1. Spirit Fanfics >
  2. Eat me! >
  3. Thank You

História Eat me! - Thank You


Escrita por: AdyAdy

Notas do Autor


Yooooo, eu estou voltando com mais um capítulo, e novamente e como sempre, desculpe por qualquer erro.
Espero que gostem.

Capítulo 4 - Thank You


Fanfic / Fanfiction Eat me! - Thank You

"- E-Está doendo R-Ryan... - Ele dizia."

Então novamente, mais um dia, ao lado de Michel, agarrar aquele corpo sempre me fez bem.

Nossos pais estavam juntos, saindo, tirando uma folga de nós, todo dia a mãe mandava mensagem a mim, perguntando se Michel está bem, se ele se comportou, ela tem que entender que se está comigo, está tudo bem, não sei quanto tempo passaríamos aqui, mas hoje estava chovendo, estava frio, acho que deveríamos ir para o shopping, cinema, eu queria aproveitar esse tempo antes de voltar para casa.

Ainda acariciando seu rosto, vejo o menor despertar, sorrindo beijando minha testa.

- Bom dia. - Ele dizia sonolento, ele parecia ter esquecido do assunto de ontem, isso era bom. - Ryan, eu quero fazer algo diferente hoje. - O mesmo disse se aconchegando em meu peitoral.

- Hum? E o que seria? - Perguntei a ele, curioso.

- Eu não sei, só não quero ficar em casa. - Disse Michel sorrindo.

- Tudo bem então, quer ficar mais um pouquinho aqui? - Perguntei beijando seu pescoço.

- Sim, eu quero. - O mesmo disse com a voz manhosa.

Distribuo beijos por seu pescoço, o abraçando apertado.

Eu jamais me imaginária assim com outra pessoa, além de Michel, ele me traz tanta calma, mesmo quando está irritado, me faz rir, eu adoro vê-lo irritado, isso faz com que ele desconte sua raiva em mim, as vezes.

- Ryan, eu estou com frio. - O garotinho diz olhando para mim pedindo por algo.

- Ainda? - Faço bico, o apertando, o embrulhando, o abraçando por trás. - Melhor? - Perguntei.

- Bem melhor. - Ele diz aliviado.

- Acha que um dia poderemos ficar assim o dia todo?! - Michel questiona.

- Acredito que sim, se caso não ocorrer interrupções. - Digo rindo baixinho, assim o telefone toca, estendo meu braço, pegando, atendendo.

- Alô? - Digo esperando uma resposta.

- "Querido, eu liguei para dizer que eu e seu Pai estamos pensando em voltar amanhã, então, aproveite bem hoje." - Mãe dizia amável. 

- Aah, mas por que? Michel está gostando tanto daqui! - Respondi de maneira manhosa.

- "Seu pai precisa ir para uma reunião importante, caso os clientes queiram construir o prédio de seu pai, eles nos irão dar passagens para o Japão." - Dizia ela, animada. - "Eu e seu pai não poderemos ir, então vocês vão com sua prima, Angel." - A mesma terminou a frase contente.

Isso realmente não era uma má idéia, Angel sabia o que se passava entre eu e Michel, sua mente não eh tão compatível com sua idade, uma mulher, de vinte e cinco anos, num belo emprego, que grita assim que digo algo sobre eu e Michel, não é alguém tão normal, ela iria amar essa notícia.

- Mesmo mãe? Isso será tão bom, eu avisarei a Angel e ao Michel. Fique tranquila. - Digo alegre, o menor parecia não entender nada do que se passava ali.

- "Sim meu filho. Avise a eles, eu e seu pai estamos indo passar o dia fora, voltaremos a noite, tome cuidado com seu irmão. Até mais. Amo vocês." - Disse ela, risonha.

- Ah claro, até mais, nós também amamos você. - Disse sorrindo, desligando o celular.

- O que está acontecendo? Ryan? - Michel pergunta me olhando confuso.

Abri um largo sorriso me pondo sentado na cama.

- Você, eu, e Angel, iremos para o Japão, se os clientes gostarem do prédio do papai, por conta disso, temos que voltar amanhã, cedo, acredito. - Assim que termino, pude ver o grande sorriso em seu rosto, logo pulando em cima de mim, me apertando.

- Está falando sério? - Ele perguntou rindo de alegria.

- Acha que eu mentiria sobre isso? - Fiz uma pergunta retórica, o deixando mais feliz.

De repente seu sorriso desaparece, me olhando com um bico.

- Mas eu queria aproveitar mais aqui, eu adoro esse lugar... - O menor disse cruzando os braços. - Eu não virei aqui outra vez. - Seu rostinho triste me afetou.

- Calma Michel, olha. - O coloquei sentado em cima da minha coxa. - Sei que amou esse lugar, e você vai sim ir aqui novamente, eu prometo, prometo que quem levará você aqui, sou eu! - Digo sorrindo largo beijando seus lábios.

- Vai mesmo? - Disse o menor.

- Claro, não se preocupe. - Ele me abraçou, beijando meus lábios, ficando ali por um longo tempo.

Então assim que ouço a porta bater, suspiro, resmungando, levantando, indo até a mesma.

- O que deseja? - Perguntei de forma pacífica, assim que abri a porta, vendo um rapaz um tanto bonito me observando das cabeças aos pés.

- "A-Ahh, quarto errado, perdão." - O mesmo diz se retirando, o observo sair, assim percebendo a forma que estava, apenas de box.

