História Eclipse - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Contos, Deuses, Fadas, Gregos, Itadei, Lemon, Narusasu, Orange, Originais, Sasunaru, Sasunarusasu, Yaoi, Yuri
Exibições 70
Palavras 2.405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


notas finaiiis....

Capítulo 10 - Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction Eclipse - Capítulo 10 - Capitulo 10

capitulo 10

 Itachi passou pelo parque aquático Splash ,quando a cena que viu lhe fez gelar o sangue,por Kami que aquela moto fodida não seja de Cher,quando viu a placa o coração parou saiu do carro seguindo o rastro de como se algo tivesse sido arremessado achando uma ambulância e paramédicos colocando um corpo que pingava sangue no chão com urgência dentro da mesma.

__O que houve?--- ele perguntou a um homem que estava ali.

__Uma menina que perdeu o controle da moto e bateu,coitada tão jovem e bonita,espero que não morra.-- o velho disse pesaroso.

__Qual hospital?-- Itachi perguntou preocupado.

__Hospital Geral de Konoha.-- o homem disse e o moreno correu de volta ao carro indo para o hospital.

__Por favor chegou uma ambulância com uma menina que perdeu o controle da moto?-- ele disse a atendente que mexeu no computador e o encarou.

__Sim.

__Qual nome dela por favor?-- ele disse sentindo o coração falhar.

__Pelo que consta na carteira de  motorista Sakurai Cherry.-- Itachi sentiu as lagrimas descendo pelos olhos.-- você é algum parente?

__Sim,sou primo dela.-- ele disse pegando o celular para ligar para Madara.-- Posso ve-la?

__Só um momento.-- ela disse fazendo uma ligação e fazendo uma cara de pena para o moreno.-- O quadro clinico da paciente não é dos melhores e por ela ainda ser de menor solicitamos a presença do pai.-- a mulher disse e Itachi se afastou ligando para Madara.

   Enquanto isso no Olimpo Zeus estranhava o acontecimento com sua pequena com o coração na mão.

__Quero que investigue o acontecimento mas que não conte a ninguém.-- ele disse a um homem de cabelos longos negros e olhos amarelados com aparência de cobra.

__Sim senhor.-- ele disse e saiu as escondidas.

 O coração de Madara parou uma batida com a ligação de Itachi,Cher perder o controle da moto e bater,assim sem mais nem menos?Impossível sua filha era um ótima piloto,a não ser que ela tenha ficado com um estresse enorme,mas apenas saber sobre o casamento não a faria fazer essa loucura,chegou mais rápido impossível com Naruto e Sasuke ao seu lado,já que os mesmo estavam preocupados por causa de um bilhete que a loira tinha escrito falando sobre ir embora a pé,a loira era sedentária e muito o que deixou os adolescentes preocupados.

__Como ela está?-- ele disse chegando no corredor onde a recepcionista disse que a menina estava em cirurgia (depois do mesmo ter assinado os papeis para a cirurgia) por ter batido a cabeça muito forte,ao lado de Itachi um homem loiro estava sentado.-- E quem é você? -- ele disse encarando o homem.

__Hércules,sou o irmão dela.-- ele disse sério e a cara de Madara empalideceu mais.

__Ahaha você só pode ta brincando.-- o moreno rosnou em raiva.

__Não e eu vim para buscá-la.-- ele disse sério encarando o moreno que riu de novo e o prendeu na parede o segurando pela camisa.

__Onde você estava esse tempo todo?-- Ele riu sentindo as lagrimas rolando.-- Você não tem direito de querer nada.-- ele disse soltando o menino e se sentando com a mão na boca,foi quando Hashirama Senju seu “namorado” já que havia se resolvido a dois dias.

__Mada…

__Ela odiaria saber que você a conhecerá no hospital.-- ele disse abraçando o namorado.

__Eu sinto muito.

__Não sinta,minha filha é forte...ela sempre foi e vai ficar bem.-- ele disse tentando se convencer disso,não sabia se era sua culpa,mas a cara de Itachi era a pior.-- Você não tem culpa de nada Itachi.-- ele disse para o moreno que o encarou e voltou a abaixar a cabeça.

