1. Spirit Fanfics >
  2. Easy Love >
  3. Supresa!

História Easy Love - Supresa!


Escrita por: Tha_Santos

Notas do Autor


Volteiii povo lindo🎉🎈😻

Desculpa, Desculpa pela demora😢

Eu estava tentando fazer um capítulo especial, para o aniversário da Laura, por isso demorei...

Eu iria postar o capítulo só a noite mais resolve posta agora...

Mais enfim..

Boa leitura📃♥

Capítulo 42 - Supresa!


Fanfic / Fanfiction Easy Love - Supresa!

*Pov' Laura*

Sofia: Melhor amiga?- Sofia falou se- levantando batendo as duas mãos na mesa.

Xx: Sim, a gente é amigas não é Laurinha?!- olhei confusa para todos, não sabia o quer dizer, não sabia quem era essa garota.

Sofia: Faça me o favor, não Grace, Você sabe que a Laura perdeu a memória, e está se aproveitado dela.

Grace: Eu?! Claro que não, eu e a Laura somos melhores amigas desde sempre, você realmente acha que ela iria deixar de ser amiga de uma pessoa como eu, para ser amiga de uma puta igual a você, e a Rydel.- Rydel deu um tapa no rosto dela, que fez ela quase cai no chão.

Rydel: PRESTA MUITA ATENÇÃO SUA VACA, PENSE DUAS VEZES ANTES DE ABRIR A BOCA PARA FALAR DE MIM, OU DE QUALQUER AMIGA MINHA!- Rydel falou apontando o dedo na cara dela, e depois foi para cima da tal Grace, ela li deu uns três tapas e recebeu um de volta , mais Ross a segurou, e Cameron segurou a Maia.

Rydel: ME SOLTA ROSS, DEIXAR EU QUEBRA A CARA DESSA PUTA!- Rydel se debatia, enquanto Ross a segurava firme.

Depois de alguns minutos, a diretora apareceu e acabou com a briga, e levou Rydel, Grace e a Sofia para a diretoria, elas não levarão nem uma advertência muito grave, só iriam ter que ajudar a diretora depois das aulas...

{...}

Depois de algumas aulas, era a hora do jogo de basquete, as arquibancadas da quadra estavam lotadas, eu estava com o Ross esperando o jogo começa, estava havendo algumas apresentações de líderes de torcida, depois de algum tempo. Anunciaram que o jogo iria começar.

Laura: Boa sorte!- falei dando um selinho nele.

Ross: Vou fazer uma cesta para você!

Laura: Vou espera!- falei e ele me puxou pela cintura e me beijou, paramos o beijo quando ouvimos, a voz do Treinador do Loiro fala

Xx: Depois você namorar Lynch, vai jogar!- Ross me deu um último selinho, e foi jogar.

{Desculpa não sei narrar jogo, então imaginem um jogo de basquete}..

O jogo foi normal, o Ross fez a cesta que ele tinha prometido, e várias outras, o time dele ganhou o jogo, depois tivemos aulas de novo...

Alguns dias depois...

*Pov' Ross*

Falta exatos um dia e meio, para o aniversário da Laura. Eu, Vanessa, Riker, Sofia, Dove, Rydel, estamos planejando uma festa surpresa para Laura, conseguimos a autorização da diretora para fazermos a festa em uma sala enorme da escola, mais é claro com algumas condições: A festa tem que acaba antes das duas da manhã, sem sons muito altos, sem brigas e coisas e tas, ah esqueci de dizer, a Lau recuperou boa parte da memória, ela só não consegui lembrar o mais importante, quem a espancou.

Nesse exato momento, eu estou sentando em um Puff na sala de jogos, tentando distrair uma certa morena- para o pessoal arruma o local da festa- , que não para de andar de um lado para o outro.

Ross: Pequena, dar pra, para, dou ficando tonto!- ela parou na minha frente e cruzou os braços.

Laura: Ah Ross, eu tou entediada!- ela falou e eu a puxei para mim, fazendo a mesma senta no meu colo.

Ross: O quer você quer fazer?- falei dando um pequeno beijo na ponta de seu nariz.

Laura: Não sei, o quer você sugere?

Ross: Que tal jogamos vídeo game?

Laura: Loiro, você sabe que eu não sei jogar vídeo game!

Ross: Eu te ensino!

Laura: Não!

