1. Spirit Fanfics >
  2. 🌸Ecos de Amor🔥 >
  3. A Noite

História 🌸Ecos de Amor🔥 - A Noite


Escrita por: KimSama

Notas do Autor


Oi oi oi gente, sorry pela demora mas to igual o coelho da Alice do país das maravilhas #SemTempo 😣
Muito obrigada pelo carinho, pelas mensagens pelos favoritos e pelos comentários amo amo de paixão...
Como prometido hoje teremos hentai...😈
Aproveitem e boa leitura..😘 safadinhoos 💕

Capítulo 14 - A Noite


Fanfic / Fanfiction 🌸Ecos de Amor🔥 - A Noite


Em toda sua vida Sakura tinha apenas um pensamento, se casar ter filhos e ser uma ninja comum já lhe bastava, pois, seu foco era ser uma excelente esposa, mãe e dona de casa. Na época que conheceu o Sasuke o elege-o como o seu marido perfeito, ele era bonito e inteligente por onde passava as garotas se derretia e com ela não era diferente colocou como meta que iria conquista-lo, mas com o passar do tempo por mais que seu amor platônico pelo moreno queimasse em seu peito ela começou a vê-lo diferente, o seu sonho de ser uma ninja comum foi deixado de lado principalmente por ter ganhado o título de inútil nas provas chunin, palavras pesadas proferidas pelo tau cara que ela admirava, depois que ele foi embora ela colocou em sua cabeça que seria melhor, mais forte mais presente e que não seria protegida por ninguém.

 

Conheceu a Tsunade Senju ficou maravilhada e queria ser como aquela mulher, se esforçou chorou e sangrou, mas não recuou e no final das contas superou sua mestra com mérito merecido e reconhecido por todos, mas ainda sentia aquele sentimento pelo Ninja agora renegado e em um momento de fraqueza se declarou, mas uma vez para ele e como sempre nada tinha mudado foi rejeitada seu coração, mas uma vez quebrado.

 

Depois de tudo que passou e sofreu e da última rejeição ela colocou na cabeça que NUNCA mas derramaria as lagrimas por alguém que não merecia ou na frente de alguém, seu passado seus medos e fraquezas foram páginas viradas e porque não arrancadas ou queimadas, jogadas fora? Ela tinha o pensamento que você deve se lembrar de onde veio e das coisas que passou pois faz parte da sua história e não dá para mudar, e que essas coisas “passadas” a fariam se sentir forte quando ela tiver duvida da sua existência ou do que fez até agora.

Uma nova vida tinha se iniciado uma nova mulher estava nascendo ali, e uma dessas novas fases era o que estava prestes a acontecer, ela realmente decidiu que se entregaria a Naruto naquela noite.

 

Naruto, o que pensar? A um tempo atrás se alguém ousa-se dizer alguma coisa sobre eles ou insinuar que ela teria alguma coisa com ele no mínimo sairia com duas ou três costelas quebradas sem falar nos hematomas, quando o conheceu o detestava, pois, sua missão era só implicar com o Sasuke a rivalidade dos dois a incomodava muito pois em sua cabeça se Naruto fosse normal talvez o Sasuke lhe dava atenção ela, era uma tola até parece que mudaria alguma coisa, quando Moreno partiu Naruto foi sua companhia de todos os dias mesmo a matando de raiva e preocupação ela gostava a fazia se sentir querida na época seu coração estava partido e toda aquela atenção que ele lhe dava não a incomodava, e aos poucos se tornou indispensável ela sabia da sua trajetória de vida e se martirizava as vezes quando se lembrava o quanto foi egoísta com ele o mau tratando por ser órfão e sozinho, quando se deu conta o quão especial ele era para ela se fez um juramento nem que sua vida fosse necessária a daria por completo para que ele possa realizar seu sonho de ser Hokage seria de certa forma um jeito de agradecer por tudo que ele fez, por todos os sacrifícios por se dedicar e por encoraja-la a ser a melhor quando muitos lhe deram as costas.

