1. Spirit Fanfics >
  2. Eclipse Lunar >
  3. Prólogo

História Eclipse Lunar - Prólogo


Escrita por: Malu_3

Notas do Autor


Mais uma fic para vocês vauseman, espero que gostem.

bjos e boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Eclipse Lunar - Prólogo

 

Em 1996 “o mundo” teve as conclusões que o começo de 2000 a terra ficaria sem oxigênio. Com a notícia todos os governos se reuniram pra uma solução. Quando chegou no começo do século XX, Pessoas começaram a morrer e o governo já tinha quase todas as naves concluídas. A Terra ficaria sem vida, alguns ainda tinha esperança de voltar, outros não. Mais por pesquisas o planeta iria voltar mais não tinha datas, foram deixados equipamentos para monitora 24 horas.

Eles fizeram tudo bem planejando e em pouco tempo descobriram que a terra iria morrer, agiram rápido e com esperança de volta pra terra.

Adaptação foi uma coisa que todos tiveram que aprender ao logo desses anos, primeiro mês foi horrível pra todos. Dentro de cada nave era como três a quarto cidades- eram separados para não mutua, uma família não ficava em dormitório pra si. Crianças, adolescentes, mulheres e homens que não eram casados e idosos, todos ficam em dormitórios diferentes em cada bloco da nave. Os que eram casados tinha um quartinho bem minúsculo para não pegar espaço e quem já tinha filho é proibido de reproduzir. Era permitindo um filho pra quem vinha a se casa e não era muito aceito no começo, por causa dos suprimentos.

A partir de 2008 foi proibido a reprodução. Eles viram que caso a população aumentassem iriam ficar sem comida.

Estavam no espaço há 14 anos e uma vez por mês a lateral do pátio era aberta, as vezes estavam tão perto da terra e as vezes tão longe, dava para ver as outras naves e eram muitas. E as vezes se depavam com um eclipse e ficavam admirados em ver metade da terra escura. Nunca tinha visto nada comparado.

Sempre diziam que apensar de tanta naves não salvaram todos.

Todo mês  quando a lateral do pátio era aberto, coincidia as vezes das naves estarem muito próximas, e as pessoas ficavam vendo as outras da outra nave. Claro que não podia se escutar por causa do vidro e se abaixasse óbvio que morreriam. Mais ficavam se olhando as vezes sorrindo era até engraçado.

Foi uma dessas vezes que o inesperado aconteceu o azul encontrou o verde.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...