1. Spirit Fanfics >
  2. Echos >
  3. I'm not Draco's lover.

História Echos - I'm not Draco's lover.


Escrita por: TenenteLeite

Notas do Autor


Paaaaaaaaaarabéns pra mim que tá postando capítulo com menos de um mês de espera <3
Eu tô tão feliz com os favoritos e os comentários. Vocês são demais, sério. Achei que só a minha amiga ia ler isso e olha só o povo viciado em Harry Potter por aqui ashuash.

Capítulo 5 - I'm not Draco's lover.


Aquele, com certeza, era um dos piores dias da minha vida. Primeiro porque meus tios estavam implicando comigo mesmo eu sendo emancipado. Eles queriam que eu ajudasse eles com algo financeiro, depois de tudo que haviam feito comigo. Achavam que eu era algum tipo de criança idiota.

E agora tinha isso. Aquela amiga da garota baixinha de olhos grandes tinha vindo falar comigo na sexta.

"- Harry, esse é o seu nome não?

Ela tinha me seguido até um jardim de fora da escola, na saída.

- É. O que você quer? - Estava impaciente. Draco ficava bravo quando eu não aparecia rápido o suficiente para salvar ele de Pansy.

- Você se lembra de mim, posso perceber. Eu só estou aqui para te dar um aviso. - Ela abaixou a voz. - Minha amiga não é a única que tem sentimentos por algum de vocês, e talvez estejam em perigo. Você sabe dos rumores, não?

Acho que ela percebeu minha expressão de ponto de interrogação, porque logo explicou.

- Você acha que ninguém viu você e Draco na festa da Megan? - Ela parecia indignada. - Metade da escola estava lá!

Holy shit. Eu estava processando aquilo tudo. Mesmo que as pessoas soubessem de nós, onde a garotinha de olhos esbugalhados entrava nisso?

- Bom, Anabell e Gina estão bolando algum tipo de plano estranho que envolve vocês. Só vim dizer isso.

- Seu nome? - A calma que eu podia manter em minha voz mesmo que não estivesse entendendo nada era impressionante.

- Luna. Luna Lovegood. Tenho que ir. - E então ela se retirou rapidamente."

Eu fui almoçar com Draco mergulhado em pensamentos. Não sabia se falava para ele, se procurava Luna, se contava para Hermione ou se ia atrás dessa tal de Gina. Se eu não estava enganado, ela era irmã de Rony. Tudo estava muito confuso.

.

- O que você tem, Potter? - Draco indagou.

Estávamos em seu quarto como sempre.

- Nada. - Eu disse rápido.

- Você está inquieto. Não tente me esconder nada, sabe como eu odeio quando as pessoas mentem para mim. - Ele tirou a lapiseira da boca e a apontou para mim.

- Não é nada, sério. - Dessa vez eu parecia mais convincente e ele pareceu acreditar.

- Tá bom. Você quer ir no cinema ou algo do tipo hoje a noite? - Ele se concentrou no livro para parecer despreocupado.

Eu sabia como era difícil para ele. Provavelmente tinha pensado nessa pergunta pela semana toda para conseguir falar comigo hoje.

- Eu adoraria. - Sorri malicioso.

Ele me olhou e sua pele albina ficou vermelha rápido demais. Ele ficou encarando o livro por mais algumas horas antes de se espreguiçar como usualmente e me chamar para tomar café na cozinha.

- Então, vai me contar agora? - Ele perguntou, me entregando uma xícara.

- Contar o quê? - Perguntei, só querendo tomar meu café em paz.

- No que você estava pensando lá no quarto, antes.

- Não. - Sorri inocente para ele.

Ele ficou em silêncio depois disso e eu me senti satisfeito. Parecia que ele tinha aceitado, apesar de estar de cara feia.

Lavei minha xícara e a dele e ia me virar para falar que ele não precisava ficar emburrado daquele jeito, mas senti suas mãos apertarem minha cintura, marcando seus dedos e sua boca na minha nuca.

- Você não vai me contar mesmo?

- Você n-não precisa se preoc-

- Resposta errada.

Enquanto ele mordia meu ombro com força, suas mãos entraram embaixo da minha camiseta, subindo.

- É s-sério. - Tentei de novo. Draco estava jogando sujo.

Ele subiu a boca até a minha bochecha, mordendo-a de leve, enquanto suas mãos chegavam aos meus mamilos.

- T-tá, tá, eu falo. - Desisti.

Ele voltou as mãos para a minha cintura e me virou rapidamente para encara-lo sorrindo.

- Bom garoto. - E me beijou, só que dessa vez ficcionando sua perna no meio das minhas. - Mas você demorou muito, não vai se livrar de mim tão fácil.

- Ah, não D-Draco... - Eu o olhei assustado.

Ele subiu as mãos de novo pela minha camiseta mas dessa vez começando um ataque de cócegas.

- Não, Draco, filha da puta, não! - Desviei dele e corri até a sala, mas acabei tropeçando e caindo de cara no tapete. Eu só conseguia escutar o loiro rindo igual retardado. - Eu te odeio.

Fiquei emburrado até que ele parou de rir e me deu a mão para me ajudar a levantar, mas acabou me puxando para mais perto e me abraçando.

- A melhor parte - Ele sussurrou, eu sentia sua respiração e seu olhos fixados na minha boca. - Foi que você acreditou que eu fosse fazer algo errado com você.

Draco me beijou de novo, mais lentamente, mordendo meu lábio no final. Enquanto eu encarava seus olhos verdes as palavras de Hermione voltaram na minha cabeça. Por quanto tempo eu havia amado aquele garoto, mas só demonstrando como uma relação doentia? Será que ele fazia ideia de que tinha me conquistado desde o primeiro segundo que falou comigo? Porque eu só tinha percebido naquele momento.


Notas Finais


Plágio é crime. Se encontrarem algum erro de português, por favor, me avisem.

O que será que vai acontecer, ein?

Até outro dia :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...