1. Spirit Fanfics >
  2. Eclipse >
  3. Capitulo Oito

História Eclipse - Capitulo Oito


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Cheguei meu povo :3
Boa Leitura.

Capítulo 8 - Capitulo Oito


Eclipse

 

Seus olhos continuaram a me fitar espantados e incrédulos, sua boca se abria repentinas vezes mas nenhum som saia. Eu fui pego totalmente de surpreso e o que estava sentindo naquele momento não era nada legal.

— Filho eu...você não deveria estar na escola? — perguntou em um fio de voz.

Esfreguei a mão no rosto soltando um suspiro tentando manter minha sanidade, tentando convencer a mim mesmo de que eu sou normal. Bati a porta atrás de mim e tomei coragem para entrar totalmente em casa.

— Sasuke? — sua voz saiu cautelosa e me seguiu com o olhar até eu me jogar no sofá.

Cruzei as mãos apoiando meu queixo fitando a parede colorida a minha frente. Minha cabeça doía e tudo girava. Foi ai que eu percebi que estava farto, cansado de tudo que me rondava. De todos os mistérios e loucuras, a minha própria mãe me enganou a vida inteira.

— Acabou? — perguntei soltando um suspiro cansado.

— Como? — murmurou confusa dando alguns passos em minha direção.

Balancei a cabeça soltando um sorriso irônico e sem vida.

— As surpresas, vamos, acaba logo com isso e joga tudo na minha cara, porque eu não vou mais me surpreender com mais nada. 

— Filho o que você...

— Qual é a de vocês? vai me dizer que centauros também existem? a fada do dente, lobisomens, vampiros, os animais falam também? 

— Sasuke.

— Melhor ainda, vai me dizer que não é minha mãe e que bruxas não podem ter filhos e eu sou adotado. — sorri abrindo os braços em deboche.

Seus olhos negros se estreitaram e ela me olhou surpresa.

— Sasuke pare.

— Não paro, eu cansei ta legal? isso tudo é uma loucura sem cabimento, maldito dia em que vim parar nessa droga de cidade. — me exaltei pulando daquele sofá seguindo para a cozinha irritado.

Cansado de toda essa confusão, de todas essas coisas sem cabimento.
 
             — Filho me escuta, o que ouve com você? — ela me seguiu apressada.

— Estou farto. — rosnei abrindo a geladeira virando uma garrafa de água na boca.

Arfei jogando a garrafa da pia olhando para qualquer lugar menos para ela.

— Você sabe? mas como?...me deixa explicar.

— Eu não quero ouvir merda nenhuma. — passei por ela correndo para o andar de cima.

Nunca me senti tão irritado em minha vida.

— Sasuke Uchiha. — Mikoto gritou e eu não precisava parar para ver que ela estava zangada.

— Me deixa.

— Eu sou sua mãe e você vai me ouvir.

— Que se foda, eu não quero saber. — grunhi entrando em meu quarto batendo a porta.

Inferno de lugar, inferno de vida.

— Olha a boca menino mal criado. — ela brigou abrindo a porta de supetão invadindo meu quarto.

Respirei fundo me virando para ela encontrando sus olhos irritados me fitando seriamente.

— Agora vem me falar de educação? se esta incomodada por que não me deu educação mamãe? ah lembrei, você me deixou e sumiu pra essa maldita cidade, e ainda por cima escondeu a vida inteira que é uma bruxa. — minha voz saiu cheia de raiva e escárnio.

Seu olhar que estava sério se transformou em decepção. Mikoto soltou um suspiro e se aproximou parando a minha frente. A olhei de cima com os punhos cerrados e a respiração descompassada.

— Eu cometi um erro Sasuke, um erro muito grande, e esse erro me fez a mulher mais feliz do mundo, me trouxe a criaturinha mais linda e marrenta que existe. E logo esse erro se tornou a razão do meu viver, se tornou os meus momentos de alegria, erro que eu não pensaria duas vezes em comete-lo de novo. — sussurrou me dando um sorriso triste com os olhos cheios de água.

Apertei os punho com mais força sentindo o clima tenso a minha volta. Mikoto não chorava, ela sempre estava sorrindo seja qual for a situação. 

— Hn.

Ela abaixou a cabeça limpando uma lágrima fujona e eu me senti mal. 

