1. Spirit Fanfics >
  2. Eclipse >
  3. Capitulo Nove

História Eclipse - Capitulo Nove


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Olha só quem apareceu pessoal.
Nossa gente nem acredito que fiquei quase três meses eu em, sorry pessoas.
Mas eu voltei.
Espero que curtam o capitulo boa leitura.

Capítulo 9 - Capitulo Nove


 

Eclipse

 

Os dias ao lado de Sakura estavam sendo os melhores da minha vida, conheci uma parte da garota que ela escondia de todos, a garota legal, divertida e menos  ranzinza. Fizemos algumas coisas malucas como escalar até o topo da maior montanha da cidade e gritar para todo mundo ouvir, fomos ao cinema também, e Sakura experimentou sua primeira bebida.

Ela gostou mas mudou de ideia quando passou horas vomitando.

Ela realmente não sabia o que era curtir a vida e estava se divertindo com essas loucuras, uma semana havia se passado e na escola não escondíamos que estávamos juntos, as pessoas também não escondiam os olhares surpresos e o falatório sem noção.

Mas não nos importávamos com os outros, o legal era que estávamos bem e o resto do mundo que se explodisse.

Apertei seus dedos entrelaçados aos meus e ela sorriu desviando o olhar para a agulha que perfurava sua pele. Fazer uma tatuagem era mais um de seus desejos, ela estava animada pra isso e não demostrava estar sentindo dor.

O desenho do sol e lua juntos estavam dando um belo contraste em sua pele clara.

Em tantos lugares não entendi o por que ela queria fazer uma tatuagem justo na palma da mão.

— Prontinho. — depois de um longo tempo o tatuador terminou.

— Obrigada Hidan. — Sakura agradeceu admirando o desenho e sua mão.

Havia ficado legal.

— Ficou perfeito, combinou com sua pele. — ele sorriu a olhando de uma forma que eu não gostei nadinha.

Na verdade desde que entramos aqui eu não gostei dos olhares que ele estava lançando a ela, olhares cheios de segundas intensões.

— Serio? — Sakura o olhou sorridente,

— E eu sou homem de mentir? e cuida disso direito para não inflamar.

— Pode deixar. — ela desceu da maca e eu cruzei os braços observando os dois em uma conversa intima demais pro meu gosto.

Sakura ate sorria, que merda é  essa?

— Faça o que eu te mandei e ficara tudo certo.

— Tudo bem, ate mais.

— Se cuida. — ele acenou e Sakura devolveu o cumprimento me puxando porta a fora.

Saímos do local e Sakura se agarrou em meu braço parecendo animada. Ela não parava de olhar para a palma de sua mão contornando o dedo em volta do desenho.

— Por que esta calado? — ela quebrou o silêncio.

— Nada. — respondi sem tirar os olhos do caminho a minha frente.

— Não vou perguntar de novo.

— Você e aquele cara parecem se dar muito bem. — respirei fundo a olhando de esguelha.

Sakura enrugou a testa e assentiu lentamente.

— Ele é  um velho amigo.

Amigo? contra outra.

— Percebi. — soltei uma lufada de ar.

— O que foi? — ela voltou a insistir.

— O que?

— Você esta com uma cara azeda.

Azeda?

— É a única cara que eu tenho. — retruquei começando a me irritar.

— Ei a rainha das patadas aqui sou eu. — murmurou ofendida. 

— Hn.

— O que deu em você em?

— Nada.

— Me responda ou vai se arrepender. — ela ameaçou.

Bufei parando de andar e a encarei sério fitando seu olhar calma e inexpressivo.

— Eu não gostei daquele cara. — deixei claro todo o meu descontentamento por seu amiguinho.

— Mas por que? O Hidan e tão legal e gente boa.

Agora ela conseguiu realmente me irritar.

— Então vai ficar com ele. — explodi.

Lhe dei as costas saindo dali a passos pesados desviando de uma garota de bicicleta, Sakura era uma irritante.

