1. Spirit Fanfics >
  2. Eclipse >
  3. Capitulo Três

História Eclipse - Capitulo Três


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Oi gente ^^
Olha quem voltou, me desculpem deixa-los esperando é que eu estava viajando.
Mas voltei e postarei frequentemente.
Boa Leitura.

Capítulo 3 - Capitulo Três


 

Eclipse


           Faziam três noites que eu tinha o mesmo sonho, sempre a mesma garota, ela me pedia ajuda e quando estava prestes a toca-la sou levado de volta a realidade. Acordava frustado todas as manhãs, frustrado por não conseguir ver seu rosto, frustrado por só conseguir ver seus olhos.

Olhos que me lembravam da garota estranha, de Sakura Haruno. 

— Merda. — Passei a mão no rosto e olhei para a chuva do outro lado da janela.

Fazia três malditos dias que a chuva não dava trégua. Eu simplesmente odeio chuva, o que eu mais queria agora era  estar nas praias ensolaradas de Tóquio.

— Sasuke o café esta na mesa, venha ou vai se atrasar para a escola. — Mikoto gritou batendo na porta.

Me levantei seguindo para o banheiro sem ânimo, para minha felicidade hoje era sexta. Não estou suportando aquela escola, são todos uns irritantes chatos e esses últimos dias foram um saco, ainda mais por que....ela não apareceu. 

Sakura Haruno faltou três dias seguidos, isso me deixou curioso e inquieto. Havia acontecido algo com ela?

Estou sendo ridículo, por que eu me importaria?

— O que acha de dar uma passadinha na minha loja depois da escola? — Minha mãe disse quando me sentei na mesa.

— Nem sei onde fica. — Respondi pegando um bolinho de arroz.

— Duas ruas acima da escola.

— Hn.

— Isso foi um sim ou não? eu ainda não aprendi a falar a língua dos resmungões. — Disse rindo de mim o que me deixou irritado.

— Dane-se, não vou mais.

— Você é igualzinho ao seu pai. — Ela revirou os olhos.

— Por isso que você nos abandonou? — As palavras saíram sem pensar e praguejei mentalmente.

Ela abriu a boca e piscou os olhos me olhando surpresa.

— Eu..Sasuke, por que esta falando isso agora? você nunca tocou nesse assunto e...

O assunto proibido, ela foi embora quanto eu tinha quatro anos, meu pai disse que ela iria voltar mas a mesma nunca mais voltou. Depois disso eu só a via nas férias de verão. 

No começo foi difícil viver sem sua presença mas com o tempo acabei me acostumando, nunca soube por que eles se separaram, e nem quero saber.

— Ta na minha hora. — Peguei minha mochila ao lado e me levantei a colocando nas costas.

Mikoto ficou me encarando e eu dei um aceno com as mãos antes de me virar e sair daquele cômodo.

Peguei o guarda chuva preto na porta e sai de casa, a chuva não estava fraca, era uma tempestade.

E eu sou um louco por estra debaixo dela.

— Ótimo vou chegar todo molhado.

Depois de muito sacrifício consegui chegar naquela porcaria de escola, meu tênis e barra da calça estavam encharcados.

Vi alguns alunos entrando correndo e molhados, ao menos não era o único.

— Ei Sasuke. — Ouvi o grito de Naruto e o vi correndo em minha direção vestido em uma capa laranja.

— Naruto.

— Que chuvinha boa. — Ela tirou a capa a jogando em um canto sacudio os cabelos molhados.

— Só se for pra você. — Segui para sala de aula.

— Cara você fez a tarefa de história? — Ele me seguiu tagarelando.

— Não.

— Pensei que você fosse inteligente.

— Você fez? — O olhei erguendo uma sobrancelha me sentando em minha cadeira.

— Não. — Respondeu se sentando ao meu lado.

— Como pensei, você é burro. 

— Tu me chamou de burro? — Ele gritou apontando o dedo na minha cara.

Revirei os olhos e olhei para a porta tendo uma surpresa ao vê-la entrando na sala, andou apressada até sua carteira e se sentou cruzando os braços.

Ela veio.

— Parece que a esquisitona veio hoje. — Naruto murmurou seguindo meu olhar.

— Bom dia alunos. — Kakashi entrou na sala jogando sua bolsa na mesa.

