1. Spirit Fanfics >
  2. Eat me! >
  3. Love me.

História Eat me! - Love me.


Escrita por: AdyAdy

Notas do Autor


Olá, estou aqui novamente, nyan. Fiz mais uma one...porém dessa vez eh com personagens originais. Espero que gostem, me esforcei muito, e desculpe por qualquer erro.

Capítulo 1 - Love me.


Fanfic / Fanfiction Eat me! - Love me.

Vou cada vez mais rápido, meu corpo estava esquentando, sentia meu ápice chegar, não podia imaginar que fazer isso com Michel seria tão bom. Ele gemia arranhando minha costa enquanto eu agarrava o seu corpo, começo a beija-lo, tudo estava tão bom, eu estava quase, até que...

- Ryan? Ryan? - Alguém me chamava e me balançava.

- Huum? O que? - Perguntava sem entender e sonolento.

- Acorde...Nós estamos chegando.  - Dizia Michel, animado enquanto me olhava...

Sorrio assim que o observo, seu olhar animado e entusiasmado...ele eh mesmo lindo, Michel...Michel eh meu irmão...sei que pode ser errado, porém, eu não estava ligando, eu apenas havia tido um sonho, eu gostaria que aquilo tivesse sido verdade...Ele tem apenas 14 anos e eu 17...estávamos no carro, com nossos pais, viajávamos para Berlim, na Alemanha, um dos sonhos de Michel, viajar a Alemanha...recentemente comecei a ter sonhos eróticos com Michel, isso me fez deseja-lo cada vez mais...

- A-Ah, mesmo Michel? - O olhava sorrindo, senti algo apertado em minha calça, eu estava excitado, aquele sonho me fez ficar assim...

- Ryan, olha alí...É tudo tão lindo... - Ele dizia apontando para a janela, se apoiando sua mão em minha coxa, senti meu membro ficar mais éreto, merda, eu não podia deixar ele sentir, não agora.

- E-Eh...Michel, olhe alí... - Eu apontava para a janela ao seu lado, tentando destrair o mesmo.

- Waah... - Ele sorria voltando a olhar a janela a qual apontei, tirando a mão de minha coxa...eu apenas gostaria que algo pudesse acontecer entre nós...

Após um curto tempo chegamos em um hotel, Michel estava extremamente animado, ele sempre foi uma pessoa séria com outras pessoas, porém comigo ele é totalmente diferente.

Nossos pais estavam em quartos diferentes dos nossos...Nós dividíamos o quarto, a mesma cama, isso já bastava para me fazer imaginar coisas com Michel...entramos em nossos quartos e pude ver a face do menor envergonhada com a situação.

- Ryan...tem apenas uma cama aqui... - Ele dizia olhando para mim colocando sua mala no chão.

- Hum? Qual o problema? Somos irmãos... - Dizia olhando para sí enquanto retirava meu casaco.

- S-Sim... - Ele disse corado.

Ao ver a reação do menor, rio, o observando, ele após arrumar suas coisas, pega uma toalha e vai para o banheiro, me sento na beira da cama, retirando meus sapatos. Coloco minha mão em meu membro coberto pela calça, eu ainda estava excitado, apenas pensava em Michel...eu não sei até quando me aguentaria...

Após um tempo, Michel volta já vestido, sorrio o olhando, ele estava com um curto short, seu cabelo bagunçado e molhado, ele ainda corado e envergonhado se deitava na cama, pego minha toalha, indo ao banheiro.

Assim que termino meu banho, saio com uma calça moletom e sem camisa, saio enchugando os cabelos jogando a toalha longe, ouço a voz de Michel me chamar, me viro me deparando com ele vindo em minha direção...

- Ryan...Por que você tem mais músculos que eu? - Ele perguntava me encarando.

- Huuuum...você é bem mais novo que eu, e também, eu faço academia, você sabe... - Disse o olhando passando a mão em seu cabelo indo até a cama.

- Mas...Ryan... - Ele disse segurando meu braço. - Eu quero...hum...tocar...posso? - Perguntou o menor, totalmente corado.

Por um tempo me surpreendi, jamais pensei que ouviria isso...mas, ele estava tão fofo pedindo...

- Michel? - O olho e sorrio sem jeito. - Se é isso o que quer, tudo bem... - Disse me aproximando dele, sentindo minha respiração ficar pesada, assim como a dele.