 

Então se alguém tinha esse direito de estar lhe fazendo mulher era ele com certeza, era o parceiro ideal, mas logicamente não fugindo da proposta apenas sexo e nada mais, e egoísta da sua parte querer usar o corpo de outra pessoa para aliviar suas tensões? E sim, mas quem a condenaria? Seu coração foi quebrado inúmeras vezes não estava preparada para nenhuma relação sem falar que ela nunca se imaginou com outra pessoa a não ser o Sasuke e para falar a verdade depois da sua conversa com o Sr. Yamamoto ela percebeu que nunca amou de verdade e que nem sabe o que é o amor, deixaria as coisas como estão e seguiria em frente de acordo com o plano.

 

Saíram juntos do bar com a desculpa de que estava tarde para a Sakura ir sozinha embora e que iria acompanha-la, Sai se ofereceu para ir com eles também, mas Ino com seu poder de percepção sabia muito bem porque Naruto a levaria afinal de contas até parece que a Sakura precisava de companhia para ir embora  ou que alguém precisa-se a proteger, conseguiu convencer o seu parceiro a deixar ir os dois sozinho com a desculpa que queria muito chegar em casa para termina o que tinha começado, de início Sakura não entendeu mas em um flerte de memória se lembrou do que a amiga queria tanto terminar.

 

Chegando no apartamento da Kunoichi o clima estava bem tenso, ela não queria demostra, mas estava com as mãos geladas e respiração ofegante por um minuto pensou em desistir de tudo que aquilo era loucura de mais que nunca deveria ter cogitado a ideia.

 

Naruto percebendo a confusão mental da medica se aproximou dela, Sakura estava tão emerge em sua concentrada tese do que é certo e do que está errado que não notou a aproximação do loiro, só voltou a realidade quando sentiu os braços dele lhe rodeando a cintura, seu olhar era um misto de preocupação e ao mesmo tempo ternura, como ele sabia fazer aquilo?

 

- Se mudou de ideia por mim tudo bem! -  seus olhos fixos nos do dela a fazia ficar extasiada era como se todo o medo sumisse era como se não houvesse problemas, aquele azul tão brilhante lhe trazia calma e paz de espirito, isso era novidade logo o Naruto a acalma-la? Sorriu com o pensamento e elevou seus braços para cima rodeando o pescoço dele fazendo juntar cada vez mais seus corpos.

 

-Não mudei de ideia, só peço que seja gentil comigo!

 

- Eu jamais a machucaria…. A não ser que me peça!

 

Ela puxou seu pescoço para alcançar seus lábios, os lábios de Naruto sempre quentes e humedecidos tinha um gosto peculiar era gosto de Naruto, sua língua era macia e acariciava a dela, seus lábios eram macios e a fazia ter vontade de morder... E porque não? Entre o beijo agarrou o lábio inferior do loiro em uma mordida leve que terminou com um chupão, de alguma forma aquilo acendeu o ninja que gemeu com o ato inesperado e novo, sem demora a puxou para cima Sakura entendeu o recado e envolveu a cintura dele com as pernas, o beijo se tornava mais feros e o calor que emanava dos dois era estonteante, aquela atmosfera pesada da tensão tinha de dissolvido totalmente, não havia espaço para dúvidas, medos ou arrependimentos era tudo ou nada.

 

Ele caminhou lentamente até o quarto dela, chegando aos pês da cama a desceu olhando fixamente e intensamente, Sakura mais uma vez percebeu que os tons de azul dos olhos de Naruto mudava conforme seu humor, agora eles estavam em um azul escuro respiração pesada pelo seu tempo de experiência em relação as reações do corpo humano e julgando pelo enorme volume que se fazia na calça dele ela deduziu que era desejo, ele estava a desejando um homem estava bem ali na sua frente a desejando se sentiu poderosa e aquecida, colocaria esse sentimento no topo de sua lista.

 

Ainda com os olhos fixos na mulher em sua frente Naruto se abaixou e tirou suas sandálias subindo lentamente com os dedos pelas pernas da Kunoichi que arfou, chegando na barra do vestido começou a subi-lo, Sakura levantou os braços para facilitar a retirada da peça, o vestido foi lançado para o canto do quarto.

