História Eating disorder EM HIATUS - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Alren
Visualizações 35
Palavras 581
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Hiatus



Oi, tudo bem? Eu vim aqui me desculpar por não atualizar a fic, devo isso a vocês. Sei que é muito chato vir aqui, ler e comentar e a autora simplesmente parar de atualizar. A verdade é que tem várias razões pra eu não conseguir atualizar, mas a principal delas é um bloqueio enorme que tive com essa história. Não consigo ter boas ideias, ou continuar a fic sem deixar séria demais, ou triste demais, ou pessimista demais. Simplesmente não consigo continuar a escrever e quando tento sai uma porcaria. Não quero abandonar a fanfic, mas também não quero escrever qualquer coisa só pra atualizar. 
Outra coisa, eu sinto que as fanfics brasileiras, principalmente as de 5h, estão acostumadas com esse modelo onde existe o desenvolvimento de um relacionamento explícito, onde sempre acaba com os dois personagens juntos e tal. Em algumas das fics americanas que leio, a relação (e quando digo relação, não quero dizer só "relacionamento", mas qualquer tipo de interação) é mais sutil, mas implícita, muitas vezes a história foca numa situação e o relacionamento dos personagens acontece eventualmente, mas não ofusca a situação. Eu não sei se tô conseguindo explicar onde quero chegar kkkk, mas tipo, a maioria dos leitores esperam sentimentos, beijo, uma relação estabelecida no final da fic, etc. Por isso, se por acaso uma história focar num problema envolvendo a Lauren e a Ally, mas a relação delas não se desenvolver tipo "beijo, sexo, namoro" a galera vai achar que é uma fic "parada" que "não acontece nada". Mas eu entendo, por que quem não gosta disso em uma fic alren, não é? Haha xD. Acontece que estou acostumada a ler todo o tipo de formato, mas algumas pessoas achariam estranho, então às vezes sinto que devo forçar o relacionamento na história quando sinto que estou me deixando levar pelo tema, mas não tenho talento pra isso, então as fics ficam estranhas e acabam em algo aleatório. Aproveitando esse gancho, gostaria de esclarecer que não me considero uma escritora, eu apenas crio umas histórias quando uma determinada situação me vem à cabeça. Mas eu não chego a me aprofundar nas ideias e no desenvolvimento, sabe, começo-meio-fim, que faça SenTidO. Pra ser sincera, eu mal sei escrever agora que tenho praticamente zero contato como disciplinas que envolvam linguagens e códigos.  
Mas enfim, nooossa eu fugi completamente do assunto skwprakfvzzmzs, me perdoem, é porque eu sempre sinto a necessidade de me esclarecer. Então, a fic está em hiatus, sorry. 
Eu achei no meu email uma história que comecei a escrever no começo do ano, mas parei quando vi que não teria tempo pra continuar. Eu estou vendo a possibilidade de desenvolvê-la pra postar, pra meio que "compensar" por esse desastre aqui. Eu só comecei, até que tem uns dois capítulos prontos e uns rascunhos pra desenvolver, e eu tenho muito mais facilidade pra escrever sobre o tema porque não é algo tão delicado quanto distúrbios alimentares. Mas eu não acho que devo simplesmente postar o começo de uma história, porque eu talvez fique sem tempo e vai acontecer exatamente o que aconteceu com Eating disorders. 
Enfim, minha gente, desculpa pela falação aleatória, eu não gosto de deixar algo incompleto e tava com um peso enorme por ter deixado a ficar parada sem dar satisfações pra pessoas que dedicaram um tempinho pra ler. Se você chegou até o final disso aqui, obrigada pela paciência. 
Então é isso, babes. Obrigada pelo apoio, e sinto muito. Um beijo, amores. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...