1. Spirit Fanfics >
  2. 🌸Ecos de Amor🔥 >
  3. O Contrato 📃

História 🌸Ecos de Amor🔥 - O Contrato 📃


Escrita por: KimSama

Notas do Autor


Eai gente tudo bommmm? Bom mesmo? Desculpa a demorinha terminei agora agoraaaaaa, era pra posta ontem mas advinha num deeeu 😣
Agradeço o apoio de todos isso e muito importante aos comentários isso me incentiva muito e claro aos favoritos, a voces que me acompanha um beijao e aquem esta chegando seja muito bem vindo... bora laaaaa gente😊

Capítulo 8 - O Contrato 📃


Fanfic / Fanfiction 🌸Ecos de Amor🔥 - O Contrato 📃


 

No momento em que a Ino saiu do apartamento da amiga fechando a porta não tinha noção do quão desesperada Sakura se encontrava naquele momento, ela olhava aos redores para ver se estava tudo certo, em um movimento rápido correu para o seu quarto entrou no banheiro e jogou agua em seu rosto olhou no espelho encanado o seu reflexo seus pensamento a dizia “Não seja covarde”, passou as mãos pelos cabelos  olhou sua roupa e estava ótima se virou deu mais uma olhada agora em seu quarto focando em sua cama suas pernas fraquejaram mas uma vez, ela pensava “E se ele não gosta?” ou “Seu eu não fizer direito?”, neste momento foi tirada de seus pensamentos ouvindo batidas em sua porta respirou fundo já sabia exatamente quem era, foi rapidamente em direção a porta abrindo e dando de cara com um loiro que estava com um semblante bem cansado.

  - Dia difícil? -Perguntou ela, já sabia que ele estava se esforçando muito e que Kakashi não estava dando trégua a ele. ]

- Você não faz ideia do quanto, me desculpe a demora eu sai tarde do escritório e passei em casa e tomei um banho rápido e trouxe isso para você.- estendeu ele um pequeno buque de flores.
- Naruto são lindas obrigada mas não tinha necessidade e só uma casa nova, venha deve estar morrendo de fome!

- Na verdade estou faminto, ual e bem legal aqui e muito bonito também, todos já foram embora? - Perguntou ele seguindo Sakura que ia em direção a sala de jantar.

- Já sim, a Ino acabou de sair daqui não viu ela?

- Eu vi sim e ela falou uma coisa que eu não entendi- Ele parou de frente a Sakura

- Oo.. O que ela falou? - Ela já ficou nervosa sabia que tudo que vinha da Ino não prestava.

- Não faça muito barulho, e não deixe marcas! - Sakura estava vermelha como um pimentão e Naruto com uma expressão de quem estava tentando ligar isso a alguma coisa mas ele era inocente de mais pra entender, mas Sakura não já sabia que no outro dia ia ter churrasco de Porco.

- Não liga não.- deu uma risada fraca.- Ino fala coisas sem sentido as vezes eu achei que você já sabia disso, venha sente-se aqui e eu já venho com seu jantar!

- taa bom...- Naruto estava desconfiado da reação da amiga ele ia descobrir depois seja por ela ou seja pela Ino.

 

Sakura xingava Ino mentalmente de todos os nomes que sabia, como ela podia ser tão atrevida? Aquilo era delicado ela pensava que já estava tendo uma luta interna e não precisava ainda sofrer preção, pegou o prato e serviu a comida levando consigo uma garrafa de vinho, não passava em sua mente se embebedar mas ao menos degusta com o “amigo” ou dar mais coragem ao que estava prestes a fazer, seguiu até a sala e viu o Naruto admirando tudo que tinha ali, sorriu com a sena parecia uma criança admirando um brinquedo novo, podia-se dizer que ele estava até mais animado que ela, colocou a comida em sua frente e a garrafa também com dois copos.

