1. Spirit Fanfics >
  2. Eccentric Friends - Camren Intersexual >
  3. 03

História Eccentric Friends - Camren Intersexual - 03


Escrita por: lauralmj

Notas do Autor


hey genteee,,, entao olha eu tenho escola e minha vida é meio corrida e por enquanto eu estou postando todos os dias, mas vai ter dia que eu nao vou poder postar ok? ok

espero que estejam gostando;)

boa leitura bbs

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction Eccentric Friends - Camren Intersexual - 03

Lauren acaba caindo de sua cama com o susto que leva com o barulho do despertador. 

- Porra... - Ela resmunga se levantando do chão. 

- Lauren Jauregui desliga esta merda agora - Disse Camila se virando paro o outro lado da cama e tampando seu rosto com o travesseiro. 

Lauren faz uma careta desligando o despertador. 

- Acho melhor você se levantar babe, daqui a pouco dá a hora de nós irmos para a escola. 

- Ai aquele inferno - Resmungou Camila se sentando na cama. 

- Eu vou tomar um banho - Disse Lauren indo para o banheiro. 

- Ok - Respondeu Camila se jogando na cama novamente.


Depois de Lauren ter terminado seu banho foi a vez de Camila.

Lauren foi em direção ao seu guarda-roupas pegando uma calça jeans preta e uma blusa soltinha branca. 

Depois de ter se vestido ela se senta na cama calçando seus coturnos. 

Logo depois Camila sai do banheiro ja vestida com uma calça branca e um cropped florido. 

- Você fica sexy de calça branca - Disse Lauren dando um sorriso malicioso para Camila. 

- Eu sei - Disse Camila soltando uma risada ao ver Lauren revirar os olhos - Que horas suas mãe volta? - Perguntou enquanto calçava sua sapatilha. 

- Hoje a noite - Respondeu Lauren - Vamos logo, o Ross ja deve estar nos esperando. 


- Transaram? - Perguntou Ross com um olhar sugestivo. O mesmo vestia uma calça jeans clara com um corte na área do joelho, um casaco azul escuro e nos pés um vans preto.

- Não são nem 10h da manhã direito pra você fazer uma pergunta dessas - Disse Lauren descendo a escada de mãos dadas com Camila.

- Ola Shor - comprimentou Camila dando um abraço de lado em Ross. 

-Mila - Respondeu Ross retribuindo o abraço. 

- Então vamos logo porque não quero chegar atrasada dessa vez - Disse Lauren caminhando ao lado de Camila. Ainda de mãos dadas com a mesma. 

- Só Deus sabe o quanto eu gosto de segurar vela para vocês duas - Ross Disse irônico olhando as mãos de suas amigas entrelaçadas. 

- Cala a boca e anda Rossy - Respondeu Camila sem olhar para o mesmo.

- Odeio quando você me chama assim - Resmungou Ross caminhando ao lado delas. 



- Ola Ola filhos da puta - Disse Camila ao avistar seus outros amigos na entrada da escola. 

- Olha só quem chegou a tia de o grande sonhador do filme robôs - Respondeu Harry com um sorriso debochado nos lábios. 

- Muito engraçado Hazz - Disse Camila dando um sorriso falso para o mesmo. 

- LAUREEEENNN - Gritou um garoto de olhos azuis correndo em direção a Lauren.

- DANE - Lauren gritou de volta com um sorrindo largo correndo em direção ao mesmo. 

- Ai que saudade fantasminha - Dane disse abraçando Lauren. 

- Porra garoto onde você se meteu? - Perguntou Lauren se soltando de Dane. 

- Ah, sabe, eu tive que ficar um tempo fora, estava com alguns problemas em casa - Respondeu Dane. 

- Sei - Lauren disse lançando um pequeno sorriso para o mesmo. 

- Esqueceu do seu primo favorito garota? - Perguntou um garoto de cabelos castanhos um pouco grandes. 

- ANDREW? OH MEU DEUS PORRA - Disse Lauren pulando no colo do mesmo.

- Caralho você ta mais pesada garota - Falou Andrew fazendo uma careta. 

- Ta chamando a minha amiga de gorda Andrew Garfield? - Perguntou o garoto de cabelos loiros. 

- Oh meu Deus Ross - Disse Andrew indo abraçar o mesmo. 

- Quanto tempo rapaz - Respondeu Ross. 

Depois de todos terem se comprimentado e matado a saudade todos foram para dentro da escola. 



Lauren escutou uma movimentação atrás de si até que um papel parou em cima de sua mesa. 

Ela olha para os lados com a testa franzida. Ja que ninguém se manifesta ela pega o papel e abre o mesmo lendo logo em seguida o que estava escrito. 

Me encontre na quadra assim que a aula terminar. L.V 

Lauren ja sabia muito bem de quem vinha o bilhete e deu um pequeno sorriso. 


Assim que o sinal tocou anunciando o intervalo, Lauren só faltou voar para fora da sala. 

Chegando lá ela vê uma pessoa conhecida sentada na arquibancada. Indo ate la em passos não muito lentos se sentou ao lado de Lucy Vives. 

- Ola Lucia - Lauren disse olhando pelo canto do olho para Lucy. 

- Eu odeio quando você me chama assim Lauren - Respondeu Lucy ficando um pouco vermelha. 

- Ok Ok desculpa - Falou Lauren soltando uma risada - Então por que me chamou aqui? - Perguntou. 

- Ah você sabe muito bem Laur. 

- Vamos para o armário onde eles guardam as bolas - Disse Lauren se levantando e puxando Lucy pela mão.



- E então gente sobre as duplas, eu quero...- o Professor Jonas foi interrompido por algumas batidas na porta - Pode entrar - Disse ele.

- Uh, desculpa professor Jonas - Uma Lauren meio descabelada disse corando. 

- Vá se sentar Jauregui - Respondeu Jonas negando com a cabeça vendo Lauren indo se sentar em uma cadeira logo atrás de Camila.

- Onde você estava garota? - Perguntou Camila com uma cara nada boa. 

- Ahn.. eu estava com Lucy - Lauren respondeu. 

- Ah sim - Falou Camila se virando para frente. 

- Se eu fosse você cortava o pau dela - Ross que estava sentando ao lado de Camila disse e soltando uma risada logo depois de ver Lauren afundar na cadeira. 

- Não, ela vai precisar usar ele algum dia desses - Disse Camila dando um sorriso de lado fazendo Ross arregalar os olhos e logo depois lançando um sorriso malicioso para a mesma. 







Notas Finais


qualquer erro eu arrumo depois

twitter; @rossnbhd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...