado quando perdi meus pais em um acidente, Marty passa a maior parte do tempo jogando em seu computador - Como Ele Consegue Ser Tão Viciado ? -, mas apesar de tudo, ele é uma ótima pessoa !

- Bom dia Marty, Como Vai ?

- Estou Ótimo, Tome seu café e vá logo para a escola, já separei seu material e suas coisas e não ouse se atrasar para o primeiro dia de aula .

- Como sempre, chato.

Hoje era o meu primeiro dia de aula no Segundo Ano Escolar, pode ate parecer algo legal mas na realidade não tem nada de novo, os mesmos professores, os mesmos alunos e infelizmente, a mesma escola - Porque a gente não se muda dessa cidade logo e põe um fim nesse sofrimento ? -.
Todos estavam reunidos na entrada da escola para a tao amada palestra de boas vindas - Era Um Saco -, já eu estava indo para o meu lugar favorito, enquanto a palestra não acabava eu me isolaria do mundo como sempre fiz e leria meu livro " O Fim Dos Tempos " .

Quando a palestra finalmente acabou todos foram se redirecionando as suas salas, infelizmente em minha sala haviam os mesmos alunos de sempre e o pior de tudo era que, todos sabiam tudo sobre todos pois nesta cidade não haviam mistérios, todos conheciam os segredos e podres de cada um ..

Ao inicio da aula de Filosofia, um novo aluno entrou na sala de aula, com um sobretudo preto se redirecionou direto a seu lugar sem ao menos falar uma palavra sequer, ele sequer se apresentou a turma, as únicas palavras que se ouviam na sala de aula eram insultos e bobeiras sobre o tal rapaz .

- Que garoto estranho .

- Quem ele pensa que é para entrar na sala sem sequer se apresentar ou ser educado ? 

- Idiota !

Ao fim de todas as aulas, quando todos iam para a casa, eu ia para o meu lugar de costume atrás da escola para fazer o de sempre, como em casa Marty ficaria fazendo barulhos com seus jogos online - Oque eu acho totalmente desnecessário -, eu fico atrás da escola lendo meus livros como de costume. Mas hoje havia alguém em meu lugar, afinal oque ele queria ali ? era MEU lugar!

- Oque você quer aqui ?, qual seu nome aliás ?

- Jake, e qual seria o seu nome ?

- Gabriella, Mas pode me chamar de Gabbe caso se sinta mais confortavel !, poderia me dar licença ?, você está ocupando um lugar onde não deveria sequer estar,

- Desculpe, eu nao sabia que voce era " Dona " deste lugar.

- Eu sempre venho pra cá após a escola, então seja um menino bonzinho e faça o favor de sair do meu lugar, Agora!

- Ok, me desculpe.

Após toda aquela discussãozinha - que não fazia sentido nenhum eu ter me irritado apenas por ele estar em meu lugar favorito - ele foi embora e eu fiquei ali lendo meu livro. Quando cheguei em casa, Marty estava dormindo - Afinal , que milagre era esse ? -. fui direto para meu quarto, onde normalmente passo o dia todo lendo um livro ou escrevendo alguma coisa em meu caderno.

Eu estava caindo em uma escuridão quando de repente uma luz apareceu abaixo de mim, algo estava subindo em minha direção, quando aquilo me encostou queimou minha pele e eu nao conseguia mais pensar em nada a não ser aquele calor que saia de seu toque, quando cheguei ao chão, na verdade eu estava em meu quarto, caída no chão.. Eu estava novamente tendo aqueles sonhos..

- Gabbe, oque está esperando para descer e tomar seu café ?, está achando que vai aparecer misteriosamente aqui pra baixo ?, levanta logo, seus deveres não vão ser feitos sozinhos .

- Bem que poderiam ser feitos sozinhos, não é Marty ?, assim você iria parar de pegar no meu pé.

- Dá pra descer logo ?

- Estou descendo, dá pra esperar ?

Tomei meu café e fui pra escola, Molly me levou como de costume, em seu carro novinho dado por seus pais.. Eu e Molly não eramos de nos falar muito, mas, ela gostava quase das mesmas coisas que eu, e estava sempre presente caso eu precisasse de algo .

- E ai, qual é a daquele garoto que estava contigo ontem atrás da escola ?

- Eu.. ah, ele estava no meu lugar.. eu tive de dar uma bronca nele pra ele poder sair .

- Para Gabbe, diz logo oque estava rolando entre vocês 

- Nada Molly, não estava rolando nada .

- Tudo bem então, ontem eu conheci um garoto também .

- Que bom.

Após esta conversa não dissemos mais nada, sequer uma palavrinha .

Quando chegamos a escola, todos já estavam na sala - Como Assim, estávamos atrasadas ? - ambas fomos correndo para nossas salas de aula.

Quando eu cheguei em minha sala, todos estavam conversando, não havia professor na sala de aula, afinal.. Oque estava acontecendo ?. Todos estavam falando sobre algum acidente que aconteceu próximo a casa abandonada - Ótimo lugar, não ? -

Aquele dia tinha de tudo para ser uma derrota, as pessoas ficavam encarando o novo aluno e falando besteiras pelas costas dele, enquanto o coitado não podia sequer falar uma palavra pois, se falasse seria Humilhado.

- Ei, Psiu!

Quem estaria me chamando?, ninguém fala comigo nesta sala .

- Gabbe, sou eu Jake

- Por favor Jake, Conversamos após as aulas

Hoje a aula foi bem estranha, havia barulhos no corredor - O que não era nada normal -, tinha pessoas gritando do lado de fora da escola - Mas, não tinha ninguém lá fora -. As aulas acabaram e eu fui para o meu lugar de costume e novamente ele estava lá .. - Oque aquele garoto queria comigo ? -, fiz o básico, apenas sorri e fingi que estava feliz em vê-lo - Quando na verdade só queria ficar sozinha no meu lugar -.

- Boa Tarde Gabbe.

- Diz logo oque você quer, Jake!

- Eu só queria lhe fazer companhia, já que ninguém fala conosco.

- Eu não preciso de companhias, eu não preciso de ninguém.

- Tudo bem, eu gostaria de lhe contar uma coisa, caso eu não esteja incomodando.

- Pode dizer..

- Lá vai .. toda as noites antes de vir pra cá eu estava tendo sonhos estranhos, de principio achei que poderiam ser pesadelos mas na verdade não eram, eu durante algumas semanas tenho sonhado com você Gabbe, e chega a ser estranho porque a gente nunca se viu e as únicas vezes em que nos falamos foi ontem e hoje. Olha, pode parecer estranho mas é uma verdade inevitável, eu tenho tido sonhos com você e gostaria de te contar isso.

Minha unica reação naquele momento foi : Levantar e Correr, oque ele queria dizer com aqueles sonhos?, eu também tenho tido sonhos estranhos, seria ele o menino do sonhos que eu tenho tido?, já me disseram que ele fica me observando na sala de aula, eu apenas disse: " ele senta atrás de mim, eu na frente dele.. basicamente fico tapando a visão dele " , será que era verdade ?, ele realmente ficava me observando - Porque eu Estou Vermelha ? - 

PS: * Olá Pessoas, eu gostaria de agradecer a todos vocês por estarem acompanhando a série EastLand.., e também quero pedir que critiquem se necessário, Via Inbox ou Até pelos comentários ( Todas as Críticas são bem vindas ). *

PS2: * Por favor, não se esqueçam de votar nos capítulos e comentar oque acharam, Que desfecho acham que Gabbe irá ter ?, caso goste da série Adicione em sua lista de leitura!!, Obrigado a todos ! *



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...