História Easy and Hard - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Tags 2ne1, Bts, Comedia, Exo, Got7, Perseguição
Exibições 17
Palavras 370
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom, esta ai, dessa vez diferente, eu estava pensando nela a um bom tempo, não é interativa mas, quem sabe ao longo dessa fic eu não a torne interativa? Veremos.

Capítulo 1 - Prólogo


Não sabia o que fazer nessa noite fria, estava sendo perseguida e eu mal sabia o por que, mas sabia que estava sendo perseguida por...ADOLESCENTES?!? Que idiotice..., estou com medo de adolescentes? Me sinto uma boba....mas...naquela noite, eu entendi o por que, entendi o por que de quererem a minha cabeça numa bandeja....
            8 Anos atrás

Eu estava em casa de bobeira, tinha 8 anos quando aconteceu, meu pai era um traficante eu só não sabia...minha mãe era dona de casa e sabia muito bem o que ele era, então um dia ouvi ele falando ao telefone:
- Então esta me dizendo que minha divida será paga se eu entregar minha filha para trabalhos sexuais?...Ok, ok entendo, claro mas agr ela ainda tem 8 anos, quando ela completar 14 lhe entrego a garota - depois disso o vaso quebrou ao meu lado e o Appa viu q tinha escutado a conversa, corri pars meu quarto e me tranquei lá.
- FILHA NÃO É O QUE ESTAS A PENSAR, nao...é...- podia ver que ele chorava.
- Eu não lhe entregarei, apenas disse aquilo para me derem um tempo e nesse tempo fugiremos para a coreia. - eu abri a porta e abracei ele.
Apos esse acontecido eu minha omma e meu appa, fomos para a coreia q por sinal era aqui ao lado, morava na Tailândia.
       Dias de hoje
Mas claro que aos meus 14 anos eles não tiveram-me em suas mãos e vieram atrás de mim, com isso eu e meus pais fugimos, bem, uma tentativa falha de fugir, já que nos encontraram e Mataram meus pais na minha frente....me fez ter medo e correr,  hoje em dia tenho 16 aanose fui criada por um professor de escola que quis me ajudar com esse probleminha, eu estudo e tenho uma vida normal com amigos e tudo mais, esse professor que agora e meu appa, me criou e me ensinou a lutar e me defender, ele foi atacado por esse traficante também mataram sua filha e esposa, com isso jurou ajudar quem tivesse esse mesmo problema, o senhor que mandou matar meus pais morreu e eu fui pesquisar pelo site e pude ver que quem domina agora é seu filho...Kim Minseok.


Notas Finais


Piu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...