1. Spirit Fanfics >
  2. Easy Love >
  3. Melhor amiga?

História Easy Love - Melhor amiga?


Escrita por: Tha_Santos

Notas do Autor


....


Boa Leitura📃

Capítulo 41 - Melhor amiga?


Fanfic / Fanfiction Easy Love - Melhor amiga?

*Pov' Laura*


Laura: Savannah?! Aí meu Deus!- Corri até ela e a abracei, Savannah era uma das minhas melhores amigas de Nova York.- O que você está fazendo aqui?

Savannah: Minha mãe foi transferida para L.A, semana passada!

Laura: Legal, mais você está estudando aqui?

Savannah: Não, eu ainda estou procurando uma escola para estudar!

Laura: Por que você não vem estudar na minha escola!

Savannah: É pode ser!

Ross: Cof Cof!- olhei para trás de mim, e o loiro me olhava com um olhar tipo " Eu estou aqui".

Laura: Ah, Savannah Latimer esse é Ross Lynch, meu Namorado, Loiro essa é uma das minhas melhores amigas de N.Y.

Savannah: Oi!

Ross:Oi, pequena eu vou ali falar com o Riker tá?!

Laura: Tá!- ele me deu um selinho.

Ross: Tchau, foi um prazer Savannah!

Savannah: O prazer foi meu!- ela falou e ele saio- Que gato Lau!

Laura: Hey, pode ir tirando o olho tá?

Savannah: Tou brincando Lau!

Laura: É acho bom!- falei e a gente começou a ri feito duas loucas.- Eu tava com saudades das nossas conversas !

Savannah: É, eu também, mais me conta as novidades!

Laura: Eu tenho tanta coisa para te contar.

Contei tudo o que aconteceu com migo nos últimos dias, e ela ficou supresa, Savannah me contou algumas coisas que aconteceram depois que eu fui em bora. Ela ligou para a sua mãe, e ela iria falar com a direção da "minha" escola, para a colocar lá, é gente sempre foi tão próximas, ela era como uma irmã para mim....

Depois quer todas as apresentações acabaram nos fomos embora... Quando chegamos na escola cada uma foi para os seus respectivos quartos, quando entrei no meu quarto vi a Vanessa, deitada de " Bruce" na cama.

Laura: Oi?!- Ela lavantou a cabeça, e pude ver que ela estava chorando- O quer aconteceu?

Vanessa: Eu terminei com o Riker!

Laura: Por que?

Vanessa: Ah gente não estava muito bem faz algum tempo, e o Guilherme, voltou!

Laura: Quem é Guilherme?

Vanessa: O meu antigo namorado, a gente terminou, por que ele iria mudou para o México!

Laura: Mais você nunca o esqueceu, não é?

Vanessa: É!

Laura: Mais o Riker?

Vanessa: Eu explique tudo para ele, ele ficou triste, mais entendeu!

Laura: Eu sinto muito!- ela não falou nada, apenas me abraçando, e o retribuiu o abraço, e tive outra flashback" eu e minha mãe brigando, por causa da tal viagem, Vanessa me defendendo, e a gente fazendo as pazes", a apertei mais no abraço...

O resto do dia foi resumindo em:, eu consolando a Vanessa, passamos a tarde inteira, assistindo filme, e comendo sorvete....


{....}

Acordei no outro dia com o barulho do despertador, levantei, fiz minha higiene matinal, e fui para a cantina, lá encontrei Sofia e Rydel, conversado em uma mesa, peguei o meu café, e fui até elas.

Laura: Bom dia!

Sofia/ Rydel: Bom dia!

Sofia: Quem era aquela menina, que você está conversando ontem, Lau?

Laura: Savannah, Uma amiga de New York!

Sofia: Ah- quando ela acabou de falar o Ross e o Cameron apareceram.

Ross: E aí?!

Laura/Rydel/Sofia: Oi!- ele se aproximou de mim e me deu um selinho.

Cameron: Novidades!

Rydel: Falar!

Ross: Hoje, jogo de Basquete!

Rydel: Legal!

Ross: Você vai né pequena?- ele sussurrou no meu ouvido me causando leves arrepios.

Laura: É claro que eu vou loiro!- falei e o puxei para um beijo, um beijo de língua, intenso mais assim mesmo calmo, paramos o beijo, por que Rydel nos interrompeu.

Rydel: Vão se come, outra hora, eu tou querendo comer!- ela falou e pude sentir o meu rosto esquentar, Ross abriu a boca para falar, mais foi interrompido por uma voz atrás da gente .

Xx: Laurinha, linda, como você está?- virei para ver quem era, e vi uma garota de cabelos pretos e olhos azuis.

Laura: Quem é você?

Xx: Nossa Laurinha, você não lembra mim?

Laura: Se eu lembra-se não estaria perguntando, não acha?!

Xx: Nossa Laurinha Esqueceu da sua melhor amiga?

Sofia: Melhor amiga?


Notas Finais


Obrigada a quem comentou o capítulo passado💕♥😘

Obrigada a quem Favoritou♥

Desculpa os erros😢😔

DESCULPA O CAPÍTULO FICOU RUIM, EU SEI!😥😫😖😭

O quer vocês acharam sobre o fim de "Rinessa"?

COMENTEM PLEASE🙏♥

Bye bye😘💕♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...