1. Spirit Fanfics >
  2. Echotale >
  3. Sonhos estranhos Parte 1

História Echotale - Sonhos estranhos Parte 1


Escrita por: Dinah19

Notas do Autor


Oiii! Mais um cap p vcs! ^^ Espero que gosteeem!

Capítulo 8 - Sonhos estranhos Parte 1


Fanfic / Fanfiction Echotale - Sonhos estranhos Parte 1

Eu tava todo feliz quando voltei pra minha casa COM A MINHA MOTO! Foi mal, eu to mesmo me achando um máximo. Mas poxa! Eu tinha acabado de ganhar uma moto! Quando voltamos pra casa, estacionei a moto na minha garagem e fui cuidar da pivete. Dei janta pra ela, dei banho nela e coloquei ela na minha cama. Quando ela se deitou na minha cama, não tinha demorado muito, ela tinha dormido. Decidi ir na sala assistir um pouco de TV e ficar fumando cigarro. 
                                                                                                            *  G!SANS OFF *

                                                                                                                 * JULIA ON *
Eu estava dormindo tão bem, tudo estava tranquilo. Até que do nada eu sonho uma coisa muito doida. Eu tinha sonhado que eu estava caminhando numa floresta, eu estava procurando desesperadamente pela Toriel e pelo G-Sans. Até que vejo um buraco no meio do caminho. Eu tentava me afastar do buraco, mas parecia que ele me sugava pra dentro dele. Até que ele conseguiu me pegar. Tudo estava escuro e confuso. Eu fiquei com tanto medo. Eu chamava pelo G, mas não obtive resposta.
Quando olhei pra trás, vi algo brilhando bem no final do caminho. Eu corri até a luz feito uma doida. Quando consegui alcançar a luz, vi que eu estava num campo cheio de flores amarelas. Fiquei tão confusa. Olhei para todos os lados e avistei um sujeito. Ele estava usando jaqueta preta e uma blusa vermelha. Eu pensei que era o G. Mas eu estava enganada. Ele estava sentado no campo de flores, estava de costas pra mim. Eu me aproximei dele e e coloquei a minha mão na costa dele. Quando minha mão pousou na costa dele, ele deu um pulinho de leve, pois se assustou e olhou pra mim.
" Hum? Um humano por aqui? Que surpresa. " Comentou o sujeito que parecia o G. Eu fiquei mais confusa ainda. Eu não estava entendendo nada. " G? É você? " Perguntei com medo. Ele virou um pouco a sua cabeça para a direita, pois estava confuso também e disse. " Como sabe meu nome? Por acaso é vidente ou algo do tipo? " Eu me aproximei do sujeito, eu tentei conversar com ele, pra ver se ele se lembrava de mim. Eu sabia que era o G-Sans. 
" Você não se lembra de mim? Sou eu! Julia! A sua amiga! " Eu disse um pouco apavorada. O sujeito fez uma cara e deu pra ver na cara dele o que ele estava pensando. ( Essa menina bebeu ou caiu de cabeça no subterrâneo? ) " Escuta garota, você pode até se lembrar de mim. Mas eu não me lembro de você. " Disse G ao arrumar sua câmera fotográfica. Ele mirou pra mim a câmera e tirou uma foto. " O que vai fazer com a foto? " Perguntei desconfiada.
" Vou te entregar para o rei Asgore, claro. " Respondeu G ao sair de perto de mim. Eu não sabia mais o que podia fazer. Fiquei de joelhos nas flores e fiquei chorando. Eu não sabia o que estava havendo. Eu estava completamente perdida. Até que sinto alguém se aproximando de mim. " Ei, não chora não. Eu tava brincando com você. Acha mesmo que vou te entregar para um velho gordo e idiota? " Perguntou G-Sans ao sorrir pra mim. 
Enxuguei minhas lágrimas e fiquei tentando entender o que estava havendo naquele lugar. " Então, por que tirou uma foto minha? " Perguntei ao me levantar do chão. Ele ficou olhando para a minha foto e respondeu. " Gosto de tirar fotos dos outros. É como se fossem coleções para o meu álbum. " Ele ficou falando sobre seu álbum de fotos, que não ia me entregar para o rei, mas eu estava prestando mais atenção no sangue que tinha no rosto dele. Eu fiz sinal pra ele parar de falar e aproximar seu rosto para perto de mim. Ele achou estranho, claro. Mas ele se aproximou de mim mesmo assim.
Quando ele aproximou seu rosto com o meu, eu limpei com a manga da minha camiseta o seu rosto que tinha um pouquinho de sangue. Ele ficou me olhando por alguns segundos e deu pra ver que ficou um pouco chocado. " Por que? Por que se importa comigo? " Perguntou G. Ele estava confuso e perdido. Ele olhou para o céu e deu pra ver pelo rosto dele que ele estava triste. " Porque eu gosto de você. Você é meu amigo. Você pode não lembrar disso, mas eu me lembro muito bem das coisas que você fez por mim. " Eu disse ao abraçar ele.
Ele ficou travado, em choque, pois parecia que nunca tinha recebido esse " tipo de carinho. " Do nada ele me empurrou, ficou me olhando de um jeito irritado, bravo. " Para! Eu não te quero! Vaza daqui! " Gritou G-Sans. Eu senti que meu coração se despedaçou em milhões de pedaços quanto tinha escutado aquilo. Mas não saí dali. Bati o pé e disse. " Não vou! Você sabe que você é meu melhor amigo! Não vou a lugar nenhum! Sem você eu não saio daqui! " 
Ele estendeu sua mão direita e apareceu Gaster Blaster vermelho. Olhei em choque pra ele e pensei. ( Ele vai ter coragem de atirar em mim? Por que? ) " Vai embora! Eu to te avisando! Se você não sair daqui agora... Você não vai gostar nada do que vai acontecer depois disso. " Gritou G-Sans irritado comigo. Minha cabeça dizia pra mim sair correndo, mas meu coração dizia pra mim permanecer naquele lugar com ele. Lógico, eu decidi seguir meu coração. " Já falei! Não vou a lugar nenhum! Eu gosto de você! Gosto muito de você... " Eu disse chorando. 
Fechei meus olhos, pensei que ele iria me atacar, mas não. Abri meus olhos e vi ele bem na minha frente. " Você gosta de mim? Por que? Não tá vendo que sou um monstro? " Perguntou G, ao tirar o seu capuz. " Muita gente acha que sou um monstro horrível, tenebroso. Que quer acabar com a vida deles. Mas você pensa de outra forma. Por que? Mal chegou aqui e já quer me imaginar como um príncipe encantado. " Continuou falando o G-Sans.
Eu peguei na mão dele e falei com calma. " Aos olhos dos outros, você é um monstro. Mas aos meus olhos, você é um ser incrível. Você é tão legal. Você é meu amigo. " Quando fui abraçar ele, eu tinha acordado. Eu tinha escutado algo quebrando na cozinha. Saí da cama as pressas e fui ver o que tinha acontecido. Quando tinha chegado na cozinha, vi que o G tinha deixado cair um copo sem querer. " Ah! Oi pivete. Foi mal pelo barulho. " Disse G enquanto limpava o estrago que ele tinha causado na cozinha. 
                                                                                                            * JULIA OFF *

