1. Spirit Fanfics >
  2. EastLand >
  3. Capítulo 4 - Passado

História EastLand - Capítulo 4 - Passado


Escrita por: AnonimoSingular

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Passado


  Uma luz forte começou a emanar do corpo de seu Tio Well.. Aquilo era como nos sonhos, a luz, o calor , a voz suave .. Era ele, o homem dos sonhos que tive, na mesma casa .., como isso era possível de acontecer ?  

------------------------------------------------------------------------------------------- 

Tudo havia sido iluminado, não dava para abrir os olhos, Minha pele queimava, meu coração estava disparado, e o medo estava a flor da pele - Como Não Ficaria? -

Após alguns minutos aquela luz forte desapareceu assim como aquelas coisas, Well se virou com calma e deu alguns passos em minha direção até chegar em minha frente..

- Você está bem?, está machucada?

- Como conseguiu fazer aquilo?, oque são vocês?

" Oque são ", essa era mesmo a pergunta certa a se fazer?, em meio a tanto caos eu só pensei em perguntar " Oque são Vocês " ? , realmente sou uma boba.. Uma boba com muito medo do que poderia acontecer comigo neste momento

- Gabbe se acalme, por favor!

- Como vou ficar calma, Jake?, você não viu oque acabou de acontecer aqui?!

Well se aproximou e ficou bem perto de mim, eu, na defensiva o empurrei.., então tudo começou a girar e ficar escuro até que.. eu caí.

Eu estava dentro da casa, tudo estava novo e havia um cheiro muito estranho - pra uma casa que cheirava bem .. -, havia algumas pessoas andando pela casa, pessoas que eu nunca tinha visto.., nem em meus sonhos.

- Olá?, Alguém pode me ajudar?

Chamei e chamei, mas ninguém parecia me escutar, foi quando eu os vi..

Well estava de pé em seu lugar de origem, ao lado de sua lareira e Jake estava lá também - Porque Ninguém Consegue Me Escutar ? -, me aproximei de ambos..

- Jake, poderia pegar um copo de vinho para mim ?

- Sem nenhum problema, Tio Well ..

Jake não demorou muito para pegar o copo e logo retornou, decidi dar uma olhada em volta.

Realmente não havia ninguém que eu conhecia nesta casa - tirando Jake e Well - , Todos eram desconhecidos.

Subi as escadas em direção a uma sala que eu não havia visto no passeio que fiz com Jake e Well, A sala era na verdade uma especie de escritório, Havia uma biblioteca, uma mesa e uma cadeira, alguns papeis na mesa escritos em uma língua que eu nunca tinha visto, comecei a escutar alguns passos, algo me dizia que eu precisava me esconder - Porque?, Ninguém Podia Me VER -, me escondi atrás de uma cortina, quando as pessoas chegaram a sala uma delas foi para a cadeira e a outra para a frente da mesa.

- Não podemos deixar esta casa assim, todos querem compra-la e eu não pretendo dar ela a ninguém!

- Tio Well, como faremos então?.., Não temos dinheiro e nem um jeito de fazer isso.

- Fique calmo, Jake.., Pra tudo tem-se um jeito e eu vou dar o meu.

Jake se virou e começou a caminhar em minha direção - Oque eu faço ??? -, ele retirou a cortina da minha frente e esticou o braço na minha direção e então..

Quando eu abri os olhos eu estava no quarto de Jake com ele sentado nos pés da cama.

- Jake?, Onde eu estou ?

- Você está no meu quarto, Você está bem ?

- Sim, Obrigada mas.., oque aconteceu ?

- Você estava bem em um momento e no outro você estava caindo, Do nada..

- Quanto tempo eu fiquei apagada?

- Algumas Horas..

- Eu preciso ir...

- Não, Por favor.., você precisa descansar.

- Eu estou bem, Jake.., eu preciso ir.

- Eu não vou mesmo conseguir te impedir?

- Não!

- Ok.., Te vejo amanhã na escola?

- Provavelmente Sim .

Me levantei e comecei a caminhar até a saída da casa, quando sai havia uma brisa muito gelada - Oque era raro -, Segui em direção a floresta e novamente comecei a escutar os gritos agonizantes - Que agora me davam muito mais medo, depois do que eu vi -.., comecei a correr pela floresta - Desesperadamente-, quando eu finalmente sai daquele lugar, voltei a caminhar em direção a minha casa e por incrível que pareça, todo mundo estava acordado.., a cidade já não parecia mais um lugar deserto.

