1. Spirit Fanfics >
  2. Eat me! >
  3. Carousel

História Eat me! - Carousel


Escrita por: AdyAdy

Notas do Autor


Olá, estou com mais um capítulo, eu ainda não sei como tive coragem pra escrever.
Mas, obrigado por está aqui lendo, boa leitura e desculpe se tiver algum erro.
Até mais. 💘

Capítulo 3 - Carousel


Fanfic / Fanfiction Eat me! - Carousel

Havia dormido junto a ele, agarrado em seu corpo, seu calor é tão confortante para mim.

Vou acordando lentamente, ainda com ele agarrado a mim, em meu peito, beijo seus cabelos, sorrindo.

-Hey, Michel... - O chamo calmo, com a voz rouca.

-Hummm? - Ele geme manhoso se agarrando mais a mim, me apertando.

-Vamos levantar...eu quero te levar em um lugar! - Digo sorrindo acariciando seu cabelo!

-Vai demorar? - Perguntou ele, abrindo os olhos.

-Não, vai ser rapidinho. - Digo a ele, rindo.

Ele sai de cima de mim, sentando na cama tentando não fechar os olhos novamente.

-Vá primeiro, deixe-me acordar direito. - Disse ele sorrindo mínimo, com os olhos fechados.

-Hum, tudo bem, mas acorde mesmo! - Digo pegando uma toalha, indo ao banheiro, tomando meu banho.

Waaah, a água estava tão quente, tão gostosa.

Assim que acabo, me retiro do banheiro, com a toalha enrolada na cintura, assim que o vejo dormindo na cama novamente, suspiro indo até ele.

-Michel! - O chamo em um tom sério.

O mesmo acorda com certa pressa e assustado.

-M-Me desculpe Ryan! - Ele disse levantando da cama, pegando uma toalha e indo para o banheiro.

Assim que vejo a cena, começo a rir, indo para minha mala, escolhendo uma roupa, uma calça jeans azul, uma camiseta branca, um casaco marrom e um tênis preto.
Visto-me arrumando meu cabelo.
Logo ouço a porta abrir e vejo-o sair com a toalha na cintura, andando de forma sonolenta.

-Ryan...aonde vamos? - Ele pergunta manhoso.

-Não direi, só saberá mais tarde! - Digo me sentando na cama, o olhando.

-Pare de me olhar, isso é vergonhoso! - Ele diz ficando vermelho, cruzando os braços.

-Mas...tá bom! - Faço bico me virando de costas!

Posso escutar ele abrindo sua mala, logo depois a fechando, viro minha cabeça para traz vendo sua bunda a mostra, sorrio, virando para frente.

-Pronto! - Ele diz sorrindo.

Ele usava uma calça jeans preta, um moletom azul claro e um tênis vermelho.

-Nossa, você está tão lindo! - Digo rindo olhando-o!

Vou até ele, dando um selo em seus lábios. Pego o celular, minha carteira e a chave do quarto.
O mesmo pega seu celular segurando minha mão.
Nossos pais estavam comemorando seu casamento, iriam demorar, eles sabiam que eu estava cuidando dele.
Descemos o prédio pelo elevador, o tempo todo do trajeto dava carinho a ele. Ao chegarmos na portaria, caminhamos até lá fora, chamando um táxi, adentramos no mesmo, digo o local, e o táxi anda.

-Não vai me dizer mesmo? - Ele pergunta baixinho.

-Olha, eu vou comprar-lhe um bolo. E depois vamos fazer várias coisas! - Vejo o sorriso formado no rosto do menor.

Assim que chegamos, pago o taxista, saímos e adentramos na confeitaria, ele escolhe um bolo de morango com chocolate. Ele estava sorrindo tanto. Compro a fatia de bolo, ele a pega, sentando - se na cadeira, sento na cadeira a sua frente, o observando comer.

-Quer um pouco? - Ele perguntou sorrindo.

-Não, eu quero que mate a sua vontade! - Digo rindo o olhando.

Ele afirma com a cabeça.
Ao acabar ele sorri, respirando fundo.

-Estava gostoso. Muito obrigado, Ryan! - Ele diz sorrindo largo.

Sorrio como forma de agradecimento.

-Bem, então vamos, temos muito a fazer. - Digo me levantando, ele se levanta, pegando minha mão, saímos dali, começando a andar.

-Aonde vamos agora? - Ele perguntou.

-Vamos ao parque! - Ele me olha sorrindo mais ainda!

Continuamos a caminhar no ritmo dele, rápido.

-Mas, Ryan, como você sabe onde é? - Ele pergunta andando em minha frente.

-Bem, lembra quando eu vim morar  aqui com o pai? Eu aprendi a viver aqui. - Disse entrelançando nossos dedos.

Vi seu sorriso sumir levemente, porém ele volta a sorrir assim que avista a roda gigante.

-Vamos rápido Ryan! Faz tanto tempo que não entro em uma! - Ele diz me olhando.

-Calma Michel. - Digo rindo andando mais rápido.

Eu não podia estar mais feliz vendo - o assim, assim que chegamos no parque, nos deparamos com inúmeras opções.

-Ryan, Ryan! Waaahhh, é tudo tão grande! Vamos na montanha russa?  - Ele diz com um longo sorriso.

-Tudo bem, tudo bem, mas olha, não largue de mim, ouviu? - Sorrio.

-Está bem, Ryan! - O mesmo sorri pegando minha mão, correndo até lá.