Desviei o olhar da Haruno e tentei me concentrar no professor.

— Bom dia professor.

— Essa chuva não da trégua, olha o meu estado. — Ele reclamou se sentando em cima da mesa. — Hoje falaremos sobre mitos e lendas.

Todos começaram a murmurar e reclamar.

— O que acham de seres sobrenaturais? — Ele perguntou divertido.

Não acredito que eu sai da minha cama nessa maldita chuva para ouvir bobagens.

— Isso não existe. — Um garoto gritou no meio da sala.

— Pode me provar que não? — Kakashi o olhou sugestivo.

Bando de idiotas.

— Claro que existe e temos um exemplo aqui na nossa sala. — Ouvi a voz enjoada da prima do Naruto.

— Um exemplo? — O professor a olhou curioso.

— Sim, veja a esquisita da Haruno, ela pareceu uma bruxa. — A ruiva disse rindo em deboche.

Que garota estupida.

Todos começaram a rir e fazer piadas.

Balancei a cabeça e olhei para a Haruno do outro lado da sala, ela apertava os braços contra si com força e seu rosto estava abaixado.  

— Só faltou a vassoura.

Um trovão estrondou nos céus fazendo algumas garotas soltarem gritos afinados, bufei e apoei o rosto nas mãos.

— A casa de uma bruxa ela já têm. — Um garoto continuou as piadas.

— Parem com essas piadinhas agora. — Kakashi ordenou fazendo todos calarem a boca.

Já estava na hora de colocar ordem.

— Professor, você está defendendo essa songamonga? — A ruiva irritante murmurou incrédula.

Garota mais chata que essa não existe.

Outro trovão se estrondou e as luzes começaram a piscar, com toda essa chuva não duvido que falte energia.

Todos os olhares voltaram para as luzes que se acendiam e apagavam.

— Tô ficando com medo cara. — Naruto murmurou medroso ao meu lado.

— Parece que vai faltar energia. — Disse o professor olhando para as luzes que piscavam sem parar.

De repente as janelas de vidros se abriram fazendo um vento forte e frio adentrar a sala. 

— Eu quero ir pra casa. — Uma garota gritou no meio da sala quando as janelas começaram a bater sem parar causando um barulho irritante.

Franzi o cenho olhando para aquela cena.

— Isso é poder sobrenatural. — Naruto gritou abaixando a cabeça na mesa.

— Fiquem quietos é apenas o vento. — Kakashi disse indo fechar as janelas.

— Estão vendo? ela é uma bruxa. — Karin gritou apontado para Sakura.

Todos começaram a falar ao mesmo tempo e minha cabeça já estava doendo, quando estava prestes a me levantar para sair desse lugar barulhento as luzes param de piscar e começam a explodir uma por uma.

Abaixei a cabeça para evitar que os cacos de vidro acertassem meu rosto, em questões de segundos tudo ficou silencioso.

Ta legal, que merda foi essa?

Levantei a cabeça vendo tudo escuro, todos começaram a correr para fora da sala gritando.

— Teme vamos sair daqui. — Naruto gritou puxando meu braço.

O empurrei e segui para fora da sala sozinho olhando atentamente paras os cacos de vidros por toda sala.

No corredor muitas meninas choravam assustadas, e alguns alunos tinham se cortado com os vidros.

— Meus braços. — A prima de Naruto gritava olhando para os braços cortados sujos de sangue.

Ela começou a chorar e foi amparada por algumas garotas.

— Todos para a enfermaria. — Kakashi gritou e uma algazarra se formou no corredor.

Comecei a me senti sufocado e sai dali, eu definitivamente não deveria ter saído da cama hoje.

Ao chegar no patio vazio pude respirar tranquilamente, olhei para chuva que não cessava coloquei as mãos no bolso.

O que havia acontecido naquela sala? que loucura.

Ouvi passos atrás de mim e me virei tendo a visão da Haruno. Ela passou por mim como se eu fosse invisível e entrou na chuva seguindo rumo ao portão.

— Ei. — Gritei mas ela continuou andando.

Não acredito que eu vou fazer isso.

Entrei na chuva correndo atrás dela e percebi a mesma acelerar os passos.

— Ei espera. 

— Pare de me perseguir. 

