1. Spirit Fanfics >
  2. Easy Love >
  3. Jantar na casa dos Lynch- Part 2...

História Easy Love - Jantar na casa dos Lynch- Part 2...


Escrita por: Tha_Santos

Notas do Autor


.....



Boa Leitura📃📃


Notas finais super importante!!

Capítulo 33 - Jantar na casa dos Lynch- Part 2...


Fanfic / Fanfiction Easy Love - Jantar na casa dos Lynch- Part 2...

                        *Pov' Laura*

Laura: Roupa. Eu. Pais do Ross. Janta. Na casa dos Lynch's- falei muito rápido e fazendo pausas em cada palavra...

Sofia: O que? Você só vem me falar agora?

Laura: Não me culpe, eu acabei de ficar sabendo?

Sofia: Então, vamos a procura de uma roupa- ela falou abrindo o meu guarda-roupa, enquanto eu sentava na minha cama- O jantar vai ser como?

Laura: Não faço a menor idéia!

Sofia: Como você não sabe? Você deveria ter perguntado! Mais vocês vão jantar na casa deles?

Laura:Eu acho que não, por que o Ross falou que os pais deles tinham acabado de chegar de viagem!

Sofia: Então, eles devem está cansados, então provavelmente vocês vão jantar em um restaurante!

Laura: É provavelmente!

Sofia: Eu já sei!- ela gritou, e começou a jogar as minhas roupas para atrás, bagunçado tudo..

Laura: Pode para Sofia, não é você que vai arrumar depois!

Sofia: Desculpa, depois eu te ajudo a arrumar!

Laura: Acho bom mesmo, dona Sofia!- ela riu e tirou um vestido que nem eu sabia que existia,{foto da capa}, e colocou em cima da cama e depois pegou um salto grosso e uma bolsinha de mão...

Sofia: Que tal?- ela falou apontando para o look

Laura: Tá maravilhoso Sof, obrigada- falei a abraçando...

Sofia: É para isso que serve as amigas!

Laura: À é? Então vamos arrumar as coisas!- ela revirou os olhos...

Sofia: Não, eu ainda tenho que fazer a sua maquiagem, se não você vai se atrasar!

Laura: Ah Sofia nem vem, ainda é...- pego o meu celular e olho a tela- 3: 53 p.m, ainda tá cedo!

Sofia: Tudo bem, depois não reclama que tá atrasada!- Revirei os olhos e começamos a arruma as roupas

                   {....}

                      *Pov' Ross*

Estava indo para a sala da diretora, não pensem besteira, eu não fiz nada, para falar à verdade eu não faço a menor idéia, por que eu estou indo lá, só sei que a diretoria mandou me chamou... Alguns minutos depois, já tinha chegado na sala da diretora, dou algumas batidas na porta e ouço um "Entra" meio abafado, entro e encontro Riker sentado em uma cadeira, e a secretária, em outra, "o que foi que esse ser aprontou?", Pensei comigo mesmo, mais pêra aí, cadê a diretora?...

Ross: Cadê a diretora ? Ela me chamou!

Riker: Na verdade, foi eu!

Ross: Para?

Riker: Tenho uma presente para te entregar do papai!..

Ross: E por que ele mesmo não entregar no jantar de hoje a noite? Ah e aliás você vai?

Riker: Não, eu não vou... E ele não vai te entregar na hora do jantar, por que ele quer que você vá nele!

Ross: Não é o que eu tou pensando, é?

Riker: Vem, vamos escolher!

Secretária: Só que antes, você tem que assinar isso, para provar que você saio com o seu irmão!- ela falou me entregando um papel, peguei o papel e o apoiei em uma mesinha que tinha na sala, e assinei o meu nome..- Pronto vocês já podem ir..- Saímos da sala e estávamos indo em direção a saída da escola...

Riker: Pronto?

Ross: Eu nasce pronto!...

                   {....}

                     *Pov' Laura*

Depois da gente ter passado quase uma hora, arrumando a aquelas roupas, a gente enfim acabou, depois a gente ficou conversando, eu contei tudo o que tinha acontecido comigo e a Grace, hoje cedo, a Sofia ficou com raiva, se eu não tivesse segurando ela, ela teria indo espanca a Grace, ela bem que merecia, mais eu não queria confusão...

