1. Spirit Fanfics >
  2. Eccentric Friends - Camren Intersexual >
  3. 05

História Eccentric Friends - Camren Intersexual - 05


Escrita por: lauralmj

Notas do Autor


hey galera tudo bem com vocês?? espero que sim

esse ai na mídia é o Dane Dehaan, ele também participou de o espetacular homem aranha, fazendo o Harry Osborn

boa leitura

Capítulo 5 - 05


Fanfic / Fanfiction Eccentric Friends - Camren Intersexual - 05

- ELA DISSE ISSO? - O garoto de cabelos loiros perguntou enquanto soltava uma gargalhada - Loren depois dessa eu saia do país e nunca mais voltava.

- Me deu vontade de fazer isso também, mas eu não vou deixar a minha mãe sozinha - Ela disse enquanto comia uma de suas batatas. 

- Mas você sabe que a qualquer momento eles podem te chamar não é? - Ross perguntou com um olhar preocupado. 

- Eu sei - Lauren disse soltando um suspiro - Eu não sei como contar ao resto do pessoal.

- Vai esperar pra contar quando você estiver indo embora? - Perguntou ele bebendo um pouco de seu suco. 

- Não, mas eu simplesmente não sei como dar essa notícia, ainda mais para Camila - Disse Lauren. 

- Quem sabe quando você ir embora, ela finalmente possa enxergar que você é a pessoa certa pra ela - Ross falou dando uma mordida em seu hambúrguer. 

- Isso nunca vai acontecer Ross - Disse Lauren com uma cara triste. 

- Nunca diga nunca garotona. 


- O QUE?! - Gritou Austin - Por que você não contou isso antes? - Perguntou ele. Depois de Lauren e Ross terem saído da lanchonete, o garoto loiro convenceu Lauren a contar a seus outros amigos naquele dia mesmo.

- Eu não sabia como contar - Falou Lauren abaixando a cabeça se sentindo culpada. 

- Então se o seu pai morrer, ou acontecer algo que faça ele se afastar da empresa, você simplesmente vai ser mandada automaticamente para a Alemanha? - Perguntou Dinah.

- Sim - Respondeu Lauren soltando um suspiro - Desculpa gente, eu realmente não sabia como contar isso pra vocês, e o meu pai já está mal de saúde, então pode ser amanhã, daqui a pouco, ou depois de amanhã, que eles podem me ligar dizendo para eu ir para a Alemanha, e se eu não for, eles mesmo vem me buscar. 

- E a sua mãe? - perguntou Shawn. 

- Ela vai comigo, ja que eu vou começar a comandar a empresa, eu posso comprar uma casa pra ela lá, ela não vai precisar ficar aqui.

- Então você pode ir embora a qualquer momento? - perguntou Camila que até então estava calada. 

- Sim camz - disse Lauren. 

- Caramba - exclamou Riker, todos estavam na casa de Ross, então seus irmãos estavam ali também. 

- E quando você volta? - perguntou Rydel. 

- Eu não sei, é uma ida sem previsão de uma volta. 


Depois do clima tenso, todos foram para a piscina que tinha atrás da casa de Ross. Todos estavam com roupa de banho e Lauren com uma sunga  preta que vazia seu membro ficar bem marcado. 

- É meio constrangedor saber que o seu pênis é maior que o meu - disse Rocky, um dos irmãos de Ross.

- Cada um com o seu tamanho cara - disse Lauren soltando uma risada. 

- Olha eu não sei não, mas eu as vezes pego a Camila te secando, eu não sei como você ainda não sumiu - falou Ross chegando perto dos dois. 

- Verdade, se eu não a conhecesse pensaria que ela está afim de você - falou Rocky.

- Cala a boca Lynch's - disse Lauren.

Lauren estava sentada em uma cadeira de praia quando viu Camila saindo da piscina. Foi questão de segundos para ela sentir seu membro dar sinais de vida. 

- Olha a baba - falou Austin se sentando ao seu lado - Olha cara vocês duas as vezes me dá raiva - disse Austin negando com a cabeça. 

- Por que? - perguntou Lauren sem tirar os olhos de Camila. 

- Bom, você é apaixonada por ela, mas não diz porque tem medo de perder a amizade, e prefere ficar na "friendzone" - diz Austin fazendo aspas com as mãos - e ela, bem eu não sei se ela também é apaixonada por você, mas, eu posso garantir que, ela já teve vontade -- ou ainda tem -- de te beijar ou transar com você. 

- Não acredito que eu acabei de escutar isso - Lauren disse. 

- É sério, e você não pode negar que ja vou ela te olhando com desejo - falou Austin bebendo sua vodka. 

- Ok ok você está certo, mas ela não vai tomar atitude, e muito menos eu. 

- Você que tem o pau aqui otária - Austin disse. 

- Isso não muda nada - ela respondeu. 

- Vocês ja poderiam ter transado a muito tempo, mas ficam ai de cu doce - o garoto de cabelos castanhos disse. 

- Verdade - Lauren concordou. 


Tomara que eu exploda. 

Lauren pensou enquanto via Camila conversar com Ryland, o irmão mais novo de Ross. Parecia que os dois estavam bem íntimos. Camila ria de algo que ele dizia no ouvido dela. 

- Ta quanto tempo sem transar? - perguntou Normani. 

- Dois dias - respondeu Lauren. 

- Uau - disse Dinah que estava ao lado de Normani - transou com quem? perguntou.

- Lucy - repondeu Lauren.

- Ah sim, ela é legal, mas a Camila não gosta dela - disse Normani. 

- Camila não tem que gostar de nada - falou Lauren mordendo um pedaço de sua pizza. 

Normani e Dinah se entreolharam e logo saíram de perto de Lauren.

- Vai deixar de ser trouxa agora? - perguntou Ross chegando perto de Lauren. 

- Quem sabe quando eu for para a Alemanha eu consiga me esquecer dela - respondeu Lauren.



Notas Finais


espero que tenham gostado galera bye ;)

erros eu arrumo depois

twitter; @rossnbhd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...