 

Ela estava bem ali de pé na frente dele apenas de roupa intima, agradeceu mentalmente por Ino ter lhe obrigado a usar um lingerie, era na cor preta com babados na alça da calcinha o sutiã com o tecido transparente como tule que mostrava um pouco da transparência da peça, com um laço pequeno cor de rosa em cada alça dando uma certa delicadeza,  era simples mas fez com o Herói soltasse uma lufada de ar aumentando mais sua respiração, seus olhos caminhava em cada parte do corpo dela como se estivesse fotografando  aquela mulher iria deixa-lo louco precisava se controlar, afinal era a primeira vez dela mas a dele também não podia machuca-la ou que só pensasse em se satisfazer, decidiu mentalmente que aquela era a noite dela a dele iria vim mas no tempo certo.

 

A beijou mais uma vez dessa vez mais devagar apreciando sua boca, sentindo seu gosto explorando com sua língua tudo que tinha direito ali, lentamente, foi com seus dedos até o feche do sutiã que ficava nas costas dela abrindo e o trazendo consigo no processo, a empurrou gentilmente para que se deitasse na cama, ela logo se ajeitou subindo um pouco para cima para ficar totalmente encima dela e ficou observando o que Naruto iria fazer em seguida.

 

Ele se afastou foi até a porta do quarto a fechando e em seguida apagou a luz, a noite estava bem iluminada era lua cheia na noite e por sorte ou acaso a janela de Sakura ficou totalmente de frente para a lua era como se ela estivesse no quintal se ali fosse uma casa e não um apartamento, podia se dizer que a lua estava ali para iluminar o acontecimento.

 

Ele voltou para os pês da cama e como olhar preso nos dela começou a desabotoar a camisa bem devagar e com um sorriso mínimo nos cantos dos lábios assistindo ela ofegar e crescer cada vez mais os olhos no corpo dele, jogou sua camisa para o mesmo lado que o vestido tirou os sapatos com os pés e foi com as mãos no cinto da calça, era como se a audição de Sakura tivesse aguçado  mil vezes mais cada barulho que os movimentos de Naruto fazia ecoava em sua cabeça, seus batimentos cardíacos ela também ouvia , quando ela o viu abaixar a calça junto com a cueca sentiu uma ardência no meio das pernas que automaticamente a fez juntar mais as pernas como se pudesse reprimir.

 

Ele engatinhou até ela puxou uma de suas pernas e a apoio no alto transferindo pequenos beijos e mordidas a fazendo delirar com o contato, chegando em sua coxa a apertando com as mãos Sakura já não tinha o controle de sua boca e não conseguia segurar os impulsos de gemer, ele pulou sua intimidade e foi até sua barriga fazendo uma trilha de beijos até seus seios aonde sem cerimônia os abocanhou queria muito saber o gosto daqueles rosados, Sakura agarrou os cabelos de Naruto o puxando abrindo as pernas o fazendo ficar encaixado nela e mesmo com a calcinha entre os dois sentiu o membro de Naruto pulsando em sua área sensível a deixando fora de si, amando o peso dele sobre sim e do calor do corpo dele aquilo era surreal, sobre a ideia daquilo de ser desejada ficar no topo da lista já estava fora de questão aquilo que estava sentindo com certeza não se comparava.

Ele se apoiou pelos joelhos saindo de cima dela e sorriu com a cara emburrada que ela fez, humedeceu os lábios mais uma vez como se estivesse os provando prendendo o inferior com os dentes.

 

- Você tem um gosto doce Sakura-chan, eu vou querer experimentar cada centímetro do seu corpo, mas hoje não!

 

Ela iria falar o que? Não conseguia formular nada em sua cabeça aquilo era como um anestésico que a impedia de qualquer coisa, fechou os olhos no momento que sentiu ele segurar as laterais da calcinha a puxando deslizando com suavidade pelas suas pernas torneadas. Naruto estava deslumbrado com o corpo da medica, ela era do tamanho perfeito cintura fina com o quadril avantajados bumbum redondo, seios médios, mas empinados pelo estimulo dele, sua pele era branca e brilhava com a luz da lua, ele poderia coloca-la em um altar e adora-la e mesmo assim seria pouco, voltou a subir no corpo dela ficando de frente com seu rosto procurando qualquer vestígio de dúvida ou insegurança ele até iria perguntar se ela tinha certeza, mas como se le-se seus pensamentos ela assentiu minimamente entrelaçando as mãos nos fios loiros o puxando para mais um beijo, que já veio cheio de luxúria e desejo por ambos estavam sedentos um do outro.

