História Eclipse - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X, TWICE
Personagens Jimin, Jin, Nayeon, Show Nu, Won Ho
Tags Jin, Romance, Sobrenatural
Visualizações 34
Palavras 902
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hola Hola
Desculpem a demora espero que gostem
Capitulo betado pela ~peartae-Ssi

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Eclipse - Capítulo 2 - Capítulo II

Seja qual for o seu medo...com certeza esconde um segredo... 

Salomão Lima 

Massageei as minhas têmporas na tentativa de aliviar a maldita dor de cabeça, estava sobre pressão. Sr.Han dono do estabelecimento só aparecia para recolher o lucro, uma vez no mês aquele velho sem vergonha vinha, porem se aparecesse alguma coisa para consertar eu que deveria ter a responsabilidade de fazer.  Antes de me levantar do lado de IU sinto meu pulso ser segurando, a mais nova suava e seus caninos estavam grandes. 

— Eli Unnie — Ela gemia em suplica 

Tenho que tirar IU daqui a agora 

Ajudei a se levantar passando um dos seus braços em cima do meu ombro, iria pelos fundos da lanchonete ninguém suspeitaria. Ela delirava eu sabia o que ela estava sentido "fome", a pior coisa que não queria era ver IU devorar alguém por aí, seria um caos. Abrir a porta e fui devagar ate os fundos. Caminhei até a minha picape Toro preta "Iven", 12 parcelas que ainda estou pagando com sacrifício. coloquei com delicadeza no carona, mandei uma mensagem para Nayeon avisando-a rapidamente, liguei o carro, destino seria a floresta, não demoraria 40 minutos. 

Passamos pela estrada bloqueada, olhos de dela estavam azuis. Puta que pariu, bati no volante com força e parei o carro bruscamente. Ninguém passava naquele lugar, era perfeito. IU saiu do carro em disparada indo mais fundo para floresta densa, tranquei o carro e fui atrás dela havia pequenos animais de médio e pequeno porte.  Rosnado saiu fundo da minha garganta havia dois cervos e ela os avaliava salivando, me espreitei pela mata e IU seguia meus passos e esperando o momento certo para dar o bote. Minhas unhas se tornando garras e meus caninos me incomodavam, olhei para o lado e ela estava com um sorriso diabólico nos lábios. 

— Agora! — Murmurei 

Fomos com tudo em direção a garganta dos bichos, os sons de satisfação eram altos. Delicioso o sangue fresco descia com aprovação em minha garganta. Uma sensação esquisita me preencheu e grunhir alto chamando atenção da minha acompanhante.  

Estava ali a 30 metros, um cheiro fraco de perfume barato com álcool. Minhas costelas ardiam e estalavam aquela coisa queria sair, eu não deixaria. Agir por instinto sendo seguida por IU.  Metade de um corpo de uma mulher que estava dilacerado, olhos revirados e está fresco. Balancei a cabeça reprendendo a vontade de terminar aquele serviço mal feito. 

— Quem faria isso? — IU voltado a seu estado normal, mas tanto eu e ela estavam sujas de terra e sangue. 

— Um novato! — Abaixei e examinei o cadáver. — Ainda por cima esta descontrolado.  

—Isso não é bom. — Sussurrou olhando para os lados. 

Encarei aquela floresta. Um novato na área ruim, já havia passando por aquilo, hoje já consigo me controlar para não matar humanos. 

— Temos que investigar o perímetro.  

Sair daquela posição, ficando de pé e farejei o ar.  

Era fraco um cheiro de pinho com alecrim 

Fui levada pela minha intuição, havia alguns troncos com marcas de unhas e um pouco de glóbulos vermelhos naquela área, levei meus dedos naquele lugar e esfreguei aquele liquido entres meus dígitos. Era do ser sacrificado lá trás, andei mais um pouco com IU em minha cola que cobria a minha retaguarda.  

— Eli! — Olhei para trás e a mais nova apontava com o corpo tremulo. 

Naquele momento fiquei horrorizada, os restos mortais estavam ali espalhados, IU segurou o vomito.  

— Mas que merda e essa? 

Quem fez isso teve a intenção bem sádica e suja, brincar com a presa de forma infantil. Fiz um sinal com cabeça para prosseguimos, o pior era que o rastro acabava ali. Não fazia sentido algum... 

Havia uma estrada mal-acabada e nenhuma pista do responsável.  

Pronto! Tínhamos um corpo de uma garota desconhecida e um culpado que não tinha vestígio. 

— Vamos tem que sumir com o corpo!  

— Eu que não vou ficar com a segunda parte 

Rolei os olhos aquilo não era hora de frescura.  

— Só cave então que o resto deixar comigo. 

Voltamos para a parte de cima da garota, eu estava com a outra parte debaixo de ambos os braços, e IU cava com força o solo até ficasse bem fundo joguei o resto lá dentro junto com ela. 

— Unnie! — IU subiu com rapidez. 

Peguei a outra parte e joguei. Tampamos o buraco e regressamos a Iven, sempre fui precavida tirei um sobretudo preto com capuz da mochila e joguei para ela, a tamparia por inteira. Porem eu estava ferrada, não tinha como me camuflar. IU já estava no carona, dei uma última olhada ao meu redor e entrei já dando partida.  

Tenho que informar aos outros.  

Gravei o cheiro em minha mente, dirigir com rapidez ao apartamento aonde divido com Nayeon. Um triplex, morávamos no mesmo edifício, era só duas quadras da faculdade. O apartamento era espaçoso, possui dois quartos, uma cozinha americana, um banheiro e uma sala. Estacionei perto das arvores, IU desceu e foi calmamente à minha residência. Nayeon estava em casa e abriu a janela, primeiro andar e vida. Tirei o avental e coloquei embaixo do banco e sair com nada tivesse acontecendo.  

Quando entrei no apartamento Wonho e Nayeon estavam com uma máscara amarela no rosto sentados no sofá assistindo 'esquadrão da moda', IU estava tomando banho dava para ouvir o som do chuveiro, Shownu estava concentrado montando seu lanche. Bati a mão na minha testa, a gente era um grupo bem estranho afinal.  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...