1. Spirit Fanfics >
  2. Eccentric Friends - Camren Intersexual >
  3. 01

História Eccentric Friends - Camren Intersexual - 01


Escrita por: lauralmj

Capítulo 1 - 01


Fanfic / Fanfiction Eccentric Friends - Camren Intersexual - 01

Eu sempre fui apaixonada pela minha melhor amiga.

Quem nunca? 

Camila Cabello, ah garota dos olhos castanhos mais bonitos que eu já vi em toda a minha vida. Com seu sorriso que faz meu coração bater forte dentro do peito. 

Vocês devem estar pensando, por que eu não me declaro pra ela? Bom, eu tenho medo, medo de acabar com essa amizade maravilhosa que nós temos, medo de perder a pessoa que faz meu coração quase sair pela boca com um único sorriso. 

Eu prefiro ficar na "friendzone" sabe? Do que perder a amizade dela. 

Bom, deixe eu me apresentar, meu nome é Lauren Jauregui, tenho 18 anos e sou intersexual, é aquela história de sempre, minha mãe teve uma complicação no parto e eu nasci com um pênis ao invés de uma... enfim vocês sabem. 


- CARALHOOOOO - Meu amigo Ross gritava enquanto pulava em meu sofá. 

- Porra garoto sai de cima do sofá, a minha mãe vai me matar - Disse enquanto levantava e ia em direção a cozinha. 

- Loren, sua mãe só chega a manhã a noite, dá tempo de limpar isso. 

- Ah então você vai limpar isso né amore, porque eu não sou obrigada.

- Claro que não - Disse enquanto entrava na cozinha - então, o que tem pra comer nessa geladeira gigante? - Perguntou enquanto abria a mesma.

- Comida!? - Perguntei como se fosse óbvio. 

- Ah você entendeu garotona. 

- Já mandou mensagem para a Dinah? - perguntei enquanto me encostava na mesa da cozinha.

- Sim, ela disse que vai passar na casa do Austin antes - Disse Ross enquanto pegava o leite dentro da geladeira. 

- O que vai fazer? - Perguntei enquanto franzia o cenho. 

- Irei amamentar você - Disse o garoto de cabelos loiros enquanto revirava os olhos - Lauren as vezes você me faz perguntas tão óbvias que dá vontade de te dar um soco na cara - Disse o garoto enquanto colocava o leite em cima da mesa - Mas eu gosto demais de você pra fazer isso - Disse dando um sorriso falso.

- Cala a boca Lynch.

- CHEGUEI FILHOS DA PUTA - Disse Dinah Jane enquanto abria a porta da frente - Porra que merda é essa viado - Disse ela enquanto passava os olhos pela sala - A gente não pode deixar o Ross e a Lauren juntos pelo amor de Deus.

- Falar nisso cadê eles? - Perguntou Austin enquanto entrava na casa logo atrás de Dinah.

- Não sei, devem estar se comendo em algum lugar da casa - Disse enquanto sentava no sofá.

- Pensei que o Ross gostasse de boceta - Disse Normani enquanto se sentava ao lado de Dinah. 

- E gosto babe, e mesmo se eu não gostasse, aquela ridícula não faz o meu tipo - Disse o garoto enquanto saia da cozinha com um pote de leite com cereal. 

- Obrigada pela parte que me toca - Disse a menina de olhos verdes.

- Porra vocês são chatos - Disse Shawn enquanto entrava na casa junto com Camila - Nossa que caralhos aconteceu aqui?

- Foi o Ross, ainda estou esperando você arrumar isso - Disse Lauren enquanto ia abraçar Camila.

- Ah então espere sentada meu amor - Disse Ross comendo seu cereal.

- Você é chato Ross Lynch - Disse Camila ainda agarrada a Lauren.

- Oi pra você também Camila - Disse enquanto dava um sorriso falso para a mesma. 

- O que nós vamos fazer agora? - Perguntou Austin indo se sentar ao lado de Normani. 

- Não sei, pergunta pro Ross.

- Por que eu? - Perguntou o menino que foi citado. 

- Porque foi você quem chamou a gente ué - Disse Dinah como se fosse óbvio.

- Sim, mas foi Lauren quem mandou - Disse Ross, agora a todos encaravam Lauren.

- Eu estava com saudades de vocês ué - Disse a garota dando de ombros. 

- Mas você viu a gente ontem Lo - Disse a latina enquanto se soltava de Lauren e indo se sentar no sofá.

- Ah gente eu sou carente porra desculpa ai - Disse Lauren enquanto revirava os olhos.

- Já sei! - Disse Dinah chamando a atenção de todos para ela - Vamos ao shopping assistir algum filme.

- Por mim tudo bem - Disse Austin.

- Ok então - Disse Lauren. Todos concordaram e foram para suas casas se arrumarem.





 


Notas Finais


hey galera,,, então essa é minha primeira fanfic, espero que vocês gostem :))

e pra quem nao sabe o Ross (Ross Lynch) ele é o austin moon de austin & ally um seriado da disney, e ele também tem uma banda chamada R5 com seus irmãos e um amigo, eles também vão aparecer aqui conforme a história for rolando,, então é isso ;) bye

twitter; @rossnbhd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...