— Sasuke espera, ta ficando maluco? — ela me seguiu alterando a voz.

— Sim eu sou maluco e enxergo coisas onde não tem. — ironizei.

— Realmente, o que é  isso? Não me diga que é ciúmes?  — ouvi sua risada atrás de mim.

Ela estava brincando com minha cara.

— E se for? — retruquei me virando para ela que quase se esbarrou em mim.

— Eu diria que você esta equivocado.

— Equivocado o caralho ele parecia querer te comer com os olhos.

— Você esta vendo coisas onde não existem Sasuke. — revirou os olhos balançando a cabeça.

— Que se foda.

— Ei não seja paranoico. 

Sakura me abraçou de lado e eu ouvi sua risada divertida.

— Ta rindo do que? — a olhei de esguelha.

— Você fica fofo com essa cara emburrada. — apertou minhas bochechas e eu fiz uma careta.

— Não seja irritante. — resmunguei.

— Você me chamou do que? 

— Irritante.

Sakura estreitou os olhos e entrou a minha frente andando de costas.

— Sabia que não devia insultar uma bruxa? Ela pode te matar. — riu maléfica me lançando um olhar sugestivo.

A puxei pela cintura chocando seu corpo contra meu e Sakura espalmou as mãos em meu peito.

— Não tem coragem de me matar. — sussurrei em seu ouvido beijando a pele exposta de seu pescoço alvo.

Sua pele era tão macia e cheirosa.

— Nunca duvide de um ser de outro mundo. — suspirou apertando o tecido da minha camisa.

Sorri segurando seu rosto vidrado em seus olhos brilhantes, Sakura era a garota mais linda que eu já havia conhecido, ela tinha aquela pose de durona mas por dentro era apenas uma garota frágil que queria ter apenas uma vida normal.

Imaginava o quanto ela sofria por ter que carregar o fardo dos outros nas costas. Isso era uma grande droga, as vezes eu queria apenas fugir com ela para longe de tudo, teria coragem de desafiar qualquer um que tentasse rouba-la de mim.

— Sasuke? — sua voz me tirou dos meus devaneios.

— Vamos já esta ficando tarde.

Ela assentiu me abraçando e voltamos a caminhar em direção a sua casa, já estava escuro e a noite estava agradável.

Tentei esquecer os pensamentos de que iria perde-la em algum momento e aproveitei sua companhia. 

— O dia foi legal, obrigada. — ela soltou um suspiro assim que paramos no portão de sua casa.

Olhei o movimento violento das árvores a nossa volta e assenti lentamente.

— Estou aqui quando precisar.

— Nos vemos amanhã na escola. — acenou andando para trás sem tirar os olhos de mim.

Ergui uma sobrancelha a seguindo.

— Não esta se esquecendo de nada? 

— Estou? — riu travessa parando no lugar.

— Acho que eu mereço um beijo de despedida. — parei a sua frente segurando sua cintura fina.

— Esta se achando demais Uchiha. — enlaçou os braços em volta do meu pescoço colando seus lábios macios sobre os meus em um breve selinho.

Aprofundei o beijo explorando cada canto de sua boca sedento por mais, sentindo a explosão de sentimentos que aquela garota me fazia sentir.

Era incrível.

Ouvi uma tosse forçada e Sakura se afastou de mim rapidamente se virando para sua tia que estava parada o portão com uma pose séria.

Bufei. A mulher estragou meu momento.

— Tia.

— Se despeça do seu namorado, o jantar esta servido. — disse lentamente sem desviar os olhos de Sakura.

Ela estava bem diferente de quando a vi pela primeira vez, não tinha mais aquele olhar divertido, pelo contrário seus olhar era sério e inexpressivo.

— Estou indo, até amanhã Sasuke. — Sakura riu fraco e se afastou seguindo até a tia.

Lhe deu um aceno e a mulher balançou a cabeça em minha direção antes de fechar o portão me deixando sozinho no meio da rua vazia.