- Sakura sabe que não bebo e amanhã eu tenho que esta cedo no escritório não posso falta por ressaca.- disse ele todo preocupado já se imaginando igual a Sakura no dia que a encontrou no bar, essa lembrança o fez lembra de imediato da última conversa dos dois e da proposta que lhe fez, se perguntava se ela se lembrava de tudo ou tinha esquecido, não tiveram tempo de conversa e nem se viram para fala a verdade.

- Oee calma, calma e só para degustar não vamos chapar Naruto esqueceu que eu sou medica? Tenho trabalho amanhã no hospital muito trabalho, não dá pra faltar como da última vez.- sorriu constrangida lembrando da tau última vez aquilo com certeza era desconcertante.

- Tudo bem, mas me conta ai como foi essa loucura dos seus pais sair para uma viagem e deixaram você? Sua mãe sempre se mostrou bem protetora e controladora tipo você!- disse ele já se entregando aquela comida que para surpresa do Naruto estava maravilhosa.- Sakura-chan isso está incrível quem fez? Você que não pode porque já tenho experiência com sua culinária por causa das suas pílulas  horríveis!

- Naruto não me faça te agredir está bem? Para sua informação SIM FOI EU QUE FIZ, e pela milésima vez minhas pílulas nutritivas são para dar foça não e para ser apreciada SHANNAROO!.-Sakura definitivamente odiava que alguém fala-se mau de suas pílulas porque dava muito trabalho para fazer, mas segundo ela era ótimo para o corpo e mente.

- Oee tudo bem me desculpa, não está mais aqui quem falou, me conta ai então como foi!.- Naruto já estava tomando o vinho e nem se deu conta, realmente ele estava curioso ele sabia o quão protetores eles eram por Sakura ser filha única.

- Então fui pega de surpresa, no dia seguinte da noite de bebedeira ela foi em meu quarto e começou dizendo que na guerra ela e meu pai acharam que se tivesse morrido ali as coisas na qual eles sempre quis fazer e ver não tinha se realizado e que tinham orgulho de mim da pessoa que me tornei que me criaram bem, então ela disse que já estava na hora de viver minha própria vida e ter minha liberdade, foi quando ela falou desse apartamento segundo minha mãe eu não podia ficar na casa já que ela era repleto de lembranças deles e que eu era emotiva de mais, juntaram suas economia e me deu esse apartamento de presente, no começo fiquei chateada não queria que tivessem me falado antes para não poder gastar tanto eu poderia muito bem ter ajudado com minhas economias, para falar a verdade eu até tinha isso em mente mas claro não por agora, eu tenho me focado mais no hospital estou com um projeto em mente e se Kami permitir vai dar tudo certo.- Neste momento os olhos de Sakura brilharam Naruto tinha certeza que o que quer que seja e muito especial para ela.

- Vai sim to certo, você e muito dedicada não sei o que fariam sem você aqui na vila, sei que seus pais te criou com muito carinho, a vovó também se orgulha de você com toda certeza,  e eu também me orgulho de você fazer parte do nosso time!

- Obrigada Naruto, me esforcei para chegar aonde estou e vou me esforça mais para crescer, quer mais?.-Sakura se levantava para pegar o prato de Naruto.

-Não estou satisfeito obrigado você colocou uma porção bem generosa se eu comer mais não vai caber o meu Lamen instantâneo da 00:00!

-Serio? Você só pode esta zuando! Dizia Sakura já da cozinha guardando os pratos, ela sabia que era possível Naruto e muito viciado em comida e se for lamen então não abre mão.

- E quase como um ritual, não tem um dia na qual eu falto, mas então não acha estranho ficar aqui sozinha ?- Ele a observava bem, ela soltou um longo suspiro  se sentando ao seu lado com os cotovelos apoiados na mesa, ainda bebendo seu vinho olhando para a parede somente como um ponto de equilíbrio.

- Essa e minha primeira noite,  está fora de questão não me acostumar, meus pais disseram que não tinha data de volta ou me acostumo ou me acostumo, sem falar que não e tão ruim assim, você mora sozinho a muito tempo me conte como e já que e experiente!- Ela se virava ficando de frente a ele já estava com um leve rubor em seu rosto por conta da bebida, estão bem próximos mas parece que nenhum tinha se dado conta, pelo menos não ainda.

