1. Spirit Fanfics >
  2. Echotale >
  3. Superstar Mettaton

História Echotale - Superstar Mettaton


Escrita por: Dinah19

Notas do Autor


Ei galera, sei que demorou mto p sair cap dessa fic! mas tá aqui! Bjs hehehehe

Capítulo 4 - Superstar Mettaton


Fanfic / Fanfiction Echotale - Superstar Mettaton

Eu tentei acalmar a garotinha, dei banho nela o mais rápido que pude e quando terminei de dar banho nela, enxuguei ela. Quando levei ela para o meu quarto eu tinha notado uma coisa. Ela não tinha mais roupas. Só a outra que estava toda suja de terra. Fiz ela usar as minhas roupas, o ruim é que ficava gigante nela. Mas tive que deixá-la usar as minhas roupas para podermos ir até ao shopping. Eu me arrumei para sair, peguei a chave da minha casa e saímos de casa.
Quando eu saí de casa, eu estava trancando a porta e do nada escutei a Julia murmurando. Olhei pra trás e vi ela fazendo uma careta. " Ei kitty, cat. O que houve? " Perguntei preocupado. Ela olhou pra mim e respondeu quase chorando. " Eu to com fome. " Putz! Tinha que estar com fome naquela hora menina? Pensei ao coçar a minha cabeça. " Vamos fazer o seguinte, vamos para o shopping e a gente compra tudo o que você quiser lá, beleza? " Falei ao pegar na sua mão.
Ela concordou comigo e fomos para o shopping. Ao chegar lá, eu vi que a Julia tava cansada de tanto andar, então sugeri a ela a se sentar num banco, me esperar, enquanto eu ia num restaurante pedir para o cara fazer marmita pra ela. Ela se sentou no banco e ficou observando a fonte que estava bem de frente a ela. Entrei no restaurante, fui até ao balcão e pedi para o cara fazer marmita pra mim. Enquanto eu estava dentro do restaurante, esperando pela marmita, o Mettaton tava caminhando pelo shopping, até que viu a criança sentada no banco.
" Olha, um ser humano. Que interessante! Faltava mais uma alma mesmo para abrir a barreira! " Disse Mettaton ao se aproximar da Julia. Ela olhou para ele e sentiu que o robô ia fazer merda com ela. Quando ele foi chutar ela para longe, a garotinha se esquivou. Mas ela caiu de cara no chão. Os bichos que estavam no shopping, pararam de fazer as coisas e ficaram assistindo o Mettaton lutando contra a Julia. Eles ficavam torcendo pelo robô. Coisa mais ridícula.
" Como você é insistente querida, por que ainda tenta conversar comigo? Por causa da sua raça, nós seres estamos presos aqui! " Disse Mettaton ao chutar a Julia para longe. Enquanto ela estava sofrendo, eu estava no restaurante. Eu estava com os cotovelos apoiados no balcão, esperando pacientemente pela marmita, até que escutei gritos vindo do shopping. ( O que raios tá acontecendo aqui? ) Pensei ao sair do restaurante. 
Quando olhei para o banco, vi que estava tudo destruído o banco. Olhei para um lado, vi a Julia caída no chão. Ela tentava se levantar, mas o Mettaton continuava chutando ela. Naquela hora me deu uma puta raiva e usei meu ataque azul no Mettaton. Ele ficou azul e joguei ele na parede pra ele se afastar da criança. Quando Mettaton bateu de costa para a parede, eu corri até a criança para ver se tava tudo bem com ela. " Ei, pivete! Tá tudo bem? " Perguntei ao pegar ela no colo.
" O que foi que eu fiz...? " Perguntou a Julia ao escorrer lágrimas em seus olhos. Ela agarrou minha jaqueta e não queria mais soltar, pois tava com muito medo. Eu tentei acalmar ela, mas estava difícil. Eu até tava entendendo o lado dela, porque ela tava muito ferida. " Nossa queridinho, por que está defendendo esse humano? Sabe que com essa alma, vamos poder atravessar a barreira, não sabe? " Perguntou Mettaton ao se levantar do chão.
Olhei pra ele com raiva e gritei. " CARAMBA! VOCÊ ACHA QUE EU ME INTERESSO POR ISSO? TANTAS CRIANÇAS QUE FORAM MORTOS POR CAUSA DISSO! E VOCÊS AINDA QUEREM VER MAIS UMA CRIANÇA SENDO MORTA POR UM MOTIVO TÃO BESTA? " Mettaton ficou com ódio de mim quando ouviu aquilo. A sua mão virou um canhão e tava mirando pra mim. " Se você não soltar essa criança queridinho, vou tem que te eliminar também! Seu traidor! " Disse o robô.
