1. Spirit Fanfics >
  2. Echo In The Mirror >
  3. Segundo Caco

História Echo In The Mirror - Segundo Caco


Escrita por: Moonlake e KimMah13_

Notas do Autor


Olaaa!A Malu vai me matar mas tudo bem ╮(─▽─)╭ espero que gostem deste capitulo, e se gostar da fanfic indique ela para seus amigos, e serio, isto ajuda demais a gente.
ESSE CAP E UM FLASHBACK
(E serio indique para seus amigos por favor щ(ಥДಥщ) )

Capítulo 2 - Segundo Caco


Fanfic / Fanfiction Echo In The Mirror - Segundo Caco

Busan,19 de Outubro de 1999

 

As noites em Busan eram frias, eu caminhava naquelas ruas quase que desertas revisando todas as palavras que eu diria para o professor Yoongi, eu o amava e isso não era normal, todos os dias eu tentava me reeprender, mas era quase impossível, era um sentimento totalmente diferente e único, eu nunca gostei de nenhuma menina para ser sincero, na verdade eu nunca tinha me apaixonado, ate agora.

Entro na cafeteria e me sento numa mesa, nervoso com a minha confissão, porque não era uma confissão comum, primeiro: ele e um Homem e segundo: Ele tem 35 anos. O sininho da porta faz um barulho e olho rapidamente para a mesma e vejo-o, sempre elegante, passou a mão no cabelo e olhou para mim e sorriu, meu Deus! Aquele homem me matava:

 

-Oi gostoso- Disse ele rindo, aquela era nossa piada interna.

-O-oi Professor.

-Quantas vezes tenho que dizer para me chamar de Yoongi?-Disse ele se sentando

-D-desculpa, eu me esqueci.

-Não, tudo bem. Você parece nervoso ChimChim.-Ele ficava me encarando, eu provavelmente estava um pimentão na hora.

-N-não estou nervoso não.

Minha mentira era clara, nunca vi minhas mãos tremerem tanto, quando percebi Yoongi já tinha pedido água para mim,ele sempre era tão preocupado e isso me deixava muito feliz, quando a água chegou bebi tudo lentamente, como se aquela água fosse infinita, bebi ate a ultima gota:

-Porque me chamou aqui ChimChim?Eu espero que seja rápido porque tenho um compromisso daqui a pouco.

-E-eu acho que vai ser rápido hyung...

-Pode falar então. -ele largou seu café e olhou para mim.

 

Eu respirei fundo e olhei para ele, eu sabia que estava vermelho, mas nada me impediu de olhar nos olhos dele, eles estavam com o mesmo brilho de sempre, aqueles olhos castanhos pareciam profundos e infinitos, eu decidi começar logo aquilo:

-Desde o começo deste ano,quando entrou na escola, foi algo muito diferente, quando eu olhei para o senhor me senti diferente, era algo que eu não podia controlar, eu me sentia simplesmente estúpido, eu tentei conversar com os meus colegas para tentar me entender mas me falavam coisas tipo ''Você tem fetiche no professor?'' ou ''Seu gayzinho idiota'' as coisas acabaram piorando duas semanas depois, aqueles hematomas não eram apenas por eu ser meio bobinho e me machucar muito, os garotos me pararam na calçada e me bateram mas eu não queria preocupar o senhor.

 

O tempo inteiro olhava para baixo, fiquei com medo da reação dele, quando olhei em seu rosto, ele parecia paralisado prestando atenção em cada palavra que saia da minha boca, fiquei muito mais nervoso do que ja estava e prossegui:

 

-Eu andei pensando muito antes de falar com você, pensei em qual seria sua reação ou resposta, e agora eu estou aqui, esta sendo muito difícil para mim. -dei uma pequena pausa e olhei para baixo.-Eu só queria dizer que eu amo você, eu não conseguia mais esconder isso dentro de mim,

Ficou um longo silencio entre nos dois:

-Jimin, sinceramente, não tenho tempo para brincadeiras.

-M-mas profes...

-Jimin você pode brincar outra hora mas agora eu tenho compromisso, mas a pegadinha foi muito boa.-Ele levantou e deu um leve tapinha na minha costa se virando e saindo do estabelecimento.

Aquilo não parecia real ate escutar o sininho me indicando que aquilo realmente não era um pesadelo: estava acontecendo.

