1. Spirit Fanfics >
  2. EastLand >
  3. Capítulo 2 - Coisas Estranhas

História EastLand - Capítulo 2 - Coisas Estranhas


Escrita por: AnonimoSingular

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Coisas Estranhas


Minha unica reação naquele momento foi : Levantar e Correr, oque ele queria dizer com aqueles sonhos?, eu também tenho tido sonhos estranhos, seria ele o menino do sonhos que eu tenho tido?, já me disseram que ele fica me observando na sala de aula, eu apenas disse: " ele senta atrás de mim, eu na frente dele.. basicamente fico tapando a visão dele " , será que era verdade ?, ele realmente ficava me observando - Porque eu Estou Vermelha ? -

-------------------------------------------------------------------------------------------

Após aquele dia passei uma semana e meia sem ir a escola, apenas por estar com vergonha - Que Sem Noção, não ? -, Molly já deve ter se cansado de se perguntar onde eu estava ou oque havia acontecido.

Hoje era um dia bem especial em minha casa - " Especial " -, hoje era o dia que minhas tias viriam me visitar e como de costume perguntar coisas bobas - Como Não Ama-las ? -.

- Gabbe, Desça Logo hoje o dia está lindo e suas tias já estão pra chegar.

- Já Estou Indo, não precisa ficar me apressando sempre.

Tomei um banho bem longo - Super " Normal " Vindo De Mim -, vesti uma roupa bem básica, peguei meu livro " O Fim Dos Tempos " e finalmente desci - Uma Hora e Meia Depois -.

- Pra quem já estava vindo, demorou bastante hein!

- Não Enche, Marty.

Passaram-se mais meia hora e finalmente minhas tias chegaram, Tia Luce, Tia Grace e Tia Penny. Normalmente algumas tias são bem chatas, mas essas eram as melhores tias do mundo.

- Chegamos !

- Finalmente, porque vocês tem que morar no fim do mundo?  

- Quem você acha que é, Marty?, apenas fique quieto.

Esta era a Tia Grace, como sempre a que mais falava e a única que implicava com Marty.., minhas outras tias eram as mais quietinhas e evitavam implicar com Marty porque sabiam de tudo que ele já fez por mim - por nós -

- Já vão começar?

- Desculpe-me, Gabbe.

- Porque Diabos, sempre que vocês vem pra cá decidem implicar com o Marty ?

- É a minha forma de se divertir, Gabbe.

- Entendi, se divirtam de outra forma.

Passamos a tarde toda discutindo sobre a escola e os acidentes que vem acontecido após a chegada do novo morador - Jake -, enfim fomos ao assunto que elas vieram resolver.

- Gabbe, há algum espaço vago naquela bagunça que você chama de quarto?

- No dia em que vocês decidirem chamar aquela " Bagunça " de quarto, eu abro uma exceção, mas respondendo a pergunta.. Sim, Há.

- Estamos pensando em mandar sua prima Jessica vir morar aqui, já que ela não se dá muito bem com os " Amigos " que ela faz por lá.

- Por mim tudo bem, ela pode ficar aqui.

Oque eu poderia dizer? " Não , ela não vai ficar aqui porque eu não quero ", eu não poderia fazer isso principalmente porque minhas tias fazem tudo por mim quando preciso de algo - Mesmo que eu não suporte aquela menina que por algum motivo as vezes me lembra uma Batata, eu tive de fazer isso -.

No dia seguinte minhas tias foram embora e hoje o tempo estava chuvoso - Como não amar tempo chuvoso ? -, mas infelizmente hoje teria de tirar o dia para limpar e arrumar meu quarto para que, a donzela da minha prima pudesse vir pra cá.

Após pilhas e pilhas de livros limpos e organizadamente organizados, finalmente - e realmente - fui arrumar meu quarto, o único problema de eu arrumar meu quarto era que normalmente eu encontrava coisas dos meus pais - Tais como : Livros, Fotos, Cartas etc.. -.

Após arrumar tudo desci e Marty como sempre jogando - Sério, como alguém consegue ser tão viciado a este ponto? -.

- Aonde vai ?

- Estou indo dar uma volta, Tudo Bem ?

- Tudo Bem, volte antes do amanhecer se possível.

Após caminhar alguns minutos eu cheguei na floresta da cidade, onde eu raramente costumava vir - Não havia quase nada de interessante aqui -, caminhei para o meio da floresta onde costumo escrever e ouvir musicas.

Quando cheguei Lá estava ele, meu mini acampamento onde costumo vir para ficar sozinha. Liguei minha lanterna e lá comecei a escrever coisas que vinham a minha mente, quando comecei a ouvir gritos que davam agonia e um pouco de medo - Oque poderia estar acontecendo ? -, Obviamente fui verificar .

Quando cheguei estava tudo escuro, era uma clareira - Dava para perceber pois não haviam árvores -, continuei caminhando até os gritos cessarem, e de repente uma luz Branca e cegante apareceu bem a minha frente, eu pude sentir o calor na pele e meu coração começou a bater cada vez mais rápido e o desespero subindo pela espinha, eu não conseguia me mover muito menos gritar e por fim, desmaiei.

Quando acordei eu estava em um lugar estranho com cheiro de madeira podre, eu nunca tinha visto aquele lugar - Ou pelo menos achava que não -, me levantei e comecei a andar, procurando a saída.

- Olá? , Alguém aqui?

Ninguém me respondia - Isto estava perto de ser um filme de terror -, finalmente achei a saída abri a porta e caminhei para fora daquele lugar, caminhei alguns metros quando decidi olhar pra trás e percebi que, na verdade eu estava na famosa casa abandonada - Oque eu estava fazendo ali? , como Diabos eu vim parar aqui? -, dei de ombros e continuei a caminho de casa quando eu cai..