__Estão demorando muito.-- Sasuke disse e Naruto concordou tentando não chorar pela amiga,mais de horas depois o médico saiu da sala,cansado mas com um sorriso.

__Conseguimos salvá-la agora só depende dela.-- ele disse e Madara suspirou pesado.-- Ela teve um traumatismo craniano e a pressão no cérebro gerou uma hemorragia,quebrou quatro costelas e a coluna vertebral foi fraturada provavelmente não andará,agora esperamos que ela acorde.-- ele disse dando o diagnóstico .

__Quando poderemos vê-la?-- Naruto perguntou.

__Ela está no CTI mas podem vê-la por uma janela,eu levarei você lá.

  O coração de Todos se partiram ao ver o rosto bonito cheio de roxos e cortes,toda enfaixada,a pele outrora cheia de vida e sem marcas agora com alguns corte que ficariam como cicatrizes e a cor da pele mais branca do que deveria.

Alguns dias depois.

 

__Então ela está em coma?-- Kushina perguntou a Naruto enquanto o mesmo estava terminando de se arrumar para sair com Sasuke,iriam ao cinema,depois da festa na casa de  Neji  eles combinaram de saírem já que pularam essa parte,mas com o acidente de Cher acabaram não encontrando tempo para se encontrarem.

__Sim,ela estava acordada.-- ele disse se lembrando já que estava presente no momento.-- Disse algumas palavras em grego,riu e disse que Nada que aconteceu era culpa nossa ou de Madara que o destino adorava destruir com o que restava da alma dela e assim acabou dormindo.-- ele disse passando perfume.-- era o que pensamos mas o medico veio e ela tinha entrado em coma.

__Que triste uma menina tão linda,com tão bom coração ter um destino tão cruel assim.-- ela disse realmente triste o tempo que convivera com a menina a fizera gostar da mesma.

__Kaa-san to indo,amanha iremos ficar no hospital então não sei se volto hoje.-- ele disse beijando a ruiva,desceu enquanto escutava  Sasuke buzinar pela quinta vez.-- Já to aqui apressado.-- o loiro disse rindo e beijando o moreno,tudo tinha se resolvido entre os dois.

   Foram a um shopping assistir um filme.

__Eu não quero assistir filme de terror.- Naruto disse fazendo bico já que Sasuke queria assistir invocação do mal 2.

__Vamos vai ser legal eu te protejo.- Sasuke disse piscando ao loiro que virou e consentiu com o Moreno.

Os dois jantaram no restaurante La Torre um restaurante francês e foram para ver o filme.

O filme mal havia começado e o loiro já estava grudado no moreno que tirava aproveito disso e no primeiro momento que a freira apareceu o loiro afundou o rosto no pescoço de Sasuke Sasuke que riu.

_Não ria disso baka.-- o loiro disse fazendo um biquinho Bravo,o que deixou o Moreno tentado a beijar o mesmo e foi o que ele fez puxando Naruto para um beijo quente e excitante,desceu os beijos para o pescoço do loiro e mordeu-lhe a ponta da orelha,estavam sentados ao fundo do cinema uma área mais escuro e como não havia quase ninguém aquele horário o Moreno teve uma ideia.

_Eu sei o que fazer pra você não ficar assustado. -- ele disse rindo malicioso.

_O Que?- Naruto ofegou quando as mãos do Moreno desceram para seu pau duro.-S-S-Sa-suke uuhhhm.-- ele gemeu tampando a boca para não gemer muito alto e quando Moreno tirou seu pau pra fora lhe proporcionando uma deliciosa mamada o loiro não resistiu gemendo alto graças aos gritos do filme não foi escutado,mordendo a própria para não cometer o mesmo erro mas foi impossível,era excitante vendo o Moreno engolindo inteiro e uma garganta profunda,sem engasgar nem nada era a visão do Paraíso.-- eu vou...aaargh…-- o loiro gozou em abundância na boca do Moreno que engoliu tudo lambendo os lábios.