Cheguei em casa e não havia ninguém lá - Porque?? -, então decidi ir direto para o meu quarto..

Deitei em minha cama, quando novamente tudo começou a embaçar e rodar - Além de ficar escuro -.

Quando Jake finalmente retirou seu braço de trás da cortina, havia algo em suas mãos - Algum Tipo De Pergaminho, Ou Algo Parecido -, e o entregou na mão de Well..

- Acho que isso pode nos ajudar, Tio.

- Você está louco?, eu não vou usar nada desse tipo.

Oque ele quis dizer com usar?, Do que eles estavam com tanto medo?..

- É a nossa única Saída.

- Isso Não vai adiantar de nada.

- Em que posso ajudar, Grace?

Grace?, minha Tia Grace?.., oque afinal ela estava fazendo ali?, e porque ?..

- Na verdade sua pergunta deveria ser : " Como poderia ME ajudar, Grace ? "

- Você não pode me ajudar em nada.

- Tem certeza?

De repente Jake começou a caminhar em direção a minha Tia com um olhar de ódio e de repente ele começou a emanar uma espécie de aura Avermelhada - Oque aquele garoto era? -

- Jake!, oque está fazendo?

- Pra que tanto desespero, Weslley?, este garoto não pode fazer nada comigo!

Jake foi arremessado para o outro lado da sala e depois foi jogado para fora dela.

- Como ousa?

- Não se preocupe Weslley, seu menino está em ótimo estado.

- Oque você quer aqui, Grace?

- estou aqui para lhe ajudar, mas, caso não queira..

- Não Espera!

Well se levantou e caminhou em direção a minha tia.

- Grace...

Tia Grace se virou, com um sorriso que eu jamais tinha visto na minha vida, parecia que ela esperava que ele a chamasse, na verdade.., acho que ela estava desejando que ele a chamasse.

- Eu te amo, Grace..

- Já está feito, Weslley.

- Não precisa ser assim..

- Desculpe, mas.., Você sabe que nossas famílias não podem ficar juntas.

- Sim, Mas...

- Sem Mas, Weslley..

Tia Grace se virou em minha direção, sorriu e disse;..

- Não se preocupe, tudo vai ficar bem.

Oque ela quis dizer com " Tudo vai ficar bem? ", ela estava falando comigo ou com Well?, Impossível não ficar confusa nisso.

Depois de um longo sonho – ESTRANHO -, pela primeira vez na história consegui acordar sem que Marty me chamasse, Jessica ainda estava deitada – Claro.., ainda eram 5:30 da manha e eu normalmente só levando as 6:15 -.

Me levantei da cama e fui para a cozinha preparar algo para comer, desci as antigas escadas – que faziam um barulho insuportável -.., preparei um pão com queijo e fiz um copo de Achocolatado.. Então comecei a ouvir vozes..

" Você está quase pronta "


" Vamos lá, Falta tão pouco "


Pra que afinal eu estava quase pronta?, não fazia sentido.., e que vozes eram aquelas?.., Me sentei e comecei a tomar meu café.

" O que está esperando ? "


" Escolha Logo "


Quando finalmente deu 6:00, Marty já estava descendo as escadas desesperado para fazer logo o café – Principalmente porque ele sabia que, se ele deixasse eu fazer o café da manha, provavelmente eu colocaria fogo na casa que já não era lá essas casas novas e serviria muito bem como lenha. –

- Que milagre é esse?

- Oque?

- Você acordada sem eu ter que te chamar.

- Não enche logo cedo.

- Vá lá em cima e acorde a Jessica .

Me levantei da cadeira antiga e lavei o copo em que bebi o Achocolatado, subi as escadas velhas novamente.

- Acorda logo garota, eu não tenho a sua vida.

- Me poupe, me dê mais uns 15 minutinhos.

- Você tem apenas 5.

- Larga de ser chata.

Exatamente as 6:59 Jessica decidiu descer.

- Eu disse 5 minutos, não uma eternidade

- Você não manda em mim.

- Quietas Crianças,.

- Quem você chamou de criança?, desde que os pais dela morreram naquele acidente ela se tornou essa garota ridícula e medíocre, vê se cresce Gabbe.