Eu olhei pela janelinha que tinha ao lado da mesa e vi-o entrando em seu carro, era inacreditável, quando eu menos esperava as lagrimas já estavam brotando em meu rosto, era inevitável, eu era um erro, eu estava amando errado, eu so fazia coisa errada.Eu chorava e chorava, chorava como uma criança perdida da mãe, meu mundo tinha desabado, minha visão ja estava embaçada com as lagrimas que saiam exageradamente de meus olhos ate que uma garçonete do estabelecimento falou comigo:

-Desculpa pelo ocorrido senhor, mas se quiser ficar aqui tem quem consumir.

me levantei, paguei a conta e sai de la meio atordoado, como eu iria olhar na cara dele de novo?Que vergonha!Andava no meio da rua como um bêbado:

-SAI DA PISTA INFELIZ.

Andando no meio da rua me veio uma ideia, já que eu era um erro ambulante porque não acabar logo com isso?Fui ate um trilho de Trem que fica um pouco afastado do centro, porem perto da minha casa e me deitei de lado nos trilhos. Fechei os olhos e imaginei um filme de tudo que havia ocorrido, me veio a imagem do professor Yoongi e eu sorri, uma das melhores lembranças que eu irei levar e seu sorriso.

Choo choo

 

Busan,19 de janeiro de 1999

 

Estavam começando tudo de novo, aulas novamente voltando.

Estou no terceiro ano do ensino médio, finalmente já iria acabar as minhas aulas, era apenas eu passar de ano que já iria direto para a faculdade.

-Olá Jimin,parece que você diminuiu.-era o grupinho de amigos que tinha no colégio,ao todo éramos 5, todos diziam que eu não me encaixava no grupo deles,por eles serem os descolados e pegadores e eu ser apenas um cara lerdo e que não sabe nada sobre a vida como todos ali no grupo sabem.

-Ei Jimin,soube que o Professor Park foi demitido ?

-Sério? O que ele fez?-na hora os meninos ficaram calados, então esse meu amigo tirou da bolsa um jornal e me mostrou:

‘’Garota de 16 anos é morta e abusada sexualmente por um professor’’

-O que? O professor Park matou uma garota?...Mas, o que é abusar sexualmente?-e do nada os meninos começaram a rir

-Quando você crescer mentalmente vai aprender, Jimin -riram

-Como sempre vocês nunca me contam essas suas piadas maliciosas.

-Você ainda é muito lerdo pra entender, algum dia a sua namorada pode te explicar, se você tiver uma né.-Taeyang deu um tapinha no meu braço- mas enfim,vamos logo ver quem vai ser o novo professor de literatura.

-Vamos - todos confirmaram.

Depois de eu e os meninos falarmos com as pessoas que não falamos a dias,e ficarmos falando sobre os novatos,uma menina que estava num grupinho ao lado de onde estávamos falou:

-Meu Deus, eu vi o novo professor,

ELE É LINDO-e elas começaram a gritar igual doidas

-Ai eu tem vi, ele é branco com os olhos escuros e os cabelos pintados de azul pastel, ele é realmente um Deus grego-e novamente elas começaram a gritar:

-Vamos sair de perto dessas loucas antes que a gente fique surdo.

-mas espera, vocês ouviram o que elas estão falando? É sobre o novo professor

-Só iremos saber se ele é realmente assim quando virmos ele -e então, a campa tocou e tivemos que ir para a sala:

-Meninos, Eu... Preciso pegar meu livro de literatura no meu armário.

-Vai la então a gente ta aqui na sala.

Fui correndo ate meu armário e peguei meu livro, eu era muito esquecido mesmo, olhei em meu pulso e eu estava 5 minutos atrasado, péssima forma de começar o ano.

Corri o mais rápido que eu pude ate a sala e acabei batendo em alguém, eu cai junto com meus livros e os livros da pessoa:

-M-me desculpa, não foi minha intenção. -enquanto me desculpava eu apanhava os livros rapidamente.

-Eu que me desculpo, eu também estou atrasado.

Olho para cima, era um homem muito bonito, seu cabelo era azul pastel algo muito difícil de ver nesta época, porem ele parecia ser um cara formal e serio ele era lindo:

-Qual seu nome?-Ele pergunta se ajoelhando e pegando os livros comigo.

Eu fiquei ali parado olhando para ele,aqueles olhos castanhos eram incríveis, seu corpo era de dar inveja mas ele não aparentava ser tão jovem assim.

-Er, meu nome e Yoongi e sou o novo professor de literatura da sala 4-C.-Ele olhou em meus olhos, este ato me fez perceber que eu estava que nem um idiota olhando para ele ajoelhado no chão.

-D-esculpa!M-meu nome e Ji-Jimin.-Deus!Porque eu estava tão nervoso?

-Você estuda nesta sala?

-S-sim.

-Parece que vamos ser amigos senhor Jimin.

-S-sim professor

-Pode me chamar de Yoongi-ele sorriu, e que sorriso é esse, meu Deus esse homem tem algo que me deixa muito estranho.