- Tem seus lados positivos tenho que admitir, chega em casa a hora que quiser sem ter que se explicar, deixar ele com a zona ou limpo tanto faz, não preciso briga com ninguém pelo banheiro ou se alguém comeu minha comida que estava na geladeira, eu faço minhas próprias regras.... mas tem dias que eu não me importaria de levar um sermão por chegar tarde ou alguém gritando pela bagunça do meu quarto, seria engraçado lutar pelo horário no banheiro e começar uma guerra pela minha comida que sumiu sabe? Alguém pra ditar as regras, mas quem sabe futuramente quando eu tiver minha própria família!

- Eu realmente não tinha pensado por esse lado, sei que vou sentir a falta deles meus pais são tudo para mim só Kami sabe o quão preocupada eu estava com eles durante a guerra, mas agora que vivemos em paz fico mais tranquila mas não deixo de ficar pensando, se fosse em outros tempo eu ficaria desorientada sem falar que se alguma coisa acontecesse nossa com certeza faria besteira.

- Besteira? De que tipo?

-Do tipo de sei lá depende mas isso seria certeza! Eu os amo muito não suportaria perdê-los, seria um fardo pesado demais para mim, sei que um dia isso vai acontecer porque ninguém e imortal só o Orochimaru.- Ela sorriu fraca e tinha razão aquele homem era eterno e muito bizarro e os dois concordava, Naruto então fica de frente a Sakura com uma mão segura a dela e a outra leva até seu rosto, ela arregala seus olhos pela atitude do amigo ele nunca foi tão íntimo dela, certo que eles andavam juntos dês de crianças mas toque e outra coisa.

- Seu eu estiver ainda neste mundo quando esse dia chegar com certeza estarei do seu lado, para te dar o apoio que precisar!.-

- Eu tenho certeza que vai estar.- Ele sorriu e ficaram um olhando para o outro intensamente eles sabia o que podia acontecer tanto ele quanto ela, Naruto se aproximou aos poucos com a mão ainda no rosto de Sakura que vagarosamente foi deslizando até sua nuca, neste momento a kunoichi sentiu um arrepio que a fez estremecer seus olhos romperam automaticamente o contato visual fixando nos lábios do amigo, nunca ficou tão hipnotizada olhando atentamente cada curva que formava aquela boca e se perguntava porque nunca tinha reparado nela antes, a respiração dele quente  em seu rosto já entregava o quão o ambiente estava colaborando para tau ato quando enfim seus nariz encostaram um no outro ela se lembrou que ainda não tinha fechado seu “contrato” com ele.

- rum rum Naruto você quer conhecer melhor o apartamento?.-  disse ela se afastando de imediato, ele a olhava confuso e ao mesmo tempo com um ponto de interrogação ela ia mesmo deixar que ele a beija-se?, talvez ele poderia levar isso como um ponto positivo já que qualquer aproximação antes relacionada a ela era motivo de briga e agressão

- Ah, claro vamos lá!.- levantaram e Sakura foi mostrando cada cômodo, não que a tau “excursão” fosse longa mas serviu para que ela se reorganiza-se para poder começar a tau conversa.

- Então lhe apresento meu quarto, não e de mais? Além da cama de casal meu próprio banheiro.- Ela realmente extava empolgada com aqui sua mãe com certeza acertou em cheio no presente.

- E legal sim, eu nunca pensei em ter uma cama de casal, mas olhando assim parece bem mais confortável.- ele parou no meio do quarto olhando cada centímetro como se quisesse gravar aquilo em sua memória.

- E Naruto senta aqui, precisamos conversar!.- Ela assumiu uma postura agora mais seria sentada na cama com as costas apoiada na cabeceira , ele nada falo e se sentou do lado dela.

- Você se lembra da nossa conversa no bar aquele dia não e mesmo?.- Ele apenas assentiu mas sentiu suas mãos suarem talvez por conta do vinho ou pelo nervosismo não achou que ela iria levar aquilo em diante.

