1. Spirit Fanfics >
  2. Easy Love >
  3. Me ajuda!

História Easy Love - Me ajuda!


Escrita por: Tha_Santos

Notas do Autor


...

Boa Leitura📃

Capítulo 35 - Me ajuda!


Fanfic / Fanfiction Easy Love - Me ajuda!

                        *Pov' Laura*

Laura: R5?

Riker: É, nossa banda!

Laura: Eu não sabia que vocês tinham uma banda!

Riker: É a gente tem!- quando ele acabou de falar o sinal tocou - Agente já vai indo agente se ver por aí!

Laura/Ross: Tchau- Vanessa acenou e saiu junto com o Riker...

Laura: Eu vou indo, depois a gente se fala!- eu ía saindo quando o Ross segurou o meu braço...

Ross: Não, ficar aqui agente precisa conversar!

Laura: Depois a gente conversa!

Ross: Mais...-o interromper..

Laura: Desculpa, mais eu tenho que ir!- falei saindo e indo para a sala de aula, que por ironia era a mesma do Ross, sentei no meu lugar e logo a professora entrou...

Profª: Bom dia

Todos: Bom dia!

Profº: Bom, eu tenho uma notícia, Iremos fazer uma trilha na floresta!- Muitos reclamaram e outros comemoraram- E nessa trilha iremos ter uma apresentação para alunos de outra escola próxima dar onde a gente vai ficar, e eu irei dividir as equipes!- todos na sala reclamaram- Primeira equipe 'Anna Moraes, Larissa Ávila e Martina Gomes, equipe 2' Laura Marano, Sofia Carson, Grace Phipps, Dove Cameron e Maia Mitchell- Isso é muito bom, mais também muito ruim...- Ross Lynch e Riker Lynch, Ah e será que a banda de vocês podem se apresentar lá?

Ross: Eu vou falar com os meninos, mais eu acho que sim!

Profº: Ok!- ela selecionou o restos das equipes e falou- Vocês iram ter que escolher uma música e cantar, pode ser uma música de outros pessoas ou pode ser da autoria de vocês, Ok?

Todos:Ok!

Profº: Então está bem, vocês podem ir, vejo vocês na trilha!- ela falou e saiu da sala, levantei e só que fui interrompida pelo Ross entrando na minha frente.

Ross: A gente precisa conversar!

Laura: Tá, mais pode ser em um lugar mais reservado?

Ross: Claro...- ele falou e começou a andar, e eu o segui, a gente foi até uma parte atrás da escola, aonde não tinha ninguém, tinha apenas grama e os muros da escola...

Laura: Pronto, pode começa!- ele se aproximou de mim, fazendo eu me encosta no muro, e pegou nas minhas mãos.

Ross: Você me desculpa?! Eu estava estressado, e de mal humor e acabei descontando tudo em você, desculpa?

Laura: Serio Ross eu não sei o que aconteceu com você, você ficou muito grosso comigo!- falei a baixando a cabeça, ele colocou a mão no meu queixo, levantando o meu rosto.

Ross: Me perdoa? Eu estava de cabeça quente, é que quando o assunto se tetra do Ryland, eu fico com raiva, e desconto na primeira pessoa que estiver na minha frente, me perdoar pequena, por favor?!- Ele fez uma carinha de arrependimento tão sincera e fofa que deu vontade de morde.

Laura: Ok, eu te perdou !- ele sorriu e me abraçou, me girando no ar, e depois me beijou...

Ross: Eu sente falta do seu beijo!

Laura: Como você é exagerado, a gente só ficou algumas horas sem se beija e nem foi um dia inteiro!

Ross: Mais para mim foi uma eternidade!- falou me beijando de novo, só que eu interrompi o beijo- O que foi?

Laura: Quem era aquele Ryland ?!

Ross: Meu irmão!

Laura: Seu irmão?!- o olhei confusa- Não sabia que você tinha irmãos além da Rydel e do Riker!

Ross: É eu tenho, é uma longa história, e eu não tou afim de falar sobre isso, eu só tou afim de fica beijando a minha namorada sabe?! Será que eu posso?

Laura: Pode!- falei rindo e ele me puxou para mais um beijo...

                            {....}

Estava na lanchonete, tomando um suco, quando a Dove apareceu toda sorridente

Dove: Oi

Laura: Oi, por que você está toda sorridente?

Dove: O Michel me pediu em namorado!

Laura: Sério? Que bom, fico feliz por você!

Dove: Obrigada, Ah e você já sabe que música a gente vai cantar?

Laura: Não , mais eu tava pensando na música "Impossible"!

Dove: Ótima escolha, eu acho que as meninas vão adorar!- ela falou e depois pediu um refrigerante.

Laura: Talvez!- falei dando um gole no meu suco..

                          {...}

O dia passou rápido, sem nada de interessante, só com as aulas chatas, e as vezes eu e o Ross namorado pelos cantos da escola, eu e a Dove fomos conta para as meninas, sobre a música, a Sofia adorou, mais a Grace e a Maia não gostaram, mais como a maior votou que sim, então a gente vai cantar a quela música!

Agora são  3:46 a.m e eu estou acordada sem sono, ouvir alguém parte na porta estranhee mais fui abrir, quando abrir não vi ninguém, olhei para um lado, depois para o outro, e depois para baixo e vê um papelzinho, peguei o papel e le:

" Me encontre na quadra de basquete....."

Recuei um pouco antes de ir, mais acabei cedendo, quando cheguei lá vi uma pessoa que eu não queria ver..

Xx: É hora de acertamos as contas não é Laurinha?!- Falou se aproximando de mim.

Laura: Não, por favor, não!...

           {....}

                       *Pov' Ross*

Acordei, umas 3:52 a.m, com alguém batendo na porta do quarto, levantei e fui até a porta, quando abrir vi a minha pequena, com a boca e o nariz sangrando, e parecia está fraca...

Laura: Me ajuda!- ela falou em um sussurro quase sem som, antes de desmaia...


Notas Finais


Desculpa pelos os erros😞

Desculpa a demora😢

Obrigada a quem comentou o capítulo passado♥

Comentem o que vocês estão achando, please🙏🙏♥❤


Bye bye😘♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...