1. Spirit Fanfics >
  2. Eclipse- Mamamoo >
  3. O Fim de uma coisa é o Começo de outra

História Eclipse- Mamamoo - O Fim de uma coisa é o Começo de outra


Escrita por: Helen_na

Notas do Autor


Oeee :3

Rápido, né?
É pq....CHEGAMOS A 1000 VIEWS CARALHO AI MDS EU AMO VCS BIGADU ♥

Bom,agora vai demorar para sair caps,por isso já postei esse


Bijuss 😻

Capítulo 9 - O Fim de uma coisa é o Começo de outra


Fanfic / Fanfiction Eclipse- Mamamoo - O Fim de uma coisa é o Começo de outra


Os dias passaram normais,sem sinal de Solar contar de sua traição a Byul-Yi.Wheein e Solar não estavam mais 'fazendo coisas'....na casa de YongSun.

Sim, YongSun não culpada de sua traição, continuou.Ela voltou para sua casa, não sentia necessidade de 'cuidar ' mais de Byul.

Byul não deixava ela se afastar,sempre a convidava para jantar ou assistir filmes,mas ela estava sempre avoada.Então ela fez o teste final.

Numa noite,Moon chamou Solar para casa e bem quando entrou já a beijou.Kim,a separou com a desconfortável sensação de seus lábios nos delas depois de ter sentido os de Whee.

Moon bateu as mãos na perna como se estivesse decretando algo ou convencido a sí mesma.

Então tá bom....

—O que?Vai ficar chateada comigo só porque assustei com seu beijo?-Moon sabia bem que Sol estava mentindo.

—Entre...

—Byu..

—ENTRA!

Moon fechou a porta com espírito de autoridade,Sun ficou a encarando confiante se defendendo mesmo sem saber sobre o que se defender.

não se faz de boba sol...-Byul diz largando seu espírito confiante e falando triste.

—Você conseguiria pelo menos me dizer?Pelo menos?

—Do que está falando?!-Solar diz.

Byul-Yi coloca sua mão no rosto como se estivesse prestes a desabar,levanta seu rosto cheio de lágrimas mas com uma postura confiante.

Eu sei de tudo...acho que eu deveria demorar mais no banho da próxima vez...acho que eu não deveria ter planejado tanta coisa para nós...

—Byul...eu posso explicar...-Moon dá uma risada com o ar do nariz.

—Eu não consigo pensar numa explicação convincente mas você pode tentar.

—Foi de momento e a Whee tava triste,eu fiquei com dó.

—POR 2 SEMANAS?!--Diz finalmente voltando a sua postura autoritária.

—A-a-a...

—Você...vai embora da minha casa....mas antes ouça o que eu vou falar.Eu NUNCA tive nenhum relacionamento depois de você.Eu NUNCA te superei e eu SEMPRE te esperei.Sabe o que é esperar três anos para beijar a pessoa que você está apaixonado?Sabe o que é viver três anos ao seu lado sem poder te tocar e sabendo que você essa pessoa não te ama?E melhor....sabe o que é,depois desses três anos sofrendo você finalmente poder tocar na pessoa,mas ela te trai no seu próprio sofá?!--ela termina entre lágrimas.

—Não sei.E sinto muito.Eu não sei o que está acontecendo...eu gosto da Wheein mas eu te amo.

—Bom saber...vai ter que passaram anos sem poder me tocar também.......VAI EMBORA DA MINHA CASA!

****

YongSun não fala com  a Moonbyul nem quando estão a trabalho,aquilo deixou Solar tão arrasada que nem ela entendia o porquê de ter feito isso.

Ela lembra que ela foi a única que a apoiou quando seu irmão morreu,foi a única que estava sempre disposta,a única que a fazia feliz.

Ela também cortou contato com a Wheein,ficou mais próxima da Hwasa mas nunca desabafou para ela, ela ficaria do lado da pessoa certa na história:Byul.

*** 

YongSun estava mechendo na caixa de seu irmão e encontrou o boneco favorito dele,ela sorria pensando nos novos conselhos que ele daria para ela agora.

Seus pensamentos são interrompidos pela campainha tocando: Moonbyul.

Ela deixou bem claro que ela apenas queria pegar uma coisa que tinha esquecido semanas atrás e Solar,sem graça,a deixou entrar.

Sun sentou em sua cama e continuou a ver os pertences de seu irmão enquando Moon mechia boa armários dela.

É uma caixa bonita.-Moon fiz só ver a caixa com os pertences do irmão de Solar.

—Sim....se quiser ficar com ela...eu tenho uma caixa maior.

—Não!Não!Imagino que seja importante para você.

Moonbyul se arrepia quando sente que Sun se aproxima  com a caixa na mão.

