1. Spirit Fanfics >
  2. Echo In The Mirror >
  3. Setimo Caco

História Echo In The Mirror - Setimo Caco


Escrita por: Moonlake e KimMah13_

Capítulo 8 - Setimo Caco


E o dia passou rápido, Taehyung voltou para casa, seu pai saiu sem rumo pelas ruas de Busan. Claro, aquele nunca foi o desejo do menino, ele sempre fazia de tudo para ver as pessoas felizes, mas ele não poderia fazer nada, quem escolheu aquilo foi o pai dele. E sendo um dia raro em sua vida, Jungkook voltou para casa sozinho.

 

A primavera estava chegando ao fim, a luz do sol brilhando fortemente parecia dizer que tudo iria ficar bem, mesmo se ele não pensasse assim.

As flores de cerejeira caiam uma por uma, era uma cena muito bonita, o que fez Jeon pensar qual era a estação favorita de Jimin. Talvez pelo garoto ser tão radiante, poderia ser o verão. Ele queria descobrir tanta coisa do garoto no espelho, queria descobrir sua cor favorita, coisas que detesta, coisas que ama, e principalmente, como tirar ele dali.

 

Claro, tirar um espirito de um espelho não e algo que tem milhões de tutoriais no youtube. Mas Jungkook estava determinado a tirar o garoto de lá. Ele gostaria de poder abraçar o outro garoto e poder aquecer a pequena figura, ver seu sorriso de perto seria uma das melhores coisas que faria na vida.

Jimin era magico.

 

Jungkook procurou o molho de chaves escondida em sua bolsa, quando finalmente encontrou abriu a porta e adentrou na casa. A felicidade estava tomando conta de Jeon, Taehyung estava feliz e seguro em casa, e ele iria finalmente conversar de novo com Jimin, tudo conforme o plano.

O menino subiu as escadas correndo e logo entrou no próprio quarto:

- Jimin! Eu cheguei! - O moreno disse jogando a mochila no chão e olhando para o espelho, Jimin estava tipicamente sentado no chão e fazendo curtas trancinhas ruivas no cabelo, sim, tranças. A sanidade de Jungkook foi jogada no lixo com aquela cena extremamente linda e curiosa pois Jeon sempre quis fazer tranças que nem aquelas meninas do colegial que ele via.

 

Parece meio idiota de dizer, mas ele poderia ficar horas olhando ele fazer aquilo. Mas ele tinha que falar com Jimin sobre o que aconteceu com o Taehyung ali naquele quarto, mesmo com o emocional abalado depois dessa cena:

- Jimin? Eu estou falando com você. - Ele se aproximou do espelho.

- Eu não quero conversar com você. - Jimin disse seco sem olhar para o outro.

Jeon se assustou pois de fato nunca tinha visto o Jimin com raiva, e parecia muito assustador:

- Olha, eu sei que provavelmente você está com raiva de mim, mas você não entende o meu lado!

Silencio

- Você não vai me deixar no vácuo vai? E serio mesmo?

Jimin continuou brincando com o cabelo

- E serio que você e o mais velho aqui? Você não faz o mínimo esforço para me entender!

E Jimin continuou ignorando o mais novo.

- Porra Jimin! - Jungkook bateu forte na parte de madeira do espelho o que fez o mesmo tremer e Jimin se assustar. - Meu Deus! Você está bem?

- Estou. - Jimin disse ainda meio assustado com o tremor. - Nunca mais faça isso, okay?

- Então você vai me escutar agora?

- Sim... - Jimin fala com um tom de derrotado, afinal, ignorar Jungkook não e muito legal, ao não ser que alguém queira um tremor.

- Aquele garoto ruivo que estava ontem no meu quarto, ele e apenas meu amigo okay? Não somos nada além disso!

- Eu não enfiava a língua na boca dos meus amigos quando era vivo! - Jimin revida com um bico no rosto.

- M-mas hoje em dia e muito bom fazer isso com os amigos, significa que somos melhores amigos e...

- Jungkookie, existe uma diferença entre ingênuo e burro.

- O que? - Jungkook arqueou a sobrancelha.

- Você me acha ingênuo, o que eu realmente sou, e acha que por causa disso eu vou acreditar em tudo o que você está falando.

- N-não! Eu não quis dizer isso!

- Não precisa explicar nada, eu já entendi.

O moreno ficou ali paralisado, nunca havia cogitado ver este lado do menino ruivo que morava dentro do espelho, nunca pensou que mesmo sendo tão pequeno, teria um dragão dentro de si. Ele era realmente incrível!

- Jimin, posso te fazer uma pergunta? - Jeon passou a mão nos cabelos enquanto se aproximava da cama. - Como você foi parar dentro do espelho?

Jimin desviou seu olhar para Jeon, agora sem raiva, parecia um pouco triste.

- Eu morri, apareceu uma luz branca, eu conversei com alguém e agora eu estou aqui.

