1. Spirit Fanfics >
  2. Eclipse- Mamamoo >
  3. Dentro do Meu Corpo

História Eclipse- Mamamoo - Dentro do Meu Corpo


Escrita por: Helen_na

Notas do Autor


Oi moxões ♥ (leiam, é importante)
Desculpa a demora :(
Agora a fic vai seguir mais como investigação e menos romance ,mas espero que gostem!

Vou voltar com a meta de capítulos porque poucas pessoas estão favoritan do (não sendo egoísta,apenas queria saber se há alguém que está lendo)
10 fvs para continuar ♥
Bjsss 😘

Capítulo 10 - Dentro do Meu Corpo


Fanfic / Fanfiction Eclipse- Mamamoo - Dentro do Meu Corpo

POV Moonbyul

Vejo Solar em choque,a carta tremia em sua mão.Eu tentava parecer normal mas eu estava enlouquecendo!

—YongSun-ah!

Ela me olha assustada como se estivesse perguntando "o que eu faço?"

—Unnie!O que vamos fazer.

Ela coloca uma expressão de raiva em seu rosto.

—'Nós' não vamos fazer nada! Não quero que se meta na vida do meu irmão!

—YongSun como assim?! Você acabou de descobrir que tem um sobrinho!Como vai resolver isso sozinha?!

—E deis de quando se importa?

—Deis de que eu sou sua melhor amiga e deis de que eu sou apaixonada por você-falo como se fosse óbvio-agora deixa eu ver.

Pego a carta de sua mão é leio atentamente.

"Wendy"

Saio de meus pensamentos quando percebo que Solar estava me encarando,a olho confusa.

—O que foi?!-digo ainda segurando a carta com uma mão e roendo a unha da outra mão.

—Se é apaixonada por mim então porque me expulsou?

Revirou os olhos.

—Quer falar sobre isso agora?!

—Quero!

Suspiro e sento na cama,volto a olhar a carta atentamente até dizer baixinho.

—... então pense antes de me trair...

Solar,ainda em pé anda pelo quarto sem saber o que fazer,mas não presto muito atenção no que está fazendo e leio a carta muitas vezes.

Eu tenho uma breve lembrança de Taiwan de quando viajei para lá na época da escola,mas ela não ajudava.Parece que o irmão de Solar ia muito para lá, será que ela lembra de algo?

—YongSun-ah, você sabe sobre Taiw....

Eu levanto meus olhos para encará-la e vejo ela tirando suas roupas.Levanto assustada.

—Puta que Pariu Solar,o que você está fazendo?!

—O meu irmão era obcecado por meu corpo e ele me disse....

—O QUE?!

—Um dia eu acordei sangrando e ele disse que eu tinha me machucado na bicicleta...

Ela estava apenas de sutiã e calcinha e estava desesperada tentando lembrar de algo.

—E?!

—E estava sangrando....

Ela fecha os olhos e segue suas mãos até a região em cima da cintura perto da costela.Ela aperta e arregaladoa os olhos.

—Como eu não senti isso antes?!

—Isso o que?!

Me aproximei e coloquei minha mão onde ela estava apertando,ela se arrepiou com o fato de eu pegar na pele dela assim (eu também arrepiei) mas ignoramos e continuamos apertando até que eu senti.

Eu senti algo duro,logo em seguida apertei na mesma região em mim e não sentia nada.Solar corre para a cozinha e pega uma faca.

Ela estava ofegante e eu corro até que estava prestes a furar sua pele.

—Unnie não!Vamos pesquisar primeiro! Está louca?!E se tiver um tendão ou uma veia aí?!

Digo gritando e tentanfo digitar no celular com minhas mãos trêmulas.

Li um pouco a respeito e olhei para Solar meio desesperada.

—E-eu posso tentar.

Ela parecia tranquila e apenas me deu a faca.Eu a puxei pela cintura e cobri a mesa com toalhas,ela deitou e eu estava olhando para ela nervosa.Não era como se eu fosse cortar uma carne de porco para o almoço,eu ia cortar a Solar!Sim eu deveria levá-la ao hospital mas sei lá o que está acontecendo eu vou manter a calma.

