1. Spirit Fanfics >
  2. Eclipse Lunar >
  3. Stars

História Eclipse Lunar - Stars


Escrita por: Malu_3

Notas do Autor


Música do capitulo - A Sky Full Of Stars
Deixar o link nas notas finais.

Desculpem algum erro , hhahah sempre tem...

Boa leitura e Bjos.

Capítulo 2 - Stars


Fanfic / Fanfiction Eclipse Lunar - Stars

 "Foi o outono e me lembro muito bem, foi o outono ao amanhecer."

 

Piper Pov

Entre lençóis de sua cama macia ela me estocava cada vez mais forte, seus dedos iam fundo em mim, tão fundo que tocava todos os meus pontos de prazer. Minhas unhas gravavam suas costas e gritei fazendo questão de deixar um grande chupão em seu pescoço que todos saibam que ela é minha.

As imagens vão sumindo da minha mente e alguém me sacudindo e essa voz insuportável.

- dá pra mim deixar dormir em paz Morello.

- dava né se você não estivesse gemendo ai, melhor eu te acordar do que as meninas escutarem. - falou rindo

- eu não estava. - sentei na cama

- estava sim Piper e quase todo dia assim agora garota, está precisando ficar com alguém. - sorri sem graça- desde o dia que você viu aquela garota  isso está acontecendo.

Eu fiquei mais sem graça ainda, faz quase um mês que tinha visto aqueles olhos e que me penetrou a alma e em vez ou outra estavam tendo esses sonhos. Daqui uns dias vamos para o pátio novamente e tomara mesmo que as naves ainda esteja perto.

Depois que a Morello falou eu não sei como responder e ela viu que não ia responder então voltou para a cama dela. Fiquei acordada até a hora de levantar, no começo foi bem difícil essa questão de horário, não sabíamos quando era dia ... sempre era noite lá fora.

Fico rindo sozinha as vez, queria tanto correr sentir a areia nos meus pés mais acho que vou morrer aqui , já passei por todos os blocos , crianças , adolescentes e daqui a pouco talvez dos idosos. Quando fazemos 18 anos somos transferidas de blocos.

Antes de sair da terra eu adorava ver minha vó cozinhar, eu fico na cozinha as vezes e na biblioteca também, quando estou na cozinha só ajudo a servi já que a comida daqui não é comida de verdade , tenho tanta saudade de batata frita.

Sempre estou com meus pais e meu irmão . Ate hoje gosto de ouvir as historias deles já que  viveram mais tempo na terra conhecem muitas coisas e amo ouvir eles falando.

Já me envolvi com uns garotos ,mais não passou de beijos . Já  que com  a nova lei que pode ter relação só se casar , então tem muito gay e lésbicas aqui. A maioria das pegações deles acontecem no banheiro , estaria mentindo se dissesse que não sinto uma coisinha quando vejo elas se beijando.  A amiga da Lorna a Stella até tentou algo comigo mais não passou de beijos também , não estou preparada para perder minha virgindade em um banheiro.

Quando não estou com os meus pais ou com a Lorna , vou para biblioteca e sempre leio um livro de receitas  de Diana Vause uma grande chefe , já li várias vezes sua biografia e hoje parei e reparei com mais calma a foto e esses traços não me é estranho.

 

Alex POV

 

Desde dessas mudanças eu me adaptei rápido, até hoje agradeço por minha amiga de infância está na mesma nave que eu e com ela tudo se torna melhor, tenho minha mãe junto comigo e tudo é perfeito.

Tinha 10 anos quando sai da terra, e sinto muita falta mesmo. Aqui estudamos e fazemos quase tudo que poderiam fazer na terra, só não temos privacidades para algumas coisas, como uma foda , a maioria das vezes tem espectadores não me importo muito a maioria das vezes sou eu que como.

Mais desde que vi aquela maldita loira eu não consigo comer ninguém e isso está me deixando louca .

- está amarrando esse cabelo pra quer ? – perguntei pra Nicky minha melhor amiga e irmã

- e você ainda pergunta.

- alguma data especial ?

- na verdade sim , daqui a pouco vamos para o pátio e vão abrir o compartilhamento e você talvez veja a sua loirinha.

- nem me fale nela .- voltei  a deitar.- mais só por isso esta prendendo isso ai, nunca fez.

- quero impressionar uma baixinha que vi junto com sua loirinha.

- ri alto –falou a grande e ela não é minha.

- a Sylvia me procurou e perguntou se fosse estava com outra garota ?

- por que ?

- por que não procurou mais ela .- falou rindo

Eu realmente estou fodida , não tiro aquela maldita loira da minha cabeça e ainda não consigo comer ninguém.

Levantei e vesti a mesma roupa , temos três roupas uma branca , laranja e cinza . Hoje estava com todos , tudo da mesma cor é triste.

Formos para o pátio e as naves ainda estavam perto, estava tendo um eclipse e cada vez eu quero que isso acabe e que a terra possa da sinal que posamos voltar .

Olho pra frente e vejo um sorrindo que me tira do eixo e eu poderia ver aquele sorriso todos os dias .

 

 ---

O que ninguém sabe ainda é que mais o menos dois ano os aparelhos detectaram na terra que é o ar esta voltando é possível vida novamente na terra. Uma equipe foi até ela.

Os primeiros testes plantaram algumas coisas e não morreu , plantaram muitas arvores . Depois de um ano viram que não morreu , repararam que agua doce está aparecendo e o próximo passo levaram alguns animais . E com quase um ano viu que os animais não morreram , reproduziram e o milagre da vida estava acontecendo novamente . O planeta ainda não esta pronto para receber os humanos  , mais em breve estará , todos já sabem a importância de preservar algo e cuidar.

----


Notas Finais


Postarei quarta ou sábado provavelmente.
Coldplay - A Sky Full Of Stars :https://www.youtube.com/watch?v=VPRjCeoBqrI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...