Me virei indo embora confuso, será que ela não gostava de mim? ela parecia tão de boa quando eu a conheci.

Vai entender.

— Sasuke. — minha mãe me parou assim que entrei em casa.

Me olhava inquieta mordendo o canto da boca, depois daquele dia minha relação com minha mãe estava um pouco estranha, nós poucos nos víamos e não mantínhamos muito diálogos. Não havia acostumado ter uma mãe bruxa e acho que não me acostumaria tão cedo.

Mas não estávamos brigados, até que estávamos bem e até agora eu não a vi voando em alguma vassoura por ai.

Eu juro que se ela fizesse isso eu pularia da janela e me matava.

— Hn. 

— Você esta chegando tarde esses dias, o que anda fazendo? — questionou me olhando cética.

Dei de ombros.

— Estava fazendo algumas coisas. — passei por ela subindo as escadas apressado.

— O jantar esta servido. 

— Vou tomar um banho primeiro.

— Estarei te esperando na mesa. — ainda ouvi sua voz quando virei o corredor entrando em meu quarto.

Eu gostava de banhos era um lugar bom para pensar e esses dias meus banhos estavam se tornando mais longos. Minha cabeça estava a mil e eu tentava não entrar em pânico com meus pesamentos conturbados, a cada dia que se passava eu me sentia cada vez mais nervoso, eu só tinha mais uma semana com Sakura e era como se eu estivesse correndo contra o tempo.

Era como se eu fosse perde-la a qualquer momento.

Não demostrava para Sakura mas eu estava com medo, eu já havia me apegado demais e não sei o que faria quando ela partisse. Eu sabia que não seria fácil e eu estava me preparando psicologicamente para quando esse dia chegar.

Não me surpreenderia se eu agisse por impulso e fizesse alguma merda para que ela não me deixasse.

Eu estava fudido.

Quando entrei na cozinha encontrei Mikoto me esperando como prometido, estava sentada na pequena mesa cheia de comida parecendo pensativa. Puxei uma cadeira me sentando a sua frente sentindo seus olhos negros me fitarem.

— Você estava com ela não é? — Mikoto quebrou o silêncio.

Peguei um prato me servindo a olhando de esguelha.

— Sim.

Não havia porque mentir.

Ela não disse nada e eu comecei a comer em silêncio, o gato irritante de Mikoto começou a se esfregar em minha perna e eu o chutei para longe recebendo um olhar raivoso do animal cheio de pelos.

Ele parecia fazer de propósito, sabia que eu não ia com a cara dele e vivia se esfregando em mim.

Gato feio.

— Filho eu acho que você esta se precipitando. — Mikoto murmurou me fazendo desviar a atenção da bola de pelos.

— O que que dizer com isso? — ergui uma sobrancelha levando mais uma colher de comida a boca.

— Não se deixe levar por uma paixão adolescente que não te levará a lugar algum.

A comida desceu rasgando em minha garganta.

— Esta tentando me afastar da Sakura é isso? — forcei minha voz a sair controlada.

Espero que ela realmente não esteja fazendo isso porque não vai funcionar.

— Não entenda mal, eu sou sua mãe e só quero o seu bem, têm tantas garotas bonitas e legais pela cidade por que não dê uma chance de conhece-las? vai ser legal pra você e...

— Eu já tenho uma garota. — a cortei começando a me irritar.

O que ela tinha na cabeça pra vir falar uma coisa dessas para mim?

— Filho você sabe que isso é loucura, não cometa os mesmo erros que eu por favor. — soltou um suspiro cansado me olhando em súplica.

— E desde quando se apaixonar é um erro? acha que eu mando na porra do meu coração? — me exaltei batendo as mãos na mesa fazendo um barulho irritante.

Mikoto balançou a cabeça.

— Você é igualzinho o seu pai. — riu sem humor.

— Não meta meu pai nessa história.

— Não seja cabeça dura Sasuke, estou tentando te proteger meu filho, bruxas não podem se envolver com humanos e eu não quero te vê sofrer por uma paixão mal resolvida. — ela se exaltou me lançando um olhar repreendedor.

