1. Spirit Fanfics >
  2. Edgar, o injustiçado >
  3. Coisas estranhas

História Edgar, o injustiçado - Coisas estranhas


Escrita por: sertopper

Notas do Autor


1) Essa história é totalmente fictícia e não deve ser levada á sério
2) Pode conter xingamentos
3) O autor não se responsabiliza se algum(a) criança ler essa história que pode cobter trechos impróprios
4) aprecie..

Capítulo 1 - Coisas estranhas


Era uma vez um cara chamado Edgar Oliver, ele tinha 14 anos, tinha uma irmã de 18 que se chamava Eduarda Oliver, a mãe de Edgar e Eduarda se chamava Elizabeth e o pai se chamava Herbert.

Edgar tinha decendência francesa, cabelos lisos e loiros, olhos turquesa e era muito esportista. Edgar praticava futebol, basquete, handebol, e gostava de jogar com seus amigos..

Certo dia, Edgar chega da escola cansado, sobe a escada e vai direto para a cama dormir. Edgar dormiu por volta das 17 horas da tarde, acordou as 4 horas da madrugada, e, como estava sem sono, pegou seu smartphone e começou a assistir Black Mirror no Netflix.

Quando amanhece, ele se arruma para fazer o curso de japonês e alemão que faz durante a manhã, Edgar desce as escadas com sua mochila e encontra a sua familía reunida na mesa. Herbert, seu pai, chama Edgar para sentar na mesa, pois era uma reunião familiar. Herbert diz quea sua empresa (que se localiza em Cuiabá, Mato Grosso) estava indo a falência, pois a atividade economica de Cuiabá estava caindo drásticamente. Até que Herbert diz -"Filho, é o seguinte.. eu e você nos mudaremos para o Rio de Janeiro, e sua irmã e sua mãe irão voltar a morar em Paris até que a nossa situação financeira melhore". Edgar ficou meio triste, pois ia ficar um tempo longe de sua mãe e irmã e iria perder amigos, mas como essa era a única escolha, tiveram que recorrer á ela..

Herbert vendeu sua casa de luxo em bairro nobre de Cuiabá, vendeu o estabelecimento de sua empresa e se mudaram para Rio de Janeiro, enquanto sua mãe e irmã pegam o voo até Paris (voo perdeu o acento). Edgar nem sabe o que espera a ele na cidade de Rio de Janeiro..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...