Assim que entramos na mesma pude ver que ele estava nervoso, me segurei, o mesmo se segurou, o carrinho começou a andar, assim que ele chegou no topo, ele fechou os olhos, e assim que o carrinho vai com tudo, ele começa a gritar, rindo junto a mim, logo quando ele para novamente, ele se agarra em mim fechando os olhos, começando a gritar quando ele volta a ir.

Assim que o brinquedo para, ele se agarrava a mim.

-Calma Michel...calma... - Disse rindo baixo.

Ele respira fundo saindo, saio atrás dele segurando sua mão.
Passamos a noite no parque, assim que ele já estava cansado, andamos até uma parte mais escondida do parque, ele sorri ao ver o carrossel, seus olhos brilhavam.

-Ryan...Vamos? Por favor? - Ele pedia com tanto desejo. Eu apenas afirmei, andando até o brinquedo.

Ele sobe em um dos cavalos, sorrio vendo-o tão sorridente, ele me olha me chamando em gestos. Eu apenas caminho entrando, sentando atrás de si, seguro na barra, enquanto ele ria divertido.

Michel sempre quis vir em um parque novamente, sua última e primeira vez, foi péssima, ele queria tanto ir no Carrossel, porém, assim que ele iria entrar, nossa mãe recebeu uma notícia, uma notícia que nos deixou ele totalmente destruído. Nossa irmã mais velha havia morrido, ela era quem mais tinha carinho sobre ele, ela havia sofrido um acidente de carro, com seu marido.
Seu nome era Lily, ela sempre foi a que deu carinho a Michel, eu estava ocupado com a escola e com os trabalhos de casa. Nosso pai apenas trabalhava. Nossa mãe apenas saia, e sempre deixava Michel sozinho com Lily, ela tinha um enorme carinho por mim, mas seu carinho era maior por Michel, ela ensinou diversas coisas que Michel sabe hoje.
Depois desse dia, nossos pais mudaram, dando toda atenção que tinham, para nós, mas em maior quantidade, para Michel.
Até hoje, nossa irmã é um assunto proibido, ninguém gosta de lembrar disso.

Assim que o brinquedo termina, percebo que havia apenas pensado nisso, meus rosto se enchia de lágrimas, Michel saio, e assim que se virou para mim, apenas sequei minhas lágrimas, sorrindo minimamente.

-Bem, acho que já está na hora de voltar! - Digo sorrindo um pouco segurando sua mão.

Vejo que ele realmente me viu, porém ele não falou nada, apenas afirmou com a cabeça.

Comprei um algodão doce para ele, logo depois vamos para fora do parque, pegando um táxi, voltamos para o apartamento, subimos, e assim que chegamos no quarto, o abro, logo o fechando assim que entramos.

Eu não estava mas tão animado.

-Ei, Ryan...o que aconteceu? - Ele perguntou se sentando na cama tirando seu sapato, logo depois a calça.

Assim que o ouço, sinto o aperto em meu coração.

-Nada, Michel, acha que devemos ligar pro pai? - Tento mudar de assunto retirando o sapato, logo depois o casaco e minha camiseta.

-Ryan! Eu estou falando com você! - O menor disse em um tom sério, ficando em minha frente.

Suspiro pesado, me sentando na cama, de cabeça baixa.

-Eu...eu estava pensando na Lily. - Sinto que ele se aproximava de mim, se sentando lentamente ao meu lado.

-Então, o que estava pensando? - Perguntou o mesmo novamente.

-Sobre...A falta que ela faz...sabe, ela nos fazia tão bem...sempre alegrava a todos...e, agora não está mais aqui... - Dizia segurando as lágrimas.

Ele permanecia calado.

- Isso...Isso é algo tão triste...eu sei que você foi o que mais sofreu com isso...eu achei...que... - Suspiro pesado... - Não, apenas esqueça... - Digo me levantando.

-Não, você achou o que? - Ele me questionou segurando meu braço.

O olhei com lágrimas nos olhos, ele estava de cabeça baixa, parecia chorar um pouco.

-Eu apenas achei...que poderia lhe dar carinho, tudo o que ela não pode dar agora... - Disse engolindo seco.

Ele ainda permanecia calado.
Larguei meu braço lentamente de sua mão, andando até o banheiro.
Antes de chegar no mesmo, sinto ele abraçar - me por trás.

Ele beija minha costa, me apertando.

-Ryan...eu realmente não gosto de falar disso...Você sabe que eu a amava mais do que nosso pais, ela faz tanta falta...me dói só de pensar nela, mas, obrigado mesmo por estar aqui comigo. Eu lhe agradeço eternamente. - Sinto lágrimas escorrer pela minha costa, sua voz trêmula...tudo isso me fazia chorar. - Eu te amo, Ryan! - Disse ele, com a voz tristonha, porém verdadeira.

Me virei, o abraçando, levantando seu rosto, beijando - o.

-Eu...eu também te amo muito, demais, Michel. - Disse sorrindo levemente.

Ficamos um tempo juntos ali, logo depois tomamos nosso banho, nos vestimos, e deitamos na cama, sem ânimo.

-Boa noite, Ryan... - Disse ele, desanimado, deitando de frente para mim.

-Boa noite, Michel. - Eu disse abraçando - o, de forma carinhosa.

Eu farei tudo para deixa-lo feliz, isso é o que Lily faria.


Notas Finais


Então, como foi? Espero que tenha gostado ¡~¡.
Acho que foi bom.
Então, digam se a escrita está boa...Se está faltando mais coisas.
Claro, se puder.
Mas obrigado pela atenção, tchau! 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...