- Ainda quer fazer isso? Sei que e bem repentino mas eu estou disposta a tentar e...

- Estou sim, quando falei aquilo não foi brincando mesmo que tenho a fama de ser impulsivo aquilo foi uma atitude pensada!

- Tudo bem, mas você precisa saber que teremos regras e se você concorda com elas faremos isso!.- Ele nada falou estava realmente disposto a tudo sabia que talvez era sua chance de ganhar o coração de sua amada.

- Em primeiro lugar Ser transparente, essa relação e apenas sexual ambas as partes tem que saber disso, segundo expectativa zero não fantasie que isso possa virar uma coisa séria, terceira se complicou uma das partes começar a se envolver e hora de conversarmos para evitarmos sofrimento, quarta sem joguinhos ninguém pode se fazer de difícil, quinta regra Ninguém e de Ninguém não e porque nós ficamos  que temos prioridade um no outro, mas você e meu parceiro fixo e eu sou a sua  se se interessar em alguém seja claro comigo e eu serei com você, e última e mais importante ninguém deve saber sobre nós, absolutamente ninguém e nosso segredo e de mais ninguém, tudo bem para você?.- Ele a encarou por alguns instantes sem nada dizer, e com um sorriso de lado e olhar penetrante ele apenas disse.

- Aonde eu assino?.- E um movimento rápido Sakura foi para cima de Naruto se sentando em seu colo com uma perna de cada lado, e por incrível que pareça ele não se assustou com a atitude da Kunoiche.

- Um beijo e selemos nosso contrato! Sakura colocou as mãos na Nuca de Naruto e lhe puxou selando seus lábios.

Era quente e macios abriu a boca meio desajeitada confiando em seus instintos Naruto não perdeu tempo e mordeu o lábio inferior da garota, com suas mãos a puxou mais pela cintura como se quisesse cola-la em seu corpo, Sakura estremeceu buscando mais daquele beijo sentiu em seu baixo ventre alguma coisa esquentar lhe causando calafrios, Naruto com sua língua sem permissão alguma invadiu a boca da parceira que parecia esperar por aquilo, um gosto de vinho trasbordava fazendo daquele momento mais intenso dando coragem e ousadia para abas as partes, em questão de segundos eles ditavam o mesmo ritmo e o quarto começou a ficar quente de mais, Sakura se separou do beijo arrancando sua blusa ficando de sutiã na frente de Naruto que admirava a visão, em um movimento rápido a jogou para o lado ficando de encima da mesma selou novamente seus lábios percorrendo o corpo dela com suas mãos até chega em sua cocha aonde apertou, com Naruto em meio a suas pernas já sentia o volume de seu membro dentro de sua calça lhe tirando um gemido manhoso entre o beijo, Naruto separou seus lábios e sorriu com seu rosto ainda bem próximo ao da kunoiche beijo-lhe a testa!

- Hoje não, sei que e sua primeira vez entendo que isso também não será uma relação mas quero que esteja ciente e totalmente sobrea, quero que seja especial para você e para mim, só a primeira vez tudo bem? Quero que esteja pronta e não tomada pela calor do momento ou pela coragem que a bebida pode lhe dar!.- Ela se sentiu frustrada, mas sabia que ele estava certo, sorriu e apenas assentiu, Naruto se levantou a puxando pela mão, seguiram até a porta sem nada dizer, a puxou para mais um beijo sem aviso parando somente quando ar lhe fez falta!

- Te vejo amanhã! 
- Ate !.- Ele saiu em seguida ela fechou a porta, correu para o seu quarto se jogando na cama, sorrindo e tocando os lábios inchados por conta dos beijos de Naruto ela queria saber aonde ele aprender a beijar assim mas logo se livrou do pensamento afinal não importava só sabia que queria mais muito mais!

 

Continua.....


Notas Finais


Então e essa atitude do Naruto?
Me contem ai suas expetativas queridinhos, beijo da mãe 💋
Sorry pelos erros estarei revisando sempre que puder!🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...