Então, depois de falar com o professor fui direto pra sala e sentei no mesmo lugar de sempre.

-O que estava fazendo pra se atrasar tanto? Foi descascar banana no banheiro - todos riram

-Eu não tenho banana pra descascar... Ah, isso era outra piada adulta?

-Sim - todos responderam e continuaram rindo

-Silêncio turma - falou a diretora entrando na sala

-como vocês sabem o antigo professor foi expulso -nessa hora todos começaram a falar baixinho sobre o que tinha acontecido -Por favor, silêncio-então novamente todos se calaram - enfim, hoje irei apresentar o novo professor, que está mais do que atrasado não é?-ela olha fixamente para a pessoal que estava atrás da porta, então, ele entra:

-Bom Dia turma, sou o novo professor de literatura e me chamo Yoongi,espero ser um bom professor de vocês e nas horas vagas até um bom amigo-então,ele sorriu e se reverenciou

-Então, vou me retirando, agora é com você professor - A diretora deu uma tapinha no ombro do professor e então saiu da sala, quando ela saiu todos começaram a falar sobre o professor.

-Eu falei que ele era realmente um Deus grego-e novamente aquelas meninas começaram a gritar

-pelo visto vai ter muita menina apaixonada pelo "senpai"

-O que ele tem de bonito? Eu não vejo nada além de um cara branco com cabelo azul pastel E nada, além disso.

-Eu concordo com as meninas, ele é realmente um Deus grego-quando eu falei isso parece que os meninos ouviram uma piada muito engraçada.

-Park Jimin assumindo sua sexualidade, aish, virou viado - todos continuaram rindo até que

-Turma, irei passar uma atividade básica pra vocês, quero que vocês façam uma redação de 45 linhas pra entregar hoje -enquanto a maioria dos meninos não gostou da ideia,eu e as meninas concordamos:

-Park Jimin você está muito estanho hoje.

-Eu sei, mas não sei por que - respondi.

Então, como hoje o Intervalo seria no segundo tempo e a escola iria fazer uma "comemoração" de boas vindas, quem acabasse a redação podia sair, mas eu não estava conseguindo fazer nada, eu apenas olhava fixamente para o professor enquanto ele lia alguns papéis, sorria para algumas alunas, arrumava o cabelo... Até agora só fiz 15 linhas e não sei mais o que escrever, apenas sei observar o novo professor

-Jimin,você só fez 15 linhas,acorde para a vida -Quando eu percebi era o professor na minha frente, Meu Deus ele lembrou meu nome!!

-D-desculpa professor, e-eu só estou em ideias - falei ficando corado e olhando pra baixo, mas, porque estou assim? Meu Deus eu estou realmente estranho

-Okay Jimin,mas termine logo,se não,não irá sair-ele falou rindo e indo na mesa de outros alunos ver quantas linhas faltava

-Que viadagem foi essa Jimin ? Parece até ates meninas da sala, e como assim não tem ideias? Você sempre tem ideias de sobra pra fazer redação

-Eu também não sei,eu já disse,estou em sentindo muito estranho

-Acho que o Jimin se apaixonou pelo professor

-Se eu soubesse o que realmente é se apaixonar eu poderia dizer pra voces.

 

 

A maioria dos alunos já tinha acabado a redação, só faltavam dois amigos meus:

-Jimin, que demora pra fazer uma redação-falou meu amigo.

-Só faltam 15 linhas, mas ainda não sei sobre o que escrever.

-Você vai ficar aqui na sala sozinho com o professor, já acabei.

-E eu também - então, meus amigos saíram da sala e os únicos que sobraram ali era eu e o professor.

Provavelmente 15 minutos depois eu consegui acabar aquela redação, corri ate a mesa do professore percebi que o mesmo me olhava fixamente:

-T-terminei professor...

-Você e um pouco lento hein, Park Jimin!

-E o senhor... -Eu queria elogiar o professor, mas não sabia como.

-Oque Jimin?

-O senhor e Gostoso.

-Gostoso?-Ele pôs a mão em seu rosto e começou a rir descontrolado, eu provavelmente falei besteira de novo

-E-eu... E-rr... E-esta aqui minha redação. -Estendo minha mão para que ele possa pegar o trabalho.

Só que ele segurou a minha mão, ficamos ali por 5 segundos intermináveis ate ele sorrir e dizer:

-Corra para o ginásio ou vai acabar mais atrasado do que já esta.

Sorri e corri, eu deveria estar muito vermelho e corri.

Eu acho que eu finalmente me apaixonei.


Notas Finais


E isso ai <33
Comente e diga oque achou
FIGHTING ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ
-Diana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...