1. Spirit Fanfics >
  2. Eat me! >
  3. Systematic Love

História Eat me! - Systematic Love


Escrita por: AdyAdy

Notas do Autor


Yoooo, voltei, e dessa vez definitivamente decidi continuar "Eat Me", então, esse capítulo eh só mais pra dar uma continuação, pode não te muita coisa, mas espero que gostem, e desculpe se tiver algum erro.
Boa leitura. 💐

Capítulo 2 - Systematic Love


Fanfic / Fanfiction Eat me! - Systematic Love

Após aquela noite, eu estava exausto, mas não poderia negar que foi maravilhoso.
Desperto lentamente ao sentir o sol em meu rosto, gemo manhoso abrindo os olhos, agarrando o frágil corpo do menor, beijo sua nuca, de forma calma e carinhosa, esfregando meu nariz em sua nuca.

- Michel, acorde... - Dizia gemendo dengoso, o apertando levemente.

- Hmmm, me deixe dormir mais... - Dizia ele, fazendo manha.

- Não, eu quero aproveitar o dia com você! - Digo passando para cima dele, beijando seu pescoço.

- Huuum, mas eu quero dormir, Ryan! - Disse o menor, bufando.

- Então vejo que terei que fazer isso a força. - Sorrio travesso, me levanto, retiro o lençol de cima dele, agarrei sua cintura e o coloquei em meu ombro e o levei até o banheiro, ele se debatia como uma criança. Começo a rir, assim que adentramos no banheiro, o ponho no chão, tranco a porta e o observo.

- Ryan! Por que não me deixou dormir? Você é tão irritante. - Ele diz irritado, me olhando.

- Deixa disso, apenas venha! - Ainda rio, o seguro pela mão, nos levando para debaixo do chuveiro.
Ligo o chuveiro o pondo de baixo do mesmo, ele se estremece me olhando com bico, corando.
O observo, beijo sua testa pegando o sabonete, esfregando em seu corpo, fazendo espuma.

- Você é tão bobo, eu não sou mais um bebê! - Ele dizia rindo enquanto me olhava.

- Hum? Você ainda é meu bebê. O bebê do mano. - Digo rindo alto vendo o mesmo fazer bico. Beijo seu bico, o abraçando.

Após tomarmos nosso banho, me seco, saindo do banheiro igualmente a ele.

- Então, você não quer sair? - Perguntei a ele, o mesmo me olhou afirmando com a cabeça.

Suspirei, coçando a nuca, visto uma boxer preta, me deitando na cama, de forma espaçosa, ele veste uma boxer azul, me fazendo sorrir.

- Venha! - O chamo sorrindo largo, ele faz manha subindo na cama, se deitando em cima de mim, o abraço, rindo baixo.

- Eu adoro essa cor, combina tanto com você. - Digo sorrindo acariciando sua cintura.

- Waah, isso eh vergonhoso! - Ele disse corando enquanto sorria.

- Hum? Por que? Eu estou falando a verdade! - Disse sorrindo beijando seus lábios...

- Sabe, Ryan, eu sei que somos irmãos...e, sei que isso não eh algo comum...Assim, irmãos se relacionarem dessa forma...Ryan, eu lhe amo demais, de ambas as formas, mas...o que a sociedade pensaria disso? O que nossa família iria pensar? O que a mamãe e o pai iriam pensar? O que fariam conosco? Eu, tenho medo Ryan. - Ele dizia triste, me apertando.

Eu sei que essa era uma situação delicada, e a nossa relação, seria com total inúmeras consequências.
Suspiro, o abraçando apertado.

- Michel, ouça, eu sei que sente medo, e eu sei que iremos sofrer com isso, mas, temos que ser fortes. Não importa o que a sociedade pensa...e, nossa família e nossos pais? Michel, nós iremos contar a eles...mas não, não agora. - Digo apertando seu corpo.

Beijo seus lábios, acariciando seus cabelos.

- Vai ficar tudo bem...eu jamais vou deixar que façam algo com você...jamais! - Digo sorrindo.

- Tudo bem, Ryan...eu, eu sei que não vai deixar... - Ele sorriu, beijando minha testa. - Eu, eu te amo muito... - Ele disse, enquanto sorria, retribui o sorriso beijando seu rosto.

- Eu também te amo, demais. - Disse sorrindo o olhando enquanto o mesmo acariciava meu peitoral. - Então, o que quer fazer agora? - Pergunto o observando, acariciando seu rosto.

- Se dependesse de mim, iríamos dormir agarrados de novo... - Ele disse rindo.

- Você eh um dorminhoco! - Brinquei rindo junto a si. - Então vamos dormir. - Disse sorrindo bagunçando seus cabelos, ele afirma, se acomodando em meu peito. Acaricio seus cabelos, vendo - o dormir, ele é tão lindo, seu cabelo castanho, sua pele cheirosa.
Tê - lo para mim, é algo tão perfeito.


Notas Finais


Eu disse que tinha pouca coisa, me desculpe, mas prometo que terá mais coisas no próximo capítulo.
Então, obrigado por ler, até mais! 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...