1. Spirit Fanfics >
  2. EastLand >
  3. Capítulo 3 - Revelações

História EastLand - Capítulo 3 - Revelações


Escrita por: AnonimoSingular

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Revelações


Sai da casa e caminhei por aquele lindo lugar que havia um cheiro espetacular, era algo incrível que eu mal podia acreditar.. Me redirecionei para a parte da frente da casa quando finalmente me dei conta .. ESTA ERA A CASA ABANDONADA!

Como algo como aquela coisa Velha poderia se tornar isso?, algo estava errado, oque está acontecendo aqui?



-------------------------------------------------------------------------------------------

Me virei e decidi voltar para dentro da casa - porque eu tinha que saber oque estava acontecendo -, quando finalmente cheguei a porta e encostei na maçaneta...

- Gabbe, Levante e acorde sua prima pois já esta na hora da escola .

- Tudo Bem, Marty !

Acordei a Jess e tomei meu banho, me arrumei e desci. Enquanto eu tomava café Marty mexia em uma gaveta no escritorio dos meus pais e Jess ainda estava no banho.

Desde que meus pais morreram eu jamais entrei no escritório deles, não queria ter lembranças e não queria chorar mais e mais vezes quando entrasse lá - porque se eu entrasse, isto iria acontecer -.

Depois de vários minutos, finalmente Jess decidiu descer, tomou seu café e fomos para a escola. Molly já estava na porta esperando a minha boa vontade - " Boa " -.

- Quem é essa ai ?

- Esta é minha Prima, e ela tem nome.

- Prazer, Jessica

- Tá, entra logo porque não quero dirigir igual uma desesperada porque as princesas estão de lerdeza .

Molly sempre foi assim desde que conheci ela, nós nos conhecemos na primeira serie e sempre discutíamos por culpa do lápis de cor - Duas crianças idiotas -, mas apesar de tudo éramos bem próximas e dividíamos tudo uma com a outra - Menos Namorados, Óbvio -, conforme fomos crescendo também fomos nos afastando e com a morte dos meus pais eu me afastei mais ainda.

Quando chegamos a escola, todo mundo ficou encarando a coitada da Jess - Por favor, devorem ela -

Infelizmente - Pra minha desgraça -, minhas tias também matricularam ela na minha turma - Já estava começando a me questionar sobre " melhores do mundo "-.

Fomos para sala e lá estava ele, sentado de cabeça baixa e quieto - como sempre -, por algum motivo meu coração começou a bater forte e eu só queria sair correndo dali de novo, mas nao podia .. Não mais.

Sentei no meu lugar como quem não quer nada e Jess sentou distante de mim - Graças a deus -.

Hoje não tivemos muitas aulas - felizmente, saímos cedo -, tivemos apenas História, Matemática e Química - Minhas Favoritas -.

Jess foi para casa e eu fui novamente para o meu lugar, mas infelizmente - ou felizmente ? - lá estava ele de novo, sentado no meu lugar .

- Oi, Jake.

- Oi.. Eu quero me desculpar .. Você sabe..

Por algum motivo eu puxei ele e o beijei - OQUE EU ESTAVA FAZENDO ??? -, quando senti o toque dos seus lábios meu corpo todo se esquentou e parecia que eu estava flutuando, como nos sonhos ..

- Me Desculpe..

- Tudo Bem..

- Agora Jake, de onde você veio?, onde você mora ?

- Eu venho do Oeste de Atlanta, aqui na cidade voce quer dizer ?

- Sim.

- Eu moro no que vocês chamam de " Casa Abandonada "

- Então, você mora naquele lixo ?

- Não é lixo, é um lindo lugar mas infelizmente você ainda não consegue ver oque eu vejo.

Oque ele queria dizer com aquilo? - Como assim eu não conseguia " ver " oque ele " " ? -, oque ele quis dizer com isso? Eu estava louca pra saber, mas como sou boba dei de ombros.

- Tenho que ir.

- Espera, eu quero te mostrar uma coisa.

- Tá.

Começamos a caminhar e logo estávamos na floresta onde fica meu mini acampamento, adentramos na floresta e novamente eu estava ouvindo gritos..

- Oque é isso ?, temos que ajudar!

- Não!, é uma armadilha!

