1. Spirit Fanfics >
  2. Eclipse Lunar >
  3. Anos

História Eclipse Lunar - Anos


Escrita por: Malu_3

Notas do Autor


hey girls voltei haha...

capitulo não é essas coisas, enfim ta legalzinho


bjokas e boa leitura

musica : Lifehouse - You and Me

Capítulo 8 - Anos


Fanfic / Fanfiction Eclipse Lunar - Anos

Vou relatar umas coisas que você faz que me amarro.
Horas geme tão alto que peço pra parar, me apertar os braços que ficam as feridas, horas me arranha as costas que chega a doer,  gruda no meu pescoço que passam dias as marcas e todos falam. As às vezes diz que vai chorar ou gritar, fecha os olhos e as vezes  olha nos meus  fixamente .
Diz que tá doendo mas manda continuar.  Outra coisa que me amarro é  quando seu rosto fica vermelho, e  já vi em sexologia  que o prazer faz isso em algumas, principalmente  as de pele branca. Quando você traça com as pernas....  São tantas coisas que fico louca. (A.V)

 

 

Como sempre foi dito mudanças sempre são complicadas, um começo pode mudar toda uma história. “O mundo” estava reagindo, prédios uns mais altos que outros, foi uma coisa rápida para alguns e demoradas para outros. Quase seis anos que estão na terra pela segunda vez, quatro anos que tudo foi estabelecido. De uma certa forma foi rápido, todos ajudaram na reconstrução.

O Governo junto com os cientistas conseguiram  do jeito deles que tudo ou quase tudo funcione a energia solar, ainda tem coisas que causa poluição mais é uma quantidade muito pouco.

Alex está seguindo seu sonho, a cada dia escrevendo para seu livro que será lançado em breve. Sua mãe conseguiu abrir um restaurante e já é bem conhecido.

Para surpresa de muitos e principalmente para sua mãe ela tinha um rolo bem serio com Sylvia. Nicky era formada em arquitetura. Alex não tinha nada fixo, era cartunista de um jornal, ajudava sua mãe no restaurante. Agora com 27 anos já tinha conseguido a editora que iria publicar seu livro.

Falta muitas páginas para serem escritas, mas ela ainda não ver um fim para ele.

“Às vezes ela pensa que é muito clichê, pensar que metade de sua escrita ela conseguiu escrever por causa daquele sorriso de anos atrás .”

...

Piper  desde que voltou para a terra é uma felicidade inexplicável , claro que teve seus momentos ruins mais nada tirava o seu sorriso ou quase nada. Junto com Red abriu um restaurante, antes ela só ajudava em atender os clientes e hoje é uma grande chef conhecida por muitos. Piper nunca se envolveu em um relacionamento longo, não passava de casos. Desde que perdeu seu pai ela não consegue entregar seu coração por inteiro ao não ser quando está cozinhando, por que ali ela entrega todo o seu coração, mas quando se trata de contato humano é um pouco diferente.

Todos sabem que ela tem uma grande admiração por Diana Vause, Red principalmente ver os olhos dela brilharem quando fala de tal mulher.

Red conhecia Diana no passado, no tempo da velha terra. E como sempre coincidências acontecem , se esbarraram . então nada mais gentil do que unir o útil ao agradável e a convidou para qualquer dia ir ao seu restaurante e Diana sendo uma ótima pessoa , ACEITOU .O que deixou extremamente feliz, principalmente por Piper.

 

Piper Pov

Sempre devemos acreditar que um dia nossos sonhos podem ser realizados e o meu está. Meu dia a dia é bem corrido e eu gosto disso, com o passar dos anos formos encontrando familiares e minha mãe acabou indo morar em L.A.  Antes ela não queria ,mas sabia que estando lá iria causar um grande bem pra ela , só que ela não queria me deixar  e eu tinha a Red minha segunda mãe, ela fala com minha mãe quase todo dia.

Antes pensava em construir uma família mais hoje em dia não consigo mais decifrar alguns pontos da minha vida. Moro sozinha e gosto de ficar sozinha , Red queria muito que fosse morar com ela, mas preferir mora só, ter meu tempo pra mim já que fico sempre arrodeada de pessoas quando estou no restaurante.

Morello continua sendo minha melhor amiga, meu porto seguro.

As vezes penso que não tenho nada de normal, as vezes sonho com aqueles olhos.

Seria estranho dizer que tenho uma pasta com vários desenhos dela !? “OLHOS”. Red as vezes rir mais sempre quando sonho com ela meu dia é mais feliz.

Se eu acreditasse em amor , aquele seria meu amor.

 

Alex Pov

Coisas inevitáveis acontecem, sexo já não tem mais graça ou sou eu que estou ficando velha demais.Ultima transa fingi um orgasmo e cara como finjo bem.

O começo foi ótimo , nosso relacionamento era “aberto”, mais acabou ficando “serio”. Sempre vem aquela pergunta : porque não vamos morar juntas ? Que tal nos casarmos ?. E como sempre funjo do assunto.

Eu estava com Sylvia porque era gostoso transar com ela , quando não estava bem transavamos, quando ela não estava bem transamos de novo e sempre foi assim, não rolava um eu te amo, não da minha parte . Quando fizemos dois anos  o sexo selvagem se tornou rotineiro , tranquilo vamos assim dizer. Mais ainda rolava uns gozos gostosos no meio. Quatro anos eu fiquei estranha não conseguia deixar ela mim tocar , então só eu dava prazer pra ela.

Porque não terminei antes, ela sempre deixava meu ego lá em cima, extremamente lá encima. Idiotice eu sei mais fazer o quer. Mais ela queria me tocar e eu não tinha mais desculpas então foi tipo: bora fingir gozar hahhaha...

Mais não estava dando mais , eu estava sufocando com tanta melaçao da parte dela, eu não me importei por ego elevado e essas besteiras e pedi um tempo. SOU trouxa e não terminei.. pedi um tempo claro.

E esses dois dias que estou sem vê-la , então sendo os melhores  quero que ela continue sendo minha amiga, mas quando fala pra ela que não vai mais rolar eu sei que ela não vai aceitar.

Meu livro , meu único amor... Eu tenho os meus outros amores que são minha mãe e Nicky mais meu livro é meu bebê ...

Eu sempre acreditei no amor, mas nunca encontrei e quando pensei que tinha o encontrado era meio difícil de se torna algo concreto , sempre a impedimentos e no tempo o impedimento era simplesmente o universo .

Sorriso que nunca esqueço e nunca vou esquecer , como uma parte do meu livro “quando o verde encontrou o azul foi incrivelmente sem explicação .”


Notas Finais


You and Me : https://www.youtube.com/watch?v=vyzlQT3fee0&list=LL_h1EY7mBUGKykiJ_IG2N6w&index=43

Pensado em um encontro delas , mas séria cedo !?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...