_ Delicioso…-- ele diz rouco no ouvido do loiro.

__ Banheiro agora.-- o loiro rosna pro Moreno guardando seu membro e saindo do cinema com Sasuke o seguindo,entrou em uma cabine  e logo o Moreno o prensou em uma das paredes roçando o membro em sua bunda.

__Olha como tu me deixa loiro .-- ele disse juntando os corpo mais ainda.

__Você começou agora termine.-- Naruto disse rebolando fazendo o Moreno rosnar,desceu a calça do loiro deixando a bunda do mesmo de fora,se abaixando e ficando de cara com aqueles montes divinos.-- aaah Sasuuuu...uuuhhhn -- O loiro gemeu enquanto recebia um delicioso beijo grego,Sasuke o preparava para o que ia vim,pegou a camisinha no bolso da carteira colocando a mesma e pincelando com seu pau na entrada do loiro.

_O que você quer Naru.-- ele disse se sarrando no loiro que só gemia.- Pede que eu te dou …-- ele disse passando a cabeça do pau na entrada do loiro que piscava ansiosa.

__Ahhhn me fode Sasuke,me fode com força com seu pau gostoso.-- Naruto disse gemendo e o moreno se enterrou no loiro devagar,quando o mesmo se acostumou com a invasão o moreno começou se mexer devagar e depois aumentando as estocadas de acordo com os gemidos do loiro que pediam por mais..--Aaahrg Sasu to..

__Eu também,vamos goza gostoso pra mim goza.-- o moreno disse masturbando Naruto que ao ouvir aquele pedido gozou em longos jatos na mão do moreno e um pouco na parede do banheiro,a entrada do loiro apertou e em mais três estocadas o moreno gozou.

 Se retirou do loiro jogando a camisinha no vaso e dando descarga,se arrumaram e sairam pra ir embora terminar o que começaram pela noite inteira em um motel pago pelo moreno e no outro dia iriam para o hospital

Cherry pov's on

Ta que eu não queria me matar,longe disso mesmo minha vida sendo fodida em algumas partes eu amo Madara, amo o Sasuke,a Dora,o Naruto, o Itachi e principalmente amo a minha vida porque se não fosse por ela eu não conheceria essas pessoas que eu amo tanto,eu sei q peguei a moto e sumi mas eu tava indo pra um lugar que descobri um dia desses,um campo de flores que dava pra ver toda cidade o que me acalmava mas....da onde caralhos aquelas motos que me bateram surgiram? Serio porque caralhos alguém quer me matar? E do nada tudo ficou escuro.
_Cher? - um homem de cabelos azulados, lindo apareceu do nada no meio do escuro e quando eu vi eu tava usando uma toga,serio uma toga branca com dourado,sem contar que eu tava meio que brilhando.
_Quem é.... - lembranças passaram como relâmpago por meus olhos e....eu me lembrei de tudo... Oh meu pai,eu sou filha de Zeus.-Papa? O que houve? Porque eu... Hades ele... -- eu disse passando a mão pelo meu corpo.
_O importante é que você está bem mussume, seja bem vinda novamente.
_Não papa eu tenho que voltar eu tenho que ajudar eles.
_Você já se foi uma vez não deixarei que se vá novamente.
_Papa,eu sinto muito mas eu preciso. -- eu disse beijando sua bochecha.- Me mande de volta sim? -- eu disse ele sorriu passou a mãos em meu cabelo e me beijou a testa.
     Acordei com um cheiro de remédio, estava no hospital, na beirada da minha cama dormindo e segurando minha mão estava Madara,em uma poltrona dormindo desconfortável estava Itachi e em um canto no chão Sasuke e Naruto.

Senti meu corpo latejar mas rapidamente passou fechei os olhos me curando quando Dora entrou no quarto.

_Você chamou Hércules? - eu disse de olhos fechados.

_Sim, Hades estava tentando te matar. - ela disse indo para meu lado desocupado segurando minha mão.

_Fez bem. - eu abri meus olhos após ter me curado.

_Então você se lembra?

