1. Spirit Fanfics >
  2. Easy Love >
  3. Aquela vadia!

História Easy Love - Aquela vadia!


Escrita por: Tha_Santos

Notas do Autor


Volteiii💕🎈

Desculpa pela demora, eu estou tendo um pequeno bloqueio de criatividade😖

Então desculpa, por eu está demorando séculos para postar um capítulo😢

Eu estou me sentindo uma pessoa tão má, por deixar vocês no vácuo, Desculpa...

Mais quando eu entra de férias eu irei der mais tempo para escrever🤘

Mais enfim...

Boa Leitura📃♥🎈

Capítulo 43 - Aquela vadia!


Fanfic / Fanfiction Easy Love - Aquela vadia!


*Pov' Laura*

A festa estáva muito legal, o som alto tocando "cool for the Summer" da Demi Lovato, me dava uma vontade enorme de dança, ja passavam da meia-noite, quase todos naquela festa estavam bêbados, menos eu, Ross e a Dove, que não bebamos nada.

Passei o olhar pela sala na procura do Loiro, e vi Rydel e um garoto moreno, que se eu não me engano é o baterista da R5, estavam quase se engulindo em um canto da sala, algumas pessoas bebiam, outras namoravam, mais parei quando senti dois braços fortes me abraçando por trás, me virei sorrindo e dou de cara com Ryland?! Me afasto dele, mais o mesmo segura o meu braço.

Laura: Dar para me soltar?!

Ryland: Por que eu faria isso, gostosa?!- ele falou sorrindo malicioso, e pude sentir o cheiro forte de whisky vindo da sua boca

Laura: Ryland, eu estou falando sério, me larga ou...- ele me interrompeu.

Ryland: Ou o que?

Ross: Ou eu vou acaba com a sua raça!- a voz do loiro suou atrás de mim, tentei me solta de novo, mais Ryland apertou mais meu braço.

Ryland: Nossa dou morrendo de medo!- ele riu irônico, enquanto Ross ía para cima dele, Ryland me soltou e me jogou para o lado, me fazendo caí no chão, Ross foi para cima dele e lê deu dois socos, Ryland revidou e o deu um soco no canto direito da sua boca, Ross iria o bater novamente só que Riker foi mais rápido e o segurou enquanto Mitchell segurou Ryland, Rydel me ajudou a levantar e falou.

Rydel: Acho que já deu de festa por hoje!- ela falou enquanto desligava o som da festa, várias pessoas foram saindo, Mitchell levou Ryland para fora da festa, enquanto Riker soltou Ross, o pessoal sai e me deixou sozinha com o loiro, me aproximei do mesmo e ele abaixo a cabeça, levantei a sua cabeça, fazendo o mesmo me olhar e vi o corte na sua boca.

Laura: Você não consegui passa uma festa, sem se envolveu em uma briga?!- falei o puxando para irmos para o meu quarto, para fazer um curativo.

Ross: Desculpa, mais quem mandou aquele idiota agarra a minha namorada!

Laura: Ross, o que ele fez foi errando, mais ele estava bêbado, não precisava te saindo batendo no seu irmão.

Ross: Você está o defendendo?

Laura: Não, eu não estou devendo ninguém, não vamos volta nesse assunto, não quero brigar com você!

Ross: Eu também não!

Ficamos em silencio, o resto do caminho, quando chegamos no quarto fui no banheiro pega meu "kit de primeiros socorros", equando Ross se jogou na minha cama, voltei para o quanto e o loiro sentou na cama, me aproximei do mesmo, e passei o algodão com um remédio em sua boca, e ele fez uma careta me fazendo solta um rissinho.

Ross: Desculpa pequena!

Laura: Tudo bem, mais você não consegue ficar em uma festa sem briga com alguém?!

Ross: Desculpa, mais eu não consegui me controlar, foi a última vez!

Laura: Jura?

Ross: Juro pequena!- sorri, e acabei o seu curativo.

Laura: Eu posso de fazer uma pergunta?

Ross: Claro!

Laura: Por que você e o Ryland não se tão bem?- falei guardando o kit de primeiros socorros, no banheiro e voltei para o quanto me sentando na cama, de frete para o loiro.

Ross: Bom, é uma história complicada, mais eu vou resumir, eu e o Ryland eramos muito próximos quando crianças, mais quando ele teve que se mudar para Londres junto com o Riker e o Rocky, eu e a Rydel ficamos muito tristes, mais eu nunca pensei que isso iria mudar a nossa amizade de Irmão, mais aí que eu estava enganado, um ano depois que ele estava morando lá, eu fui visita-lo, quando eu cheguei lá eu vi ele fumando um cigarro, eu comecei a brigar com ele, falando para ele não usar aquela merda, mais ele não me ouviu, então eu tive que toma medidas drásticas, então, foi aí que eu contei tudo para o Riker, e ele deu uma sermão nele, e o Ryland ficou com raiva de mim, então ele teve a cara de pau de fala para os meus pais que eu tinha batido nele, por nem um motivo e se Bobia-se eu estaria usando drogas, então eu me irritei de verdade e falei tudo para os meus pais, e ainda bringuei com o Ryland e até hoje à gente não se dá bem.

Laura: Meu Deus Ross!- falei o abraçando- Eu não queria te feito você lembra disso me...- ele me interrompeu

Ross: Tudo bem pequena!

Laura: Mais você acha que não tem mais volta a amizade de vocês? Por que, bom, eu e a Vanessa também não nos dávamos bem, mais olha agora, estamos numa boa dinovo.

Ross: É, mais o caso de vocês é diferente, a Vanessa queria pedir desculpas, e vocês duas queriam conversa para esclarecer tudo e eu não estou afim de olha na cara do Ryland!

Laura: Tudo bem eu entendo!

Falei e ele me deu um selinho, ficamos um bom tempo ali, conversando, namorado, até dormindo de conchinha.

{...}

Eu estava no refeitório tomando meu café da manhã, junto com a Dove, Sofia, Rydel, Vanessa, Ross, Riker, Cameron e Savannah, -sim a Savannah já foi transferida para a nossa escola-, tomei mais um gole do meu café, e sente uma tontura enorme, e tudo começou a roda, e eu só consegui falar.

Laura: Pessoal... Euu.. Esstouu. Tontaaa...

Depois que eu falai isso, um flashback passou pela minha cabeça, a hora que eu saí do meu quarto, e fui espancadar, eu me lembrava de cada tapa, de cada lágrimas que cai do meu olhou naquele momento, eu finalmente tinha lembrado, quando eu voltei para a realidade, a Vanessa me chamava desesperada..

Vanessa: Laura, Laura, Laura pelo amor de Deus me responder!

Laura: Aquela vadia!- falei me levanto da minha mesa e...


Notas Finais


Desculpa os erros😢

Desculpa se está pequeno!

Desculpa se está ruim😖

Obrigada a quem comentou o capítulo passado😻♥

Obrigada a quem Favoritou❤💕😻

COMENTEM O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO, PLEASE🙏♥♥

Link da minha outra fanfinc, dêem uma olhadinha lá:

https://spiritfanfics.com/historia/just-believe-6705032


Bye bye😘♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...