Ross: Por favor!- falei, beijando o seu pescoço, ela nunca resiste a isso.

Laura: Tá, você venceu, mais...- ela foi interrompida, pelo meu celular tocando, olhei a tela e era a Rydel, atento o celular, enquanto a Lau, encosta a sua cabeça em meu ombro.

Ligação on

Ross: Oi Rydel!

Rydel: PELO O AMOR DE DEUS ROSS, FICA ENROLANDO A LAURA O MÁXIMO QUE VOCÊ CONSEGUE!

Ross: É, eu sei, você já me falou isso!

Rydel: Você não está entendendo, aconteceu um Desastre, literalmente tudo que eu e o pessoal havíamos arrumando para a festa, foi destruído!

Ross: Como? Quem fez isso?

Rydel: Não sei, mais eu tenho quase certeza que foi a Puta da Maia e a vaca da Grace!

Ross: Por que você acha que foi ela?

Rydel: Por que eu vi aquelas vacas, adando no corredor aonde é a sala, se eu não estivesse tão ocupada eu iria agora acaba com a cara dela, mais enfim, não deixar a Laura desconfiar de nada, Ok?

Ross: Ok!

Rydel: Tchau Loiro!

Ross: Tchau loira!

Ligação off

Laura: Aconteceu alguma coisa?

Ross: Não, só a Rydel sendo a Rydel!

Laura: Ah!- coloquei a mão em sua nuca e a beijei, um beijo intenso, para por que o ar faltou.

Ross: Vamos jogar?

Laura: Claro!- ela falou, e eu levantei para pegar os controles, peguei e ligue a TV, sentei e depois a Laura sentou, ficamos à tarde quase toda, jogando, e por incrível que pareça a Laura ganhou três vezes...

{...}

*Pov' Laura*

Esse está sendo o pior aniversário da minha vida!

Por que?! Simples, ninguém- tirando o Loiro, que me deu um colar, super fofo escrito "dream"- lembrou do meu aniversário, nem mesmo a Vanessa, que é minha IRMÃ, esses últimos dias todo mundo está me enviando, será que eu fiz algo errado? Mais enfim, hoje o dia foi normal, sem nada de interessante, só o Ross que veio aqui algumas vezes pergunta se eu estava bem, mais fora isso nada de interessante.

Estava perdida em meus pensamentos, quando ouso o som do meu celular, indicando que havia chegado uma mensagem, peguei o mesmo, e tinha uma mensagem do loiro.

" Pequena, vamos sair para comemorar o seu aniversário, Ok?! Não adianta dizer que não, por que você vai, eu passo aí mais tarde para te pegar,ok?

Te amo!"

" Ok loiro, Também te amo, mais para aonde a gente vai?!"

Depois de alguns minutos ele respondeu.

" Supresa pequena!"

Revirei os olhos e resolvi não insistir, eu sei que ele não vai falar.

"Ok, seu chato, vou mim arrumar!"

Joguei o meu celular, encima da minha cama, e fui procurar uma roupa, e depois fui tomar um banho... Depois de alguns minutos, eu já estava pronta { foto da capa}, fiz uma maquiagem básica, não muito chamativa, mais também não muito apagada, depois de alguns minutos, Ross veio me pegar, { a roupa dele está nas notas finais} caminharmos e caminhamos, para aonde? Boa pergunta, pena que eu não faça a meno ideia, por que?! Aquele ser loiro resolveu me vendar, depois de alguns minutos, a gente para e o loiro sussurrou no meu ouvido.

Ross: Pronta?

Laura: Sim!- ele tirou a venda dos meus olhos me dando a visão de todos os meus amigos, e até mesmo pessoas que eu não conheço.

Todos: SUPRESA!


Notas Finais


Desculpa os erros😢

Desculpa se está ruim😖

O CAPÍTULO FICOU RUIM, NÃO É?!

Obrigada a quem comentou o capítulo passado❤♥

Obrigada a quem Favoritou a fanfinc😻♥

COMENTEM PLEASE🙏😻♥

Roupa do Ross👇♥

http://vignette3.wikia.nocookie.net/rossrauralaura/images/5/58/RossLynch.jpg/revision/latest?cb=20150909004945

Aí meu Deus, falta 2 dia para o Niver da Lau, dar para acreditar que ela vai fazer 21 aninhos😱♥ #HappyBirthdayLau


Bye bye😘♥😻❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...