Eu segurei a Julia com o meu braço esquerdo, usei o Gaster Blaster ao estender a minha mão direita e disse. " Tenta tirar ela de mim! Você vai se ver comigo se encostar um fio de cabelo dela! " De repente escuto uma voz conhecida. " O que está acontecendo aqui? " Quando olhei para um lado, vi o meu irmão carregando as compras do Mettaton. Lógico, o robô idiota foi correndo pra " chorar " nos braços do meu irmão.
" Oh, querido! O seu irmão queria me matar, só porque estou fazendo um grande favor para nós, os monstros! " Disse Mettaton ao abraçar o Papyrus. Quando o meu irmão viu a Julia no meu colo, ele suspirou e disse. " Então Mettaton, eu ia te contar sobre isso. Mas pensei que não seria necessário. Eu me enganei. O Sans adotou ela, porque ela está ferida, sem família e tudo mais. Então ele decidiu cuidar dela. Não precisa lutar com ela, porque ela é inocente. " 
A cara que o robô fez foi muito irado! Ele olhou para o Papyrus com raiva e gritou. " COMO É QUE É? VOCÊ ESCONDEU ISSO DE MIM? MAIS QUE AUDÁCIA! " Papyrus ficou em choque. Tentou se explicar para o Mettaton dizendo. " Não é isso! A gente tem que manter isso em segredo, porque se não o rei Asgore vai querer matar ela! O que eu duvido muito... Mas será que você está entendendo o perigo que ela está passando? " 
Mas claro que o Mettaton não deu ouvidos a ele. Ele saiu do shopping e o Papyrus tentava se explicar para ele. " Irmão, a gente conversa sobre isso depois! Eu sinto muito pela Julia! " Gritou meu irmão enquanto saia do shopping. Os monstros continuaram olhando para a garotinha que estava no meu colo. Eles ficavam me olhando como se eu fosse um traidor, como se eu fosse algo nojento, repugnante. Claro que fiquei com raiva deles e gritei. " O QUE TÃO OLHANDO? VÃO ARRANCAR ELA DE MIM POR ACASO? ELA NÃO FEZ NADA PRA VOCÊS! VOCÊS SÃO EGOÍSTAS! " 
Todos que estavam no shopping abaixaram a cabeça e continuaram fazendo as suas coisas. Entrei no restaurante coma Julia no meu colo e peguei a marmita. O estranho foi quando fui pagar o cara. Ele negou meu dinheiro, dizendo que estava tudo bem, que eu não precisava dar dinheiro para ele, pois ele seria " egoísta " já que ele deu comida para nós e estava esperando por dinheiro em troca. Mas ele não estava esperando por nenhuma troca. O cara era legal demais.
Peguei a marmita, agradeci a ele pela comida e voltei pra casa. Ao chegar em casa, esquentei a comida no microondas e depois coloquei na mesa a marmita. Claro, tive que fazer curativos na coitada, porque ela tava toda ralada. " Sans, o que foi que eu fiz para o moço do shopping? " Perguntou Julia enquanto me olhava. Eu respirei fundo e disse. " Não liga pra ele. Aquele robô é estúpido. Sempre se acha um máximo só porque tem um programa na TV. Esses famosos... O que tem na cabeça? " 
Ela colocou a sua mão no meu braço e disse. " Mas você machucou ele, por que fez isso? Todo mundo te odeia por isso não é? "  Deu pra ver que ela tava prestes a chorar. Tentei acalmar ela, fazendo carinho na cabeça dela e respondi. " Ei, a culpa não é sua não. Não se preocupa com isso. Eu vou te proteger ok? " Eu abracei ela e vi que ela tava sorrindo pra mim. Fiquei aliviado. Quando eu tinha terminado de fazer curativos nela, dei comida pra ela e depois fomos pra cama.
Ao entrar no meu quarto, fiz ela deitar na minha cama, não deu muito trabalho, porque ela tava muito cansada e ferida. Ela dormiu sem discutir comigo. Eu fiz a mesma coisa, deitei ao lado dela e dormi. Eu tava morrendo de sono. Do nada eu tinha sonhado com a Chara. Eu tava no laboratório do meu pai e vi ela sorrindo pra mim. " Você? O que tá fazendo aqui? " Perguntei com raiva. Eu ia atacar ela, mas de repente ela me fala.
" Eu amo o jeito que você me machuca. " Até que acordo assustado. Olhei para os lados e vi a Julia acordando por minha causa. Ela viu que eu tava assustado. " Sans? O que foi? " Perguntou Julia ao bocejar. Respirei fundo e disse. " Nada, foi apenas um pesadelo. Dorme ok? Você precisa repousar. " A Julia voltou a dormir, menos eu. Eu fiquei pensando... Por que a Chara tava fazendo aquilo comigo? Quer me ver sofrer de novo? O que ela vai aprontar desta vez?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...