1. Spirit Fanfics >
  2. Echo In The Mirror >
  3. Quinto Caco

História Echo In The Mirror - Quinto Caco


Escrita por: Moonlake e KimMah13_

Notas do Autor


GENTE DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
DESCULPA MESMO SERIAO
DESCULPA
o cap ta pequeno
eu perdi a imagem do cap
eu so um lixo
ia ser maior so que ai eu pensei melhor dividir isso uma treta de cada vez
me desculpe de novo
e isso bbs

Capítulo 6 - Quinto Caco


- Não se preocupe TaeTae. - Disse Jungkook passando a mão em seu rosto tirando as lagrimas. - Eu vou te apoiar em qualquer decisão sua, afinal, somos amigos.
- Jungkook...
- Sim Tae?
- Eu te amo.
- Tae vem comigo, você precisa descansar.
- Eu estou bem...
- Você consegue andar ?
- Não - Diz taehyung pondo a mão no rosto com vergonha.
- Vem, vou te levar para o quarto dos meus pais. - Jungkook pega Taehyung em seu colo e leva o mesmo ate a cama.
Jungkook fica sentado na beira da cama olhando Tae, seu melhor amigo, naquele estado deplorável, na cama de seus pais, tinha acabado de se declarar para ele. Era muito informação para a cabeça do garoto:
- Kookie-ah. - Disse Taehyung comecando a chorar de novo. - Desculpa por ser um problema para você, desculpa mesmo.
Foi uma tarefa muito difícil para Jungkook não lembrar de Jimin lhe chamando de Kookie com aquela voz manhosa, porem o foco atual era Taehyung, Jungkook abraça o garoto e diz em sua orelha:
- Você nunca foi um problema, não pense assim, isso me deixa triste. Durma bem, amanhã vou ter que trocar seus curativos.
- T-tudo bem. - Disse Taehyung fungando.
Jungkook se levantou e saiu do quarto, o garoto ficou em pé no corredor pensando no que havia acontecido. Logico que Tae logo tocaria novamente no assunto, e Jeon gostaria de ter uma resposta sincera para ele. Oque Jungkook realmente achava de Taehyung ? Ele realmente tinha descobrido gostar de meninos? Perguntas que já existiam a anos e que finalmente ganhavam resposta.
Jungkook entra em seu quarto, e no reflexo do espelho la estava Jimin, deitado na cama, provavelmente cansado de esperar Jeon voltar.
Sentado na beira da cama, Jeon olhava para o espelho. Ele realmente gostaria de poder mexer no cabelo de Jimin, mas seria o mesmo que tocar no vento.
E foi isso que ele fez.
Jungkook passou a mão no nada, como se pudesse tocar no cabelo do garoto, Jimin se encolhia na cama com os movimentos de Jungkook em seu cabelo. 
Era como se Jimin sentisse os movimentos de Jungkook, o garoto estava realmente certo do que estava sentindo no momento. Ele realmente sentia atração por garotos e não podia negar, gostar de alguém e algo involuntário, sem sentido. Ele mesmo não podia mudar aquilo.
Jungkook, naquela noite fria, olhando para Jimin roncando em cima de sua cama, decidiu oque iria dizer para Taehyung.
XXX
- TaeTae acorde. - Disse Jungkook balançando de leve o braco do garoto machucado. - Você tem que tomar cafe, e eu tenho que trocar seus curativos.
O garoto se levanta camalmente e desce as escadadas com ajuda de Jungkook:
- Você fez esses waffles Kookie? Estão muito bons para serem seus.
- Seu ingrato! - Jungkook deu uma breve gargalhada enquanto desinfetava o local machucado. - Ainda doi muito?
- Não tanto, muito obrigado por me ajudar.
- Era meu dever como amigo.
Taehyung olhava fixamente para Jungkook enquanto dava um sorrisinho de lado:
- Sobre o que eu disse ontem... - Taehyung dizia com medo na voz
- TaeTae, não precisa dizer nada sobre ontem.
- Como assim não dizer nada? Eu soltei tudo que eu guardava em três anos de amizade, eu fingia ser a merda de um hétero só para me enganar, eu só quero uma simples rejeição. Você não tem ideia de como e difícil para mim!
- Voce deveria me deixar falar. -  Jungkook levantou e olhou nos olhos do garoto.
- Não cara, isso e muito serio, ontem foi um dos piores dias da minha vida e você me ajudou, eu ja perdi a noção do quanto sou apaixonado por você! - Taehyung levantou logo em seguida, olhando também nos olhos do maior.
- Você pode calar a boca por um segundo Taehyung?!
- Não! Eu não posso você...
Que se dane, pensou Jungkook.
Jungkook puxa o garoto para perto de si e da um beijo. Taehyung não impediu Jungkook mas também não se envolveu.
Porque eu estou fazendo isso?
Jungkook colocou a mão nos fios ruivos do outro garoto e começou a entrelacar a mão aos fios.
Eu sou a pior pessoa do mundo.
Quando finalmente se afastam, Jungkook agora observa a afeição assustada de Taehyung, pondo a mão na bochecha do garoto ele conclui:
- Eu te amo também.
Eu não quero ver você triste
- Como? Isso e realmente serio Kookie?
- Muito
Desculpa Tae, eu só quero te ver feliz. Nem que seja por causa de uma mentira
 


Notas Finais


esqueci de dizer que a fanfic tbm esta disponivel no wattpad!!! e o mesmo nome vc pode ir la conferir, alguns errinhos que tem na do spirit foram corrigidos la.
novamente
desculpa
pelo
cap
pequeno
e serio
desculpa
eu ja comecei o proximo nao vai demorar tanto prometo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...