— Isso é problema meu.

— Me escuta filho, deixa essa garota antes que seja tarde demais. Ela vai embora Sasuke e isso está mais perto do que você imagina e eu não quero te ver sofrer.

— Era só isso que queria dizer? — me levantei da mesa puto da vida.

Eu sabia que ela iria embora mas não precisava jogar na cara, eu sei o que eu estava fazendo e não precisava que ninguém me desse lição de moral.

— Por favor Sasuke não faça isso, aquela garota é importante para o nosso mundo, ela têm uma missão e não pode perder o seu foco.

— Não fale como se ela fosse apenas um mero objeto descartável. — trinquei os dentes apertando os punhos.

— Não estou a ofendendo, Sakura é muito poderosa e nasceu com o dever de cuidar do seu povo.

— Você passou pela mesma situação, devia me entender.

— É por isso que eu quero te proteger, eu só quero o seu bem meu filho, ja passei por isso e acredite vai doer muito. — me olhou com pena se levantando.

Eu não precisava de sua pena, eu não precisava dos seus conselhos malucos.

— Estou disposto a enfrentar isso.

— Sasuke.

Sai daquela cozinha ignorando seus gritos, eu queria gritar e quebrar alguma coisa mas isso não resolveria nada.

— Inferno de vida.



        Sakura sorria entrelaçando nossos dedos, sua gargalhada gostosa ecoava pelo local que agora era um jardim florido, ela já não mais gritava, não mais corria, não mais pedia ajuda. Eu havia conseguido salva-la e tira-la da escuridão que a cercava e estávamos juntos. 

Ela estava feliz, mas como se a vida estivesse me zoando tudo ficou escuro e Sakura me fitou apavorada sendo afastada de mim aos poucos. Tentei traze-la de volta mas não conseguia me mover, gritei me forçando a fazer algo mas ela apenas se distanciava mais e mais.

— Me perdoa. — ouvi sua voz ecoar como um eco em minha cabeça e tudo a minha volta girou se apagando totalmente.

Acordei ofegante me sentando frustrado, suspirei aliviado ao perceber que foi apenas mais um sonho. Mas esse era diferente dos outros e isso me deixou com uma pulga atrás da orelha.

Desde que cheguei aqui meus sonhos eram todos iguais por que esse seria diferente? 

Não vou pensar nisso agora, não quero estragar meu dia.

Me arrumei pegando minhas coisas para ir a escola e comi apenas uma maça na cozinha a encontrando vazia. 

Mikoto não estava.

Ignorei isso pois não estava mesmo afim de vê-la e sai de casa abrindo o guarda-chuva, as gotas de água caíam do céu com certa violência, as pessoas andavam apressadas pela rua tentando não se molharem desviando das grandes poças de água.

Consegui a proeza de chegar na escola seco e assim que atravesseis os portões encontrei Naruto conversando com Hinata no pátio.

Eles pareciam estar em uma conversa animada.

Desde que começamos a andar juntos Naruto deixou as paranoias de lado e estava mais aberto com Sakura e Hinata. Ele estava se dando muito bem com a morena e eles estavam passando bastantes tempo juntos.

— E ai? — parei em frente aos dois atraindo seus olhares.

— Ei teme.

— Oi Sasuke.

— A Sakura já chegou? — perguntei olhando em volta vendo alguns alunos zanzando.

— Ainda não. — Hinata respondeu voltando sua atenção para Naruto que fazia uma palhaçada para chamar sua atenção.

Ela riu e eu revirei os olhos.

 Ficamos conversando até o sinal tocar e Sakura logo apareceu passando por nós de cabeça baixa. Estreitei os olhos a vendo entrar na sala de aula e a segui apressado, por que ela estava daquela maneira? passou por nós e não falou nada.

Entrei na sala a encontrando sentada em sua costumeira carteira parecendo pensativa.