Quando eu estava na sua casa...percebi que tinha várias bijuterias jogadas.Você pode guardá-las aqui.

Byul realmente gostou da caixa.Era uma caixa quadrada grande cor azul ciano com um sol grande estampado na tampa,e dos raios iam coloridos fios até a base da caixa.Aquilo era lindo mas a fazia lembrar de Sun.... mas a YongSun estava meio que já entregando para ela, então ela aceitou muito agradecida.

Muito obrigada,unnie.Sei que é importante e vou tomar cuidado.

Ela fiz,mas quando Sun faz contato visual profundo,ela apenas pega a peça que precisava do guarda roupa e se desprende rapidamente,a impedindo de ceder as seduções de YongSun.

***

Depois de alguns dias de trabalho duro,o fim de semana chegou.Wheein costumava ir em festas nas casas de amigos para beber etc., então convidou Solar para ir em uma das festas.

YongSun achou estranho mas aceitou,afinal,precisava de um pouco de diversão.


Solar colocou um cropped vermelho é uma calça jeans azul larga e amarrou seu cabeli num rabo de cavalo pequeno.Saiu e encontrou Whee no corredor com uma calça jeans preta rasgada ,uma camiseta branca com uma frase qualquer e seu cabelo solto.

Ela se surpreende por eu estar 'bem vestida' comparado a ela,mesmo ela estando linda.

Entramos no carro da carona e já achei simpático o amigo que estava dirigindo ,Wheein tem bons amigos.

Chegamos em um apartamento pequeno mas aconchegante,as pessoas tinham tirado a mesa de centro e sentado no tapete da sala com cervejas na mão.Quando entrei estavam rindo e quando me viram quase comemoraram.Wheein me explicou que falou bastante de mim para eles é que eles estavam animados.Fiquei preocupada se ela falou do 'acontecimento'.

Sentei na roda ao lado de Whee e de um cara um pouco gordinho que me parecia simpático,me deram uma cerveja e eu já fiquei corada com a primeira latinha,o que fez todos rirem.

Conversamos por horas.Com quase todos bêbados, colocaram música o que me fez soltar a franga.

Dançamos por horas, cantamos,gritamos.Nunca havia me divertido tanto.Mas confesso que sentia falta de Byul.

Wheein me colocou no sofá e eu fiquei lá até a tintura Passar.Quando estavam prontos para pedirem alguma pizza ou sei lá,meu telefone toca.

"YongSun Unnie?

Oi Moonbyul.O que aconteceu?

Er-err tem uma coisa na caixa de seu irmão... é melhor você vir para cá."

Desligo na cara dela e chamo Wheein desesperadamente pedindo para que ela me levasse para casa.Ela estava bêbada e não conseguiria dirigir, então aquele cara legal me deu carona.

Agradeci e subi correndo até o apartamento de Byul.

O que aconteceu?!

Abri a porta de seu quarto e dei de cara com Moon no chão com um papel nas mãos.Olho para a cama e vejo a caixa toca destruída.

O que você fez com a caixa?!

Ela apenas me olha inconformada e eu me sento ao lado dela,ela me entrega o papel meio trêmula.Era uma carta.

####

Querida mamãe,

Sei que está muito triste por ter partido,mas queria esclarecer coisas importantes.

O verdadeiro motivo da minha morte é que eu gostei da sensação do remédio da unnie,eu tomei bastante e não sentia fome, então achei que aquilo matava a fome, então comecei a tomar como se fosse minhas refeições.

Mas só queria que você soubesse a verdade, não é isso que vim falar aqui.Bo momento que ganhei essa caixa da YongSun Unnie decidi mandar essa carta escondida.

Bom,eu tive um caso com a Wendy,sim a Wendy.Ela engravidou (não fique bravo comigo mamãe) e fugiu antes que contássemos para todos.

Eu não sabia onde ela se escondeu e onde foi parar o bebê,mas depois de um ano a procurando,eu descobri que ela tinha uma casa em Taiwan.Fui até a casa nas férias da faculdade escondido de você mas não os encontrei,procurei pela região mas nada.

Hoje ele deve ter 4 anos, não sei nada além disso, não sei se é menino ou menina.


Me desculpe por não ser o melhor filho e por esconder de você,estava desesperado!

Salve o meu filho,o seu neto!


Você é a pessoa que eu mais amo no mundo,eu te amo mãe!

Eu nunca vou esquecer o que você fez por mim,nunca vou esquecer de nenhuma história que você me contou!


Eu espero que me ame ainda depois de tudo....

Seu filho 

###


Notas Finais


Woooooooow essa ninguém esperava.
Pra quem achou que eu tinha esquecido do papo do irmão....

Agora vai começar a aventura :3

Agora vai demorar para sair caps :(

Bjsss e obrigada pelas 1.000 views ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...