Corri em direção aos gritos e quando cheguei não havia nada e quando me virei.. - Meu deus, oque era aquilo ?!!! -

Tinha o corpo de um Humano e asas - ASAS ? -, Sua cor era escura, olhos vermelhos, grandes garras e cerca de 2 metros e meio.

Eu não consegui ter nenhuma reação, não conseguia me mexer nem gritar.. - EU ESTAVA PARALISADA ! -.

Antes que eu pudesse conseguir fazer alguma coisa, aquilo agarrou meu pescoço e começou a apertar.

Tudo estava começando a embaçar e eu já estava perdendo a consciência quando aquilo me soltou e eu cai no chão.

Olhei para jake e ele estava correndo - oque ele estava fazendo ? -, ele estava indo com tudo na direção daquela coisa e com um soco - APENAS UM SOCO - aquela coisa voou tão longe que eu ja nem sabia mais se realmente estava acontecendo... Então eu apaguei.

Quando finalmente acordei lá estava eu novamente naquela casa fedorenta .. Espera, onde estava o cheiro ruim ?, como tudo estava tão limpo? - Sério, Eu só podia estar sonhando de novo porque esta era a casa do sonho -.

- Finalmente Acordou, você está bem ?

- Sim, eu estou sonhando?

- Não, você está mais que acordada

- Que coisa era aquela ?

- Você ainda tem muito que saber da sua Cidade..., mas não agora.

- Então ela acordou ?

Não pode ser, este era o homem do sonho, eu claramente estava sonhando!

- Sim, Tio Well

- " Tio Well ? "

- Sim, este é meu tio Weslley, mas não tenha medo sei que ele é estranho mas não morre . Não mais

- Oque quis dizer com " não mais " ?

- Nada .

- É um prazer finalmente conhece-la, Gabbe..

- O mesmo, eu acho..

- Gostaria de dar uma volta, Gabbe ?

- Se não for incomodo.

Jake me ajudou a levantar e eu dei uma boa olhada na sala.. Tinha sofás divinos, a pintura era um branco sem nenhuma sujeira, sua lareira era de algum material também branco - e divinas -.

Jake e seu Tio Well foram me acompanhando pela casa - e me apresentando os cômodos -, fui apresentada ao quarto de Jake, a cozinha - que era DIVINA -, depois de conhecer toda casa finalmente chegamos ao jardim - Aquele lugar lindo havia um cheiro divino! -, fomos caminhando pelo jardim enquanto Well me falava de suas Flores, Árvores e dele próprio em si.

- De onde o senhor veio ?

- Eu morei a minha vida inteira aqui, Srta.Gabbe

- Por favor, só Gabbe.

- Sem Problemas.

- como voce pode ter morado a vida inteira aqui sendo que esta casa parecia destruída e abandonada, com todo respeito.. Ela estava um Lixo.

- era apenas a sua visão, esta casa sempre foi do jeito que você está vendo, com o jardim e tudo que voce viu até agora.

Quando eu estava prestes a dar continuidade a conversa o chão começou a tremer - Era como se algo muito pesado estivesse sendo jogado contra o chão -.

- Oque é isso Jake?, Well?

- Por favor Jake, Leve-a pra dentro!

- Não, eu vou ficar!

- É para a sua própria proteção, Gabbe!!

- Não!

O som finalmente parou, e eu dei alguns passos na direção de Well, ele se virou e me empurrou em direção ao Jake.

Quando percebi aquele Bicho havia voltado, não.. MAIS DELES.

Jake me segurou com força - como se ele pudesse me proteger -, e ficou ali agarrado comigo.

Uma luz forte começou a emanar do corpo de seu Tio Well.. Aquilo era como nos sonhos, a luz, o calor , a voz suave .. Era ele, o homem dos sonhos que tive, na mesma casa .., como isso era possível de acontecer ?

PS: * Olá Pessoas, eu gostaria de agradecer a todos vocês por estarem acompanhando a série EastLand.., e também quero pedir que critiquem se necessário, Via Inbox ou Até pelos comentários ( Todas as Críticas são bem vindas ). *

PS2: * Por favor, não se esqueçam de votar nos capítulos e comentar oque acharam, Que desfecho acham que Gabbe irá ter ?, caso goste da série Adicione em sua lista de leitura!!, Obrigado a todos ! *



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...