1. Spirit Fanfics >
  2. Eccentric Friends - Camren Intersexual >
  3. 02

História Eccentric Friends - Camren Intersexual - 02


Escrita por: lauralmj

Notas do Autor


Oi gente, então espero que estejam gostando e tals

e queria avisar que eu vou colocar a foto dos personagens em cada capítulo que eu postar ok? ok e esse ai na mídia é o meu filho ross

boa leitura galera ;)

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction Eccentric Friends - Camren Intersexual - 02

Lauren estava esperando todos sentada na escada de sua varanda. 

- Eles ainda não chegaram? - Ross perguntou enquanto fechava a porta de sua casa e ia em direção a Lauren se sentando ao seu lado. 

- Não, você foi o primeiro. 

- É, deve ser porque eu moro do lado da sua casa - Disse que Ross com certa ironia. 

- É deve ser isso - Disse Lauren revirando os olhos - Então como vai a Laura? 

- Ah, ela está bem sabe, as vezes para de falar comigo do nada mas está tudo ok.

- Fico feliz - Lauren disse enquanto soltava uma pequena risada. Até escutarem uma buzina. 

- ENTRA NO CARRO VIADOS - Gritou Harry enquanto abria a porta de trás para os dois. 

- O único viado aqui é você otário - Disse Lauren entrando no carro. 

- Cala a boca Jauregui - Disse Harry revirando os olhos. 

- Ola Louis - Disse o garoto de cabelos loiros. 

- Eai Lynch - Respondeu o garoto dos olhos azuis. 

- E então, nós vamos encontrar o resto do pessoal lá no shopping? - Perguntou Lauren. 

- Nós vamos passar na casa da Ally antes - Respondeu Harry. 



- Uau vocês estão gostosos - Shawn disse agora com todos em frente ao shopping. 

- Eu sei - Disse Dinah dando uma voltinha. 

- Que filme vamos assistir? - Perguntou Austin.

- Vamos assistir Meu Malvado Favorito 3 - Disse Normani revirando os olhos. 

- Foi a Camila que escolheu né? - Perguntou Ally. 

- Sim - Respondeu Dinah. 

- Tinha que ser - Disse Ross e Lauren ao mesmo tempo. 

- Cala a Boca seus chatos - Falou Camila cruzando os braços e fazendo um bico. 

- Ah babe nós estamos bricando - Lauren disse indo abraçar Camila. 

- Ih começou, tchau galera vou ficar andando pelo shopping enquanto não dá a hora de começar o filme - Louis disse pegando a mão de Harry e entrando no shopping.

- Qualquer dia desses nós vamos acabar tendo diabete por causa dessas duas - Resmungou Dinah entrando no shopping ao lado de Ross e Normani. 

- Muito açúcar pra pouco eu - Austin disse, arrancando uma risada de Shawn e Ally.

- Que amigos são esses que nós arrumamos em Camz - Lauren disse passando o braço pelo ombro de Camila. 



- OLHA OLHA OLHA! - Ross exclamou enquanto apontava para a fantasia do Homem - Aranha. 

- Caralho Ross você gosta de gritar viu - Lauren falou revirando os olhos. 

- Ai desculpa Loren mas irá ter uma festa fantasia e eu estava procurando uma para poder ir. 

- E precisava gritar? - Perguntou Lauren fazendo uma careta. 

- Deixa ele Lo - Camila falou puxando a mão de Lauren e indo em direção a uns banquinhos que tinha ali. 

- Desculpa Camz. 

- Pau mandado - Resmungou Ross.

- Como você está meu amor? - Perguntou Camila se sentando no colo de Lauren.

- Uh, eu estou bem babe, ahn, será que você pode se sentar aqui? - Lauren Perguntou apontando para o banco que estava ao seu lado.

- Ok né - Respondeu Camila indo se sentar no banco. 

- Rapaz tem uma garota que não para de te olhar Lauren - Disse Austin chegando perto de onde as duas estavam sentadas.

- Mas a Lauren não está interessada, não é Lo? - Perguntou Camila se virando para Lauren.

- Uh, C-claro Camz - Respondeu Lauren dando um sorriso amarelo para a mesma. 

- Nem parece que tem um pau entre as pernas - Disse Austin negando com a cabeça.

- Olha garoto tu me respeita - Lauren disse revirando os olhos. 

- GENTE CORRE QUE O FILME JA VAI COMEÇAR - Gritou Dinah com um monte de sacola nas mãos. 

- Nós temos que comprar algo para comer antes - Disse Shawn. 

- La tem negócio pra comprar porra vamo logo - Falou Ross. 



Depois do filme terminar todos estavam sentandos em uma mesa na praça de alimentação. 

- Nossa que fome viado - Camila disse batucando os dedos na mesa. 

- Eu disse que era pra ter comprado algo para comer antes - Disse Shawn. 

- Fica quieto garotinho - Respondeu Louis revirando os olhos. 

- GRAÇAS A DEUS PAI - Gritou Ross vendo que a pizza tinha chegado. 

- É, definitivamente esse garoto gosta de gritar - Lauren disse enquanto pegava uma fatia de pizza. 

Depois de todos terem terminado de comer foram para suas casas. 



- Camz você vai dormir aqui em casa né? - Perguntou Lauren entrando em seu quarto. 

- Sim Lo - Respondeu Camila tirando sua roupa e colocando só uma blusa do Harry Potter que ficava muito maior do que ela. 

- Ok - Lauren falou corando por ter visto sua melhor amiga só de roupas íntimas e logo depois fazendo o mesmo que Camila. 

- Boa noite Lo - Disse Camila se deitando na cama.

- Boa noite Camz - Respondeu Lauren se deitando junto a Camila. 

tomara que eu não acorde de pau duro amanhã, pelo amor de Deus senhor Cristo. Pensou Lauren antes de cair no sono.





Notas Finais


Gente esse capítulo ficou super bosta ne, nao teve muita coisa de interessante nele mas a história só está começando ok?

espero que estejam gostando bjs ;)

qualquer erro eu arrumo depois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...