1. Spirit Fanfics >
  2. Ecos de Midnight Woodland >
  3. Bem Vindos a Midnight Woodland, Onde Tudo é possível!

História Ecos de Midnight Woodland - Bem Vindos a Midnight Woodland, Onde Tudo é possível!


Escrita por: leandro136

Notas do Autor


Bem, este é um capítulo introdutório, no qual vai falar um pouco sobre a cidade e a história dela, e claro: como tudo começou.
Esta fic pretende ser mais "gore", e posso dizer que tortura é minha especialidade quando se trata de histórias.
Sei que estão acostumados com aquele clichê de vampiros misturado com romance e tals(não quero ter que citar o nome do livro, é óbvio), por isso estou trazendo um tipo meio diferente de história de vampiro para aqueles que não gostam de "ver o amanhecer". Espero que essa introdução os deixe curiosos quanto ao decorrer da história.

Capítulo 1 - Bem Vindos a Midnight Woodland, Onde Tudo é possível!


Fanfic / Fanfiction Ecos de Midnight Woodland - Bem Vindos a Midnight Woodland, Onde Tudo é possível!

Midnight Woodland, uma vila pacata, as pessoas se conhecem, tudo o que acontece ali se espalha rápido. No mesmo ritmo que a vila cresceu e a floresta desapareceu. Essa é uma antiga história da cidade. Ninguém sabe se realmente aconteceu, por isso é uma lenda.

Há  muitos séculos atrás, por volta de 1045 a.C., Roma, uma família de nobres acabara de construir seu novo palácio. A cidade inteira estava ansiosa para que finalmente aquela família se estabelecesse ali para favorecer o comércio. Era a família Balaur, vindos do leste europeu para tentar uma nova empreitada. Todos se emocionaram ao saber que uma família forte no comércio se firmaram em Roma. As coisas mudariam para a melhor.

Numa certa noite, Malafar, Johena e seu filho Bhalttazar, voltavam para casa após um dia incrível na casa de um nobre conhecido, no qual o mesmo convenceu a família a se mudar para Roma. Foram discutir sobre o noivado de seu herdeiro, Bhalttazar e a filha da família Vincit, Victoria. Pois bem, enquanto voltavam, uma mendiga os parou implorando por esmolas ou um pouco de comida ou bebida. Malafar ficou enojado e empurrou a velha no chão cuspindo em sua face.

"Ratazana imunda!"-disse Malafar

E continuaram seu caminho, até a mendiga se levantar. No mesmo instante, o vento começou a soprar mais forte, as tochas se apagaram e um frio inexplicável os assolou.

"Vocês são cruéis, Balaur!"-disse a velha levitando ao vento.-"Vocês não merecem continuar vivendo"

Johena abraçou Bhalttazar enquanto ambos ficavam atrás de Malafar.

"Não tenho medo de você, sua feiticeira imunda, nem de morrer. Pode fazer o que quiser comigo, mas não toque em minha família"-repreendeu Malafar.

"Quer dizer que não se importa em morrer? Pois bem, darei um fim apropriado a você e sua família. Um fim entregue pelo próprio Satã em minhas mãos. Eu caminhei muitos anos de minha vida por esse mundo acumulando feitiços, mas jamais vi um como esse que lançarei em vocês. O que posso dizer é que é bom se acostumarem com o termo existência ao invés de idade, fica mais fácil."-revidou a velha emanando uma estranha energia escarlate de seu corpo-"quod caelum nec infernum ad ilia mors ipsa refugit iudicium vivimus qui residui sensum habent, quod Deus non tibi petitiones audire ad mortem, eorum quae sunt vitae respersus sanguine ad inferos portans omnia saecula vivere in vestri tergum."-recitou o feitiço e desapareceu em uma névoa espessa e gelada.

A família se dirigiu para sua casa às pressas, tentando não pensar no que a velha disse. No entanto... dias se passaram, cadáveres secos se acumulavam em algumas moradias. Malafar olhou sua esposa, pálida, sedenta, e psicótica. Seu filho fugiu. Ele não sabia mais o que fazer.

Ao amanhecer, Malafar levou sua esposa para fora de casa, ouviram rumores de que a filha dos Vincit foi levada por um ser de olhos vermelhos e branco como a neve. Não deram importância, se dirigiram para o mais afastado possível da cidade. Esperaram um pouco abaixo do sol, até começarem a se coçar. A coceira se tornou manchas, e as manchas, e as manchas queimaduras. Mas não se abrigaram abaixo de uma sombra. Seu filho fugiu, a sede por sangue aumentava a cada dia, Malafar se sentia culpado e sua esposa cúmplice. Queimaram até virar  pó. Talvez pensassem que Bhalttazar já houvesse descoberto isso quando fugiu. Não tinha mais volta.

Bhalttazar fugiu com sua amada Victoria para o oeste, onde mudou seu sobrenome para Vlad Drácula, Drácula em homenagem ao nome da Família que significa dragão. Descobriu os prazeres da vida imortal ao lado de sua amada na qual ele transformou.

No entanto, em 1405d.C., Bhalttazar e sua família se viram encurralados por caçadores de vampiros. Bhalttazar havia desenvolvido vários talentos vampíricos, por isso, mandou Victoria e seu filho Mikael para o novo mundo, onde pudessem ter uma vida mais tranquila. Victoria, com a permissão de seu marido, levou todo o dinheiro e tesouros consigo, e em meio aos milhares de morcegos evocados por seu amado para obliterar os caçadores, foram transportados para o porto mais próximo. 

O atendente do porto percebeu o brasão da família e logo falou.

"Vocês não vão em qualquer navio. Dessam as escadas até as catacumbas, atravessem-na e vocês vão chegar até o barco Fantasy Glory. Ele os levará em segurança até o novo mundo."

Sem entender e assustados, os dois seguiram as instruções. Ao embarcarem, perceberam o quão grande era aquele barco, logo foram direcionados aos seus quartos, no qual o mesmo já vinha equipado com tudo o que um vampiro precisa para sobreviver. Ambos se entreolharam. Sabiam que tudo ia ficar bem.

Ao chegarem, Victoria e Mikael exploraram o novo mundo, seu novo lar. Victoria descobriu que nem todo o grande país havia sido descoberto. Então ela resolveu colaborar. Descobriu uma floresta serenamente linda e obscura. Dirigiu-se a uma vila próxima e sequestrou alguns construtores e levou-os até a localização dessa floresta. Lá, utilizando de um de seus dons vampíricos bem desenvolvidos, o geas, ela ordenou que os construtores levantassem um palácio. E ali, ela batizou a floresta com o nome de Midnight Woodland, por suas folhas amarelas de outono e seu tom obscuro quando o sol bate nas folhas. 

Com o tempo, mais pessoas começaram a se instalar ali. Pagando impostos a Victoria, fazendo uma vila nascer. É lógico que os sobrenaturais ficaram sabendo que vampiros haviam se instalado em algum lugar do novo mundo. Era uma época de caçada a tudo o que não era considerado de Deus, isso incluía os sobrenaturais. Sabendo disso disso, os mesmos acharam mais seguro ficar em um lugar onde as únicas forças existentes ali, são aquelas as que os humanos não tem acesso. Ali prosperariam, tudo seria diferente, até um sujeito aparecer.

 


Notas Finais


Bem, espero que tenham gostado. Trarei o início da história junto ao próximo capítulo de Raventown. Então eu garatno que logo ambos serão lançados. Nos vemos! Péssimos sonhos pra vocês <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...