— Eu só quero conversar. — Coloquei a mãos em seu ombro e ela paralisou no lugar.

Vi seu corpo ficar tenso e a mesma virou a cabeça lentamente em minha direção, seus olhos vagaram pela minha mão em seu ombro, logo depois desviaram para meu rosto, ela parecia surpresa e confusa, me olhava como se eu fosse um ser de outro mundo.

Ficar tão próximo dela fazia algo dentro de mim se aquecer, ficamos nos encarando em silencio e quando voltei a mim tirei a mão de seu ombro.

— Como você?...não esta sentindo nada? — Ela perguntou me olhando desconcertada.

— Na verdade eu acho que vou pegar um resfriado. — Eu estava ensopado e a chuva estava cada vez mais forte.

Eu sou um louco por estar parado debaixo de uma tempestade.

— Não é isso...você...como você fez isso? — Ela franziu o cenho me olhando por inteiro.

Agora ela conseguiu me deixar confuso.

— Do que esta falando?

— Não sentiu nada quando me tocou?

— Era pra sentir? — Perguntei curioso e ela abriu a boca mas logo fechou.

Apenas ficou me encarando em silêncio

— Olha não sei você, mas eu não estou afim de pegar um resfriado. 

Sakura balançou a cabeça e voltou a andar, fiquei parado feito idiota a olhando se afastar. 

— Ela é boa em deixar as pessoas no vaco. — Bufei voltando a segui-la. — Eu só quero te devolver uma coisa. 

— Devolver? — Me olhou desconfiada.

— Eu acho que esse colar é seu. — Tirei o cordão do bolso e o estendi no ar.

Ela parou de andar na mesma hora e eu tenho certeza que vi um brilho em seus olhos.

— Onde encontrou? — Ela pegou o cordão rapidamente o olhando como se fosse algo muito valioso.

— Estava caído no chão. — Respondi a vendo colocar no pescoço.

Ela fechou os olhos apertando o cordão contra o próprio peito, a mesma parecia menos tensa, mais leve.

— Achei que tinha perdido. — A ouvi sussurrar e só então percebi que a chuva havia passado restando apenas uma fina garoa.

Olhei para o céu e o mesmo não parecia tão escuro.

— Obrigada. — Ouvi sua voz e a olhei rapidamente surpreso, ela estava me agradecendo?

E o mais surpreendente era que ela tinha um pequeno sorriso no rosto, um sorriso lindo por sinal. Não acredito que ela estava sorrindo pra mim.

— É..tudo bem. — Disse meio desconcertado.

Ela meneou a cabeça e fez menção de voltar a andar.

— Espera, o que você quis dizer sobre sentir algo? — A curiosidade tomou conta de mim.

Sakura me fitou e mordeu o canto da boca.

— Deixa pra lá. — Deu de ombros e foi embora.

Deixa pra lá? essa garota é muito estranha. 
 
— Sasuke. — Ouvi o grito de Naruto e me virei vendo o loiro correndo em minha direção. — Cara por que saiu na chuva? devia ter esperado, a diretora liberou todo mundo.

— Hn.

— Aquela é a esquisita? — Perguntou olhando Sakura virar a esquina.

— O nome dela é Sakura. — Murmurei começando a caminhar.

— Cara você é doido? não me diga que esta virando amigo dela. — Disse indignado começando a me seguir.

— E se eu estiver?

— Você viu o que ela fez hoje? — Ele me olhou incrédulo.

— Não foi ela. — Revirei os olhos atravessando a rua.

Esse povo é ridículo por acreditar em seres sobrenaturais.

— Aquilo foi poder sobrenatural teme, foi ela, aquela garota é sinistra é melhor ficar longe. — Ele se abraçou com medo.

— Não seja idiota Naruto.

— É sério teme, fica longe daquela garota.

— Hn.

— Quem avisa amigo é.

Não sei o que Sakura Haruno esconde mas e eu vou descobrir todos os mistérios que a rondam. 

De alguma forma ela esta conseguindo mexer com minha sanidade mental, e a última coisa que irei fazer será me afastar.

 


Notas Finais


O que acharam? O que será que Sakura esconde?
Tantos mistérios.
Agradeço a todos que estão acompanhando a histórias e que estão me apoiando.
Obrigada e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...