                                                                                                           * G!SANS ON *
Enquanto eu tava varrendo o chão pra tentar tirar cacos de vidro, eu tinha notado que a pivete ficava me encarando na porta da cozinha. Eu perdi a paciência, parei de varrer e perguntei um pouco incomodado. " Tá, o que foi? Tá com fome? Sede? Fala logo. " A pivete tava nervosa, mas respondeu. " Eu sonhei com uma coisa muito estranha. Fiquei com medo sabe. " Naquela hora, eu tinha largado a vassoura e peguei a Julia no colo. " O que você sonhou? Me conta tudo! " Eu disse um pouco tenso.
Ela ficou me olhando, suando frio e ficou até tocando no meu rosto sem parar. " Ok. O que você tá fazendo criatura? Vai me contar ou não o seu sonho? Ou vai ficar tocando muito na minha cara? " Perguntei irritado. A pivete parou de tocar na minha cara e disse. " É que eu sonhei que você era outro tipo de monstro. " Eu fiquei olhando pra ela e tentei entender o sonho dela. Eu fiquei muito confuso. " Como assim? Outro monstro? " Perguntei ao sair da cozinha para ir até a sala. 
" É que eu tinha sonhado que um buraco tinha me sugado pra dentro dele e caí num campo cheio de flores! Quando olhei para os lados, vi você! Mas você tava vestindo uma blusa vermelha, você tava agindo estranho comigo. Você ficava se chamando de monstro. Você me mandava ir embora. Mas eu não queria. " Disse Julia ao agarrar o meu pescoço. Quando chegamos na cozinha, sentamos no sofá e fiquei olhando pra ela, tentando entender o sonho dela. 
" Você disse que eu tava vestindo blusa vermelha? Isso não se parece nenhum pouco comigo. " Comentei ao achar estranho. A menina ficou pensando por alguns segundos, até que ela muda de expressão. " Já sei! Vou dormir de novo! Eu quero saber até onde vai esse sonho! " Disse Julia ao deitar a sua cabeça nas minhas pernas. Eu ia xingar ela, porque eu não queria ficar sentado por horas no sofá, vendo ela dormir. Mas como eu tava desconfiado do sonho dela, eu deixei ela a vontade. Fiz carinho na cabeça dela e ela dormiu em questões de segundos.
                                                                                                        * G SANS OFF *

