1. Spirit Fanfics >
  2. Eccentric Friends - Camren Intersexual >
  3. 06

História Eccentric Friends - Camren Intersexual - 06


Escrita por: lauralmj

Notas do Autor


nada a declarar.......

Capítulo 6 - 06


Fanfic / Fanfiction Eccentric Friends - Camren Intersexual - 06

          

Todos estavam reunidos na casa de Dinah. A maioria estava levemente alterados, mas também nem um pouco sóbrios. Lauren estava encarando Camila enquanto a mesma ria de algo que Louis dizia. Se ela não soubesse que Louis era gay e namora seu melhor amigo, com certeza ficaria cheia de ciúmes, ou não...

- Você poderia parar de fuzilar meu namorado com os olhos - disse harry se sentando ao seu lado no sofá. 

- Então mande ele ficar longe de Camila - a menina de olhos verdes disse bebendo um pouco de sua vodka sem tirar os olhos dos outros dois.

- Por que? Eles são só amigos, assim como você e Camila, você não tem motivos pra ficar com ciúmes, vocês não são nada além de amigas - disse ele - bem, seriam se você não tomasse coragem e iria ate ela falando o que sente - completou se levantando e indo em direção a Ross. 

- Depois dessa eu vou ali me matar - disse Lauren se levantando.


Agora todos -- todos mesmo - estavam bem bebados, riam de qualquer coisa, e diziam coisas sem sentido que só eles mesmo entendiam e logo depois riam disso. 

- Meu Deus nós estamos muito bebados - disse Lauren soltando uma gargalhada. 

- Porra isso é tão bom - disse Ross.

- Geleraaaaa - falou Demi logo depois rindo.

- Eu vou para o quarto - falou Lauren indo em direção ao mesmo. O que ela não percebeu era que Camila estava indo logo atrás dela.

- Aposto 30 dólares que elas vão transar - disse Dinah. 

- Não vou apostar contra porque todo mundo aqui sabe que isso vai acontecer - disse Austin e todos concordaram. 


No quarto Lauren estava tirando sua blusa quando Camila entra. A latina se encosta na porta e fica encarando Lauren enquanto mordia os lábios, a mesma ainda não tinha notado a presença da garota de olhos castanhos.

- Você é muito gostosa - disse Camila fazendo Lauren tomar um susto. Camila começa a andar em direção a Lauren enquanto a mesma dava passos para trás. 

- Eu sei - disse soltando uma risada. Lauren estava confusa mas o álcool que estava em seu organismo falava mais alto. 

- Sabe, esses dias eu estava pensando em como seria transar com minha melhor amiga, aquele dia na piscina na casa do Ross, não deixei de notar o volume que você tem entre as pernas - Camila disse.

- Então isso tudo é só curiosidade para saber como é transar com uma garota intersexual? - perguntou Lauren se sentindo um pouco efendida. 

- Claro que não bobinha, antes mesmo de saber sobre a sua intersexualidade eu ja tinha reparado no quanto você é quente - disse a menina mais nova colocando os braços em volta do pescoço de Lauren. Elas estavam com seus rostos bem perto, Ja conseguiam sentir a respiração uma da outra. 

- Camila nós estamos bebadas, podemos nos arrepender amanhã - disse Lauren olhando para os lábios de Camila. A mesma segurava a cintura da latina.

- Então vamos deixar para nos arrepender amanhã Lo, eu sei que você também quer - disse Camila chegando mais perto ja sentindo seus lábios roçarem nos de Lauren. Sem aguentar Lauren gruda suas bocas em um beijo cheio de desejo. 

Camila arfa ao sentir Lauren chupar sua língua. Lauren vai empurrando Camila ate a mesma cair deitada na cama. 

- Eu já estava a muito tempo querendo fazer isso - disse Lauren subindo em cima de Camila. A mesma ja conseguia sentir o quão excitada Lauren estava. 

- Então faça... Porra - Camila exclamou ao sentir Lauren forçar o seu membro no centro de Camila por cima da calça. Lauren se ajoelha no meio das pernas da latina e tira sua blusa e calça, logo vendo sua amiga fazer o mesmo. Agora as duas  estavam só de roupas íntimas. Lauren foi destruindo beijos e chupões pelo pescoço de Camila, ela foi descendo até encontrar a intimidade da latina que ja estava toda encharcada - Olha o que você faz comigo Lauren - disse Camila laçando um sorriso malicioso enquanto mordia os lábios. 

- A porra - falou Lauren enrolando o cós da calcinha em seus dedos e logo deslizando para baixo. A garota arfou ao ver o quão excitada estava a menina de olhos castanhos. Ela conseguia ver sua lubrificação natural escorrer pelas suas coxas. Lauren leva seus dois dedos ao clitóris de Camila fazendo a mesma soltar um gemido sofrego. 

- Anda com isso logo porra - disse Camila olhando para Lauren com seus olhos castanhos brilhando em desejo. Lauren soltou uma risada, logo depois abocanhando o clitóris da latina fazendo a mesma soltar um gemido e arquear as costas - Isso... porra - disse enquanto fechava os olhos sentindo Lauren lhe chupando com força. A garota de olhos verdes chupava Camila com uma das mãos segurando uma das coxas da mesma e a outra se masturbando com rapidez. Camila ao ver isso puxou Lauren pelos cabelos colando seus lábios novamente.

- Onde será que tem camisinha? - perguntou Lauren abaixando sua cueca, dando liberdade ao seu membro que de tão duro que estava bateu em sua barriga, Camila ao ver isso quase solta um gemido. 

- Acho que na gaveta - disse Camila pegando o membro de Lauren e começando a masturbar o mesmo fazendo Lauren soltar um gemido quase não tendo forçar para esticar o braço e pegar uma camisinha que estava na caveta ao lado da cama - Você é tão grande Lo - falou Camila apertando o pau de Lauren. Logo a garota de olhos verdes coloca a camisinha se posicionando para entrar em Camila. Em uma esticada só faz com que Camila solte um grito em meio ao gemidos - Porra assim eu não vou conseguir andar amanhã - disse fazendo Lauren soltar uma risada antes de começar a meter em Camila com força, fazendo a mesma entrelaçar suas pernas na cintura de Lauren dando mais liberdade as estocadas. 

- Você é muito apertada - disse Lauren estocando com mais rapidez, logo juntando seus lábios aos de Camila. Lauren metia cada vez mais forte e levando a latina a loucura. As duas gemiam alto que se não fosse pela música que tocava no volume máximo seus amigos poderiam escutar, mas isso era a última coisa que as duas se importavam no momento.

Camila começou distribuir chupões pelo pescoço da menina maior enquanto sentia o membro da mesma indo cada vez mais fundo em sua boceta. Lauren saiu de dentro da latina logo virando a mesma a deixando de quatro, e logo voltou a meter com mais força fazendo Camila morder o lábio inferior para conter o gemido alto que iria sair. A garota de olhos castanhos segurava com força enquanto sentia o pau de Lauren entrar e sair de sua boceta. Não aguentando mais a mesma desfalece em um orgasmo que veio com força, logo depois veio Lauren enchendo a camisinha de porra quente. As duas se jogam na cama exaustas e com as respirações aceleradas.

- Meu Deus - disse Camila que ainda estava de bruços. 

- Boa noite Camila - falou Lauren olhando para o teto. 

- Boa noite Lauren.








Notas Finais


...... meu primeiro hot gente relevem

erros eu arrumo depois

twitter; @rossnbhd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...