— Eu não sei como você sabe da existência das bruxas, mas você acertou, eu sou uma bruxa. Eu sei que pode parecer loucura mas é algo muito mais complexo, nós bruxas existimos desdes os primórdios, não é algo assombroso como as histórias que os humanos costumam inventar. Pense em nós como qualquer humano normal, apenas com poderes misticos, poderes que usamos para ajudar a humanidade. Bom, algumas de nós. — disse baixo com a voz calma. 

A imagem de Sakura veio a minha mente assim como suas palavras, desviei o olhar para a janela vendo as folhas das árvores balançarem.

 — Você é uma bruxa da paz.

— Como sabe de tudo isso? seu pai lhe contou?

Até ele sabia? parece que eu fui engando a minha vida inteira.

— Isso não vem ao caso agora. — murmurei e ela ficou em silêncio me observando.

Depois de alguns segundos ela soltou um suspiro e começou a andar pelo quarto, fiquei parado a observando até que a mesma se sentou em minha cama.

— Sim eu sou uma bruxa da paz. A verdade é que bruxos não podem se envolver com humanos, e eu cometi esse pecado. Quando me tornei madura o suficiente para sair do meu mundo e vir para a terra, eu acabei deixando um sentimento mais forte dominar meu coração, o amor. Ao conhecer seu pai eu fiquei encantada, completamente apaixonada por aquele homem gentil mas ao mesmo tempo marrento que me salvou de um atropelamento. Eu tentei lutar contra aquele sentimento intenso mas não consegui, era mais forte do que eu. Acabei me entregando aquele amor intenso e foi muito além do que eu imaginava, eu engravidei de você. — Mikoto disse olhando para a janela com um sorriso no rosto.

— E depois? por que me deixou? — a curiosidade falou mais alto e eu me aproximei interessado naquele história. 

Foi inevitável não pensar em Sakura e na nossa maldita situação. Seria uma história igual a dos meus pais? o que eu sentia por ela era amor? era loucura amar alguém que mal conheço em tão pouco tempo, mas aconteceu. Era extraordinário o que eu sentia por aquela garota. Agora estou sofrendo por isso.

— Sabe Sasuke, existe coisas que é sempre melhor nunca sabermos. — murmurou me dando um sorriso triste.

— Eu quero saber.

— Acho que já te contei o bastante.

Soltei uma lufada de ar e um pensamento maluco veio a minha mente fazendo-me olha-la 

— Se você é uma bruxa, então eu posso... — comecei a falar me embolando nas palavras mas não consegui terminar.

Aquela ideia era bem estranha, eu poderia ser um bruxo? que maluquice.

— Bom o caso é que isso nunca aconteceu antes, no inicio eu achei que você poderia ser um mestiço mesmo nunca ter existido um. Mas até hoje você não demonstrou ter nenhum poder e já tem 18 anos, então acho que não. Você é humano igual seu pai. — ela explicou me analisando.

— Hn.

Não sei se me sinto aliviado ou me decepciono. Por um momento tive esperanças de poder ficar com Sakura. Eu aceitaria qualquer coisa para tê-la para mim, até mesmo ser um ser de outro mundo.

— O que se passa nessa cabeça confusa? — Mikoto me tirou de meus devaneios.

Balancei a cabeça e me sentei ao seu lado.

— Eu conheci uma garota. — murmurei olhando para o nada.

— Oh, que legal filho. — ela abriu um lindo sorriso.

— Não, não é nada legal. É uma merda na verdade. — resmunguei bufando.

— Por que esta dizendo isso? 

— Você deve conhece-la. Seu nome é Sakura Haruno e ela acabou com minha vida. — murmurei e seu sorriso morreu.

— Sakura. Oh meu filho. Eu não...só pode estar brincando. — ela se levantou exaltada soltando um suspiro cansado.

— Queria que fosse brincadeira e que esse tormento acabasse.

— Não me diga que esta apaixonado por ela? — perguntou ansiosa e cautelosa.

Estou condenando.

— É mais forte que isso.

— Céus Sasuke, a Sakura ela...a situação ainda é pior do que aconteceu comigo. Sakura não é uma bruxa qualquer. Ela é especial. — ela disse penosa cobrindo a boca com as mãos.

— Eu sei. — soltei um suspiro cansado.

Droga de vida.

— Então é por isso que você sabe de tantas coisas, ela te contou?

— Sim.

— Qual o nível de relacionamento de vocês?

— Não têm nível, não têm merda nenhuma. 

Baguncei os cabelos frustrado.
 