- Quem era? - Michel pergunta.

- Engano, quarto errado. - Digo sorrindo caminhando até a mesinha que havia ali, pego o controle me sentando na cama, ligando a mesma.

- A chuva está abaixando, vamos aproveitar esse dia? Vamos sair? - Michel diz subindo em meu colo, sorrindo.

- Claro, então, tome seu banho, e eu arrumarei isso aqui. - Digo sorrindo, ele afirma com a cabeça, beijando meus lábios, se levanta, pegando uma toalha, indo ao banheiro.

Pego meu celular, avisando para Angel sobre viajarmos. A mesma enlouquece, dizendo coisas que até mesmo eu não esperava ouvir.

Arrumei a cama, nossa mala, assim que chegássemos em casa, eu teria que malhar, estou ficando fora de forma, não mentirei, adoro ficar assim para Michel.

Então o menor sai do banheiro, enrolado na toalha, com seu rosto corado, me aproximo beijando seus lábios, passando a mão lentamente por sua bunda.

- S-Seu... - Ele faz bico corando mais.

- Você que está assim, tão sexy. - Ele cora mais e mais, dou uma alta risada o observando, bagunçando seu cabelo. - Eu irei tomar meu banho, então, vê se não espie. - Ainda rindo aperto seu nariz, pegando uma toalha, indo para o banho, tomando o mesmo.

Eu estava excitado, eu gostaria de ter a boquinha quente de Michel me sugando, porém, não posso ir tão rápido assim, se é que já fui.

Terminei e então sai, enrolado na toalha, vi Michel tão arrumado, lindo, parecia querer impressionar alguém.

- Vai encontrar alguém importante? - Brinquei rindo, o observando.

- Não seja bobo, Ryan! - O garoto faz bico.

Gargalhei, me arrumando, um casaco marrom, calça preta, uma camiseta roxa com um sapato jeans.

- Vamos? Hoje o dia vai ser bom. - Digo animado, pegando meu celular, carteira e a chave.

Saímos dali, e então, na portaria, um casal nos olhava, estávamos de mãos dadas, era algo tão estranho assim?

 Então chamei o táxi, entramos, indo para o nosso primeiro destino.

- Para onde vamos? - Perguntou o menor.

- Para o Shopping, vamos almoçar, é quase uma da tarde. - Digo sorrindo, animado.

- Você só pensa em comida. - Ele faz bico.

- E você só pensa em dormir! - Digo fazendo um bico maior.

Então nós chegamos, saímos, pago o taxista, seguro a mão do menor caminhando para dentro do Shopping. Então nós encontramos o local desejado, fizemos nossos pedidos, e assim que chega, pude ver a face do garotinho, alegre, atacando a comida.

- Seu guloso. - Digo rindo, começando a comer.

- Eu sou mesmo, sou muito. - Após escuta-lo, fez com que meus pensamentos se tornassem sujos.

Aah como eu gostaria de tê-lo.

Nós almoçamos, conversamos, por bastante tempo.

- Onde mais podemos ir? - Michel pergunta.

- Podemos ir em um evento que está acontecendo aqui por perto, assim que der a hora, nós voltamos para cá, para ver o filme. - Dou uma idéia.

- Ah claro, evento de que? - Levantamos andando para a saída, na qual se encontrava longe.

- De jogos. - Sorrio.

- Iremos sim. - O mesmo segura minha mão andando ao meu lado.

Passamos a o lado de uma sorveteria.

- Quer um sorvete? - Questiono sorrindo largo.

- Huhum, quero sim. - Gentilmente o mais novo responde.

Compro um para mim e para o menor, o seu favorito, então entrego ao mesmo.

- É o seu preferido, não é? - Digo rindo levemente.

- Sim, você sabe que é! - Michel responde pegando o sorvete.

Então ele passa seu braço pelo meu, e assim andamos, tomando nosso sorvete, não pude deixar de perceber o quanto as pessoas olhavam para nós, mesmo assim, não sentia um preconceito presente.

- Você está quase terminando seu sorvete, que rápido! - O observo.

- Eu adoro sorvete, me deixe. - Ele faz bico. 

Terminamos nossos sorvetes.

Assim que descemos para o primeiro andar, logo a nossa frente, pude ver inúmeras pessoas correndo, sem entender, seguro a mão de Michel, de maneira forte, o menor me olhava sem entender nada, comecei a andar rápido o puxando, quando ouvi gritos, mandando as pessoas pararem de correr, e então, ameaçaram atirar, ainda gritando.

Ele já entendia o que estava acontecendo.

Foi quando começaram a atirar, automaticamente ponho em meu colo o carregando, sentindo uma dor em minha perna, o que me fez cair, para não machucar Michel, coloquei um dos meus braços no chão, me apoiando, agora por cima dele estava, o protegendo.

Entre nós, haviam outras pessoas no chão, e ainda ouvia alguns tiros, sentindo alguns pegar em mim de raspão, enquanto ouvia Michel chorar baixo, agarrando meu corpo.

Via vários policiais passando por nós, parando com aquilo.

- M-Michel, v-você está bem? - Perguntei chorando baixo, ainda com a dor insuportável.

- E-Está doendo...R-Ryan... - Ele dizia.

Assim, nossa noite, que poderia ser a melhor, foi estragada.


Notas Finais


E aí? Não me mate, espero que pelo menos a escrita estava boa, se saiu merda, sorry, eu estava nervoso, então espero que tenham gostado, bixuuuu! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...