— O que aconteceu? — perguntei jogando a machila na carteira ao lado da sua.

— An? a oi Sasuke. — me olhou sorrindo fraco e se eu não estivesse vendo coisas parecia até um sorriso doloroso.

Me sentei a encarando sério e preocupado ao mesmo tempo.

— O que aconteceu com você? — voltei a perguntar a vendo dar de ombros.

— Por que deveria ter acontecido algo?

— Você esta estranha, passou por a gente e nem disse nada.

— Desculpa eu estou um pouco avoada. Nada demais. 

— Têm certeza? — a olhei desconfiado.

— Claro. — respondeu certa desviando o olhar para o professor que entrou na sala.

Fiquei a encarando por um tempo vendo suas mãos fechadas sobre a mesa e me concentrei na aula.

Ela disse que estava tudo bem mas algo em mim dizia que não, ela estava calada demais e nem deu patadas no Naruto no intervalo quando ele começou a dizer bobagens. Hinata também percebeu isso pois encarava a amiga a todo momento parecendo tensa.

Ela estava me deixando agoniado e eu me vi livre desse sufoco quando as aulas acabaram e eu pude interrogo-la.

— Não vai mesmo me contar o que aconteceu? — perguntei a erguendo por uma poça de água tentando segurar o guarda chuva em nossas cabeças.

A chuva não dava trégua.

— Você é muito paranoico. — ela me olhou de esguelha brincando com a água que caia dos céus.

— Não é paranoia eu te conheço e você não esta normal. — retruquei vendo bolhas de água passarem voando.

— Não aconteceu nada Sasuke. — bufou cruzando os braços.

Ela estava começando a se irritar por não esta gostando do meu questionamento então eu realmente estava certo e ela estava escondendo algo de mim, e quem estava começando a se irritar agora era eu.

— Pensei que confiasse em mim. 

— Você é um babaca. — ela soltou uma lufada de ar balançando a cabeça.

Parei de caminhar e a encarei sério recebendo seu olhar frustrado.

— Eu sei mas esse babaca esta apaixonado por você e eu me preocupo. — cuspi as palavras irritado.

Será que ela não entendia que eu me preocupava e que era importante pra mim?

Seus olhos se arregalaram levemente e antes que eu pudesse agir ela me puxou pelo pescoço colando nossas bocas em um beijo urgente.

Soltei o guarda chuva a puxando contra mim apertando seu corpo contra o meu não me importando com a tempestade que caia sobre nossas cabeças.

Eu só queria delirar com o beijo daquela garota.

Mordi seus lábios sentindo seus dedos puxarem meus cabelos da nuca. Sakura me fazia senti uma explosão dentro de mim.

Ela puxou meu rosto com as mãos olhando no fundo dos meus olhos com seus olhos verdes brilhando intensamente e sorriu.

— Vamos sair dessa chuva. 

Procurei o guarda chuva que havia sumido e Sakura sorriu começando a correr, a acompanhei todo encharcado, eu sabia que amanhã provavelmente acordaria morrendo com um resfriado mas não me importava.

Quando chegamos a sua casa ela me puxou para dentro me guiando pelo jardim até a entrada da mansão.

— Acho que sua tia não gosta de mim. — passei a mão pelo rosto molhado a vendo abrir a porta.

— Ela não está, venha ou vai pegar um resfriado. 

Tirei meus sapatos molhados e entrei em sua casa a seguindo escada acima vendo os rastros molhados que deixávamos para trás, com certeza ela vai levar uma bela bronca.

Caminhamos até chegar em seu quarto e ela me deu espaço para entrar, olhei para a janela minha frente e me lembrei da última vez que estive aqui.

Não é nada legal voar pela janela.

— Toma. — Sakura me estendeu uma toalha e seguiu até uma porta onde deduzi ser o banheiro.

Me aproximei da janela enxugando meu rosto e braços, aquela tempestade não pararia tão cedo. Por um momento me lembrei de algo, Sakura podia controlar a chuva eu já vi ela fazendo isso, será que era ela que estava trazendo essa tempestade?