           Mikoto me encarava com uma expressão triste e dolorosa, quando pensei em me levantar ela pulou em cima de mim me abraçando. Fiquei estático e surpreso mas logo retribui o abraço. Acho que precisava disso.

— Eu sinto muito meu filho, eu nunca imaginaria que isso aconteceria com você, só pode ser uma maldição de família, kami isso é loucura. Eu não quero que você passe pelo o que eu passei meu amor, eu não quero vê-lo sofrer. — disse baixo em meu ouvido enquanto fazia carinho em meus cabelos.

— Já é tarde.

Eu já estava sofrendo mãe, sofrendo por alguém que eu não poderia ter, sofrendo por amar alguém de outro mundo. Um amor proibido. 

Maldição.

Mas quer saber de uma coisa? se for pra sofrer que seja por algo que eu tenha feito. Sakura ainda tinha duas semanas antes do eclipse e depois eu não a veria nunca mais. E foi com esses pensamentos que eu tive uma pontada de esperança, esperança de ficar com ela ao menos alguns dias. 



          Quando cheguei a escola no dia seguinte, eu estava decidido a convencer Sakura a passar seus últimos dias nesse mundo ao meu lado. Mesmo que depois ela me deixe, quero me lembrar de algo bom quando pensar nela, de ter vivido ao menos alguns dias ao seu lado.

Ao entrar na sala de aula me surpreendi ao vê-la sozinha rabiscando algo em seu caderno. Eu costumava chegar cedo, mas Sakura não, ela sempre chegava atrasada e foi uma surpresa vê-la.

Me aproximei de sua mesa e puxei uma cadeira pelo caminho a colocando em seu lado me sentando. Ela parou de rabiscar e mordeu os lábios me encarando. Como pode existir uma criatura tão linda?

— O que esta fazendo? — perguntei puxando seu caderno vendo o desenho de um sol e uma lua perfeito.

Sakura era ótima desenhista.

— Não seja atrevido. — ela resmungou tomando o caderno de minhas mãos.

— Ainda esta irritada? 

— Me deixa em paz Sasuke. — resmungou soltando uma lufada de ar.

Balancei a cabeça e segurei alguns fios de seus cabelos a fazendo me olhar alarmada.

— Nunca. — murmurei a vendo estreitar seus lindos olhos verdes.

— O que disse? 

Aproximei o rosto do seu sentindo sua respiração começar a descompassar e suas suas bochechas ficarem avermelhadas. Não pude evitar um pequeno sorriso. Ela ficava fofa envergonhada.

— Você tirou a minha paz e acho justo fazer o mesmo com você. Não vai se livrar de mim tão cedo Sakura.  — soltei as palavras olhando profundamente em seus olhos a vendo abrir a boca surpresa.

— Sasuke?

— Hn?

— Você é a pessoa mais teimosa e marrenta que eu já conheci na vida. — murmurou balançando a cabeça soltando uma risada sem emoção.

Você ainda não viu nada.

— Enquanto você estiver ao meu alcance eu quero estar ao seu lado, passar todo tempo que me resta com você, quero acabar com esse vazio no meu peito que sinto desde que você se distanciou. — confessei e Sakura abaixou a cabeça passando as mãos no rosto.

— Sasuke eu não acho que...

— Não tô te perguntando nada Sakura, estou lhe avisando minha decisão.

Estava decidido e nem ela poderia contestar. Sakura poderia gritar, tentar fugir, me bater, mas eu não mudaria de ideia.

— Você só pode ser masoquista. — me olhou com uma expressão triste.

Eu não queria vê-la daquela forma, queria vê-la feliz.

— Não Sakura, eu sou um ser humano idiota que teve o azar de se apaixonar por uma garota de outro mundo. E estou praticamente implorando que fique comigo, que tire esse maldito vazio que fez em meu peito. — disse serio.

— Não fala assim. — sua voz saiu em um sussurro baixo e ela tornou a abaixar a cabeça.

Ergui seu queixo a fazendo me olhar vendo seus olhos cheios de lágrimas. Ela reprimia todas elas mordendo os lábios com força. Nunca tinha a visto tão frágil, tão fraca. 

— Eu já estava começando a aceitar o meu destino Sasuke, mas quando te vejo eu sinto uma dor tão grande, eu não vou conseguir. — sua voz saiu embargada e ela balançou a cabeça cobrindo o rosto com as mãos.

A ver daquela forma me deixou mal.

— Ei, eu já disse que não vai se livrar de mim tão cedo. — tentei anima-la.

— Sasuke você...

