1. Spirit Fanfics >
  2. Eccentric Friends - Camren Intersexual >
  3. 04

História Eccentric Friends - Camren Intersexual - 04


Escrita por: lauralmj

Notas do Autor


oi galeraa,, entao essa ai é o andrew garfield pra quem nao sabe ele interpretou o personagem homem aranha no espetacular homem aranha

boa leitura;)

Capítulo 4 - 04


Fanfic / Fanfiction Eccentric Friends - Camren Intersexual - 04

Lauren andava de mãos dadas com Camila no shopping. As duas depois de terem saído da escola resouveram dar uma volta por lá. 

- Estava com saudade de sair assim com você - Disse Camila olhando as lojas. 

- Eu também Camz - Falou Lauren olhando Camila. Quem estivesse de longe poderia perceber o brilho nos olhos enquanto  Lauren observava a mesma.

- Oi gente - Uma garota de rabo de cavalo e covinhas fofas disse enquanto sorria para Lauren e Camila. 

- Ariana! - Exclamou Camila soltando a mão de Lauren indo abraçar a garota com covinhas. 

- Quanto tempo Mila - Disse Ariana - Ola Lauren. 

- Ariana - Lauren comprimentou com um aceno de cabeça.

- Ai meninas desculpe não poder ficar mais um pouco, mas eu preciso ir, Jace está me esperando - Falou Ariana. 

- Jace é seu irmão mais novo né? - Perguntou Lauren vendo Ariana concordar logo depois - Ok, ate mais Ariana. 

- Tchau meninas, foi bom ver vocês.

Graças a Deus ela foi embora, assim posso passar mais tempo com minha Camz. Pensou Lauren. 

- As vezes sinto saudade de Ariana - Disse Camila entrelaçando sua mão com a de Lauren novamente. 

- Acho que você quis dizer "As vezes sinto saudade das ficadas que nós tínhamos" - Falou Lauren soltando uma risada. 

- Ah para - Disse Camila revirando os olhos. 

- Ué, mas é verdade - Lauren disse olhando para Camila com os olhos verdes brilhantes.

- Você é linda - Camila soltou sem nem mesmo perceber corando logo em seguida.

- Uh, obrigada Camz, você também é - Disse Lauren ainda olhando para Camila.

- Ei vamos naquela loja onde vende blusas de celebridades - Camila disse puxando Lauren pela mão. 


Depois de terem ficado quase uma hora dentro da loja elas foram para o balcão pagar as blusas que elas pegaram. 

- Vocês formam um lindo casal - Disse um senhor que estava atrás do balcão.

- Nós somos só amigas - Camila disse enquanto Lauren estava com uma cara de paisagem.

- Ah, me desculpem então, mas se fossem seriam um lindo casal - Disse o senhor com um sorriso gentil nos lábios. 

- Obrigada - Lauren e Camila disseram juntas. 


Depois de terem pagado as blusas elas foram em direção a praça de alimentação. 

- Nós formamos um casal lindo mesmo - Lauren disse com um sorriso divertido. 

- É, mas nós somos apenas amigas mesmo Lo - Disse Camila olhando um lugar para se sentarem. O que ela não sabia é que sua melhor amiga que estava com uma cara um pouco triste ao seu lado era perdidamente apaixonada pela mesma.

O coração de Lauren estava doendo depois de ter escutado tais palavras de seu amor. 


- Mãe? - Lauren gritou entrando em sua casa e tirando sua mochila, jogando a mesma ao lado do sofá. Colocando as sacolas com suas blusas do lado da mesma.

- Na cozinha - Clara Respondeu. 

Lauren entra na cozinha com um sorriso enorme e logo correndo em direção de sua mãe lhe dando um abraço. 

- Que saudade meu bebê - Disse Clara. 

- Digo o mesmo mãe - Falou Lauren se soltando de Clara - Chegou agora? - Perguntou Lauren se sentando na cadeira. 

- Faz alguns minutos - Respondeu - Onde a senhorita estava ate essa hora? - Perguntou Clara. 

- Ah eu estava no shopping com Camz, logo depois nós fomos passear um pouco no parque - Respondeu Lauren.

- Ah sim, eu gosto dela - Falou Clara lançando um sorriso sugestivo para Lauren fazendo a mesma revirar os olhos. 

- Nós somos apenas amigas mesmo - Repetiu as palavras que sua melhor amiga disse mais cedo dando um sorriso triste para sua mãe. 

- Quer conversar? - Perguntou Clara percebendo o tom da voz de Lauren. 

- Nah, obrigada, eu vou tomar um banho e depos jogar video game - Lauren respondeu se levantando e logo indo para seu quarto. 

- Ai essas duas ainda vão ficar juntas - Clara disse sozinha indo preparar o jantar. 





Notas Finais


espero que tenham gostado;)

erros eu arrumo depois

twitter; @rossnbhd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...