—Byul-ah-eu olho para ela-confio em você.

ÓTIMO AGORA ESTOU MAIS NERVOSA!

Apenas virei Solar e apertei onde estava a 'coisa',respirei fundo e cortei em volta,logo em seguida enchendo o buraco de papel,gase e tudo que fizesse o sangue parar de descer.

Me sentia culpada ao ouvir os gritinhos e gemidos de Solar,mas eu não sabia o que fazer na hora.Eu paralisei quando acabei,eu pesquisei.

—Aguenta meu bem,eu vou dar um jeito!

Eu pesquisei e vi que teria que dar ponto e na mesma hora xinguei.

Corri para o quarto e peguei um kit de costura que eu nunca usei que estava debaixo da cama.

Enquanto limpava a agulha eu tranquilizava YongSun .

—YongSun-shi...vou ter que costurar.

Ela parecia calma mas via como estava surtando com a ideia.

Esperei o sangue parar de 'jorrar' e comecei a costurar.

Solar chorava e quando eu terminei,apenas a abracei e a acalmei.

—Vou ser sincera.Eu tô te acalmando mas eu tô desesperada.

Eu faço ela rir e aquilo me faz relaxar,solto um longo suspiro e estabilizo minha respiração.

Faço um curativo no machucado e aperto a mão de YongSun até ela se acalmar.

Ela senta na mesa com dificuldade e nós duas fomos ver o que estava dentro dela.

Um pen- drive.

Não sei como,era pequeno e de metal!

Como o corpo da Solar aguentou?

Eu pego o pen drive e o limpo.Me aproximo de Solar e mostro a ela.

—Eu quero ver.-ela diz séria como se fosse uma ordem.

Eu vou ao banheiro e pego o roupão ,a visto e a acompanho até o sofá.

Coloco o computador em meu colo e insiro o pendrive.

Tinha uma pasta de arquivos.

Aperto no primeiro arquivo sem pensar achando que ia nos ajudar a achar o sobrinho de YongSun.Mas era um vídeo.

Um vídeo de Solar dormindo.

Estava pelada,parecia drogada,estava numa cama com flores e tinha velas pelo ambiente.

Havia fotos de Solar com suas pernas abertas e todas com zoom

Eu me sentia desconfortável assistindo até lembrar que a protagonista dos vídeos estava ao meu lado.

—YongSun,o que quis dizer com 'meu irmão era obcecado por meu corpo'?

Ela estava em choque,estava ofegante e de boca aberta.

—Ele me elogiava,tirava algumas fotos de mim... ACORDADA.

Ela se levanta assustada e começa a falar nervosa:

—Era uma brincadeira nossa!Eu era uma modelo e ele o fotógrafo!Eu era jovem,e ele uma criança!COMO ELE ME DROGOU QUANDO ERA CRIANÇA?

—Unnie se acalma-seguro em  suas mãos-a gente vai resolver mas não pode ficar assim.Respira fundo.

Ela obedece e se acalma.

—Não quero ver mais.

—E se tiver pistas?

—Não precisa de vídeos para me ver pelada!Pare de vê-los!

—Okay!Quer dormir aqui até se acalmar e conseguir dormir sozinha no apartamento?

Ela concorda com a cabeça.

POV Solar

Moonbyul me senta no sofá e vai até o quarto para arrumar sua cama e a cama no chão.

Eu fico impaciente começo a roer as unhas,bater o pé.Não estava confortável com aquele vídeo aberto no computador da Moonbyul.

Eu não me seguro e aperto o play  do segundo arquivo de vídeo .

Lá estava eu.

Naquele quarto que eu não reconhecia,com minhas pernas abertas e corpo suado .

A câmera se afasta e eu consigo ver o resto do quarto.






Havia outras pessoas?!


Notas Finais


WOOOOOOOOW
QUE TIROOOO

RSRSRSRSR

Enfim,espero que tenham gostado!

Caso não tenham lido,por favor leiam as notas do autor para vcs divulgarem a fic.

Bjs moxões♥

(Não esqueçam de comentar :3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...