1. Spirit Fanfics >
  2. Eclipse >
  3. 01. Serei seu bom humor.

História Eclipse - 01. Serei seu bom humor.


Escrita por: ncypher

Notas do Autor


Olá, isso é só um prólogo, curtinho desculpe por isso, é um costume meu haha.
Enfim, muito obrigada pelos 13 favoritos com mesmo nenhum capítulo, me senti muito feliz por ser a primeira vez que isso acontece *shy*.
Espero de todo o coração que apreciem, Hoseok é uma bolinha de luz e amor não estranhem se ele for bem folgado o sentido bom da palavra.

Capítulo 1 - 01. Serei seu bom humor.


Capítulo 1

Serei seu bom humor se for preciso.

 

Ele estava caminhando, solitário ou como assim  sempre achava. Yoongi sentia finas linhas de lágrimas percorrendo por toda a extensão de sua bochecha até o extremo do seu queixo. Era apenas um sonho, uma memória futura ou passada, mas a dor dilacerante conseguia ser tão real quanto o fato que respirava pesadamente.

Procurava algo, seu instinto lhe dizia isso, mas o que era... não sabia. Tinha perdido a noção de onde estava, era tudo um breu maior dos que conseguia controlar. Era o incrível Senhor das Sombras mas não havia explicação para todo aquele sangue escorrendo por entre seus dedos quando tentava sugar toda aquela escuridão, tudo era simplesmente confuso, de alguma forma seu peito doía incondicionalmente por ver nada além de um palmo a sua frente.

Algo faltava.

Luz.

Yoongi se sentia um mero bobo por desejar que uma mão de luz tremula o puxasse para longe dali, não tinha ninguém afinal, sua mente clamava por um nome que não reconhecia, por iluminação. Sentia mais do que tudo um desespero o assolando, a ausência causava isso. Precisava nada além de luz e que acordasse logo para ter a certeza que tudo não passava de mais um de seus constantes pesadelos sem sentidos em que buscava por algo, e em todas as vezes era o mesmo desejo.

Hoseok.

Se sem a luz a escuridão não poderia prevalecer era inútil existir, precisava do Senhor da Luz para que as chamas obscuras não o consumissem.

Aquela escuridão por qual caminhava era a visão do seu interior sem o controle que precisavam, como um cavalo arisco sem suas rédeas. Isso era mais um dos claros sinais da verdade por trás do que seu conselheiro disse: ‘’ Não há formas de escapar do Eclipse Centenário alteza, não sabemos o que pode ocorrer se for contra. Ele é real, e quer que ambos herdeiros do céu se unam, isto é iminente.’’

 

            Entretanto o desejo de Yoongi foi atendido, em partes, sim. Ali estava o Senhor da Luz quando acordou, por cima de seu corpo estirado na cama e o encarando como uma criança sapeca, os dois pares de olhos de um dourado flamejante demostrava a ingenuidade por meio daquele ato tão íntimo para Yoongi que não era habituado a proximidade corporal.

            ‘’ — Olá, eu sou Jung Hoseok, o Sol que veio para te iluminar’’ disse sorrido, um sorriso que quase literalmente o cegou de tão ofuscante, se Yoongi não estivesse tão desnorteado e afetado pela forma como cada vez mais Hoseok se aproximava de si quase teria soltado uma exclamação por jurar ter visto o cabelo do rapaz brilhar em um tom ainda mais chamejante e rubro que seus olhos.

            Tão bonito e atrativo, mas muito petulante no meu território; Yoongi pensou, para logo em seguida empurrar Hoseok para o lado. Ouviu um baque surdo e pensou por um momento que tivesse o derrubado da cama mas percebeu que não assim que viu o rapaz retornando a sua posição inicial o apertando em um abraço indireto.

            ‘’ — Me avisaram que você costuma ser mal humorado pela manhã, mas não se preocupe, vou ser seu bom humor daqui para frente.’’

            Hoseok era assim, não se sentia nem um pouco constrangido em agir feito amigo de infância com estranhos, mas Yoongi para si não era um estranho, era seu oposto, um diferencial.

            Hoseok adorava artigos inusitados e diferentes.

 

 


Notas Finais


É isso, até o próximo meus sorvetinhos <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...