                                                                                                            * JULIA ON *
Quando eu tinha conseguido dormir novamente, sonhei que eu estava no campo de flores. Olhei para todos os lados e vi o G-Sans deitado nas flores. Eu corri até ele desesperadamente e gritei pelo seu nome. Quando cheguei perto dele, ele se levantou rapidamente e fez sinal pra mim se afastar dele. " Por que você tá aqui? Por que voltou? Sai daqui agora! " Gritou G. Parecia que ele estava sentindo muita dor. Eu tentava ajudar ele, mas ele se afastava de mim. " Deixa eu te ajudar, eu posso tentar parar a sua dor. " Comentei preocupada com ele. Mas G-Sans não queria saber de ajuda. Tinha alguma coisa errada com ele.
Quando fui tentar encostar a minha mão nele, surgiu vários ossos ao redor de mim, fiquei muito assustada. G-Sans ficou de joelhos nas flores e gemia de dor. " Sai daqui... E não volte mais! " Gritou ele ao olhar pra mim. Quando chutei com força os ossos que estavam bloqueando o meu caminho, vi que o G estava se transformando num monstro enorme. Sua coluna, a espinha se transformou em ossos afiados. Se eu encostasse naqueles ossos afiados, eu iria sangrar até a morte. Suas mãos e seus pés ficaram enormes. Quando vi a face dele então... Me assustei muito. " VÁ EMBORA! " Gritou G enquanto se segurava pra não me atacar.
De repente acordei com G-Sans me sacudindo. " Pivete! Acorda! Ei! Acorda! " Gritou G, enquanto me sacudia sem parar. Olhei assustada para o meu amigo e vi que ele estava tenso. Eu abracei ele e fiquei chorando no ombro dele. " Ei, o que houve pivete? Você tava fazendo cada careta! Parecia que tava tendo pesadelo! " Disse G, ao fazer carinho na minha cabeça. " Eu sonhei com o mesmo sujeito! Mas eu não sei o porque... Ele estava mal. Tentava se controlar pra não me matar! Parecia que ele estava se transformando num monstro. " Eu disse chorando.
                                                                                                                 * JULIA OFF *

                                                                                                                  * G!SANS ON *
Eu tentava acalmar a pivete, mas tava difícil. Ela tinha sonhado comigo, mas virando um monstro? Será que não era outra pessoa? Será que eu conseguiria fazer ela ter outro sonho comigo... Sendo um monstro? Eu tinha que tentar de alguma forma. Peguei a pivete no meu colo, peguei a chave da moto que tava em cima da mesa e saí de casa. Coloquei a pivete em cima da minha moto, eu embarquei também e fomos até ao laboratório da Alphys. Chegando lá, desci da moto e fiquei batendo no portão de ferro sem parar e gritando pelo nome da doutora.
Demorou um pouco, mas ela me atendeu. Ela abriu o portão e me olhou em choque. " Vo-você aqui? Nunca pensei que iria te ver por aqui." Disse Alphys ao olhar pra mim com surpresa. " Preciso da sua ajuda. A minha criança tá com problema. " Eu disse ao mostrar a pivete para a doutora. Ela ajeitou o seu óculos e disse. " Ah! Eu fiquei observando ela pelas minhas câmeras! Ela é bem boazinha né? " Eu olhei torto pra ela quando ouvi aquilo e ela tinha notado que foi estranho aquilo. " Hehe! Eu sei, foi estranho mesmo! Mas foi por um bom caso observar ela! Hehe! " Disse Alphys ao dar um sorriso forçado.
Entramos no laboratório dela e ela perguntou o que tava acontecendo. Eu expliquei pra ela que a pivete tava tendo sonhos malucos comigo, que eu tava me transformando num monstro e tudo mais. Ela parou de andar pelo corredor e parei bem atrás dela. Ela ficou tremendo e tava respirando muito rápido. " O que foi o doutora? " Perguntei ao cruzar os meus braços. Quando ela se virou pra mim, vi que ela estava pálida. Encostou-se na parede e disse assustada. " Posso até estar enganada... Mas acho que a humana está vendo outro universo no sonho dela." 
Eu fiquei em choque. Como assim a Julia tava em outro universo? Que loucura era aquela? Olhei pra pivete e fiquei preocupado. Alguém poderia roubar ela de mim...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...