- Com quem você conversou?

- Eu não sei.

- Como eu te tiro daí?! - Jungkook pergunta como se não aguentasse mais velo ali sem poder resolver o problema.

Jimin da gargalhada de Jungkook, fazendo até o barulho de porquinho que foi fodidamente fofo.

- Eu juro que o dia que eu descobrir eu te conto! - Jimin voltou a rir.

Jungkook não disse nada, afinal, isso era uma dor que Jimin não entendia, olhar todo dia para o espelho e ver o rosto que ele tenta tirar de sua mente.

E pior, olhar todo dia para o espelho e não querer ver seu reflexo, e sim Jimin. Mas que merda, não? Se apaixonar pelo reflexo no espelho, não, não e um grande amor próprio, mas sim uma paixão totalmente irracional por um espirito dentro de um espelho.

 

xxx

 

- Como?! Você só pode estar bêbado!

- Eu estou falando sério! - Jin jurou que tudo que dizia para Jungkook e Taehyung era verdade.

- Mas isso e meio impossível de se acreditar se for pensar em como ele te trata. - Taehyung disse se ajeitando no colo de Jungkook.

- Concordo, como assim ele te tratou bem?

- Eu não disse que eu fui ver ele treinando?

- Disse.

 

xxx

 

Eram 5 da tarde, estava chovendo muito, mas nada impediu Namjoon de treinar e de Seokjin de espionar o seu querido crush.

Namjoon logo se cansou, e foi pegar suas coisas para ir para casa, esta foi a deixa para Jin também arrumar suas coisas e ir embora, já não tinha mais nada para fazer ali mesmo.

Namjoon chega na saída da quadra coberta e põe a mão para fora, sentindo a chuva.

Jin por sua vez, tentava sair por outro lado sem fazer barulho com seu guarda-chuva barulhento e velho, e em alguns minutos ele recebeu um novo adjetivo, quebrado. Jin não sabia como iria sair dali sem pegar um resfriado, ele não tinha nada a seu favor.

 

- Você não é nem um pouco discreto. - Namjoon disse pondo as mãos no bolso ainda olhando a chuva que não parava de aumentar.

Jin se manteu em silencio, pensando em como Deus lhe odiava por estar colocando-o nesta situação.

- O que está fazendo parado aí, uh? - Namjoon disse se virando e olhando na direção do garoto. - Eu vou acabar desistindo de te esperar.

- C-como você sabia que eu estava aqui?

- A pergunta correta seria, como não saber que você estava aí? Você deixa tudo tão obvio!

Jin não conseguiu entender o que estava sentindo, só sabia que todo seu sangue se encontrava no seu rosto.

- Você realmente não vem, princesinha?

 

Jin, meio receoso, foi até o encontro do menino e ficou do lado dele.

 

- Pega. - Namjoon deu a ele um guarda-chuva.

- E o seu?

- Eu me viro. -Namjoon disse pondo a mochila na costa e indo em direção contraria.

Seokjin estava tão nervoso que magicamente quebrou o guarda-chuva de Namjoon, o que fez ele se odiar mais ainda por ser tão boco na frente do garoto que ele gosta.

- Eu não acredito nisso. - Namjoon chegou perto do garoto e tomou o guarda-chuva de suas mãos. - Você complica tudo garoto.

- D-desculpa! - Jin abaixou a cabeça e fechou os olhos, era totalmente previsível oque Namjoon iria fazer com ele.

Seokjin ficou longos segundos naquela posição esperando alguma ação raivosa de Namjoon sobre aquilo. O mais alto ficou olhando ele naquela posição, revirou os olhos e o puxou pela cintura jogando um casaco sobre os dois.

- Vamos logo ir embora daqui. - Namjoon disse sem olhar para o garoto. - E... Não conte isso a ninguém, okay?

Jin ficou pasmo, e poderia passar horas e horas olhando aquela cena até concluir.

- Okay!

xxx

 

- Eu realmente não to acreditando nisso, parece cena de livro! - Jungkook contestou.

- Eu seeeiii!!! - Jin ficava girando feliz como uma menina de 7 anos que beijou pela primeira vez.

- Ai que fofo! Jin ta se entendendo com o amor dele, eu descobri que o Jungkook me ama, está todo mundo feliz! - Taehyung passou a mão no rosto de Jungkook.

- Claro meu amor.

 

Que mentira

 

Jeon estava se sentindo um mentiroso nato com toda aquela história, e no final, estava cheio de coisas para pensar. Especialmente em tirar Jimin do espelho. Nessas horas, Jin ajudaria muito o moreno, ele sempre tinha tantas ideias boas.

 

Parece estranho para vocês um garoto de 17 anos, no geral, desajeitado, querer estar com um espirito?

Na ideia, e totalmente absurdo, talvez Jeon tenha tido o maior azar do mundo.

 

Ou quem sabe

 

Sorte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...