1. Spirit Fanfics >
  2. Eat me! >
  3. My prince and I, The servant

História Eat me! - My prince and I, The servant


Escrita por: AdyAdy

Notas do Autor


Voltei aqui com mais um capítulo, eu acho que esse tá bem bom, então fiquem com mais esse, boa leitura, e desculpa por qualquer erro.

Capítulo 5 - My prince and I, The servant


Fanfic / Fanfiction Eat me! - My prince and I, The servant

Acordei em uma cama de hospital, e assim que abri meus olhos, pude ver minha mãe ao meu lado, segurando minha mão, chorando baixo. Eu não estava entendendo o que acontecia ali, então vi meu abdômen enfaixado, junto a meu braço direito, e minha perna esquerda. 

- M-Mãe? O que aconteceu? - Digo meio baixo, sem me mover muito. Ela rapidamente voltou seu olhar para mim, pude ver seus olhos com lágrimas, ela levantou chamando o médico, no qual vinha com certa pressa. 

- Por favor, tente não se mexer.  - Falou o médico me olhando preocupado. 

- O que está acontecendo? - Perguntei confuso. 

 - Meu filho, está tudo bem. - Me olhou com lágrimas nos olhos, não parecia estar tudo bem. E então por apenas um segundo, pude lembrar do que havia acontecido, e o pior de tudo, Michel não estava ali, apenas minha mãe, na qual me olhava. 

 - Onde está Michel? - Minha voz era de preocupação e medo. 

 - Ele está bem, os tiros nele foram apenas de raspão. - Disse o médico me observando. 

 - E ele está bem graças a você, meu filho. - Ela disse em um tom aliviada, porém, ainda com lágrimas. - Se não fosse por você, ele não estaria bem. - Ela terminou apertando minha mão, me olhando. Pude me lembrar, eu havia protegido Michel, acho que eu fui o mais afetado. 

 - Mesmo? Aah, ainda bem... - Digo aliviado. - Mas, por que essas faixas? Os meus ferimentos foram mais sérios? - Perguntei. 

 - Sim, foram bem mais sérios. - Falou o médico. - Dois tiros de raspão em sua perna, um sério em seu abdômen e outro grande em seu braço. Por sorte, não foi mais profundo, ou teríamos que amputar seu braço. - O médico continuou colocando a caderneta na mesa. - Seu irmão está se recuperando, talvez mais uns dias e ele poderá receber alta. Já você, pode demorar mais. - Ele terminou, retirando-se da sala. 

 - Seu irmão pediu para dizer que, você foi muito corajoso em protege-lo. E também disse que lhe ama muito. - A mãe beijou minha testa sorrindo. - Seu pai está com seu irmão, ele cancelou a reunião, não se preocupe, iremos ficar aqui com vocês! - Ela abraçou a minha mão, olhando para mim. Olhei nos olhos dela, sorrindo levemente. - Descanse, eu irei falar com o médico. - Ela beijou meus cabelos, largando minha mão, se levantando, saindo do quarto.

 Tudo parecia confuso, eu não queria que aquilo tivesse acontecido, estava tudo tão perfeito. Eu deveria descansar, pelo que eu sei, eu preciso de bastante repouso, então fechei meus olhos, e logo a minha mente vinha Michel, de forma tão doce, seu corpo perto ao meu veio a minha mente, abraça-lo me trazia tanta calma, infelizmente não poderia abraça-lo, pelo menos, não agora. Fui apagando lentamente, apenas pensando naquele, que proporcionou os melhores dias de minha vida. 

 Havia passado alguns dias, e eu fui despertado por uma mão em meu rosto, acariciando meu rosto, abri meus olhos, vendo Michel, pude ver o enorme sorriso que o menor abre, abraçando-me com cuidado, beijando meus lábios. 

- Eu estava tão preocupado! - Disse o mais novo sorrindo para mim. 

- Aah, M-Michel? Você está melhor? - Perguntei sorridente. 

- Sim, estou sim. - Ele afirmou se sentando ao meu lado. 

 - Mas, onde está a mãe e o pai? - perguntei. 

 - A mãe foi na recepção, e o pai foi resolver o problema do apartamento, para passarmos mais dias aqui. - O garoto disse sorrindo, acariciando meus cabelos. 

 - Isso é bom... - Respondi aliviado. Fechei meus olhos recebendo o carinho do menor, suas carícias me faziam tão bem, sua presença me trazia tanta paz.  

- Acha que eu vou melhorar? - Perguntei. 

- Hm? Como assim? Eu tenho certeza que vai melhorar. - Ele respondeu com confiança. 

- É tão bom ouvir isso! - Suspirei pesado. Então a mãe chegou, abrindo a porta, sorrindo assim que me encontra acordado. 

- Aah, eu estava ficando preocupada, Ryan! - Ela falou indo até mim. - Já fazia um tempo que você não acordava. - A mesma suspira aliviada. 

Então ela se sentou ao lado de Michel, sorrindo o observando. 

- Eu fico tão feliz por amar tanto seu irmão, eu realmente não poderia ter filhos melhores. - Ela sorri acariciando meus cabelos e beija a testa do mais novo. 

Mesmo ainda sentindo dores, eu estava feliz por tudo ocorrer bem, Michel estava bem, ele estava bem graças a mim, eu finalmente pude fazer algo para demonstrar meu amor por ele. Eu literalmente daria qualquer coisa por ele, e vendo-o assim, me deixava feliz, nossa mãe parecia tão grata pelo o que eu fiz. 