Desde que os meus pais morreram eu me isolei do mundo, me tranquei em casa e parei de sair com as pessoas que eu conhecia na cidade.. Já se passaram 4 Anos e eu ainda não consegui superar..

- Gabbe.., Desculpe

- Não encoste em mim!

- Eu não quis..

Sai rapidamente da casa sem deixar que ela terminasse o discursinho de desculpas, eu não conseguia acreditar que ela havia dito aquilo.., como ela teve coragem?, jogar tais sentimentos na minha cara sem mais nem menos?.., Não dá pra ser amiga desta garota ridícula.

Sem nem perceber, eu estava indo em direção a casa " Abandonada " – Que não era tão abandonada assim, pelo jeito –, assim que cheguei tomei a liberdade de abrir sem bater na porta..

- Mas.., Oque?

A casa estava novamente Velha e abandonada, oque está acontecendo?, já não consigo entender mais nada.., Uma hora a casa é um trapo, velha e abandonada pelo tempo, Outra Hora ela é nova, com moveis deslumbrantes e maravilhosos, uma pintura branca de dar inveja em qualquer pessoa.. E agora isso de novo?, Como realmente isso poderia ser possível ?.

Lembrei do sonho que tive e comecei a procurar na casa aquela mesma sala que havia visto, onde minha Tia Grace, Por algum motivo também estava lá – E, de alguma forma laçou um menino pela sala e depois para fora dela sem fazer sequer um esforço.

Subi as escadas antigas – que agora estava fazendo um barulho horripilante, Olhei pela janela e lá estava o jardim.., mas.., diferente, ele estava Morto.

Procurei aquela sala por todos os cômodos da casa e não conseguia encontrar, aquele sonho teria sido um sinal?, ou, algo parecido ?..

Sai da casa em direção ao jardim, talvez eu obtivesse alguma pista do que poderia estar acontecendo – Talvez o corpo daquela coisa ainda estivesse lá, seria possível? –

Quando cheguei ao jardim tudo estava morto, cada pétala de rosa, cada folha das arvores – Porque tudo estava morrendo ? - , Me virei em direção a floresta e vi alguma coisa passando bem rápido – Ou pelo menos acho que vi -, então corri em direção ao lugar que eu queria tanto evitar.

Após alguns minutos correndo e correndo, finalmente cheguei e realmente havia alguém lá, em suas costas havia algo.., ASAS, e se for mais algum daqueles bichos nojentos?, oque eu deveria fazer se não tenho Jake e Well para me ajudar?..

Aquilo se virou para mim e começou a caminhar lentamente em minha direção.. oque eu ainda estava fazendo ali?, porque eu não corria e simplesmente desaparecia da vista daquela coisa nojenta?, talvez eu quisesse provar algo pra mim mesma ou eu estava sendo Muito idiota, eu estava completamente sozinha nesta floresta – Junto com aquela coisa -, sem contar que.., esta floresta realmente me dava muito medo – agora -, tudo estava morrendo e estava parecendo floresta de filme de terror..

Aquela coisa já estava bem próxima, por algum motivo ela parecia muito estar sorrindo, como se estivesse feliz em eu estar ali – Claro que ela estava feliz, Gabbe!.., ELA IA TE MATAR -, esta parecia ser diferente das outras.., não tinha um tamanho exagerado, tinha a postura certa e também não tinha garras, muito menos olhos vermelhos – que me davam medo -, então oque poderia ser aquela coisa? e então ela ficou na minha frente mas mesmo assim eu ainda não conseguia ver oque era – Maldita Luz -.., então aquilo deu um passo a frente e...

- Me diz oque está acontecendo Marty, Agora!

- Eu não deveria lhe falar isso, não ainda.., ainda não é a hora.

- Por favor.

- Tudo bem, Eu me juntei a sua família com um único proposito que era ser o seu guardião, pois você é uma peça muito importante no quebra cabeças.., seus sonhos, visões.. você não é muito diferente de nós.

PS: * Olá Pessoas, eu gostaria de agradecer a todos vocês por estarem acompanhando a série EastLand.., e também quero pedir que critiquem se necessário, Via Inbox ou Até pelos comentários ( Todas as Críticas são bem vindas ). *

PS2: * Por favor, não se esqueçam de votar nos capítulos e comentar oque acharam, Que desfecho acham que Gabbe irá ter ?, caso goste da série Adicione em sua lista de leitura!!, Obrigado a todos !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...