- Gabbe, Acorda sou eu Jake !

- Gabbe, Acorda por favor !

- Onde estou?, oque você está fazendo aqui?

- Eu estava passando e vi alguém caído no chão, então vim ajudar.

- Tudo bem, já pode tirar suas mãos de mim.

Eu já estava cansada daquele mistério, quem era aquele garoto estranho que do nada - Absolutamente DO NADA -, aparece na cidade e também DO NADA, coisas estranhas começam a acontecer, eu queria muito uma explicação e quando finalmente tomei coragem para perguntar ele me agarrou e me beijou.

- Me solta, Jake!

- Desculpe...

- Porque fez isso?, Como Ousa me tocar?

- Não dá pra evitar, estou apaixonado por você Gabbe.

- Não chegue mais perto de mim Jake, Nunca mais!

- Gabbe...

Me virei e fui embora, quem ele pensa que é? me agarrar e me beijar assim - Ele só pode ser Louco -, acelerei o passo para poder me distanciar mais rapidamente dele, eu não queria mais olhar no rosto dele - Por raiva ou Por vergonha?, eu já estava começando a me perguntar isto -.

Não demorei muito para chegar em casa, fui direto para o meu quarto e deitei em minha cama e não demorou muito para eu finalmente pegar no sono..

Eu estava novamente em um lugar estranho, mas desta vez era calmo e tinha um cheiro Ótimo.., mas novamente eu não sabia onde eu estava, mas , por algum motivo ele também estava lá de pé perto a uma lareira acesa - Este lugar era tão lindo, onde eu estou ? -, fui me afastando devagar e quando me virei lá estava ele novamente, porque eu estou sonhando com este desconhecido?, ele sempre está usando as mesmas roupas, um sobretudo Preto - que antes, parecia um roupão -, uma calça social, sapatos bem limpos e algo me impedia de ver seu rosto, mas me permitia ver seu olhar.., ele tinha um olhar penetrante, mas desta vez algo estava diferente, eu finalmente conseguia ver a cor de seus olhos, era uma cor tão intensa, de alguma forma uma mistura de Castanho com verde com um pouquinho de azul - era a mesma cor dos olhos do meu pai, mas este garoto era um pouco mais baixo que ele -.

Quando me dei conta eu estava caindo novamente naquela escuridão que as vezes me parecia infinita, mas algo me dizia que tudo ia ficar bem pois novamente eu estava sentindo aquele calor na pele.

Quando finalmente acordei estava no fim da tarde - Do outo dia -, o cheiro de café subia pelas escadas antigas que levava até o meu quarto - e sim, Eu amo café.. quem não ama? -, tomei um banho e me arrumei para descer, quando desci lá estava ela sentada no fim da escada apenas esperando para infernizar minha vida.

- Bom dia, Gabbe.

- Bom dia, Batata, digo.. Jess.

- Como você consegue dormir tanto?

- Nem eu sei.

- Por favor, poderia me ajudar a levar as coisas para o quarto?

- Claro, Sem problema nenhum.

Claro que tinha problema, todo problema do mundo.. , mas apenas sorri e ajudei - não por mim, mas por minhas tias -

Uma noite se passou - E por incrível que pareça, tudo ocorreu bem -, depois que arrumamos as coisas, ambas deitamos e caímos no sono e era Muito estranho eu e ela estarmos nos dando tão bem assim.

Eu estava caindo e quando cheguei no chão, eu estava novamente naquele lugar com a mesma lareira e o mesmo rapaz, cada vez que eu o via eu conseguia ver mais características de seu rosto e desta vez eu conseguia ver detalhes em seu rosto, ele era pálido - e põe pálido nisso -, seus dentes eram bem brancos e pela primeira vez, eu estava conseguindo ouvir sua voz.

- Olá, Você está bem ?, e oque faz em minha casa?

- Estou bem sim, Obrigada.., Desculpe eu não sei como eu cheguei aqui.

- Não tem problema, eu estava brincando, sempre é bom ter visitas.

Como uma pessoa tão estranha consegue ter a voz tão suave e calma ? - este cara me dava medo -

- Onde Eu Estou?

- Em EastLand, Onde Mais Estaria ?

Por algum motivo eu reconhecia aquela casa de algum lugar mas, não conseguia me lembrar de onde principalmente porque estava tudo confuso.

- Me Desculpe, eu tenho que ir.

- Sem nenhum problema, Você volta ?

- Creio que não.

Me virei e procurei a saída, quando finalmente encontrei era um lugar lindo.

Havia lindas flores e um lindo jardim - Ao que me parecia, esta era a parte de trás da casa. -

Sai da casa e caminhei por aquele lindo lugar que havia um cheiro espetacular, era algo incrível que eu mal podia acreditar.. Me redirecionei para a parte da frente da casa quando finalmente me dei conta .. ESTA ERA A CASA ABANDONADA!

Como algo como aquela coisa Velha poderia se tornar isso?, algo estava errado, oque está acontecendo aqui?



PS: * Olá Pessoas, eu gostaria de agradecer a todos vocês por estarem acompanhando a série EastLand.., e também quero pedir que critiquem se necessário, Via Inbox ou Até pelos comentários ( Todas as Críticas são bem vindas ). *

PS2: * Por favor, não se esqueçam de votar nos capítulos e comentar oque acharam, Que desfecho acham que Gabbe irá ter ?, caso goste da série Adicione em sua lista de leitura!!, Obrigado a todos ! *



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...