E então eu me pergunto, nossa mãe aceitaria um romance entre eu e Michel? É algo realmente difícil de se lidar para ela, mesmo assim, nós teríamos que dizer, algum dia. Nossa mãe beija nossos rostos, se levantando, dizendo que precisaria ir rapidamente falar com nosso pai no telefone, então após ela sair, olhei profundamente nos olhos de Michel, segurando sua mão, fui capaz de ver lágrimas saindo de seus olhos, ele ri baixo, me abraçando. 

- Você é realmente louco! - Ele disse me abraçando. 

- Waaah, por que? O que eu fiz? - Ri o abraçando de volta, sem fazer muita força. 

- Você poderia ter perdido a sua vida para salvar a minha, ninguém faria isso! - Ele disse ainda chorando baixinho. 

- M-Michel, não chore, está tudo bem... - Sorri beijando seu pescoço, deixando ele ali, agarrado a mim.

Respirei fundo sorrindo largamente. 

 - "Você é meu príncipe, eu sou seu servo. O destino dividiu irmãos miseráveis. Se for para te proteger, Eu me tornarei mau por você." - Assim que comecei a cantar, ele me olhou com um sorriso sincero, e lágrimas nos olhos. - "Vai ficar tudo bem, nós somos irmãos,  ninguém jamais perceberia." - E então, após terminar de cantar um trecho, o beijei profundamente. 

- R-Ryan... - O menor não parava de chorar, me observando. 

- Essa será nossa música, e você jamais se arrependerá de me ter aqui, ao seu lado! - Falei o olhando sorrindo largo. Ele apenas sorriu igualmente a mim, beijando meus lábios. 

- Eu te amo! - Disse o menor, entre o beijo. 

- Eu também te amo! - Após terminar o beijo, disse. 

 Beijei seus cabelos, acariciando sua costa. 

- Sabe que eu estarei aqui para você, não sabe? - Perguntei. 

- Sim, eu sei, eu sempre irei estar aqui também. - O menor disse beijando minha testa. Suspiro sorrindo, e então ele sai de cima de mim, se sentando ao lado da minha cama. 

Logo nossa mãe volta sorrindo. 

- Querido, você vai precisar ir, você tem que descansar, seu pai vem lhe buscar aqui, está bem? Eu ficarei aqui com seu irmão. - Ela disse a Michel, o abraçando. - Eu já volto, querido. - A mesma segurou a mão do menor, o ajudando a ir para o estacionamento, pude ver Michel olhar para traz, sorrindo, dizendo um "Eu te amo", silencioso. 

 - Mãe, eu estou com fome... - Disse o menor, e assim que não pude mais escuta-los, voltei a fechar meus olhos, não havia muito o que fazer além disso. 

E então, ouvi a chuva cair, o que me trazia paz, Michel estava bem, mesmo que eu não esteja tão bem, apenas o ver assim, me fazia sentir melhor, lembrei do que havia cantado a ele, e isso me fez sorrir largamente. Em minha mente aquela música tocava, e a única coisa que passava ali era Michel, ele foi a única pessoa que mexeu tanto assim comigo. 

Eu havia tido um caso com um garoto antes de me relacionar com Michel, e existem tantas coisas que o menor tem que o outro não tinha. Eu posso ver claramente o amor que o mais novo sente por mim, é tão perceptível com quem eu desejo estar pelo resto da minha vida. 

E então mais um tempo havia passado, e outra vez sou despertado por minha mãe, era mais um dia, eu havia dormido? Eu apenas queria pensar.

- Bom dia meu querido. - Dizia minha mãe. - Você nem comeu ontem, deve se alimentar, acorde bem, hum? - Ela sorri se sentando ao meu lado.

Após ouvi-la e ter abrido os olhos, me ajeito na cama, e assim como com a ajuda de minha mãe.

- Mãe, acha que até quando eu precisarei ficar aqui? - Pergunto com um bico.

- Ah querido, tenha calma, você precisa se recuperar. - Ela sorri - Mas eu prometo que vai ser logo. - A mesma diz apertando meu bico.

Ela liga a televisão, na qual não passava algo que prestasse. Continuei a comer com a ajuda de minha mãe. Assim que acabo, o médico entra. 

 - Tenho ótimas notícias. - Ele diz. - Amanhã você receberá alta, para casa. - Ele termina olhando para minha nós.

- Mesmo? - Minha mãe animada dá  um largo sorriso. - Finalmente você vai sair. - Ela diz pegando o celular ligando para o meu pai. - Eu preciso dizer isso a ele! Eu já volto. - A mesma diz saindo do local, junto ao médico. 

Eu já não aguentava ficar ali, era tudo tão entediante e chato, principalmente sem Michel, pelo menos agora eu poderia ficar ao lado dele. Bem, recentemente eu havia tido uns sonhos com Michel, um tanto eróticos, e eu não via a hora de fazer isso com ele, eu deixarei ele fazer todo o trabalho, eu não estava mais aguentando ficar naquela situação.

Teria apenas que esperar passar um dia, e eu finalmente poderia ficar a só com Michel, novamente. Nossas vidas estavam voltando ao normal, e a cada dia que passava o meu amor por ele aumentava.


Notas Finais


E aí, estava boa? E a escrita? Espero que esteja, obrigado por ler, farei o próximo o mais rápido possível.
E sim, aquela era uma música existente, eu não a inventei, apenas a editei.
(Eh uma das minhas músicas favoritas)!
Amo vocês! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...