Agora estou sentada em uma cadeira, enquando Sofia acaba de fazer a minha maquiagem, eu já estava vestida, e também já tinha feito Babyliss no meu cabelo... Depois de alguns minutos eu já estava pronta,olho no espelho, e Sofia tinha feito um belo trabalho, ela tinha feito uma máquina leve, com um bato nude, segundos depois eu escuto alguém bate na porta provavelmente o Ross, Sofia foi abrir a porta...

Ross: Oi, cadê a Lau?

Sofia: Oi, Lau é para você!

Laura: Tou indo!- Sofia sai da porta e vem até me...

Sofia: Bom jantar!

Laura: Obrigada!- vou ante a porta, e vejo o Loiro com a sua calça jeans rasgada de sempre, com um tênis, uma camisa branca e uma jaqueta, lindo como sempre, ele me olhou te cima a baixo e ficou paralisando...- O que foi? Tá ruim?

Ross: É óbvio que não, você tá linda!- ele falou e eu corei - vamos?- ele falou me estendendo a mão, eu peguei a sua mão e entrelaçei nossos dedos...

Laura: Claro!..

Ross: Você não sabe o que o meu pai me deu!- estamos saída da escola...

Laura: O quê?

Ross: Você vai vê, vejo o olho!- ele falou parando na minha frente...

Laura: Nossa loiro, para que tanto mistério?!

Ross: Vai fecha o olho, por favor!- ele falou e eu fechei o olho, ele me guiou para algum lugar... Ele parou e falou- Preparada?

Laura: Hurumm!- murmure ele tirou a mão dos meus olhos me dando a visão de uma carro da Ferrari maravilhoso..

Ross: E aí? Gostou?

Laura: Sim, é lindo- falei e me virei para ele, passando meus braços pelo seu pescoço- É seu ?

Ross: É- ele falou e me encostou no carro, me beijando... Depois de alguns minutos nos beijando ele falou...- Vamos?- ele abrindo a porta do carro pra mim

Laura: Vamos!- falei entrando no carro...

Ele entrou no carro e deu partido, eu liguei o rádio e estava tocando " Major Lazer -Cold Water ( feat. Justin Bieber)"... O caminho até o Restaurante foi tranquilo a gente ia confessando sobre assuntos aleatórios, e as vezes cantando... Quando chegamos o garçom foi nos amostra a mesa e nela, estava um Homem e uma Mulher, provavelmente os pais do Ross... O loiro me apresentou para a Senhora Strormie e o Sr. Mark...

Eles eram super legais, eles contaram algumas histórias sobre quando o Ross era pequeno, e eu não para de rir das coisas fofas que ele fazia, e ele fica envergonhado as vezes, ô que o deixava mais fofo... Quando acabamos a jantar fomos para a casa deles, a mãe dele falou que tinha uma supresa para ele... Quando chegamos, entramos na casa e era uma casa realmente linda, os pais do loiro foram no andar de cima, suponho que para pegar a supresa...

Laura: Você faz alguma ideia do que seja?

Ross: Não!- ele falou e aproximou nosso rostos, quando nossos lábio iam se tocando, escutamos os pais dele descendo as escadas... Nos recompomos, e eu vi os pais deles parando no final da escada...

Mark: Preparando?

Ross: E claro!...

Depois que ele falou isso um garoto moreno com eu acho a nossa idade ou mais velho do que a gente, meio parecido com o Ross, derse as escadas..., Olhei para o Ross que estava com uma cara de surpresa, e eu sem fazer a mínima ideia de quem seja...

Ross: Ryland?...


Notas Finais


Provavelmente eu não vou postar esta semana nem um capítulo, por que é prova na minha escola e as minhas provas são literalmente muito grandes, então eu vou ter que me dedicar 100% aos estudos, e não vou conseguir escrever, e se eu conseguir não sei se vai dar um capítulo, eu espero que vocês entendam, desculpa...
Mais se vocês derem sorte eu vou conseguir postar, mais o fato que eu vou ficar sem postar capítulo a semana inteira é só uma possibilidade, nada confirmado... Mais desculpa assim mesmo😞😞

Desculpa os erros😞

Obrigada a quem comentou o capítulo passado💕

Obrigada a quem Favoritou♥♥

Comentem o que vocês estão achando, please🙏🙏♥♥

Ah vocês souberem que a R5 doou cerca de 4 milhões de dólares para as criança da África, eu estou tão orgulhosa deles😍😍♥♥


Bye bye😊😘✌♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...