_Sim de tudo. -- me lembrei de uma coisa e a encarei preocupada.

_Não sinto a presença  de Umi nessa vida, mas ele renasceu isso tenho certeza.- sorri com isso e tentei me sentar sem acordar Madara, o que não funcionou.

_Musume. -- ele disse com os olhos cheios d’água o que me fez pensar em quanto tempo estava ali.-Okaeri.

_ Tadaima otou-san. -- eu disse passando a mão em seu rosto enquanto as lágrimas desciam e eu as pegava com as pontas do dedo. - por quanto tempo dormi?

_1 mês mais ou menos.-- ele disse e eu me assustei.- achamos que perderíamos você.

__ Ontem você teve um ataque cardíaco. -- Dora disse vendo minha cara de não tá entendendo nada.

_Por isso todos estão aqui. - eu sussurrei tentando me levantar.

_Não faça isso você ainda não está 100%.-- Madara disse e eu sorri me sentando normalmente e me colocando de pé.

_Quando vou para casa? -- eu disse e todos acordaram me olhando assustado. - o que foi viram um fantasma? -- eu disse rindo da cara deles.

_Mas… você não deveria levantar. - eles disseram em uni som.

_Porquê  não?

_Cher você deveria ter ficado paraplégica. -Madara disse abismado e eu me assustei, o acidente foi tão ruim assim?

_Vamos ver se…- um médico disse entrando e se assustando. - Por kami. -- e logo após isso aqui estou eu fazendo todo tipo de exame.

_Eu disse que estou bem. -- bufei irritada.

_E como se ela nunca tivesse sofrido o acidente. -- o médico disse abismado.

_Foi um milagre de Kami. -- eu disse irônica e me levantando. -- posso ir embora agora?

_Claro seu pai está assinando os papéis da alta.

 E depois de muita enrolação eu estava em casa,corri em direção a garagem vendo que minha bb estava intacta,Madara deve ter mandado arrumá-la.

_Nem pense nisso mocinha. - Madara disse sério e eu suspirei tá virando moda suspirar ne?

_E meu irmão? - eu disse e ele me encarou triste. -eu não vou ir com ele otou-san, não se preocupe.

_Eu sei Musume. - ele disse beijando minha testa. -- ele é seu irmão afinal.

_E você meu papa nunca largaria você,nem a morte faria isso. -- o abracei e pela primeira vez ele chorou como um bebê.

Eu realmente fiz muita merda ne,voltei para meu quarto com Madara atrás de mim me seguindo igual um cachorro me deitei na cama com o mesmo enquanto fazia carinhos em seu cabelo.

__ Eu ia te apresentar Hashirama aquele dia.-- ele disse sonolento.

__Ele não me viu toda fudida ne?-- eu disse assustada e ele sorriu e adormeceu,fechei os olhos e “liguei” minha telepatia com Hércules.

“o que Hades fez?”

“Tentou te matar que bom que se lembrou de tudo”

“Ele não estava sozinho,antes de desmaiar eu senti duas auras.”

“Quem será?Estarei investigando,boa sorte maninha.”

“Obrigada,irmão.”

Depois disso acabei adormecendo com Madara estava esgotada,acordei um tempo depois com uma presença no quarto,Madara ainda dormia,deveria está realmente cansado.

__O que quer,Itachi-san?-- eu disse abrindo os olhos e encarando o moreno que corou ao ser pego.

__Queria saber se estava bem.-- ele disse suavizando os ombros.

__Estou,ótima agora pode ir embora.-- eu disse voltando a fechar os olhos.

__Mas…

__Não quero conversar,então por favor saia do meu quarto.-- eu disse e ele saiu,estava cansada e no dia seguinte teríamos aula.


Notas Finais


serio me desculpem a demora,meu pc ta estragado bem fodido to sem lugar pra postar pq o meu celular tbm não quer ajudar >< mas prometo postar mais frequentemente.
Espero que tenham gostado essa Cherry so se mete em confusão heein....e esse lemon SasuNaru huhuehue Naru safadjenho.
beijos com cerejas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...