Ele passa a mão, com receio, em meu braço, lentamente. Ele parecia maravilhado...logo ele acariciava meu peitoral...o que me fazia ter um certo animo. Merda, estava volumoso, dava para perceber, ele iria ver, e o que eu vou fazer?

Eu não estava mais aguentando...eu quero isso com ele...

- Michel...Você... - O pressiono na parede colocando meus dois braços em sua volta, o impedindo de sair. - Eu quero você! - Disse beijando seu pescoço, e acariciando seu abdômen.

- R-Ryan...Ahh... - Ele me chamou  gemendo baixinho...começo a chupar seu pescoço, deixando marcas roxas.

Ele começa a se entregar, me fazendo sorrir, seguro em sua cintura, levando em sua costa, descendo lentamente, adentrando minha mão em sua calça, apertando sua bunda.

- A-Ahhh, R-Ryan...isso é... - Ele disse gemendo, eu estava excitado novamente, e dessa vez não vou esconder isso.

Seguro sua mão e a direciono para meu membro que estava coberto por minha calça. Faço ele acariciar o mesmo, ainda me apoio apoio na parede, e começo a gemer baixinho quando ele começa a apertar devagar...Beijo seus lábios, agarro sua cintura entrelaçando suas pernas na mesma, caminhando para a cama, o deitando na cama, fico por cima do menor, beijando seu rosto, descendo até seu pescoço. Retiro sua camisa e sorriu vendo seu corpo, com mínimos músculos, mas que para mim já é perfeito, acaricio seu corpo beijando o mesmo, descendo para seu short.

- Ryan...Você quer mesmo isso? - Ele questionava ofegante, apenas sorrio retirando seu short, subindo meus lábios até os seus.

- O que você acha? - Digo a ele começando a beija-lo com carinho, acariciando sua cintura. - Olha como você me deixa! - Seguro sua mão fazendo ele adentrar a mesma em minha calça, fazendo ele sentir meu membro éreto, vejo sua face corada.

Retiro sua mão de minha calça e a seguro descendo para sua boxer...Beijo seu abdômen apertando sua coxa, beijando seu membro por cima da boxer, sinto o mesmo crescer, sorrio e aperto sua coxa, ele gemia alto e manhoso...

- R-Ryan Ahhh... - Abaixo sua boxer e começo a lamber seu membro, sua extensão, ele me olhava sem acreditar no que estava acontecendo, ele estava tão tímido, apenas gemia e arranhava o lençol, envolvo seu membro em minha boca, fazendo movimentos de vai e vem...seu sabor é tão bom...eu estava tão excitado, mas não queria que isso acabasse.

Acelero os movimentos fazendo ele gemer mais alto, seu membro saia e entrava de minha boca.

- R-Ryan, ahhhh...eu estou quase... - Ao escuta-lo arranho sua coxa indo mais rápido, sentindo seu líquido em minha boca, em excesso, ele geme alto.

Me levanto me ajoelhando na cama, engolindo todo seu líquido, retiro minha calça voltando a me ajoelhar, faço ele se levantar e sentar, abaixo minha boxer sorrindo malicioso o observando.

- Pode fazer isso para mim? Michel? - Perguntei sussurrando em seu ouvido, mordendo o lóbulo de sua orelha, começo a me masturbar lentamente... - Venha...hum? - Sussurrava de forma provocativa, ele afasta meu corpo do seu, cora me olhando, se curvando, segurando meu membro, me masturbando devagar, lambendo meu membro, me fazendo gemer baixo mordendo o lábio inferior.

- M-Michel...ahhh...huum...tão gostoso... - Dizia gemendo alto, assim que ele começava a me chupar lentamente, passando sua língua, me fazendo delirar, agarro seus cabelos jogando a cabeça para traz.

Ele vai cada vez mais rápido, e isso estava acabando comigo. Faço o mesmo parar e faço ele me olhar, beijo seus lábios de forma voraz.

- Não quero que isso acabe! - Disse sorrindo...

- Ryan... - Ele me chamou com dengo. Beijei sua testa acariciando seu corpo.

- Pode ficar de quatro para mim? - Perguntei sorrindo o olhando, ele, corado se posiciona de quatro em minha frente.