 

Naruto desceu a mãos deslizando pelo corpo dela mas uma vez só que dessa vez parou em sua intimidade, Sakura em resposta abriu as pernas para que ele tenha livre acesso,  sem parar o beijo mas prestava atenção em tudo, ele alcançou seu clitóris e começo a estimulá-lo mais, já que a mesma já se encontrava molhada mas não o bastante para Naruto queria ve-la se transbordar, com movimentos precisos introduziu um dedo em sua cavidade a fazendo arfar e parar o beijo pelo desejo, fez movimentos de vai e vem quando percebeu que ela já tinha acostumado colocou mais um dedo, nesse momento ela gemeu e escondeu o rosto na curvatura do pescoço de Naruto respirando pela boca pois não conseguia mais conter a adrenalina em seu corpo, Naruto intensificou os movimentos dos dedos sentindo o interior dela se contrair já sabia o que vinha pela frente, em um gemido preguiçoso ela se derramou nos dedos do loiro que sorriu com o sucesso da tarefa, os tirou de dentro dela e levou até a boca, Sakura observava tudo ofegante ele iria deixa-la louca.

 

Voltou a beija-la com vontade e paixão como se fosse devora-la, posicionou mais uma vez no meio de suas pernas a olhando fixamente, foi com a mão até seu membro colocando a cabeça dele em sua entrada, sua outra mão entrelaçou a mão dela a fixando na cama e começou a forçar a entrada dela, ele sabia que aquela era a pior parte para ambos pois para ela doía por conta de ser a primeira vez que estava sendo invadida e pelo hímen, já ele e porque era extremamente apertado. Ela fez uma careta enquanto ele ia introduzindo cada vez mais fundo até estar por completo dentro dela, parou até que ela se acostumasse com ele ali, beijou a ponta de seu nariz.

 

-Está tudo bem? – Quis saber logo em seguida

 

-Esta sim! – Mas uma vez ela o puxou para um beijo e quando se sentiu mais confortável começou a levantar o quadril indicando a ele que podia continuar, e assim ele fez começou com movimentos lentos de vai e vem até ouvir os gemidos de Sakura pelo prazer não podia descontrolar, mas a vontade era de rasga-la porque aquilo era muito gostoso.

 

-Na- Naruto por favor.... – Ela disse gemendo era música para os ouvidos dele e sabia claramente o que ela queria dizer com aquilo, intensificou mais suas estocadas indo cada vez mais fundo dentro da kunoichi que já gritava de prazer, sentiu mais uma vez o interior dela se apertar sabia que ela iria gozar.

 

- Na-Naruto eu ... eu vou.…- Disse entre os gemidos

 

- Vai Sakura-chan goza para mim, vamos! - Era como se fosse uma ordem se derramou no membro de Naruto que investiu mais um pouco saindo rapidamente de dentro dela e chegando ao seu ápice se derramou na barriga dela. Se jogou para lado exausto, aquilo cansava muito mas valia a pena.

 

Ela se levantou e foi direto ao banheiro parou no batente da porta olhando para ele por cima dos ombros!

 

- Eu vou tomar um banho, você não vem? – Nem precisou de uma resposta mesmo ofegante ele se levantou e foi em sua direção com um sorriso sacana nos lábios, aquela seria uma longa noite!


Contínua.....


Notas Finais


🤗Oie de novo, e ai gente o que vcs acharam?😶 Cara me deem crédito por favor, e a primeira vez que escrevo um hentai na vidaaaaaaaa kkkk 😥demorei mais por conta disso e muito difícil, pq tem que ter detalhes e preparação, vcs que escrevem sabe disso ne? 😋
Mas enfim me diz ai a opinião de vocês..😘
Kissus e ate a próxima 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...