Ouvi o bater de uma porta e seus passos pelo quarto.

— Sakura você não... — me virei em sua direção e perdi a fala engolindo em seco.

— Sim? — ela se aproximou me deixando desconcertado.

— Você...por que esta sem roupa? — perguntei atordoado.

Ela parou a minha frente levando a mão a cintura e eu tentei não parecer um tarado fitando suas curvas perfeitas.

Não acredito que ela esta completamente nua a minha frente.

— Estavam molhadas. — deu de ombros fingindo inocência.

Minha respiração ficou pesada.

— Não devia ficar assim na minha frente. — tossi falso tentando me concentrar em seu rosto.

— Por que não? te incomoda? — abriu um sorrisinho divertido.

Sakura quer me matar já saquei a dela.

 — Não imagina o quanto essa calça esta me incomodando agora. — dei um passo em sua direção a vendo morder os lábios.

Ela estava me provocando.

— Então por que não a tira?

— É uma proposta tentadora. — a puxei pela cintura fazendo seu corpo se chocar contra o meu.

Sakura gemeu baixo se agarrando a mim e eu tomei seus lábios meio desesperado explorando cada canto de sua boca.

— Sasuke. — ela suspirou pulando em meu colo.

Eu estava quase surtando a apertando contra mim apalpando cada parte de sua pele macia, ela estava me enlouquecendo com seus gemidos baixos.

Arfei caindo sobre seu corpo na cama e apertei sua cintura fina sentindo suas pernas rodearem meu quadril colando nosso corpos.

Grunhi me sentindo sufocado, eu nunca desejei tanto alguém em minha vida.

— Fica comigo. — praticamente implorei beijando o colo de seus seios rosados e enrijecidos.

Ela arfou se remexendo abaixo de mim puxando meus cabelos com força.

— Estou com você. — respondeu tentando tirar minha camisa molhada e eu a ajudei sentindo suas mãos passearem pela minha pele me deixando mais quente do que já estava.

— Fica comigo para sempre. — olhei em seus olhos vendo seu olhar vacilar.

Nos encaramos por um momento até ela sorrir e começar a abrir os botões de minha calça.

— Você não vai querer ficar comigo para sempre. — murmurou voltando a me beijar com precisão.

Ela não parecia entender o que eu sentia por ela.

— Eu só quero você. — confessei chutando minhas últimas peças de roupas para longe.

O contanto entre nossas peles me fez gemer em sua boca, eu necessitava tanto dela.

— Não depois de hoje. — ela arfou alto se movendo abaixo de mim.

Me encaixei entre suas pernas me movimentando para dentro de sua intimidade úmida e apertada.

Sakura me apertou contra ela gemendo alto, colei nossas testa entrelaçando nossos dedos.

— O que está dizendo? — perguntei atordoado em meio aquele prazer inexplicável. 

Apaguei tudo a minha volta só conseguindo ver ela abaixo de mim. 

— Só fica comigo Sasuke. 

Sakura resmungou fechando os olhos com força quando fiz mais pressão dentro de si, arfei beijando seus lábios.

Eu já devia ter adivinhado.

— Por que não disse que era virgem? 

— Não faz diferença eu só quero sentir você. — ela me abraçou cravando as unhas em minhas costas.

Beijei seu rosto aproveitando a deliciosa sensação de estar dentro dela.

— Eu te amo.

Sua confissão foi a melhor coisa que eu já ouvi e isso mexeu com algo dentro de mim.

 — Agora que eu não deixo você ir embora mesmo.

Eu tinha pouco tempo pra pensar em alguma loucura, nem que eu tenha que sequestra-la a força para bem longe mas eu não vou deixar ela ir embora.

Sakura era minha e vai ficar comigo. 

Dane-se o mundo.


Notas Finais


Força Sasuke.
Obrigada pela atenção gente.
Muitas emoções pela frente.
Até mais.
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...