— Vamos fazer o seguinte, esqueça tudo, apenas viva esses últimos momentos comigo e eu juro que serão os melhores dias de sua vida.

Sakura esfregou as mãos no rosto e me olhou curiosa.

— E depois? isso só vai acabar com a gente. — sussurrou negando com a cabeça.

— Esqueça o depois, esqueça o futuro, esqueça tudo. Viva apenas o presente.

— Têm certeza de que é isso que você quer?

— Nunca tive tanta certeza na vida. — respondi convicto.

Sakura ficou em silêncio apenas me analisando, parecia confusa, sofrendo um conflito interno.

— Certo. — respondeu decidida.

Deslizei os dedos pelo seu rosto avermelhado e ela me deu um sorriso minimo. Ficamos nos encarando em silêncio por longos segundos. Umedeci os lábios olhando para sua boca me segurando para não ataca-la.

Sai de meus devaneios quando o sinal tocou e me afastei de seu rosto, os alunos começaram a entrar na sala e Sakura me olhou sugestiva.

— Sasuke para de me encarar desse jeito e vá para o seu lugar. — murmurou parecendo envergonhada.

Balancei a cabeça e me levantei seguindo para minha carteira me sentindo um idiota. Soltei um suspiro e vi Naruto me encarando em pé na carteira da frente.

— O que foi? 

— Nada, só tava vendo essa sua cara de idiota apaixonado. — ele soltou uma risadinha se sentando.

O olhei feio e lhe taquei meu caderno em sua cara.

— Ai teme seu violento. — reclamou ainda rindo.

— Vai caçar o que fazer Naruto.

— Ta apaixonadinho na Sakura.

Que idiota.

— Se não calar a boca te taco uma cadeira.

— Ta bom parei. — disse risonho.

— Baka.

Desviei o olhar para Sakura e ela sorria balançando a cabeça. 



            — Onde estamos indo?

Sakura me puxava pelas ruas de Konoha desde que as aulas haviam acabado a alguns minutos atrás.

— Um lugar especial. — respondeu me dando um pequeno sorriso.

Era surpreendente vê-la sorrindo, e lembrar que antes ela sempre estava me ignorando com uma cara fechada. 

— Como vou saber que não esta me sequestrando?

— Baka, já estamos chegando. — ela apertou minha mão balançando a cabeça.

Continuei a segui-la em silêncio até que ela virou em uma rua sem saída e entrou na floresta por uma estrada de chão.

— É sério Sakura, tô começando a achar que você quer me matar e depois jogar o corpo no mato. — murmurei olhando para o matagal a nossa volta.

— Calado ou eu realmente te mato.

— Não duvido disso.

Se passou alguns minutos e ela parou em frente a uma cortina de folhas, a abriu e me puxou passando pelo mato e nós paramos dentro de um lindo jardim com uma pequena cachoeira mais a frente.

— Uau. — olhei tudo admirado.

Quem diria que tinha um lugar como esse no meio dessa maldita floresta.

— Aqui é o meu jardim secreto, é onde venho para me acalmar e sentir paz. — ela disse com um pequeno sorriso caminhando por entre as flores.

— Incrível. 

— É lindo, eu amo flores.

— Deu pra perceber. — murmurei arrancando-lhe uma risada.

 — Vêm. — ela me guiou até uma árvore de cerejeira se sentando em baixo da mesma me levando junto.

Sakura encostou seu corpo no tronco da árvore e automaticamente me deitei apoiando a cabeça em suas pernas estiradas. Fechei os olhos sentindo seus dedos brincarem com meus fios de cabelo.

Aquilo me trazia uma sensação boa.

— O que foi? — a voz dela me fez abrir os olhos.

— Hum?

— Esta pensativo.

Na verdade eu estava em paz. Mas algo ainda me perturbava, algo que Sakura talvez pudesse me dar respostas.

— Você sabia da minha da Mãe? 

Sakura estreitou os olhos me olhando confusa, ate que abriu a boca e tocou em meu ombro.

— Ah claro, você é filho de Mikoto Uchiha. — murmurou pensativa.

— O que você sabe sobre? — perguntei a vendo coçar o queixo.

— Bom, dizem que ela quebrou uma das maiores regras do nosso mundo ao se apaixonar por um humano. Eu não sei muita coisa, apenas que pagou pelo que fez. — sua voz saiu séria e seu olhar estava penoso.

Pagou pelo que fez?