Seguro em sua bunda, a apertando, me masturbo lentamente, lambendo sua entrada, ele gemia alto, me provocando, eu esperava isso a tanto tempo. Após lamber sua entrada me posiciono atraz dele, agarro seu corpo roçando meu membro em sua bunda. Ele parecia querer isso, porém ele tinha medo...Beijo seu pescoço com carinho.

- Tenha calma, eu terei cuidado...Está bem? - Disse tentando conforta-lo.

- H-Hum...tudo bem... - Ele disse tentando se acalmar...

Largo de seu corpo e esfrego meu membro em sua entrada, se eu pudesse eu ia fundo, porém não queria machucar Michel...

- Vou prepara-lo, ok? - Disse a ele, o mesmo afirmou com a cabeça. Penetro um dedo em seu interior, ele geme de desconforto, logo penetrando o segundo, sua reação agora era de dor, após penetrar o terceiro, começo a fazer movimentos de vai e vem. Ele gemia alto de dor, eu ia devagar para ele se acostumar.

Esperei ele se acalmar e assim que se acostumou, os retirei os dedos e me posicionei esfregando meu membro em sua entrada.

- Eu estou indo, se caso queira parar, me chame. - Disse a ele...ele estava tão envergonhado e com medo...mas farei sua primeira vez ser a melhor.

Começo penetrando devagar, esperando ele se acostumar, após isso, vou penetrado tudo, bem devagar e sem pressa. Ele é tão gostoso, tão quente e fofo...estava me fazendo delirar, meu membro estava latejando de desejo. Ao ele se acostumar com o tamanho e grossura, me movimento devagar, ele gemia alto arranhando o lençol, entrelaço nossos dedos.

- R-Ryan...t-tão grande e grosso...a-ahh... - Ele dizia entre gemidos.

Sorrio sem jeito.

- B-Bem...eu estive esperando tanto tempo por isso... - Disse fechando os olhos beijando sua nuca.

Ia cada vez mais rápido, gemendo alto junto a ele, ele dizia para ir mais rápido, eu estava tão feliz por ele estar gostando, começo a estocar rapidamente, ele gemia, isso estava perfeito...

Paro lentamente sentando, me masturbando.

- V-Venha, Michel... - Disse ofegante...ele se senta em minha coxa, agora ele senta em meu membro, jogo a cabeça para traz gemendo alto, enquanto ele geme e agarra meu corpo, me abraçando...

- R-Ryan...está doendo... - Ele dizia enquanto meu membro estava por completo em seu interior.

- Calma, Michel...vai melhorar, eu prometo... - Disse beijando seus lábios, me movimentado devagar embaixo de sí...estoco lentamente embaixo dele enquanto ele geme alto, arranhando minha costa, meu ápice estava chegando, ele começa a cavalgar em meu membro rápido e fundo...ele estava conseguindo apenas sentir o prazer.

- I-Isso, Michel...ahh...tão gostoso... - Gemo alto o masturbando enquanto chupo seu pescoço deixando marcas...ele vai cada vez mais rápido, nossos corpos suados.

- R-Ryan, eu estou quase...a-ahhh... - Ele disse gemendo alto arranhando minha costa.

- Aahh, eu também, M-Michel... - Disse em êxtase...

Assim que senti que gozaria, apenas agarrei seu corpo o masturbando, gozando em seu interior, em excesso enquanto ele gozava em meu peito, em minha mão e em seu abdômen.

- A-Ahhhh... - Ele gemia alto parando os movimentos lentamente.

- Ahh, Michel... - Gemi arranhando sua bunda...me deito na cama com ele em meu colo, ofegando...retiro meu membro de seu interior, o abraço beijando seus lábios.

- R-Ryan, eu...eu te amo...irmão... - Disse o menor sorrindo corado e ofegante.

Sorri o observando - Eu também, te amo muito, meu amor... - Disse o beijando.

Pego um lençol nos cobrindo, agarrando-o, desligando o abajur.

- Boa noite, Michel. - Disse beijando sua testa.

- Boa noite, Ryan. - Ele disse fechando seus olhos, me abraçando.

Eu não poderia estar mais feliz, eu jamais vou deixa-lo sozinho, ele é meu, para sempre.


Notas Finais


Oiiiin, foi bom? Espero que tenha sido, bem, eu gostaria que dessem sugestões de casais para eu fazer mais uma one, ou uma fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...