— Pagou Como? — perguntei ansioso temendo que algo de ruim tenha acontecido a ela.

Ela é minha mãe e eu a amo acima de tudo.

— Não sei Sasuke, foi uma punição dada pelo conselho, é secreto. Tsunade que me conta essas historias. Sabe eu sempre vivi aqui na Terra e conheço sua mãe apenas de vista. — Sakura respondeu e eu assenti decepcionado.

Preciso tirar respostas de Mikoto.

— Hn.

— Engraçado, você é filho de uma bruxa mas é humano. Como a vida gosta de brincar com a gente. — ela balançou a cabeça soltando uma risada sem humor.

É, uma grande brincadeira de mal gosto.

Soltei um suspiro segurando sua mão a fazendo parar o carinho em meus cabelos atraindo seu olhar.

— Foda-se quem eu sou. O que importa é que estamos juntos aqui agora. — disse serio erguendo meu corpo me sentando a sua frente.

Enlacei nossos dedos olhando no fundo daqueles olhos lindos.

— Sasuke, o que você sente por mim? — perguntou baixo descendo o olhar para nossas mãos entrelaçadas.

Só de olha-la e estar em sua presença meu coração ficava desgovernado.  

— Algo mais forte do que eu, um sentimento que eu não consigo explicar. — confessei a vendo morder os lábios.

— Eu...nunca me senti assim antes, tentei negar pra mim mesma mas não consegui. Gosto de você Sasuke, muito na verdade. — sussurrou me dando um pequeno sorriso.

Aquelas simples palavras fizeram uma onda de felicidade invadir meu peito. Essa garota quer me matar.

Não consegui me conter e a puxei pela nuca beijando sua boca. Movi os lábios contra os seus a sentindo me puxar para mais perto de si enlaçando os braços em volta de meu pescoço. 

Desci as mãos pela sua cintura fina a puxando para mim e Sakura arfou em minha boca se sentando em meu colo.

Me deu uma leve mordida nos lábios e sorriu afastando o rosto do meu. Ela ficava mais linda ainda sorrindo.

— Eu quero fazer uma coisa. — disse me olhando sem tirar o sorriso do rosto.

— O que? 

— Na verdade são varias coisas. 

— E o que são essas coisas? — perguntei beijando seu pescoço.

Sua pele era macia e cheirosa.

— É uma lista de desejos, quero fazer tudo que não consegui fazer aqui na terra antes de partir. 

— E o que estamos esperando? Qual o seu primeiro desejo? 

Sakura abriu um grande sorriso me abraçando. 

— Vamos começar pulando naquela cachoeira. — ela disse animada se levantando e me puxou junto.

— Você sabe nadar? — perguntei olhando para o grande lago a nossa frente e ela deu de ombros.

— Não. — sorriu correndo em direção a água me puxando junto.

Ela era louca?

— Ta brincando? espera Sakura. — tentei para-la mas ela foi mais rápida e me puxou me jogando na água.

Afundei nadando para cima e passei a mão no rosto olhando para minha roupa molhada. 

— A água esta deliciosa. — Sakura gritou pulando logo em seguida.

Ela sumiu de minhas vistas afundando da água e eu corri em sua direção não a encontrando.

 — Sakura. — gritei começando a me desesperar.

Eu não acredito que aquela doida pulou na água sem saber nadar. 

Ouvi sua risada e me virei para trás soltando um suspiro aliviado. Aquela irritante sorria da minha cara enquanto nadava de costas mais a frente. Mergulhei na água nadando em sua direção.

— Você acreditou mesmo que eu não sei nadar? — perguntou divertida quando parei a sua frente a olhando feio.

— Sua irritante. 

— Olha. — ela ergue as mãos e bolhas de água começaram a flutuar a nossa volta. 

Algumas tinha peixes pequenos e coloridos dentro, abri a boca impressionado e Sakura sorriu fazendo uma bolha estourar em minha cabeça. Senti algo em meu cabelo e levei a mão tocando em algo meloso e mole. Fiz uma careta tirando o peixe da minha cabeça o jogando longe enquanto Sakura morria de rir da minha cara.

Tentei ficar irritado mas não consegui, acabei rindo com ela e a abracei beijando seus lábios que se tornaram meu vicio. Era assim que eu queria me lembrar dela. Sorrindo e o mais perto de ser feliz. Sakura seria minha mais linda lembrança.

 

 


Notas Finais


Não se desesperem pessoas, Sasusaku reina sempre, não é o fim do nosso casal ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...